POSITIVO Nome da Garota:Gaby boca de velud
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Nobres! Primeira vez aqui no forum
Sexta feira de tarde fui conhecer esta delicia:
https://fatalmodel.com/106693/gaby-boca-de-velud" -"-
Tem todas fotos reais, porém agora parece que fez cirurgia da barriga e está bem sequinha, diferente das fotos antigas dela, mas vou te falar que foi o melhor desbravada que ja fiz em Maringá.
Marcamos no seu local, uma casa limpa e discreta.
Menina muito simpática, muito gente boa, com um corpão do jeito que o PAI gosta.
A RABA, é coisa do capeta mesmo, o rabo é SENSACIONAL, ponto forte dela, e dois peitões siliconados que ja me deixou de pau duro na hora.
Chegou ja beijando na boca, e logo pediu pra mamar, boca de veludo, chupa muito, desce, sobe, cadencia, garganta profunda, acabei gozando ali mesmo. Ficamos conversando um pouco, um excelente papo ai no 2º round, ja subiu no pai pra cavalgada, é uma potranca, grande mesmo, com cinturinha uma delicia. Cavalga muito, de frente, depois de costas, pedi pra comer o cu, meus amigos, que anal gostoso, só pediu pra ir devagar no começo, depois que acostumou meti sem só nem piedade, gozei segunda vez ali mesmo.
Pra quem gosta de mulher com bom papo, rabão, silicone e cinturinha fina por 150,00 não encontra melhor ou 250,00 com anal.
Nota 10! Excelente atendimento, simpática, educada e cobra um valor justo!
Valeu Gaby, continue assim, terá muitos clientes!
Valor: R$ 250,00 / 1 hora, com anal
Abraços