Fernandinha
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: 66-96397920

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Admclientevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernandinha

#1 Mensagem por Admclientevip » 12 Nov 2018, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades!
Conheci essa gata pelo fatal model. Pensa numa loirinha top. Estilo europeia. Faz completinho e nao regula beijos e nem posição e o melhor... tem local.
Mas vamos ao relato.
Eu de bobeira ja vinha namorando essa loirinha gg a uns tempos. Como o alvara estava curto... resolvi arriscar com ela pois as fotos dela e bem caseira.
Combinamos no local dela. Local bom tranquilo.
Chegando ela estava esperando de vestidinho. Toda cheirosa. Ja caiu de boca e quase gosei na boca. Vi a ppknha dela rosada e cheirosa e tive que chupar. Ela geme muito gostoso. Gozou na minha boca. Depois ela partiu pra cima e pensa num fogo... nossa ela transa demais. Tem um bundao cavalgou de costa. Que bunda. Depois ela pediu pra por no cuzinho. Cara... apertadinho e quentinho. Pqp que transa. E o melhor... ela nao regula tempo nem gozada. So para quando ela cansa rsrsr. Gozei 2x com ela. Um comendo o cuzinho e outra comendo a bucetinha rosadinha.
Se vai ter repeteco? Certeeeza
Aos ponto:

Rosto: 9
Peitoa : 10 ( pequenos e firmes)
Bunda: 10 o forte... pensa numa bunda...

Resumindo. Ela e uma tipica gauchinha dos olhos verdes.
Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Fernandinha

#2 Mensagem por D K » 12 Nov 2018, 15:57

favor postar o link onde encontrou a puta

Link:
🔗

Admclientevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Admclientevip » 12 Nov 2018, 17:25

Segue o link do anuncio da perva

https://fatalmodel.com/69579/anal-com-local" -"-

Link:
🔗

Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Hunam » 17 Nov 2018, 19:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conhecer a Fernanda nesta semana. Local tranquilo para entrar. Podem ir sem receio. Fiz o contato por whatsapp e criei coragem de foder essa loirinha. Cheguei no local e ela estava me esperando com um vestido e sem calcinha. Me convidou para subir ao seu quarto, O local é limpinho, ar condicionado e ventilador no 12. Tire minha roupa e pedi para me lavar. Voltei ao quarto e a perva estava me esperando pelada com a buceta ao ar livre. Em pé eu pedi um oral dela, que me atendeu. Deitei na cama e ela ficou chupando meu zabra por vários minutos. Muito tesão senti naquela boca e naquela língua. Meu pau ficou enorme e ela pediu que a penetrasse por trás no cuzinho. Pedi para colocar na buceta de 4. Senti que eu ia gozar, tirei e coloquei no cu da gatona, que mandou socar forte. Fiquei bobando por minutos, a femea se contorcendo de tesão. Acabei gozando no cu da loira. Fui ao banheiro me lavei e voltei para a cama. Conversamos muitas coisa e ela me intimou para come-la novamente. Começou a me chupar forte. Pedi novamente que ela ficasse de 4. A imagem é magnífica ver aquela budona e aquela cinturinha. Coloquei no cu da loira, a penetrei e comecei a bombar. Nessa vez demorei um pouco mais, pois queria sentir a mulher. Peguei nos peitos dela enquanto comia o seu cuzinho, ela rebolava e pedia pau. Enfim, acabei gozando novamente no anal. Após, fui tomar uma ducha. Voltei para a cama, descansei um pouco e me arrumei para sair ao mundo. Foi muito bom.Senti muito tesão na mulher. Para quem quer comer um cu e uma bunda enorme com uma cinturinha fina de ma mulher loira,limpa, simpática, carinhosa. Está a dica.

Link:
🔗

stragonitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por stragonitz » 19 Nov 2018, 07:20

POSITIVO
Nota:8
Acompanho o anúncio dela tem tempo já, mas nunca tive coragem de desbravar.
A mais ou menos um mês resolvi encarar e marquei com ela. Sabado de manhã.

Busquei em casa e levei pro motel, papo tranquilo, ela é bem simpática.

O fight rola de tudo, sem reclamação, sem contar tempo nem posição, a guria gosta de foder e fode com gosto.

A lataria nao é 100% sejamos honestos, a 150 temers completo sempre tem algo contra. Mas nada que desabone a quenga, só aviso aos tarados por ninfetinhas ou modelos. Não é o caso aqui.

Rosto 7
Bunda 9
Seios 6 (meio caidos) mas eu particularmente gosto entao nota pessoal daria 8
Anal 10
Lataria 7 ( cheia de curvas, barriguinha) mas o conjunto nao desabona.

Resumo 8 ( vale cada centavo)

Repeteco confirmado.

Link:
🔗

Caçador_40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Caçador_40 » 09 Mar 2019, 00:32

POSITIVO
Nota:9
Essa menina é especial! Dá pq gosta e aproveita pra ganhar a vida.

Chupa pq gosta, sem capa.

Pede pra ser chupada, pq adora! Buceta linda, parece projetada!

Pede pra dar o cu pq adora levar na bunda de 4 e sentir o saco batendo na buceta! Palavras dela.

Rosto lindo. 9
Buceta linda. 10
Cu rosado. 10
Bunda grande e bonita. 10
Cintura com barriguinha.6
Papo. 9
Geral 9,5, o conjunto é excelente custo-benefício

Link:
🔗

FronteiraMs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por FronteiraMs » 26 Jul 2019, 10:33

Fala galera Fronteira MS chegou para desbravar as mina de Cuiabá, fernandinha ou a Anal com local, estava interessado nela ja tem um tempo e o medo de desbravar e se decepcionar, muito bem ai resolvi e fomos conhecer
conversei com ela pelo whats para melhores detalhes, ela cobra por R$ 100 - 1 orgasmo completo - R$ 150 - 2 orgasmos completos, blz marquei com ela e fui para o seu local que fica na Av.Beira Rio, cheguei la liguei para ela, e falei q tinha chegado, ela falou para mim subir que estava me esperando no quarto, cheguei no quarto ela estava toda peladinha, e cheirosinha, ela uma falsa gorda, uma moça simpática e bonita e bem apresentável, conversamos um pouco, tirei minha roupa e ela veio no Junior dar aquela chupada gostosa, boquete muito bom, bem babado, faz garganta profunda, chupa as bolas,gosta de chupar, ficou me chupando por uns 15 minutos, e me pediu para chupar a sua bucetinha e por sinal estava cheirosinha , fiquei chupando a sua bucetinha gostosa e pequeninha e ai eu louco para meter nessa gostosa pedi para ela ficar de 4 pois queria ver aquela visão, mas que visão hein, seu ponto forte sua bunda, tem um traseiro gostoso, e ainda com marquinhas de biquini para destacar mais o visual, e falei para ela q na verdade o que queria era comer o seu rabinho, passou gelzinho, encapei o junior e dalhe no cu, pensa numa gata que gosta de dar o cuzinho e gostoso por sinal, comi o cuzinho dela ate gozar.

Avaliação Geral: Gata gosta de fuder parece que nem é tanto pelo dinheiro, logico ela recebe por isso, mas ela gosta da arte do sexo, e como ela diz nao tem namorado, entao fode e ganha uma grana, e gosta de dar o cuzinho pra quem gosta, sem frescura realmente, fui nela umas 3 vezes depois disso , pois gostei pelo belo atendimento que esta raro em cuiaba e qualquer regiao do brasil.

Rosto 8
Bunda 9
Seios 7
Anal 10
Oral 10
Lataria 8

Resumo 9 - Vale cada centavo e pode ir sem medo e um belo custo beneficio

Link:
🔗

NobreCuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por NobreCuiabano » 12 Out 2019, 16:34

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá, nobres confrades!
Eu fiz contato com a perva , via Whatsapp..
Tem 5 dias atrás .
Ela estava com uma promoção de 100 reais ,
Foi simpatica muito gente fina , não tem moagem pra anal. Porém tem um lado negativo nas promoção, ela é muito apressada não fiquei nem 10 minutos , ela ficou mexendo no celular respondendo..depois já ficou pedindo p mim gozar .. sinceramente deixo meu voto neutro.

Sem repeteco

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Linker » 22 Nov 2019, 16:34

POSITIVO
Nota:7
Escrevi um td miseravelmente detalhado mas o gp guia me fodeu e apagou quando enviei, então vou fazer um resumão. A guria é Bonita e estilo gordelícia(um pouco mais gorda do que eu gosto) Faz anal e o preço é bom (150 reais). Linkerzinho de saco vazio, Positivo.

Repeteco? talvez

Link:
🔗

Luizcatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Luizcatu » 13 Dez 2019, 09:30

Alguém sabe oq aconteceu com a Fernanda? Ela retirou o perfil do fatal e o Wpp dela faz dias que ela não visualiza, será q parou com o atendimento?

Link:
🔗

Trancado