Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 258
Positivos: 7259
Negativos: 108
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Magra, sarada, bundinha linda, lambe e chupa muito bem, um grelão gostoso que é uma delícia. Adora ser chupada e gozou bonito. Já tava no ponto quando ela deitou de bundinha pra cima, soquei e enchi o plástico. Aguentou bem o instrumento aqui que não é pequeno. Paguei 130 meia hora. Não sabia desse desconto pra forista como faz?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
25.02.19
Td com Duda
Dia tranquilo vi as beldades. Escolhi a Duda.morena linda.sarada.simpatica.subimos muitos beijos . banhos. 69delicioso.vaginal todas as posições. Goza estremecendo direto.da o melzinho ba boa.enchi o gorro.banho de novo.chupou com pressao.finslizei na boquinha.nota mil.repeteco sempre.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Fui por recomendação de amigos, não conhecia a clinica, local agradável.......escolhida Veronica.....subimos, banho tomado ela escolhe uma trilha sonora.......beijos mais ou menos......boquete bom......veio por cima, sentou com força, variações e gozei.......lavei o pau e ela caiu de boca pra ressuscitar o morto.....chupei os peitos e dei umas dedilhadas pra animar, quando chegou no ponto encapou e peguei ela D4.......aguentou bem o soco, mas no final deu uma encolhida......antes de gozar o telefone já tocou avisando o tempo........concentrei, gozei lavei o pua e parti
branquinha de cabelos pretos, bonitinha, corpo de mãe já......esforçada
pelo valor por meia hora leva positivo raspando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Débora
Tarde de chuva depois de longo na seca.
Voltei. Escolhi a Débora loira de corpinho magro e esbelto. Rosto bonito.
Fez um oral na medida certa e finalizamos no PP&MM
Queria ter aproveitado mais daquele corpinho lindo.
Beija bem e é ótima cia.
Repeteco sem dúvidas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Helena loira
Conforme relatos, resolvi arriscar e realmente superou as expectativaes. Prima loira, sotaque sulista, corpo sarado e portadora de um GRELAOOOOO daqueles, me acabei nele!!!!! Chupa sem camisinha e adora a putaria. Safada na cama, pede para socar sem dó e o inevitável sempre acontece....gozei muito...essa merece repeteco.
150h-1h
- pepovidaloka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Te 16/02
Sábado na Ceci, passada pra tirar o stress, bem recebido pela Cida, no plantel as opções não me agradaram então eu sem pressa preferi esperar....me aparece a morena muito bonita chamada Bianca, não pensei 2 vezes e subi com ela, Bianca é uma morena falsa magra de estatura média bonita e gostosa, bem conversadeira, simpática e bem natural, após ducha trocamos carícia e logo ela quer mamar, não deixo e caio pra cima dela e começo a chupar ela deixando ela molhadinha....depois é a vez dela caprichar num oral sem capa matador, chupa muito bem, deixou no ponto e começamos a trepar, ela se entrega na transa deixa rolar naturalmente e beija com vontade, fizemos várias posições e acabei com ela punhetando pra mim, foi muito bom pois ela se entrega e parece que já a conheço então não fica nada forçado, repeteco assim que der....
01 hora bem aproveitada cartão milhagem Free
Na próxima vou repetir pois ela é tentadora....
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Ontem na casa, com diversas opções, acabei fazendo um repeteco com a Débora.
Loira, magra e com rosto bonito.
Oral sem camisinha excelente e varias posicoes sem regular.
Não fez anal, mas tudo bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Yasmin
Morena Clara, corpinho mignon toda delícia. Eu achei ela bem gatinha. Ela se apresenta séria e confesso que fiquei na dúvida.
Mas logo que entramos no quarto isso foi desfeito. Ela conversa numa boa e se mostrou bem simpática.
Os beijos foram tímidos e o oral de leve, mas bem gostoso. O bicho pegou mesmo na hora de pega-la no pp&mm. Ambos curtimos muito aquele momento e deu uma boa liga. Resumindo aquela gozada boa demais.
Repetiria fácil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 298
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado.
Passei com a Lili.
Garota de cabelo cacheado e alta. Muita simpática e com um belo sorriso.
Foram dois rounds com ela. Seu ponto positivo é o bola gato babadasso, estilo que curto. Finalizei de quatro e outro nos seus seios.
Achei ela 10. Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Realizado na tarde de hoje
Garota Débora, muito bem descrita neste site.
TD: após banho de ambos beijos mas sem muito envolvimento, fez um bom oral com capa, variamos algumas posições e gozei no PPMM.
Ótima companhia.
TD de 02 horas
Domingo passado,no whatzap a recebo na lista das meninas,estavam duas das minhas preferidas
Nicole e Pricila.Elas só vão aos domingos
Chegando Lá,a Prsicila estava em atendimento,a escolhida foi a Nicole,como dito em TD anteriores,mulata ,Linda,Sarada,gente boa.sem falar no atendimento,chupa sem camisinha,beija muito,meteu gostoso,,sempre co disposição,e sem frescura,1 hora passa rapidinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Priscila morena cavala
Apresentação feita , já tinha visto ela em outras casas e acabou sendo a escolhida .
Para quem curte uma morena e com um baita corpão eu recomendo . Beija muito e faz um oral bom demais , sem camisinha e bem devagar e molhado , sem pressa . Vai subindo o tesao e trocamos de posição , faço um oral naquela bucetinha deliciosa que estava toda molhada . Ela foi ficando com um baita tesao e camisinha e bora pra luta .
Peguei ela de 4 e que bunda é aquela meu amigo . Vou por cima dela e vamos para o abraço .
Super recomendada e a Yara sempre atenciosa na recepção .
E... desta vez escolhi a Bianca, de Santos, traços de mulata, estatura média, uns 22 anos, peitos médios, pele firme e macia, sem odores, bem atenciosa.
Higiene feita após o banho de ambos, ofereceu massagem lingan, oral sem so para disfarçar, pois depois de um breve tempinho já coloca a capa.
Nao sei com quem ela aprendeu a colocar a capa, mas nao é o jeito certo. Ao invés de desenrolar, após tirar o ar na ponta, ela desenrola toda a camisinha, para depois colocar. Falei mas nao adiantou, quis fazer do seu modo.
Beijos razoáveis.
O atendimento foi bom, pq ela disfarça bem, tem vícios de gp.
Nao subiria novamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Estive na Ceci neste feriado, reservei antecipadamente horário com a Angel.
Garota sensacional!!!
Gata com uma bunda maravilhosa, seios médios e firmes. Beijos tímidos.
Faz um oral muito gostoso molhado sem capa, ppk cheirosa, apertada e ficou excitada rapidamente.
Entrou para o ramo certo, se entrega de verdade.
Terá repeteco e indico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
passei na clinica na segunda de carnaval..liguei e confirmei quem estava a disposicao. sabendo que a catarina estava e que ja a tinha na mira, reservei a mesma.
a garota, carioca, e uma simpatia e atende super bem, beijos timidos a principio, mas que vao esquentando com o clima rolando, tem algumas restricoes a dedilhadas mais profundas.. mas curte um oral e sabe fazer um bem gostoso.
possivel repeteco
-