POSITIVO Nome da Garota:gabi ninfeta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
sábado dia 23, com gabi ninfeta
Depois de ter passado com umas das que mais gosto na brooklin.
Recebi uma lista e estava gabi ninfeta que lembro ter visto a algum tempo atrás.
Cheguei vi apresentação e visualmente confirmei que era ela.. muitos caras ali, queria ver todas para ver se identificava uma para próxima visita. mais muito difícil. bagunçado. muitas não vem se apresentar, cheio de caras que ficam na frente. etc...
Então desisti de ver todas e já avisei que ia com gabi. Liberado quarto.
Conversa banhos, enquanto tava no banho ela veio pra cima pegou sabonete e começou a lavar meu pau que já foi reagindo, beijos, boca bem pequena, retribui lavei um pouco o corpo dela. depois peguei a toalha e fui me secar.
voltou já fui pra cima, ao beijos já ficando duro. levei pra cama. pequena, peitinhos bicos claros. os pelos da pussy não estavam bem aparados. beijos pelo corpo bela mamada nos seios beijos. ataco
o grelo ela gostando e reagindo bem, demorou. mas deu uma gozada gostosa, continuei por um tempo ela não fugiu. depois veio retribuir, chupou gostoso, mas nada espetacualr. depis de um
tempinho fui pra cima aos beijos camisinha. peguei no canto da cama. cama alta. isso sim nas clinica a melhor neste quesito da cama no quarto. é tangara. são boas e uma boa altura. varios minutos
metendo assim até suar. ela se masturbando em certos momentos. e fiquei muito tempo assim, até que depois de um tempo ela deu mais uma gozada. depois subimos na cama e fui por cima e
metendo e beijando. até não aguentar mais. tirei a camisinha ela veio chupar. mas nem começou já avisou para não gozar na boca. mas parece que estava com evitando nem chupoava direito mas
batia. beijos e batendo ao mesmo tempo. demorei pra gozar ela não reclamou. a vontade de gozar vinha e passava, estava quase a gozar, mas não gozava. pedi pra ela deitar no canto da cama. cai
de boca no grelinho e fui batendo ao mesmo tempo foi dando um tesão. quando vi que não ia me aguentar chamei ela e pedi pra ela bater. bateu gozei demais. muito mesmo. varios jatos. ufa. banhos
beijão e foi um prazer, depois tentei ver apresentação. só lembro da maya. boa.
Volto na tangara.. >>>>>Thais, Jenifer