Privê João Bettega e Carlos Klentz - Portão
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (41) 3229-2499

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 68 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 50
Oral Sem:Sim 56Não 45
Beija:Sim 32Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê João Bettega e Carlos Klentz - Portão

#121 Mensagem por Prime » 06 Mar 2019, 17:09

generíssimo escreveu:porque minha postagem não apareceu?
Não sei. Poste de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#122 Mensagem por grandetato » 06 Mar 2019, 22:53

As vezes acontece da postagem não salvar já aconteceu várias vezes comigo aí refaço a postagem e da certo. Refaça a postagem que com certeza dessa vez aparece.

Link:
🔗

generíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#123 Mensagem por generíssimo » 07 Mar 2019, 22:42

grandetato escreveu:As vezes acontece da postagem não salvar já aconteceu várias vezes comigo aí refaço a postagem e da certo. Refaça a postagem que com certeza dessa vez aparece.
ok vou tentar!!

Link:
🔗

generíssimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por generíssimo » 07 Mar 2019, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
ola
achei essa no photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2pwf2" -"-
conversa via watts e vou conhecer a dama.
La chegando na casa que fica em cima da "companhia do alimento" n 135, toco a campainha e adona
vem abrir a porta , falo que quero a Gisele, ela da um grito e ela vem
UMA loira natural ,meio cheinha, deve ter uns 40 anos, peituda e coxuda, achei ate atraente.
Ja pediu a grana adiantada 60 reais e me deixou no quarto, voltou depois de uns 10min, abriu uma camisinha e já
veio encapar o pau e começou um boquete brm fraco, falei que no anuncio dizia oral sem preservativo, então ela fala " aí tem
um acrescimo de 10 reais", então ok.
Tirou a capa e começou uma chupada bem fraquinha e a cada chupada limpava a boca numa toalha, aquilo me desanimou
e pedi pra gozar nos peitos, bati uma e lambuzei seus peitos e caiu nas coxas tambem. E foi isso.
MAISum detalhe a perva em nenhum momento tirou a calcinha, nem vi sua buceta.

notas
rosto 7
peitos grandes e caidos 5
coxas 6
sexo não fiz
oral 4
anal não fiz
beijo tambem não
Tivesse botado os 70 reais de gasolina eu teria ficado muito mais satisfeito!

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#125 Mensagem por Ace Ctba » 08 Mar 2019, 22:42

Manoelzinho escreveu:
matte leão escreveu:
generíssimo escreveu:ola
achei essa no photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2pwf2" -"-
conversa via watts e vou conhecer a dama.
La chegando na casa que fica em cima da "companhia do alimento" n 135, toco a campainha e adona
vem abrir a porta , falo que quero a Gisele, ela da um grito e ela vem
UMA loira natural ,meio cheinha, deve ter uns 40 anos, peituda e coxuda, achei ate atraente.
Ja pediu a grana adiantada 60 reais e me deixou no quarto, voltou depois de uns 10min, abriu uma camisinha e já
veio encapar o pau e começou um boquete brm fraco, falei que no anuncio dizia oral sem preservativo, então ela fala " aí tem
um acrescimo de 10 reais", então ok.
Tirou a capa e começou uma chupada bem fraquinha e a cada chupada limpava a boca numa toalha, aquilo me desanimou
e pedi pra gozar nos peitos, bati uma e lambuzei seus peitos e caiu nas coxas tambem. E foi isso.
MAISum detalhe a perva em nenhum momento tirou a calcinha, nem vi sua buceta.

notas
rosto 7
peitos grandes e caidos 5
coxas 6
sexo não fiz
oral 4
anal não fiz
beijo tambem não
Tivesse botado os 70 reais de gasolina eu teria ficado muito mais satisfeito!

amigo creio que você pegou essa puta aqui.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 6&t=186919" -"-

abraços.

matte leão
Mate,
Acredito não ser a mesma dama.
Sr. Mate, não é Bianca Costa não, o amigo postou correto. Essa Gisele aí eu já mandei msg e foi uma estúpida no whats, depois de umas 3 horas que mandei a mensagem e ela já tinha visualizado mas nada de responder, eu brinquei, "olá, não me deixa no vácuo não..." Respondeu de forma ríspida e bloqueei... falcatrua pura! Fujam!!

Link:
🔗

generíssimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por generíssimo » 09 Mar 2019, 23:04

boa noite sr Matte, tenho certeza que a dama e essa mesma que coloquei
aí no link.
abraços Generissimo

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#127 Mensagem por Dega_cwb » 10 Mar 2019, 00:48

generíssimo escreveu:boa noite sr Matte, tenho certeza que a dama e essa mesma que coloquei
aí no link.
abraços Generissimo
De fato.
Já estive com a Gisele, tanto nesta casa como no Uberaba. Não se trata da Bianca da vila Hauer.

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#128 Mensagem por 501867_JR » 05 Nov 2019, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Dallys

Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Serei breve dessa vez... me fodi...

Doido para dar umazinha, dinheiro curto, fui de novo na Carlos Klemtz sem marcar (erro 1) Me atendeu uma dona, que salvo engano meu apresentou-se como Renatinha. Então... não tem tu, vai tu mesmo...

Mocinha nova, acima do peso (erro 2), mas simpática. Banho tomado, quarto e pagamento antecipado (erro 3). Tentei beijar e só selinho.. Tirei o shorts dela e buceta devendo uma depilação... não tive coragem de chupar... logo eu... pedi para ela ficar no boquete. Tinha piercing na língua, e aquele negócio machucava meu pau. Ela não chupava mal, justiça seja feita, mas me incomodou. Meti um pouco, mas aquela cara de paisagem estava me irritando. Lá pelas tantas, batem na porta e ela pára o boquete para conversar com a outra puta... aí fodeu... pau ficou a meio mastro... mandei ela chupar até gozar na boca dela (pelo menos isso).

Como alguém já disse aqui, "Nada mais caro do que uma puta barata".

Não tem nota para nada. Fim de papo...

https://www.mefode.net/products/dallys- ... adeadinho/

Link:
🔗

stdulouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#129 Mensagem por stdulouco » 01 Abr 2023, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ayra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas... TD realizados a algumas semanas... o local fica ao lado no mercado companhia do alimento bem camuflado... chegando, meio perdido, começo a procurar... entro pelo estacionamento na Carlos Klentz e Saio na João Bettega, então volto por fora, me direciono a uma porta a esquerda então um mendigo sentado na frente do mercado grita... "não é ai, a casa das primas é do outro lado"... eu timido retorno, finjo que não escuto e me direciono para o lado direito... passando pela entrada do estacionamento, avisto um corretor bem no canto ao qual entro e logo me deparo com espelhos e os valores expostos na parede... continuo pelo corredor e subo uma escada virando a esquerda e chego em uma sala com entrada para varios quartos onde encontram as primas deitadas a espera de clientes. A primeira a me avistar é a Ayra (uma bela jovem de rosto bem lisinho, boca carnuda, cabelos longos e pretos, apesar do corpo estar bem acima do peso) ao qual grita para as outras "chegou cliente" então sai uma a uma as damas dos seus respectivos quartos para a apresentação... todas senhoras acima do peso de aparência não muito agradável, então escolho a Ayra mesmo, que apesar do sobrepeso, é muito bonita de rosto... partimos para o quarto, valor e tempo combinado, pagamento adiantado, acompanhado da moça, parto para o banheiro que fica do outro lado do salão, tendo que passar em frente a todos os quartos... banho tomado, no quarto, a moça começa e se despir, então fica exposto suas tetas caídas e bucho bem flácido (o que já era de esperar pelo valor)... então ela encapa o junior e começa no oral, até que gostoso por ser com capa... peço para ela vir por cima e então dou umas chupadas e apertadas naquelas tetas caídas, apesar do corpo detonado, o rosto dela é lindo... então peço para ir de quatro e meto com vontade naquela buceta que apesar de larga da para brincar a vontade... apertando aquela bunda que de quatro até que tem uma visaõ muito boa. Procuro a boca dela para beija-la a qual corresponde prontamente... após alguns minutos metendo nela de quatro e beijando-a, peço para voltar ao oral (muito bom apesar de ser com capa) e fica ali alguns minutos, logo cansa e começa a punhetar o junior... leite na borracha, beijo de despedida e rua... decepcionado pois queria gozar no oral.

Resumo da ópera: Garota simpatica, limpa, rosto bonito, deixa-se beijar, mas o corpo a desejar... local não muito discreto (pela movimentação do mercado)... quero voltar para ficar com a Stephanie que havia saído mais cedo no dia... pra quem quer uma foda acessivel, até que é ideal...

https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... ompletinha

Link:
🔗

Tranqilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#130 Mensagem por Tranqilo » 04 Abr 2023, 23:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephanie

Nota:3
Continuando-nos relatos atrasados….

Visitei o apartamento em janeiro depois de ver um anúncio da Stephanie que me chamou atenção. Liguei e me informaram o valor de R$ 50,00 pela rapidinha e rumei para o local, estava bem perto e em 5 minutos cheguei.

Antes de entrar fiquei observando o movimento e contei uns 4 sonegadores saindo da porta de acesso ao recinto.

Esperei um pouco, entrei e o arrependimento deu o primeiro sinal.

Ambiente feio, sujo, com as “meninas” com caras de cansadas, sem vontade de nada. Uma pior que a outra e você escolhe a moça na frente das outras, um negócio esquisito demais.

Escolho a mais magrinha que depois descobri ser a stephanie, me levou até o quarto e recebeu o pagamento adiantado, saiu e voltou depois de um tempo já tirando a roupa.

A moça até que tem um corpinho ok pelo valor pago, mas diz que eu era o 9º cliente do dia e que estava cansada. Quase fui embora ali, mas fiquei com mais dó do meu dinheiro do que da menina. Resolvo pedir um oral, de camisinha, que estava bem fraco e neto de 4.

Menina sem atitude, quase caindo na cama de cansada e acredito que tinha um pouco de tóxicos na cabeça. Gozo, me visto e vou embora. Não sem antes cruzar com dois sonegadores nos corredores, um deles um coroa de no mínimo 80 anos nas costas.

Sai com a sensação que se tivesse batido uma punheta tinha ganho mais.

Não volto e não recomendo o prive, a menina talvez se fosse pra um lugar melhor poderia ter um potencial, mas no recinto não entro mais nem de graça.

Valor do investimento: R$ 50,00 por 20 minutos.

Link: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... -stephanie

Link:
🔗

Edueduedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa da Julia - Portão

#131 Mensagem por Edueduedu » 26 Abr 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thayna

Nota:6
Mais um TD atrasado (1 mês e meio atras), mas vamos lá.

Sobre o local: entrada discreta ao lado do mercado companhia do alimento, o local fica exatamente em cima do mercado. Lá dentro a coisa é feia, um monte de quartinho amontoado, gente indo e voltando, tive contato visual com umas 15 pessoas lá dentro, desde garotas, clientes, e a gerencia da casa. Se gosta de muita privacidade não recomendo. O quarto que fui alocado era minusculo, mal cabia a cama, mas OK também nao esperava uma suite 5 estrelas, banheiro não é um primor de limpeza, mas OK.

A dama era a Thayna, Morena de uns 23 anos, 1,60 de altura, razoalmente bonita e corpo bacana, seios grandes naturais e bem gostozinha no geral.

Atendimento a nivel do preço pago, sem beijos, mas chupou sem capa e atendeu todas as posicoes solicitadas. Envolvimento na transa quase zero.

Bom custo beneficio, voltaria pra conhecer as demais, tinham umas bem interessantes. Mas não volto pelo local, privacidade zero.

TD positivo pelo custo, 70 nines por 30 minutos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br0vrfc6q/

Link:
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#132 Mensagem por Müller » 08 Set 2023, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:3
Cheguei conhecer o local e tinha umas 3 moças apenas, escoli a mais bonitinha de rosto, babi.

Sem beijo, alguns abraço, um oral ok sem capa e um sexo sem gel no seco horroroso. As putas querem transar no seco pra te fazer gozar mais rápido, realmente funciona, mas é muito menos prazeroso. No fim pra mim teve o efeito contrario dessa vez, pelo fato de estar no seco e não estar tendo muito prazer tive que ficar me punhetando por muito tempo e por varias vezes tirar o pau e punhetar pra conseguir gozar.

a dama é bem branquinha e tem o rosto bonito, uns 25 a 30 anos, peitos ainda em pé médios, uma barriga começando a crescer e uma bunda média pra pequena sem marcas.
Rosto : 8
Peitos : 7
Barriga : 6
Bunda : 6

Link:
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Müller » 08 Set 2023, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephanie

Nota:2
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wha2n

Bem fiél a essas fotos, meio molenga tudo, porém sem estar muito caido.

Infelizmente a moça é antipática e quer fazer tudo o mais rápido possível, quando eu pedi pra dar uns abraços nela na beirada da cama fez aquela cara de "que saco" sabe?? e pra melhorar a visão de 4 não é muito boa, ela nem empina direito... então ou você vê a expressão feia dela, ou vê a visão de 4 paia kkkkkk
além de ser antipática, tenta apressar ao máximo.

Não planejo repetir.

Link:
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Müller » 17 Set 2023, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

https://www.classivip.com/modelo/gisele-munhoz

Fui sem marcar e nas cegas, cheguei lá só tinha essa gisele disponível, os peitos até pareciam legais com roupa então, para não perder viagem peguei ela.

Sem beijo, sem muita intimidade e tudo bem, quero só que não seja antipática e me deixe duro. Me deixou duro, oral sem capa, peguei ela de 4, visão ok, ela reclama de dor nas pernas após um tempo e fomos mudando de posição, após um tempo sinto que ela está se sentindo incomodada de eu estar durando muito tempo, então me esforço pra gozar.
os peitos foram uma decepção, são estranhos, a estrutura é erguida pelo silicone e os bicos são caídos...

foi ok, me respeitou e fez o que tinha que fazer.
50 Rapidinha

Estilo BBW com cirurgias pra barriga e peitos.
Rosto: 3
Peitos: 4
Barriga: 5
Bunda: 7

Link:
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Müller » 18 Set 2023, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k9gxm

Essa moça se chamava de paola, atendia na atílio brunetti e depois na Marechal Otávio Saldanha Mazza. Fiquei com ela uma vez lá na atílio como pode ver neste link;
viewtopic.php?p=2860022#p2860022
Chego na carlos klemtz e poucas meninas disponíveis, como tinha boas memorias dela, a escolho.

dessa vez ela não estava tão simpática e sorridente como da ultima, alem de ter ganhado uns kilos, demonstra uma pequena preocupação com o tempo e uma vontade de acelerar o programa, eu freio ela e faço do meu jeito, transo bem gostoso, em muitas posições e gozo no ppmm segurando suas duas nádegas e urrando no seu ouvido kkkkkkk

Elá não foi simpática, mas não foi antipática tembem, apática. Ultimamente tenho me divertido mesmo que seja com uma boneca inflável, acho que me acostumei com a gilberto tesseroli e to conseguindo aproveitar kkkkkk

não volto mais com ela, mas vai um positivo porque me diverti.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Set 2023, 09:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder