casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: casar com gp

#616 Mensagem por Rodrigão » 07 Mar 2019, 08:27

MALEVO escreveu:
Rodrigão escreveu:se você nunca fez...como pode dizer que eu sou o tipo 1 ou 2 ? hehehehehehheh
se você nunca fez ...como pode dizer como é o pagamento para a puta ???? hehehehhe
Porque não estou nessa vida desde ontem, né? Sei muito bem que elas fazem isso e que tem muita gente que topa. Mas na hora de contar a aventura pros amigos, fazem igual você, diz que não gastou tudo isso, alguns falam até que a puta rachou a despesa. hahahahaha

então.
justamente por ter experiência com putas que você já deveria ter curtido passeios ...com algumas delas...
principalmente as de boate, privê... essas são mais fáceis ainda de fazer passeio...com elas...
as de flat as de twiiter que estão em SP ...claro que essas são caras e são taxímetro....mas...também não é impossível de se conseguir...algo.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#617 Mensagem por Rodrigão » 07 Mar 2019, 08:30

D K escreveu:o tanto de puta que já rachou restaurante/rolê comigo e até que já pagou o motel........vou nem comentar pra não me chamarem de mentiroso........kkkkkkkkk
então.
é um paradoxo né...

comedores de putas que não curtem as putas em momentos civil delas....

heheheheheh

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#618 Mensagem por D K » 07 Mar 2019, 10:55

Rodrigão escreveu:
D K escreveu:o tanto de puta que já rachou restaurante/rolê comigo e até que já pagou o motel........vou nem comentar pra não me chamarem de mentiroso........kkkkkkkkk
então.
é um paradoxo né...

comedores de putas que não curtem as putas em momentos civil delas....

heheheheheh

Rodrigão.
eu não tenho nada contra as putas em momentos da vida civil delas, já viajei com elas, já fui em shows, cinema, restaurantes e por ai vai.......em muitas das vezes rachando com elas desde a gasolina até a cerveja nos rolês..........até já ganhei uma viagem de uma puta ( pagou 3 dias de hotel + gasolina e pedágios)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#619 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Mar 2019, 15:14

O Malevo tem alguns problemas existenciais:

- é pobre, então acha melhor ter só uma buceta disponível do que várias ("melhor um pássaro na mão do que dois voando");
- é feio, então acha que, se uma mulher suporta ficar com ele, independente da aparência, ele tem que bajular, a colocando em pedestal;
- é velho, mas, inexperiente, pensa que sabe como todas as putas do mundo pensam e agem...

É mais um daquela turminha de alienados que prefere uma civil feia (pq ela "só dá pra mim", pq ela dá "di grátis", faz sexo comigo pq "gosta", tenho uma companhia para os finais de semana) do que uma puta gostosa (pq não gosta de mim, pq tenho que pagar, pq transa com vários, pq o sexo é cronometrado, blá,blá,blá)...

Cada louco com sua loucura, kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#620 Mensagem por Sander_Knight » 07 Mar 2019, 19:13

Se o Malevo tem razão então o DK ta mentindo?
Só porque um torrou dinheiro com puta e não recebeu nem um obrigado, quer dizer que quem conseguiu algo mais ta mentindo?
Vai Malevo, fala logo que o DK ta contando vantagem!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#621 Mensagem por D K » 07 Mar 2019, 22:37

Sander_Knight escreveu:Se o Malevo tem razão então o DK ta mentindo?
Só porque um torrou dinheiro com puta e não recebeu nem um obrigado, quer dizer que quem conseguiu algo mais ta mentindo?
não preciso contar vantagem aqui pra vcs, posso contar nos grupos de whats ( com fotos, videos, áudios e prints das conversas) dos meus amigos alguns que são foristas ( Prime, Zeue, Ursão, Seven, Matte Leão, Corleone entre outros)........um dos meus fetiches na putaria é filmar e fotografar.....putas, civis e casadas de swing.....

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#622 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Mar 2019, 23:48

D K escreveu:
não preciso contar vantagem aqui pra vcs, posso contar nos grupos de whats ( com fotos, videos, áudios e prints das conversas) dos meus amigos alguns que são foristas ( Prime, Zeue, Ursão, Seven, Matte Leão, Corleone entre outros)........um dos meus fetiches na putaria é filmar e fotografar.....putas, civis e casadas de swing.....

Só em grupos de putanheiros os caras se vangloriam de comer um milhão de putas. Como os daqui do GPGUIA.

Em grupos de trabalho, de faculdade, de amigos de futebol, de colegas de churrasco, grupos em geral, falar que comeu puta gera um sorriso chocho, às vezes de ironia, para não dizer as merdas que alguns pensam de putanheiro.

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#623 Mensagem por sl3ie » 07 Mar 2019, 23:54

Charlies Sheen escreveu:
D K escreveu:

Só em grupos de putanheiros os caras se vangloriam de comer um milhão de putas. Como os daqui do GPGUIA.

Em grupos de trabalho, de faculdade, de amigos de futebol, de colegas de churrasco, grupos em geral, falar que comeu puta gera um sorriso chocho, às vezes de ironia, para não dizer as merdas que alguns pensam de putanheiro.
Geralmente só compartilho essas informações com os amigos mais próximos e só quando acaba surgindo esse tipo de conversa, e aqui no fórum já que é anônimo, não entendo a graça de sair compartilhando sua vida sexual (seja com civis ou gps) com conhecidos.
Ser humano é complicado, difícil saber os ideais e valores das outras pessoas com pouco tempo de contato.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#624 Mensagem por Rodrigão » 08 Mar 2019, 08:33

Charlies Sheen escreveu:
D K escreveu:

Então.
Só temos uns aos outros para compartilhar, comentar, falar da vida na putaria.
no ambiente civil se você falar que come putas você é visto como um derrotado, incapaz, um merda.
hehehehehe
é foda, mais é verdade.
tenho amigos do ambiente civil que tenho certeza que não comeram nem 10 bucetas diferentes na vida e hoje são casados, tem um monte de filhos, dominados pelas mulheres, mulheres essas que são bem mais ou menos... e mesmo assim.
os caras acham que EU que como putas sou derrotado...heheheheheh
as pessoas são assim.
elas nivelam tudo se baseando nelas próprias...
e para mim...
que se foda !!!

Rodrigão.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#625 Mensagem por Capitán » 08 Mar 2019, 08:55

Eu ñ nunca falo se comi alguma civil nem puta, acho coisa de perdedor, comeu alguém tem que sair falando... até pq comer uma mulher ñ faz ninguém melhor do que ninguém.

Já aqui, num fórum de putaria, o que mais vemos é a glorificação das bucetas, sejam civis ou putas, e ainda brigam e discutem sobre o amor, a diferença de pegar puta ou civil... enfim

o que devia ser um reduto dos bons costumes machistas virou o politicamente correto feminista, “putas tem sentimentos, devemos casar com elas”, e etc.

No mundo de hoje a regra deveria ser ñ casar de jeito nenhum, muito menos com GP! E ainda tem tópico de 60 paginas falando sobre... só eu acho absurdo. É a vitória das bucetas andantes.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#626 Mensagem por Rodrigão » 08 Mar 2019, 09:04

Capitán escreveu:Eu ñ nunca falo se comi alguma civil nem puta, acho coisa de perdedor, comeu alguém tem que sair falando... até pq comer uma mulher ñ faz ninguém melhor do que ninguém.

Já aqui, num fórum de putaria, o que mais vemos é a glorificação das bucetas, sejam civis ou putas, e ainda brigam e discutem sobre o amor, a diferença de pegar puta ou civil... enfim

o que devia ser um reduto dos bons costumes machistas virou o politicamente correto feminista, “putas tem sentimentos, devemos casar com elas”, e etc.

No mundo de hoje a regra deveria ser ñ casar de jeito nenhum, muito menos com GP! E ainda tem tópico de 60 paginas falando sobre... só eu acho absurdo. É a vitória das bucetas andantes.
então.
não é falar para se gabar...
quem tem amigos...e esses amigos...vivem com você...eles sabem as preferências que você tem...ué.
se vc tem preferência por comer putas ... ao inves de ter preferência de ficar grudado em namoradas que torram o saco... qual o problema ? ( falo isso quando se é jovem é claro )

quanto as nossos assuntos por aqui...
ué falamos do que gostamos...
do mesmo jeito que em um forum de carros se falam de carros de motores, de rodas etc...aqui falamos de bucetas
do mesmo jeito que em um foruma de instrumentos musicais se falam de guitarras, violões, baterias etc...aqui falamos de bucetas

e segue... o bonde.

Rodrigão.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Ver TD's

#627 Mensagem por Capitán » 08 Mar 2019, 09:18

Ñ vejo problema nenhum em preferir comer só puta sendo jovem ou idoso. Se vc já testou o relacionamento normal e viu que de normal ñ tem nada, vá em frente.

O problema é que aqui praticamente já se fala mais do que se faz. E ainda vem com essas teorias de casar com puta, casar com civil vagabunda, casar!?!? Pra quê? Os sentimentos, o que devemos levar em consideração, civil x gp (pra mim é tudo igual) e outras. Nesse tópico especificamente, onde o assunto é casar com uma prostituta, num fórum que visa ser um guia do consumidor de putas, tá certo isso?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#628 Mensagem por Rodrigão » 08 Mar 2019, 09:23

Capitán escreveu:Ñ vejo problema nenhum em preferir comer só puta sendo jovem ou idoso. Se vc já testou o relacionamento normal e viu que de normal ñ tem nada, vá em frente.

O problema é que aqui praticamente já se fala mais do que se faz. E ainda vem com essas teorias de casar com puta, casar com civil vagabunda, casar!?!? Pra quê? Os sentimentos, o que devemos levar em consideração, civil x gp (pra mim é tudo igual) e outras. Nesse tópico especificamente, onde o assunto é casar com uma prostituta, num fórum que visa ser um guia do consumidor de putas, tá certo isso?
ué...
imagine que você vai em um restaurante, é sempre bem atendido e de repente você acha que se comprar o restaurante vai ser tudo de bom.
você nem vai mais precisar pagar ... a conta... imagina ???

hehehhe
lógico que é uma brincadeira.
mais as chances disso dar certo são mínimas...
do mesmo jeito que casar com putas as chances de dar certo é mínima...

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#629 Mensagem por Alexandremk » 08 Mar 2019, 09:28

Capitán escreveu:Eu ñ nunca falo se comi alguma civil nem puta, acho coisa de perdedor, comeu alguém tem que sair falando... até pq comer uma mulher ñ faz ninguém melhor do que ninguém.
Se comeu. Fica quieto. A não ser que a mulher não se contenha. Aí só resta a negação de forma peremptória. Ninguém tá livre de uma eventual fofoca. Duro é lidar com os boca moles. Aí não tem jeito. O que não falta é fiscal de cu e buceta nos cantos.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Ver TD's

#630 Mensagem por Capitán » 08 Mar 2019, 10:23

Rodrigão escreveu:
Capitán escreveu:Ñ vejo problema nenhum em preferir comer só puta sendo jovem ou idoso. Se vc já testou o relacionamento normal e viu que de normal ñ tem nada, vá em frente.

ué...
imagine que você vai em um restaurante, é sempre bem atendido e de repente você acha que se comprar o restaurante vai ser tudo de bom.
você nem vai mais precisar pagar ... a conta... imagina ???

hehehhe
lógico que é uma brincadeira.
mais as chances disso dar certo são mínimas...
do mesmo jeito que casar com putas as chances de dar certo é mínima...

Rodrigão.
A diferença é que o restaurante dá dinheiro, já as mulheres em 90% dos casos só te tomam dinheiro... mulher ñ casa com outro mais pobre que ela, é sempre igual ou acima. E ainda vem com “eu te amo” e o trouxa cai kkkkk
Passa uns anos, filhos... pede divórcio, sai com metade do teu patrimônio e mais uma pensão até o infinito...
Agora falemos de casar com uma puta: mulher promiscua, sem nenhum valor ao sexo, mais rodada que pneu de caminhão, levou rola que dá pra dar a volta ao mundo... normalmente ñ juntou patrimônio nenhum, perdeu o viço da juventude, encontrou um trouxa pra casar e sustentar ela até a morte. Meu deus! Ñ faça isso

Quanto a comer no restaurante de graça... se vc entende um poucos de finanças, saberia que ñ tem almoço grátis; depois, experimenta todo dia comer seu prato favorito... logo enjoa. Faz o quê? Volta pras putas.....

:roll:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”