Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AnonymousSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2641 Mensagem por AnonymousSC » 08 Mar 2019, 01:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala Gurizada do Mal...
Como não obtive ajuda de contato certeiro por um bom dinheiro, fui procurar as boas e velhas “Casas de Massagens”...
Me dirijo a tal de DIVINE, chegando lá uma caralhada de mulé, porém só fábrica de monstrinhos, após analisar bem, escolho uma tal de YASMIN, parecia ter uns peitões gostosos(ponto positivo)...

Vamos ao fight, vou pro banho e a perva no quarto, volto e ela poderia ter ido pro banho, mas não foi, ficou pedindo bebida o tempo inteiro, coisa mais chata, já tava quase desanimando, aí coloco pra mamãe, chupada fraca e sem vontade, logo em seguida já queria encapotar, como eu queria terminar logo e me mandar, coloquei a touca no garotão e mandei ficar de quatro, a puta tem a audácia de me dizer que não gosta muito, pra metermos em outra posição...
Aí mando ela deitar de bruço, ela não se empina e nem se mexe, ainda reclama, coloquei de lado, meti segurando nos peitos(não deixa que segure com firmeza nem com força), encho a borracha e vou pro banho...
Quando volto ela meio que dando a entender que “terminou” sendo que eu nem queria ficar, mas achei um abuso, pois fiquei uns 20minutos...

Casa bonitinha e por fora, porém muito mal decorada por dentro, tudo de oncinha...
Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 6
Buceta: 7(não era fedida, mas não era cheirosa)
Cuzinho: não quis e nem pedi/perguntei
Corpo: 6,5 parece ser nova, mas precisa se cuidar
FODA : 2 chata pra caralho, cheia de não me toque, fica pedindo bebida...

160,00...
Não pretendo voltar nem na casa, porque só tem Bixo feio, a que era mais ou menos com esse atendimento de merda...
Vai se foder...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demolidor-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2642 Mensagem por demolidor-gp » 08 Mar 2019, 02:17

Muito estranho hehehehehe
só sendo otário para acreditar neste cara

farias-2712 escreveu:fala piazada TD realizado semana passada.

Passado um tempo eu matutando a idéia de conhecer uma moça, e cansado de fakes em uma conversa com meu amigo do futeba ele me passou o contato da GIO
Add no whats via msn e telefone ela muito simpática, safadinha e tem uma voz encantadora.

Pois bem, vamos ao que interessa.

LOCAL: Ele atende em moteis e atende tb em seu próprio ap, onde mora , fica na Escola Agricola . Fui na na segunda opção, era melhor pra mim. Local realmente bonito limpo e confortavel.

GP: Para minha sorte realmente ela é bonita, Estilo mulherao sapeca , cabelos loiros ,olhos verdes e pele bronzeada, jeito de menina mulher, umas tattos novas , destaque para a boca carnuda , corpo em dia, bunda gostosa, peitos siliconados.

TD: Chego no local, ela ma atende já com um hobby vermelho, pronta pro crime, conversa rápida, vou pra ducha. Chego na cama, mais conversa, pareceu um pouco tímida no começo, mas a coisa vai evoluindo, ela faz o estilo namoradinha, vem se aproximando, começa a beijar de leve, eu começo a despir a safadinha, aumentamos a pegação e ela então pega no garotão, beijando enquanto bate uma, pau quase explodindo de tesão ela desce, começa a lamber as bolas e esfregar o rosto na vara, eu só esperando ela meter tudo na boca, então ela coloca o capote. Apesar de lacrado, o boquete é feito com muita vontade, enche a boca mesmo, passa a língua por tudo, babado na medida, se tivesse sem capa tinha dado de mamar. Abro as pernas da perva vou mexendo no grelinho da gata, ela já tá molhada, começo a brincar com os dedos, ela se contorcendo e chupando.

Deixo ela mamando mais um pouquinho pq está gostoso e a visão é demais, pego pela crina e puxo pra montaria. Ela começa a enterrar a pica toda, bem lubrificada, desliza gostoso, deixo os movimentos por conta dela pra curtir o momento, peitaria na cara, lambendo e mordendo, ela gemendo. Mudança de posição, deito ela e manda no FA com profundidade, ta querendo ver a cara da ninfa enquanto eu dava umas estocadas nela, pernas erguidas, peitolas balançando, ela mordendo os lábios eu louco pra encher a cara dela de porra, mas ainda queria meter D4.

Se posiciona D4, bunda gostosa, ela empinada já entro arregaçando a menina, não resisto e brinco com o cuzinho, sem oposição, depois ela me diz que sente mais prazer no anal inclusive (porra pq não falou antes...), meto forte, puxando o cabelo, perto de gozar paro talado dentro dela, então ela começa uns movimentos com o quadril, caralho, que coisa gostosa, queria encher ela de porra, mas com aqueles movimentos não deu outra, gozei muito, e ela não parava, foi uma bela gozada.

Infelizmente eu estava sem tempo aquele dia, caso contrário teria ficado mais, ela é de boa com isso, não fica regulando, mas eu não podia. Queria ter desfrutado muito mais do corpinho.

A parte ruim é que ela nao anuncia em lugar nem um, porem comentou que vai fazer um blog.

$$$: 200,00 por uma hora, repeteco com certeza, tenho muito a explorar.
contato Giovanna 8906-0131

Link:
🔗

Mad max10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2643 Mensagem por Mad max10 » 08 Mar 2019, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Sonegadores de plantão...

Então, para aqueles que ficam comendo quieto e nada compartilha com os colegas, fica aí o registro de um TD POSITIVO realizado na semana passada. Entrei em contato com a Rafa Real* (https://bellacia.com.br/rafa/" -"-) e me supreendi com a garota. Muito linda de rosto e um cabelão escuro lindo também, bem novinha, alta, com uns peitão na medida certa. Não é nada rampeira. Atende em um apto. particular, sozinha e bem limpo e tranquilo. Cheguei e fomos direito para o fight. Ela vem de roupão e tira aquele roupão e quando vejo aqueles seios maravilhosos me olhando pedindo para serem chupados, peguei ela de jeito e fiquei só me divertindo. Depois ela veio no oral sem capa, ficou chupando gostoso, até perguntei se faz anal, mas ela disse que com meu pauzão grande ela não iria conseguir, aí deixei quieto e fui meter na buceta mesmo. A moça cavalga legal e mantém a cadência na foda, quando então nao resisti e leite na borracha, nem deu tempo de mirar na boquinha... hehe...

Local: 9,0
Garota: 9,5
Rosto: 9,5
Bunda: 9,0
Peitos: 9,5

Fica a dica para o pessoal desbravar mais por aí que TD das mesmas de sempre é fácil, quero ver pegar umas diferentes aí.. hehehe

Link:
🔗

r_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2644 Mensagem por r_junior » 11 Mar 2019, 09:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala punheteiros de plantão ...
Venho relatar um TD, de uma garota que não anuncia em sites...
Apenas pelo boca a boca...

Menina Baixinha.... 1.58 aproximadamente
Loira.. olhos claros... corpo em dia ... não é uma panicat... mas é gostosa a safada...

Peguei o contato dela através de outra GP... A giovana ... que tem relato aqui tbm.

Mas vamos falar da Bianca

Marcamos no LUV ( Motel da região) ás 10:00 da manha
cheguei alguns minutos antes .... não espero muito, interfone toca.. sou avisado da chagada da safada...
logo ela entra na suit... RAPAZIADA DO CÉU... veio super arrumada salto alto ... já fiquei maluco...
recepcionei a garota ... algumas poucas palavras e começamos a nos agarrar... menina se entrega de verdade... parecia estar 1 ano sem transar
logo tiramos as roupas ... ela chupa com vontade ... fica um tempo nisso... logo trocamos, coloco ela deitadinha e começo a chupar...
ela geme gostoso, dá para perceber que esta realmente sentindo prazer!!

Então capa no menino e lenha ... das mais variadas posições possíveis .... ppmm... de lado ... ela cavalgando ( sentando com força)
então pede para comer ela de 4 .. segura minhas mãos e força em sua cintura ... para que eu aperta-se gemia com vontade.... interagia ... nem parecia uma pranza paga .... logo leite na borracha ... alguns minutinhos de conversa ... partimos para um segundo tempo .. não muito diferente do primeiro!!

enfim...

Corpo 8.0
Rosto 8.0
Peitos 9,.0 Siliconados e bem gostosos

Vale o repeteco !!

Telefone 99966-7969

Link:
🔗

r_junior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2645 Mensagem por r_junior » 11 Mar 2019, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala punheteiros de plantão ...
Venho relatar um TD, de uma garota que não anuncia em sites...
Apenas pelo boca a boca...

Menina Baixinha.... 1.58 aproximadamente
Loira.. olhos claros... corpo em dia ... não é uma panicat... mas é gostosa a safada...

Peguei o contato dela através de outra GP... A giovana ... que tem relato aqui tbm.

Mas vamos falar da Bianca

Marcamos no LUV ( Motel da região) ás 10:00 da manha
cheguei alguns minutos antes .... não espero muito, interfone toca.. sou avisado da chagada da safada...
logo ela entra na suit... RAPAZIADA DO CÉU... veio super arrumada salto alto ... já fiquei maluco...
recepcionei a garota ... algumas poucas palavras e começamos a nos agarrar... menina se entrega de verdade... parecia estar 1 ano sem transar
logo tiramos as roupas ... ela chupa com vontade ... fica um tempo nisso... logo trocamos, coloco ela deitadinha e começo a chupar...
ela geme gostoso, dá para perceber que esta realmente sentindo prazer!!

Então capa no menino e lenha ... das mais variadas posições possíveis .... ppmm... de lado ... ela cavalgando ( sentando com força)
então pede para comer ela de 4 .. segura minhas mãos e força em sua cintura ... para que eu aperta-se gemia com vontade.... interagia ... nem parecia uma pranza paga .... logo leite na borracha ... alguns minutinhos de conversa ... partimos para um segundo tempo .. não muito diferente do primeiro!!

enfim...

Corpo 8.0
Rosto 8.0
Peitos 9,.0 Siliconados e bem gostosos

Vale o repeteco !!

Telefone 99966-7968

Numero corrigido ... eu não estou conseguindo editar o post anterior e nem excluir !!!

FAVOR DESCONSIDERAR TD POSTADO ACIMA

Link:
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Lauren Victória 011 9 5092-1839

#2646 Mensagem por Uncharted0044 » 18 Mar 2019, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fala galera, desbrave com Lauren Victória.

Após várias tentativas, consigo marcar, atende na Escola Agrícola,casa executiva, me atendeu em uma suíte separada da casa que fica bem ao lado da garagem nem precisa entrar na casa, bem bacana o quarto. A mina é a das fotos porém nitidamente no ensaio do site vc pode ver força de tratamento nas imagens mas no geral não é ruim não, corpo bem bonito, cabelo bem cuidado. Pediu pagamento antecipado e fomos para o fight, beijo bom, já se agarra no pau e parte pra um boquete, chupa gostoso, engole até o talo, bate na cara, chupa as bolas, bem caprichado, depois partimos para a metição, não regula posição, é bem esforçada, no final pede leite na boquinha, eu prontamente atendo a solicitação da puta e encho a boca dela , ela chupa tudo sem desperdiçar uma gota.

Rosto: 7,00
Peitos: 7:50 (São pequenos eu prefiro um pouco maiores)
Bunda: 10,00 (Delícia)
Oral: 9,50
Anal: Não fiz e não perguntei se faz.

https://bellacia.com.br/lauren-victoria-real/" -"-
R$ 250,00 ( Inflacionado, o atendimento é legal mas nada de extraordinário que justifique investimento maior que a média da região)

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

FAKES - gatas com Local

#2647 Mensagem por TDriverBlu » 19 Mar 2019, 07:35

Só pra alertar que esse anúncio só contém fakes:

https://bellacia.com.br/gatas-com-local/" -"-

Fui lá e nenhuma das garotas correspondia às fotos enviadas insistentemente pelo whats após o contato inicial.
Paguei uma taxa de visita absurda e ainda fui xingado e ameaçado via whatsapp de ser "denunciado" em grupo de GPs.
Poupem-se da encrenca. Elas teriam seu público se não utilizassem fotos fake. Eu, particularmente, não admito mais aceitar esse engodo.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Fernanda - Imperium Massagens

#2648 Mensagem por TDriverBlu » 19 Mar 2019, 07:57

Fui na Imperium num sábado a tarde.
Chegando lá 3 meninas, todas de aparência bem razoável, mas a Fernanda me chamou a atenção por seu jeitinho mais extrovertido e sorridente.
Fomos pro quarto, ela muito simpática e falante. Corpo bacana, silicone, magra, bundinha redondinha até.
Tomou banho comigo, ja deu uns catos no garotão ali mesmo. Gostei.
Na cama beija, faz massagem, bem carinhosa.
Fui fazer um oral nela e ali rolou o único porém, a ppk estava com aquele cheiro estranho. Abandonei a ideia e invertemos.
Oral gostoso, sem preservativo, completaço. Aliás, o ponto forte dela.
Foda básica, mas garota muito bacana, dei duas sem problema.
Não é exatamente uma princesinha, mas tem sua beleza e um corpo bem legal. 21 anos.
Ela poderia dar uma ajeitada no cabelo e cuidar mais da "amiguinha", mas no geral um bom td.

Imperium
Ponta Aguda, próximo do Senac/Chef Waldemar
Fone: 3035-6300

Valor: R$150,00
1 hora
Sem anal (mas disse que faz)

Link:
🔗

AnonymousSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2649 Mensagem por AnonymousSC » 26 Mar 2019, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A palavra seria DECEPÇÃO...

Vi um anúncio no BellaCia https://bellacia.com.br/dupla-r150/" -"- chegando lá gurizada, coroa barriguda e pelancuda, chama de silicone peitos grandes e caídos, cara de minha tia...Não tem NADA HAVER COM A PORRA DO ANÚNCIO, cheio de fotos fake tiradas da internet...
Disse que fui só para conhecer, que não queria ficar me cobraram R$80,00 que era o mínimo apps ter marcado...
Vagaba FDP, lembrando que no anúncio diz DUPLA, mas ela disse que a outra não estava, deve ser aquele golpe de que NUNCA ESTÁ...
Resumo eu perdi 80,00 pila e to aí na batalha, tive dois desbravamentos que foram sem graça mas não foram nem bons nem ruins...
Oculto para usuários:
Se alguém quiser recomendar puta GOSTOSA, que saiba foder gostoso e que não seja caro, fico grato por recomendações...

Abraço e bons TD’s

Link:
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maria Clara - Blumenau - SC

#2650 Mensagem por SGT DNDLS » 28 Mar 2019, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite putada!!

TD com a Maria Clara no inicio desse mês. A garota é muito gostosa, baixinha peituda e rabuda. Não é muito de conversar e nem beija na boca, fora isso ela é um espetaculo.

Chupou sem camisinha, mamou gostoso, garganta profunda e logo fui brincando com a buceta dela e ficou toda molhada, foi ai que pedi um 69 e ela aceitou, ficamos um bom tempo ali e começou a meteção, d4, frango assado, ladinha e gozei com ela em cima de mim. (não deixou eu gozar na sua boquinha)

Acho que nos proximos encontros ela se solta mais, então vou voltar pra ver! merece repeteco.
Oculto para usuários:
Alguém tem alguma puta pra indicar? to pensando em comer a deise 24hrs... alguém indica outra ??

Link https://bellacia.com.br/maria-clara-real/" -"-

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2651 Mensagem por forasteiro182 » 29 Mar 2019, 10:57

SGT DNDLS escreveu:Boa noite putada!!

TD com a Maria Clara no inicio desse mês. A garota é muito gostosa, baixinha peituda e rabuda. Não é muito de conversar e nem beija na boca, fora isso ela é um espetaculo.

Chupou sem camisinha, mamou gostoso, garganta profunda e logo fui brincando com a buceta dela e ficou toda molhada, foi ai que pedi um 69 e ela aceitou, ficamos um bom tempo ali e começou a meteção, d4, frango assado, ladinha e gozei com ela em cima de mim. (não deixou eu gozar na sua boquinha)

Acho que nos proximos encontros ela se solta mais, então vou voltar pra ver! merece repeteco.

Alguém tem alguma puta pra indicar? to pensando em comer a deise 24hrs... alguém indica outra ??

AMIGÃO ESQUECEU DO PRINCIPAL, O PREÇO DA BRINCADEIRA?

Link:
🔗

r_junior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2652 Mensagem por r_junior » 02 Abr 2019, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Fala cambada ...
Semana passada marquei com uma menina no Motel Ermitage...
Bianca, Loira, baixinha, carinha de depravada... gosta de transar mesmo.

Chego, em seguida logo ela aparece... Bem arrumada, salto alto, super produzida, me encantei
um pequeno bate papo... Logo vamos nos agarrando, beijando, mão naquilo, aquilo na mão..
e o tesão sobe... vamos tirando a roupa, oral de praxe ... coloco a safada de 4, e ja vou socando com vontade,
a desgraçada adora... geme gostoso e pede pra socar mais e com mais força ... pede uns tapas na bunda... e claro que não deixo a menina passar vontade
variamos algumas posições e finalizo comendo ela no papai e mamãe ... enchendo aqueles peitos enormes de porra ...

Dia corrido, um banho e seguimos viagem...
Com certeza vai rolar um repeteco...

Garota top, simpática etc
Valor 200 reais
Diz que faz anal!

telefone da perva 47 99776-0065.

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Gabi 98405-2763 whats

#2653 Mensagem por prateado arantes » 09 Abr 2019, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco ontem com a Gabi, nem vou escrever tudo de novo porque basicamente o roteiro é mesmo, otimo sexo, garota bonita, divertida, curte o sexo como poucas.
Contato whats: 98405-2763

prateado arantes escreveu:Garota de hoje Gabi, indicação de uma amiga com quem saio.
Morena, uns 55 kg, magra, seios naturais médios, olhos verdes, cabelos castanhos, pele clarinha bronzeada, muito tesão ver as marquinhas do biquíni.
Depois da indicação da minha amiga conversamos um pouco pelo watts, simpática, divertida, resolvi conhecer apesar do valor mais alto.
Busquei no local combinado, e toco para o motel, conversa vai fluindo legal, falamos de amigas em comum, fala que recém separou esta atrapalhada por isso resolveu apelar para os extras.
No motel enquanto subimos as escadas observo ela a minha frente e gosto do que vejo, bunda media, bem definida, cintura legal.
Enquanto a hidro enche vamos conversando e tomando um vinho vai descontraindo.
Tiramos as roupas ela ainda meio que se esconde na toalha, pensei, sem roupa vai despencar tudo kkkk, mas não, bela surpresa corpo muito bom, sem barriga, seios bonitos, bunda apetitosa.
Mando ela sentar na beira da hidro, depois de alguns beijos vou descendo, passo pelos seios, barriga e chego no objetivo, bucetinha lisinha, rosada, cheirosa e muito melada, caio de boca e me esbaldo, ela parece gostar muito também, depois de algum tempo sento eu na hidro e ela vem chupar, chupada muito boa, parece degustar o pau e gostar de chupar mesmo.
Depois de algum tempo sento dentro da hidro, encapo e ela sente por cima, deixando os seios na altura ideal para ser desfrutado.
Variamos as posições, me acabo com ela de 4 dentro da hidro e eu vendo a marquinha tesuda do biquíni.
Descanso básico, saímos da hidro e vamos para a cama onde recomeçamos, numa posição mais confortável na cama chupo a buceta dela até ficar com câimbras na língua, muito gostosa realmente para chupar.
De olha na bunda ponho ela de 4 tento brincar com o dedo no cuzinho rosado, mas ela trava e diz que não consegue, perguntei sobre outra opção pra gozar, me diz deita, vem chupar, chupa com gosto e maestria, com ajuda das mãos logo estou pronto pra gozar, ela engole o pau todo e continua chupando durante o gozo, uma das melhores gozadas.
Enfim um sexo acima da media com um preço tambem acima da media ate mesmo pra mim, mas que no final valeu cada centavo gasto.
Valor: R$ 250,00
Contato: Gabi 98405-2763 whats
Sem local, só em motel e sem anal.

Link:
🔗

duquetheboxer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2654 Mensagem por duquetheboxer » 14 Abr 2019, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Olá Senhores e GPs escritoras do fórum.
O TD foi em janeiro. Sim. Só tive tempo agora.

Contato: por whatsapp 4791405799

Nome: Natália
Loira, magra, peito grande, bunda pequena e redondinha, novinha (18-19 anos).

Local: Casa da Camila
Local bom.

A guria é simpática, bonita de corpo e rosto. Aparenta ter pouca experiencia no atendimento, mas nada que atrapalhe o andamento. Não se empolga. Beija, mas sem vontade. Não é estilo safada. É bem mais para namoradinha.
Oral sem, bem feito para o meu gosto. Não faz anal. Ppk apertada.

Valor: 170 R$ (pelo que eu me lembro)
Não achei anúncio dela para coloca aqui.

ADMs, fiquem de olho nas GPs escritoras. Tem mto fakeTD aqui.

Link:
🔗

duquetheboxer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2655 Mensagem por duquetheboxer » 14 Abr 2019, 16:15

forasteiro182 escreveu:
SGT DNDLS escreveu:Boa noite putada!!

AMIGÃO ESQUECEU DO PRINCIPAL, O PREÇO DA BRINCADEIRA?

250 R$ no local dela.
Pelo menos era esse preço dezembro de 2018.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”