Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbeard_
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#226 Mensagem por bbeard_ » 11 Out 2018, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:July ou Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 26/09 (peço desculpas pelo atraso em postar)

Não recordo ao certo o nome da gp

Cheguei no antro e algumas meninas disponíveis, aguardei um tempo pois fui informado sobre mais duas ocupadas e queria ver todas antes da escolha.
Em escolho a GP morena com mexas loiras na altura dos ombros, peitos M para G sobre efeito da gravidade pequena saliencia abdominal. No quarta a GP começa um oral no começo não muito bom, estava raspando os dentes depois melhorou ...enquanto fazia o trabalho pude aprecia-la através do espelho na parede da frente..bela visão da xana. (curti, tesão aumento)
Então ela deita e vou por cima dou uma bombadas enquanto ela geme(me parecia meio falso ) depois peço de 4 e que bela visão ...depois de uma bombadas borracha cheia...um breve bate papo com a GP enquanto me troco e rua.

Arriscaria um repeteco apesar de não ser muito adepto

20/20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
malk13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Set 2017, 17:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#227 Mensagem por malk13 » 15 Out 2018, 15:39

Salve, colegas de fórum e putarias! Depois de uma cota longe desses antros, com meu antigo perfil dando pau, acabei criando um novo para me atualizar das localidades e opções disponíveis por aí.

Alguns aqui podem me conhecer de meu antigo perfil, malkav13, que não conseguiram recuperar meu acesso a ele. Então estou recomeçando...

Depois de ler relatos desta distinta casa, fiquei interessado nos serviços da garota Juliana e fui conferir semana passada o recinto. Quarta-feira, para ser exato.

Haviam 3 garotas disponíveis, mas como fui de noite, a gente, realmente muito atenciosa, me explicou que ela costuma ir embora mais cedo. Como as outras não me apeteceram, dei umas risadas com alguns figuras que estavam dançando um funk com as meninas e vazei para conferir a rua de cima, com o plano de voltar esta semana para tentar a sorte novamente. Vou postar o relato no devido lugar mais tarde.

Fato é que passei pela região novamente hoje, primeiro na rua de cima, buscando pela garota da semana passada, que estava atendendo, então resolvi vir para cá, vai que achava a tal da Juliana não é mesmo? Estavam umas 5 garotas pelo local, que realmente tem um esquema que não me adapto muito bem, ausência de apresentação, você entra e chega e senta e sei lá, é estranho. Mas enfim, as opções não são totalmente descartáveis, custo benefício aparentemente muito positivo mesmo, para um vintão.

O lance é que, entre as disponíveis, havia uma garota entretida em um papo com um cueca, que parece se encaixar nas descrições da Juliana aqui no fórum. Como não ia atrapalhar o papo, preferi ir fazer uma horinha para voltar para a outra casa acima, buscar meu repeteco.

Não fiquei instigado no momento, mas a imagem da (acho que era) Sol, agora me dá vontades. Acho que voltarei para tentar a sorte. Gostosa e simpática que veio me cumprimentar.

Enfim, era isso. Fica o relato, mesmo não sendo TD.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#228 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Out 2018, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota: Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Colocando os TDs em dia.
No início do mês de Outubro, não me recordo o dia, passei com a garota Sol, nesse puteiro.
Trata-se uma mulata de rosto mediano, corpo magro, bumbum pequeno, seios naturais pequenos. Não gostosa mas a mais atraente e simpática que estava nessa casa que tem garotas de nível médio pra baixo.
No quarto, fez oral sem capa mediante taxa de R$10,00. Chupou até que gostoso, por uns 5 minutos. Deu um trato nas bolas, engoliu o danado sem punhetar. Encapei o mastro e partimos pro abate, e aí me decepcionei.
A GP de 4 tinha uma alergia enorme no rego, que ia do coquis, passava no entorno do anel e ia até a buceta, mas sem odores. Pensei em desistir da foda com medo de doenças, mas resolvi socar rápido e terminar logo com aquilo. Fodi a perva no papai mamãe e gozei rápido naquela bucetona enorme e com pelos ralos.
Garota simpática, oral sem capa bom, mas sem repeteco. Não dá pra meter com a mina vendo que há algo de errado, mesmo que seja uma simples alergia. Às vezes o barato sai caro. TD negativo. Essa nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#229 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Out 2018, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão dia 27/10, fui pela terceira vez a esse puteiro. Eram 10:30 da manhã, passei de carro na porta, vi que estava aberta, parei o carro e fui lá ver se rolava alguma coisa.
Mesmo naquele horário, devia ter umas 5 ou 6 gps da na casa, entre elas a Sol, garota com a alergia no rego que citei no TD acima.
Nem todas se apresentaram, mas chamei pro abate uma mulata que achei comestível na primeira vez que fui a casa quando comi a Karina. O nome da mulata é Mariana.
De cabelo alisado, a mulata Mariana decepciona nua. Corpo flácido, seios caídos, saliências abdominais. De roupa é muito mais atraente. Mas a gp que tem beleza mediana de rosto, é simpática e higiênica.
Disse não fazer oral sem capa e chupa de forma pausada, com leve pressão e sem pressa. Chupou bastante, tive que pedir pra para pois o tempo estava indo embora. Botei de 4 e inicie a foda. Bumbum pequeno e pra dentro. Segurei no seu quadril e soquei. A moça enterrou a cabeça no lençol e deixou eu foder a vontade, sem reclamações.
Fodi sua xana cabeluda no papai e mamãe e encerrei a brincadeira a fodendo de quatro novamente, sem nenhuma aceleração e por um bom tempo. Ela disse, pode meter. Quando vi que ia dar os 20 minutos enchi a borracha sem parar de socar.
Garota simpática, higiênica mas não muito gostosa. Valeu a esvaziada de saco. Até vale um repeteco pela simpatia da garota. Mas nada espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#230 Mensagem por atiradordeelite » 14 Jan 2019, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Feito sexta, 11/01, pela manhã.

Fui focado nessa morena que realmente sabe dá um atendimento deelite.

Juliana gordinha bem gostosa de bom rosto, já bem descrita aqui.

Atendimento top, top, top...
Beija gostoso demais, chupa sem por um bom tempo, chupa saco e bolas. Como as preliminares dela é muito boa, e tbm fica bem excitada qdo chupada, catei no ppmm e gozei bem rápido, nos beijando de língua e tudo, mina sensacional!
Da próxima pretendo comer aquele cuzão dela.

$ 20/20 minutos + taxa do boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#231 Mensagem por Kuririm » 18 Jan 2019, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kamelo escreveu:
Saio do antro pra assistir o jogo e trombo o confrade Kamelo, assistimos o massacre verde e passamos na Conselheiro Saraiva, nada de interessante.
Já com horário avançado, como tinha visto uma perva princesinha, resolvemos colar aqui.
O colega passou 1° e falou que tinha sido basicão, depois que ele vem falar que tinha sido uma tragédia, kkkkk... de qlqr jeito eu ia.

Bárbara parece novinha, rostinho bonito, sorrisinho metálico, mina gatinha no antro, fui empolgado.
Cabelos pretos, corpinho esguio, tudo proporcional, seios de p/m, pernas mais pra finas e bundinha até média pro corpinho da perva, e essa é perva mesmo, vão vendo.
Bom pois como o colega Atirador falou minha intençao era mais assistir o jogo nos barzinho da redondeza mais ele chamou para ver os vintão é fui acabei escolhendo essa Barba rostinho bonitinho moreninha magra no quarto chupou peguei no ppmm depois virei de 4 bombei ai ia fazer minha ultima posiçao que gozo rapido que é de bruço ela já se estressa falando alterada SÓ ESSA POSIÇAO GOZA LOGO nossa ai desanimei pau ficou mole tirei a capa é falei tá bom não vai dar não vesti a roupa é já era joguei vintão no lixo nunca mais pego essa mina sai fora ....
fazia tempinho que não dava negativo mais essa sem condição...
nesses caso que o cliente não sai satisfeito a gerente devia devolver o dinheiro ou mandar outra mina melhor para representar mais é vintão né fazer o que só sei que é foda sair sem gozar...
BARBARA = NEGATIVO

Tem coisas que se lê que é impossivel ficar quieto.
Maluco...tu já pensou se todo cara que disser que não tá satisfeito a gerente devolver o dinheiro.
Ainda mais um esvazia saco de 20 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#232 Mensagem por robertonegrao2 » 30 Jan 2019, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado em 30/01, quarta- feira, pouco antes das 10 hs da manhã.
Depois de ler vários relatos positivos sobre a Juliana, a procurei por duas vezes sem sucesso, pois ela só fica no período da manhã e eu estava indo a tarde.
Nessas visitas, acabei realizando tds medianos que vou sonegar pois não valeram a pena.
Mas nesse dia deu tudo certo, e consegui passar na Olavo Egídio antes de ir pro trabalho. Ao entrar, logo avistei a morena Juliana. Bonita de rosto, meio gordinha e super simpática.
No quarto, perguntei de oral sem capa e ela disse sim mediante caixinha. Mal sabia ela que eu só fui lá pra isso.
Ela não estipulou valor. Falou pra eu dar o quanto eu achasse que valia. Aceitei de imediato. Me despi, tirei a rola pra fora e só alegria.
Oral excelente. Um dos melhores que já recebi de uma gp. A garota domina a arte e chupa demorado e com vontade. Com sua boca grande ela engoliu o danado. Espetacular!!
O jeito que ela engole a rola passando a língua em volta da cabeça é único e sensacional! Mamou sem pressa por uns 10 minutos. Deu um trato nas bolas, bateu com ele na cara. Pressão mediana, boca quentinha, quase me fez queimar a largada, tive que pedir pra parar.
Encapei o danado e meti com ela no ppmm e depois de quatro.
Não quis gozar metendo e pedi o oral novamente pra sentir aquela boca quentinha no meu pau de novo. Tirei o látex e ela retomou a chupeta. Show!!!
Eu estava tão instigado que não demorou muito e sem conseguir segurar gozei nos peitos fartos da morena Juliana.
Espetáculo! Saí extremamente satisfeito com o atendimento dela.
A Juliana é um pouco gordinha, peitos grandes, bunda enorme e bonita de rosto.
Engole a rola com naturalidade e chupa de forma fantástica. Sem dúvidas seu ponto forte é o oral muito bom e sem pressa. Ela gosta de chupar e realiza o ato com extrema competência. Pirei...
Pena que a conheci tardiamente, pois ela disse que pretende largar a profissão pois arrumou um emprego. A princípio disse que irá trabalhar dias 31/01 e 01/02 e a partir de então somente aos sábados, até se firmar no emprego novo e parar de vez. Quem sabe eu não faça um repeteco nesses últimos dias da moça. Pra quem não conhece recomendo. Vale a pena.
Ela atende das 9 às 15:30 e seu atendimento, como já foi dito aqui, é top. Fora do comum para estabelecimento padrão vintão, principalmente no quesito sexo oral.
Li relato positivo sobre ela, fui conferir e confirmo. Vale a pena.
Preço da farra: R$20,00 da caixinha é R$22,00 no cartão à casa. 42 pilas no total, mas recebi uma chupada responsa.
Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#233 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Fev 2019, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado quinta-feira dia 31/01 com a Tati, por volta de umas 18 horas.
Morena de pele clara, bem alta, quase 1,80 de altura, natural interior de São Paulo.
Cabelos pretos lisos, rosto bonito.
Bumbum grande, corpo grande, seios naturais médios.
Garota super simpática e agradável. Trocou ideia antes, durante e após e me deixou super a vontade.
Chupou sem capa mediante taxa. Oral bom sem pressa, engoliu a rola toda.
Atendimento satisfatório considerando o padrão vintão.
Foi minha segunda vez com ela e gostei. Vai ter repeteco.
Disse fazer anal e oral, " pacote completo" segundo palavras dela, por 50 pilas. Vou solicitar o serviço.
Muito higiênica, me deixou meter a vontade sem acelerar.
Fiz ppmm, de ladinho e D4, posição que enchi a borracha.
Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#234 Mensagem por robertonegrao2 » 15 Fev 2019, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado em 14/02.
Quinta-feira pela manhã.
Cheguei na casa com a esperança de que a Juliana estivesse, mesmo ela me tendo dito que atenderia somente aos sábados. Mas ela realmente não estava. Mas pra minha grata surpresa, encontrei a Kaila, GP que conheci no 376 da Conselheiro Saraiva. Ela mudou de vintão e está há uma semana nesse estabelecimento da Olavo Egídio. Quando a vi nem pensei duas vezes, pois sei da qualidade de seus serviços.
A kaila é morena de pele clara, cabelos lisos até a altura das costas, beleza mediana, seios médios naturais, bumbum médio e durinho e altura aproximada de 1,60. GP já por volta dos 40 anos de idade mas com atendimento completo, Triplo Sim sem frescura, com as devidas taxas por serviço prestado.
Conversamos amenidades e fomos pro quarto. Lá contratei o oral sem capa que foi executado com maestria, sem pressa por um bom tempo. Bem babado com direito a saliva caindo no lençol. A moça engoliu minha rola inteira mamando com pressão média e aceitando batidas de rola na cara. As bolas não foram esquecidas. Show!!!
Após uns 10 minutos de mamada, encapei o danado e parti pro abate.
Soquei na bucetona da Kaila no ppmm, D4 e de ladinho, com ela falando besteiras e pedindo rola. Metemos por um bom tempo até eu não aguentar mais e encher a borracha.
kaila garota altamente recomendada. Sem frescura, chupa com vontade, se envolve na transa, mete falando besteiras e não regula posições. Na outra casa já tinha feito anal com ela por 4 vezes. Sem frescura, ela aguenta rola no rabo sem reclamar e ainda pedindo pra socar com força e rasgar seu cu com minha rola. Bem safada!!! Mas dessa vez só brinquei na buceta por falta de verba.
Mas valeu a pena. Meti gostoso sem aceleração. Acredito ter passado dos 20 minutos, pois só o oral durou uns 15. Saí super satisfeito e relaxado.
Excelente reforço para o plantel da casa.
Agora nesse privê, tem duas garotas que considero com atendimento acima da média para um vintão: A Kaila de segunda a sexta-feira e a Juliana aos sábados.
Não sei as demais, pois vi garotas novas. Mas a Kaila e a Juliana, valem o investimento. Recomendadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#235 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Fev 2019, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje, 21/02 mais um TD com a Kaila. Idêntico ao anterior.
De manhã por volta de 10 hs. Oral sem capa bem caprichado, sem pressa e bem babado.
Encapei o mastro e madeira.
Várias posições no sofá, nem utilizei a cama. Finalizei com ela D4. Show!!!
Paguei 20 minutos mas acho que fiquei mais.
GP não apressa, deixa o cabra meter a vontade.
Repetecos virão. Ótimo custo benefício. R$20,00 mais R$10,00 do oral.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#236 Mensagem por atiradordeelite » 24 Fev 2019, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salveee...

Feito ontém por volta das 11:30.

Luana e o maluquinho que lá fica sempre nos recepcionam bem.
Fui no encalço de uma que só tá indo de sáb, apesar de ter ficado dois sem ir. Pra minha surpresa conheci a Kaila, abriu uma exceção e tava lá nesse sáb. A mina pensou que me conhecia de alguma lugar, foi engraçado, mas resumindo, gostei muito dessa gp, educada, sorridente, achei até bonitinha, devo catar nessa semana que tá começando. A mulata Adriana tbm tava por lá, catei 2x ou foi 3, tava até razoável pelo horário.
Enfim, ela desocupa, vamos pra um excelente TD.

Juliana já descrevi bastante por aqui. Bom rosto, pernão, peitão, bucetão e bundão, achei ela mais gostosa num vestidinho cinza e cabelos tipo black pra cima, muito bacana.

Atendimento sublime, espetacular, pqp!!!
O quarto é grande e com um sofá de 3 lugares que resolveram deixar lá, devia ter utilizado esse sofazinho tbm.
Ela já levanta o vestido e tira os peitões pra fora, a bundona parecia maior e mais lisa, meu pau já trincou na hora, começamos então a nos beijarmos. Ela adora dá a língua pra ser chupada, parece realmente tá curtindo o momento. Ela pergunta se quero o boquete top, já deito na cama e deixo por conta dela. Acredito que foram uns 10 minutos só chupando, babando bastante, girando a língua na cabeça e no membro enquanto tá dentro da boca loka dela. Fazia garganta profunda, segurava e tirava molhando, desceu pras bolas e saco e ficou ali dando um trato, um dos melhores boquete, boca quente, macia, muito show mesmo.
Demos mais uns beijos e vou chupar aquela buça grande. Investi uns 10 minutos ali tbm, ela produziu o melzinho e já vamos pro fight.
Primeiro um pouco de frente com a língua dela na minha boca, logo peço d4. Gpzinha gostosa rabuda do caralho mano, já repeti várias vezes, mas parecia mais gostosa ainda. Fico ali metendo na moralzinha apreciando aquele cu, derrepente tiro e vou empurrando devagarinho no rabo, bem devagar, devagarinho e foi entrando tudo, manooo... pensem num cuzinho apertado e gostoso, ñ aguentei muito e gozo igual um loko, gozada master, SENSACIONAL!

$ 40/30 minutos, acho que ultrapassamos um pouco, mas lá é super de boa. Atendimento acima da média, consegui o ápice com essa danada, além de tudo muito gente boa, troca umas idéias legais, foi um TD muito acima da média.

Lembrando que o atendimento pode variar conforme fatores óbvios, e as taxas a parte pelos serviços da gp.

Fui!
???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#237 Mensagem por robertonegrao2 » 27 Fev 2019, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia 26/02, por volta de 15 hs.
Ao chegar, aguardei a Kaila terminar o atendimento observando as meninas que estavam disponíveis. Nenhuma me interessou. Bora de repeteco com a Kaila. E esse foi o melhor TD que fiz com ela nesse estabelecimento, com direito ao cuzinho sem frescura.
No quarto, ela me confirmou a informação acima do confrade atiradordeelite , dizendo que esteve mesmo no sábado passado (23/02) e que inclusive conheceu a Juliana, garota que eu já tinha comentado com ela.
Chupeta sem capa bem babada e demorada após passar o lenço umedecido no danado. Show!!
Encapei o mastro e partimos pro abate.
Comecei fodendo a xana depilada da Kaila D4 e depois evoluímos para o frango assado sobre a cama. Após boa sessão, a posicionei de ladinho e por cima, soquei a rola por um bom tempo visualizando o cuzinho branquinho dela. Não fui com essa intenção, mas ao ver o anel dela piscando pra mim, negocie e fechamos, mediante propina, um sexo anal.
A kaila passou gel no brioco e só tive o trabalho de tirar de um buraco e colocar no outro. Que delícia!! Entrou lentamente mas minha rola entrou inteira.
Soquei por um bom tempo no rabo dela, abrindo suas nádegas e vendo seu cu de ladinho engolir minha rola negra, sem nenhuma reclamação ou aceleração da GP. Que visão maravilhosa!!!
Pedi D4 e fui prontamente atendido. Ela se levantou, caminhou e se posicionou no sofá de três lugares que existe no quarto, e empinou o rabo pra mim. Contemplei por alguns segundos aquele bumbum durinho todo ao meu dispor e fui penetrando aquele anel lentamente.
Pau alojado, abri mais uma vez aquela bunda, enterrei minha rola e soquei prazeirosamente por um bom tempo. Mais uma vez sem aceleração ou reclamação dela, pelo contrário. A safada falava pra eu rasgar seu cu com minha rola. Putaria gostosa!!
Soquei excitantemente por alguns minutos até não conseguir segurar mais e jorrar gostoso dentro do cu dela, onde permaneci bombando até minha rola amolecer. Show!!
Só então tirei o pau, que saiu limpinho e sem odores, demonstrando que ela se prepara pro anal.
Feita a higiene básica, nos despedimos e rua.

Meu primeiro cuzinho do ano. Saí feliz e satisfeito com o TD que foi dez.

Preço da farra R$10,00 do oral e mais R$40,00 do anel, que eu garanto que valem a pena. Ela libera o rabo sem frescura. Sem mimimi.

A kaila atende o cabra muito bem. Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#238 Mensagem por atiradordeelite » 06 Mar 2019, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Feito hj 11:30.

Acompanhando as postagens do confrade robertonegrao2, e mais uma vez pegando dica nesse fórum a um precinho bem camarada, fui totalmente focado na gp, mas tinha acabado de entrar no quarto, aproveito e tomo uma.?
Vi umas 3 por lá, mas ñ apeteceu, mesmo se interessasse, ia ficar pra próxima.
Logo desocupa e fomos pro quarto.

Kaila é branquinha de rosto muito agradável, lábios sexy, usa aparelhos ortodônticos. Eu gostei muito do jeito que essa gp trata o cliente na apresentação, um sorrisinho gostoso e pedindo pra ficar a vontade. Cabelos pretos cumpridos, lentes cor de mel, realçou mais ainda a beleza da mulher. Muito simpática e de conversa serena, confessou 41 anos, mas achei ela bem conservada, se falasse que tinha uns 33, acreditaria fácil. Altura mediana.
Corpinho realmente gostoso, belas pernas, peitos médios e bunda média bem firme. Eu tbm fiquei na dúvida se era natural ou se passou por algum procedimento cirúrgico, tive a cara de pau de perguntar, ñ aguentei, rsrsrsrs... falou que malhava tempos atrás, mas que parou, daí o resultado da bundinha durinha e de bom contorno, botei uma fé na gpzinha gente boa.

Atendimento muito bom, porém bem taxado.
Já despidos no ótimo quarto, tendo em vista o valor, ficamos de carícias e nossas bocas foram indo devagarinho de encontro uma com a outra. Os beijos foram de língua e muito sedutores, boquinha macia e gostosa, falou que cobra pra beijar, mas que ia deixar pra lá, pois ñ tinha avisado. ?
Ela fala do boquete sem capa e o valor, obviamente que aceitei, deitei na cama e já foi direto na benga. Chupeta intensa e com vontade, ela começou do jeito que mais gosto, lambendo o saco na moralzinha e logo abocanhando todo o corpo cavernoso, kkkkk... fez garganta profunda várias vezes, babou e cuspiu bastante ao meu pedido, quase gozei.
Pedi pra chupar xoxota, avisou da taxa, tbm aceitei e linguei um pouco seu clitóris e anel, interação boa demais.
Começamos de frente com beijos muito gostosos, quase engoliu minha bala de hortelã, mas devolveu, rsrsrs...
Peço pra terminarmos d4, cuzinho tentador, só esfreguei na manha, meto cadenciando vendo aquele rostinho bonito, gozada inevitável e muito satisfatória.

$ 20/20 minutos sem acelerar ou reclamar, muito pelo contrário.
$ 10 do boquete sem.
$ 10 pra chupar sua ppk.
$ anel disse cobrar X valor, dependendo da pra negociar um pacote de serviços. ??????
Esse privezinho é muito bom, o tempo é hiper respeitado e as minas parecem atender já num padrão de taxas, mas realmente a Kaila e a Juliana está muito acima da média em termos de atendimento.

Fui! ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#239 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Mar 2019, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sabadão de carnaval, 02/03, por volta de meio dia. Minha intenção era um repeteco com a Juliana. Mas ela estava em atendimento e haviam dois confrades esperando. Prova da qualidade do atendimento prestado pela GP.
Enquanto isso haviam 4 garotas de bobeira.
Como meu alvará era curto, fiquei observando as carnes jogando conversa fora com a Luana, e resolvi escolher a loura Milena, que batia descontraído papo com outras duas que me agradaram menos.
A Milena é loura, cabelos lisos na altura pouco abaixo dos ombros, peitos siliconados grandes, pernas firmes e torneadas, bumbum médio, beleza mediana. Altura mediana e aparência de uns 30 anos.
No salão parecia meio séria, tanto que me fez demorar pra decidir escolhe-la, apesar de ser a mais gostosa das presentes. Mas no quarto se mostrou bem simpática e me tratou super bem.
Bate papo pra quebrar o gelo e perguntei sobre seus serviços.
Oral sem capa sim, mediante propina. Anal não consegue.
Contratei o oral e após ela beijar meus peitos, o que me deu liberdade para retribuir, ela começou. Mamei gostoso os peitões siliconados dela, mas brevemente. Logo tirei a rola e ela começou a mamada.
Chupou sem pressa. Oral bom, concentrado na cabeça e sem punhetar.
Oral nem de perto comparado ao da Juliana, mas como eu estava instigado, me deixou bem animado.
Após algum tempo, capa e botei o menino pra dentro.
Buceta de tamanho médio, depilada e sem odores. Aliás, GP bem limpinha e cheirosa.
No papai mamãe soquei a vontade. Ela se empolga na hora da metida, deixando qualquer impressão de seriedade de lado.
Aceitou que eu a fodesse D4, de ladinho, no frango assada. Super simpática, não é chata, não nega posição e não acelera. Pelo contrário, a mina gosta da rola entrando.
Fodi bastante sem aceleração e gozei quando eu quis, creio que bem próximo dos trinta minutos.
Foda gostosa que valeu a pena.
Mina gostosa, simpática, que gosta de liberar a buceta, trata o cliente muito bem, não acelera, não nega posição, é limpinha e cheirosa e chupa no couro sem camisinha.
Oral longe de ser espetacular, mas com a GP preocupada em agradar.
Recomendo e vai ter repeteco, pois o valor é bem acessível se avaliarmos o custo benefício.
As meninas desse privê tem demonstrado bom nível. Recomendo também a casa.
Apesar de não ter pegado a Juliana, acabei saindo feliz e relaxado.

Pra finalizar, um forte abraço ao confrade atiradordeelite , do qual peguei dicas boas como a da Juliana, e algumas outras de outros privês e das Áreas Trash do centro de São Paulo.

Aprendi que nem sempre um bom atendimento, está nas casas que cobram valores elevados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#240 Mensagem por robertonegrao2 » 11 Mar 2019, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sábado dia 09/03, pintou um alvará, e dei uma passada rápida pra fazer um repeteco com a Juliana, já bem descrita aqui nos TDs postados.
Cheguei por volta de 13 horas e ela estava terminando um atendimento. Esperei uns 10 minutos, batendo papo com outra GP no sofá, que por sinal me deixou de pau duro, ao exibir suas coxas, e quando a Juliana ficou livre, não perdi tempo. Bora pro quarto.
Combinado oral sem capa mediante propina. Que maravilha!!!
Oral é o ponto alto dessa GP. Chupou por uns 10 minutos de forma maravilhosa. Boca quentinha!!!
Engole o pau inteiro na boca e fica circulando a cabeça da rola com a língua, que não para de trabalhar. Muito bom!!
Pedi pra que ela chupasse as bolas e fui prontamente atendido.
Ajoelhada, ela aceitou de boa que eu lhe desse batidas de rola na cara. E depois voltou a mamar novamente, sempre com sua língua hábil em ação. Show!!!
Após uma boa sessão de mamada, capa na rola e pau pra dentro.
Fodi ela no ppmm e depois D4 na cama. Pedi pra irmos pro sofá e ela não se negou.
Ficou D4 na poltrona, arrebitou o bundão, e assim eu a penetrei na buceta. Soquei gostoso, numa pegada forte, até encher a borracha gostoso. Ainda permaneci bombando até meu pau ficar meia bomba. Foda muito boa!!!
Durante o oral, perguntei se ela deixava finalizar na boquinha ela disse não. Disse não também em relação ao sexo anal. Duas coisas que pelas postagens, vi que ela mentiu pra mim. Mas tudo bem, não insisti e nem comentei que sabia que ela fazia. São vários fatores que determinam o tipo de atendimento que o cabra recebe. De repente ela me conhecendo mais, permite mais coisas. Isso acontece.
Mas já disse e reitero que ela atende num nível acima dos padrões de um vintão.
Ao sair, enquanto eu aguardava para usar o banheiro, ainda batemos um longo papo. Garota super de boa e inteligente.
Atendimento muito bom, principalmente no quesito sexo oral. De corpo é um pouco gordinha, tem estrias visíveis e celulite. Mas se considerarmos o custo benefício vale muito a pena.
Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”