Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el suave sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1426 Mensagem por el suave sp » 16 Jan 2019, 12:22

Ola camaradas esbórnicos

Retorno ao estabelecimento

Desta vez em busca da Alice que me foi muito bem recomendada pela Lais...

Mas era dia de folga da Alice

Bom, não vamos perder a viagem afinal de contas

Dentro das opções me foi recomendada (tanto por um colega e pela recepção tambem), a Mariana

Mas Feeling de esbórnico não falha

A impressão que eu tive é que seria buracrático e nada além do normal

A menina é de um abeleza acima da média, morena corpo MARAVILHOSO, belo sorriso, mas para tudo na vida dependemos da quimica, e a mesma não nos foi favorável, e digo isso exclusivamente de minha parte, pois a Mariana tentou e conseguiu agradar em tudo

Simpatia, beleza, safadeza, enfim é um mulherão da porra!

Mas de meu lado os feronômios não agiram (pode ser BOP pela Alice, veremos em breve)

Na Ação:

Acertei de primeira seu ponto sensivel (seios e grelinho) e conseguimos um climax dela bem rapido

Na parte da ação da Mariana, oral sem muito bom, babado e na pressão certa, depois papai & mamãe, ela por cima e finalizando com ela de quatro (magnifica imagem), no qual acabei finalizando

Recomendo sim, mas eu não irei repetir, e não por méritos ou falta deles da Mariana, quero conhecer outras deusas

Bom é isso

Abraços esbórnicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olifant
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 28 Jun 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1427 Mensagem por Olifant » 21 Jan 2019, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui (re)conhecer a Abbobora.
Vi aqui no gpguia que a casa tem preco acima da media das clinicas, e um plantel condizente.

Assim que cheguei, as garotas vieram se apresentar.
Vi algumas bem interessantes. Fiquei na duvida entre a Lais e a Duda. A recepcionista disse que a Duda e nova de casa e ainda nao sabia muito do atendimento dela. Ja a Lais e completa. Entao esse foi i criterio de desempate.
A Lais e uma morena clara, bonita de rosto e corpo (peitos siliconados durinhos e sem exagero). Ja trabalhou na Brooklin, Photo e *********, entre outras.

Apos o banho, ela comecou com uns beijos e foi descendo e fez um oral bem legal. Durante o oral ela se posicionou de um jeito que dava pra acalncar a ppk e brincar um pouco.
Partimos pra um 69 e ela comecou a se masturbar e pelo jeito gozou mesmo.
Colocada a camisinha, pedi pra ela ficar de quatro e fiquei assim por um tempo.
Dai perguntei se ela fazia anal mesmo. Sim, com pre$entinho extra. Aceitei e passei o resto tempo comendo o rabo dela ate finalizar. Ela estava meio com medo e ate perguntou se eu sabia comer um cu (porque um cara a machucou algum tempo atras).

Pra mim valeu. Gostei da experiencia.
Foram 260 em dinheiro + taxa extra do backstage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aeroportão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Abr 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1428 Mensagem por Aeroportão » 24 Jan 2019, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD hoje com a Laís
Morena linda tudo em cima peitoes solucionados ficaram perfeitos
Tem uma bunda linda
Começou beijando todo o meu corpo nos meus mamilos na minha próstata excitação total
Começa a chupar o meu pau e não largou mais
Gozei até a última gota
Depois q gozo ficou chupando ainda de deixar as pernas trêmulas
Disse q adora chupar
Conectar a boca com o pênis
Disse q faz anal com um presentinho
E beija muito e de lingua
Repeteco sempre com ela
Simplesmente fantástica
Até mais Lais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aeroportão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Abr 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1429 Mensagem por Aeroportão » 24 Jan 2019, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luzia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD sábado passado com a Luiza
Morena peitos siliconados
Estava em Barcelona voltou agora aproveitem q ela vai viajar de novo agora para Noruega
Três anos muito de todas as posições
Oral sem capote
Beija muito e de lingua
Queria tomar banhos juntos
Simpatia total
Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kazuharu171
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jun 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1430 Mensagem por Kazuharu171 » 25 Jan 2019, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira passada em clínicas no ano. Neste mesmo dia eu havia tentado o Brookling, porém nenhuma de umas 18 me agradou o suficiente e resolvi tentar o Abobbora.
Quarta feira passada por volta das 17h, na apresentação umas 7 GPs. Fiquei na dúvida da Andressa e pedi pra se reapresentar. Reapresentação feita e aprovada.
No quarto não fala muito mas foi bem simpática. A achei bem bonita com peitos tamanho M para G (siliconados), barriga zerada, uma bunda linda e uma pele macia e gostosa.
A metida é boa, geme gostoso, não regula posição, faz um belo oral.

Rosto 8 (morena bem bonita)
Peitos 8 (G siliconados)
Barriga 10 (zerado)
Bunda 9 (gostosa)

Repeteco: provavelmente (mas depois da apresentação, pois vai que tem outra que eu queira explorar)
200,00 por 30 min. (100 casa e 100 GP)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gendry
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2019, 22:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1431 Mensagem por Gendry » 31 Jan 2019, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Andressa, morena linda, com uma bunda deliciosa e seios siliconado. É simpática mas não estava muito pra papo. Fez oral sem camisinha, bem regular. Não beija, deu uns selinhos meia boca. Isso pra mim influencia bastante em gostar ou não da menina.
Cavalgou um pouco e depois comi de quatro, e gozei ali mesmo.

Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fern86
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1432 Mensagem por fern86 » 02 Fev 2019, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!

Meu primeiro TD aqui e espero ajudar os senhores!

TD realizado na sexta, dia 01/02/2019 por volta das 19h:00.

Depois de algumas experiências ruins com casas noturnas decidi ir conhecer uma clinica de massagem, apesar do receio de ter as mesmas más experiências, me surpreendi!

Chegando ao local, fui muito bem recebido na recepção, as atendentes são muito simpáticas, me explicaram como a casa funcionava e logo chamaram as meninas para a apresentação. Deveria ter umas 10 garotas no local, todas bonitas.

Escolhi a Sarah, ninfeta baixinha com seios pequenos naturais e bumbum médio bem durinho. Dizia ter 18 anos...

após a escolha me direcionaram para a outra recepção onde vc paga o quarto 110 reais dinheiro ou 130 cartão e depois a recepcionista te leva até o quarto, o valor da garota é pago a parte 150.

Quarto super limpo, um pouco pequeno, mas nada que desabone. Logo em seguida chega a garota muito simpática e comunicativa.

Banho tomado e bora para o ''fight''...

Não sou bom em narrar isso, então vamos para as notas...

garota:
Simpatia: 10
rosto: 10
corpo:10
oral:10
sexo: 7 ( achei ela um pouco "mecânica").

Local:
Limpeza: 10
Organização:10
Recepção:10 (para mim, foi ponto de destaque do local).
quarto: 9 (achei um pouco pequeno).

É isso confrades, espero ter ajudado.

Estou procurando alguma clinica que tenham loiras naturais ou orientais se alguém souber de algo, agradeço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aeroportão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Abr 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1433 Mensagem por Aeroportão » 02 Fev 2019, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD hoje com a Laís novamente
Estou ficando viciado com ela
Ela é simplesmente demais
Demais no oral matador
Demais na cavalgada de frente com a visão de seus belos peitos siliconados. Ficaram perfeitos
Demais pegar ela D4
Demais gozar na boquinha dela até a última gota. De deixar as pernas trêmulas
Demais ela passando a língua dela pelo corpo todo e principalmente nas bolas
Demais os beijos de lingua dela

Fantástica
Maravilhosa
Morena princesa

Repeteco semana que vem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1434 Mensagem por boots » 07 Fev 2019, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores
Td atrasado mas não sonegado.
Passada na casa
Recepção sempre um diferencial da casa.
Plantel qualificado
Fui com a Sara
Ninfeta
Corpo slin falsa magra
Toda natural
Atendimento bom
Beija
Simpática
Oral sc Dedicado
Varias posições e fim da brincadeira.

Recomendo
110 quarto
150garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el suave sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1435 Mensagem por el suave sp » 18 Fev 2019, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades esbórnicos

Visita ao Loca em 15/02/2019

novamente em busca da "lenda" Alice, que mais uma vez não foi, deve estar em processo de privatização...

Enfim, após apresentações a escolhida foi a Rebeca

Ela tem um Sorriso simplesmente encantador, corpo em sintonia e harmonioso

No Quarto a quimica demorou um pouco para aocntecer, mas quando rolou foi muito bom...

Após banhos tomados, tomei o cuidado de emprestar minha toalha (a dela estava sem condições de tão molhada), parece que ela curtiu a gentileza, Tenho poucas regras na vida, uma delas é: gentileza na pior das hipóteses gera gentileza...

Apos os banhos, deitamos e engatamos um longo papo, sobre vida, experiencias, animais, enfim, descontraimos e "quase" esquecemos o primeiro motivo de estarmos la...

Ela começou com um oral muito bom, sem capa, bem dedicado e com ótima técnica, ela tem um corpo todo natural, muito mas muito lindo (opinião é como cú, cada um tem o seu)..

Não me fiz de rogado e pedia liberdade de retribuir, e os anos de prática me auxiliaram, pois ela gozou muito rápido (após ela comentou que goza mesmo, passa vontade não), no que faz muito bem

Ela voltou a retribuir o oral, e estava tão bom que me acabei nessa pegada mesmo, e ver aquele rosto lindo saboreando meu pau é show...

Recomendo sim, e parece que ela é BEEEEEEMMMM liberal, e esta aberta a novas práticas, vamos tentar um BDSM depois para ver se aguenta e se é tudo isso mesmo

Abraços Esbórnicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el suave sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1436 Mensagem por el suave sp » 25 Fev 2019, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia caros colegas esbórnicos

Estava a tempos para conhecer a Alice, na qual me encantei quando retornei a esse estabelecimento

E olha que foi bem dificil, ora era folga, outra monta não havia ido, outra estava agendada "ad eternum"...

Mas enfim, exta passada 22/02 me desloquei e quando cheguei, ela estava, mas iria subir para um atendimento naquele momento

Embora não seja habito ,eu, esperei para conhece-la mesmo em seguida a um atendimento

Agaurdei, vi várias beldades, inclusive uma mulata SENSACIONAL, alem de simpatica

Quando a Alice retorna, veio falar comigo e ja disse, estou inteira, vamos? como negar um pedido desses a uma donzela tão lindaaaaa

Garota linda, por volta de 1,65 sem salto, corpo perfeito (minha opinião), bela bunda, coxas grossas, cintura fina, rosto lindo e cara de safada, de óculos da um fetiche monstro...

Sem delongas, tomamos banho juntos, banho quente, muita esfregação, pegação e beijos, intensos, profundos, fazia tempo que não beijava tanto e tão gostoso...

Pedido de vamos para a cama, prontamente atendido

Ela começa com um oral arrazador, que foi interrompido, pois EU queria lhe dar prazer, e parti para minha sessão de "cunilingus", demorado, profundo, com vontade e técnica segurando ela pelos braços, até que goze, olha, sentir seu mel chegando na minha boca foi maravilhoso...

Depois de ela tremer muito, e se soltar na cama, ela retribui com um oral matador, pressão, babado, chupado, lambido, enfim, ela é mestre na arte, pedi para colocar a camisa de força, um pouco apertada devo reclamar, mas enfim, era o que tinhamos para o momento

Pego no papai & mamãe, com ela se masturbando, imagem maravilhosa, soco com vontade e força, vamos para ladinho, e de quatro ela volta a gozar, intenso e muito gostoso sentir uma mulher gozar com e em voce....

Fomos para o sofá (sim esse quarto era bem mairo que os outros que eu havia experimentado), e pedi para ela sentar com vontade, alguns tapas naquela bunda maravilhosa, e muito bate estaca, onde finanlmente pedi para parar, que eu queria gozar tambem...

FInalizei com ela me chupando, foi porra para todo lado, fazia muito tempo que não gozava tanto e tão gostoso, que até tremeu as pernas...

Higiene feita, ainda ficamos conversando (sim ela tambem é inteligente e boa de papo), quase para ficar BOP...

Enfim, uma das melhores garotas que ja sai nessa carreira esbórnica...

Recomendo essa clinica, pois reune um local de boas acomodações, meninas lindas, para todos os gostos, e na grande maioria sem frescuras e gostam (ou enganam bem) do que fazem

Bos é isso

Abraços esbórnicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apurador
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Fev 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rebeca

#1437 Mensagem por Apurador » 08 Mar 2019, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Lugar ótimo, valor bom para o que oferecem, muitas mulheres acima da média, recepção, quartos e manobrista bons...
Minha escolhida foi a massagista Rebeca, branca de olhos claros, muito simpatica na apresentação e bonita de rosto... No quarto achei que fala demais para passar o tempo e não gostei do corpo, acho que perdeu muito peso e está um tanto flácida nas coxas, bunda e barriga, isso fez diferença no atendimento, me brochou um pouco... Pelo menos ela se empenhou em me fazer gosar qdo viu que poderia não dar certo, gosei no oral... Paguei 150, 00 da moça e 110,00 do quarto... Retornarei na casa, mas não com essa atendente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aeroportão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Abr 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1438 Mensagem por Aeroportão » 08 Mar 2019, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de novo com a maravilhosa Laís
Estou viciado nela
Banhos tomados
Muitos beijos de lingua
Que boca demais
Ficou beijando o meu corpo todo com a sua língua me deixando muito excitado
Demais a boca carnuda da Laís
Demais o oral dela. Quase finalizo ali mesmo
Como era sabe fazer um oral
Demais ela passando a língua nas minhas bolas nas minhas próstata
Coloca a camisola e cavalga de frente
Que peitos siliconados. Ficaram perfeitos
Que bunda macia ela tem
Fica de 4 e não aguento
Tiro a camisola e peço para chupar até gozar na sua boquinha
De deixar as pernas trêmulas
Que morena linda demais
Que mulher de deixar louco

Repeteco sempre com a Laís

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TadeuDouglas19
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jan 2019, 17:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1439 Mensagem por TadeuDouglas19 » 09 Mar 2019, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Laís, muitos beijos, morena linda. Valores mais caros que outras clínicas. Mas boa chupeta, boa conversa. Não terá repeteco pelo valor mas sim a garota é tudo mencionado acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nobshana
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2016, 17:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1440 Mensagem por nobshana » 09 Mar 2019, 21:41

KARINA
Que menina sapeca.
Chupa como boca de mel.
Geme gostoso.
TD realizado 09 03 19
VOLTO COM CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1642 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    410 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    802 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”