Quem "contrata serviços de prostitutas" "pratica atos de prostituição"; se eles quisessem pegar apenas os "michês" eles teriam de escrever "aqueles que oferecem serviços de natureza sexual"ZeitGeist escreveu:Florestal, "praticou atos de prostituição" é diferente de "contratar serviços de prostitutas". Se você diz que pratica prostituição, logo você vende seu corpo para uso de outrem.florestal escreveu:O que está escrito abaixo?ZeitGeist escreveu:florestal escreveu:Se você se considera "um homem que se prostituiu", ótimo; porque eu sou um putanheiro. Eles, na notícia,publicaram "que se prostituíram" porque é uma forma de menosprezar os putanheiros. Leia com vagar a notícia e entenda que eu substituí apenas porque não quis dar razão a quem escreveu a notícia de forma preconceituosa.ZeitGeist escreveu:Florestal, você precisa ir ao oculista, a matéria esta dizendo:"Candidatos que tenham se prostituido".florestal escreveu:.
.
.
Nova era, fazem concurso para a PF e proíbem de se inscrever candidatos putanheiros; sorte que a procuradoria interveio.
.
MPF pede suspensão de concurso da PF por impedir candidatos putanheiros
.
.
.
Florestal, eu lido o texto e fala com todas as letras apenas quem vendeu o corpinho para ganhar dinheiro, você poderia compartilhar seus conhecimentos de análise sintática e interpretação de texto e mostrar aonde esta escrito que quem traça puta esta impedido de entrar na PF-RJ.
O edital tem uma redação vaga, o que permite diversas interpretações, mas resta óbvio é que não querem putanheiros, pois um putanheiro "praticou atos de prostituição" ou não?O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro (MPF-RJ) moveu uma ação civil pública contra o concurso da Polícia Federal por proibir a participação de candidatos que praticaram atos de “prostituição”. O edital do concurso indica que como impeditivo de participação a “fatos que afetam o procedimento irrepreensível e a idoneidade moral inatacável do candidato”, e prevê, entre os impeditivos, a “prostituição” e a “prática de ato atentatório à moral e aos bons costumes”.
Isso ai é problema de interpretação de texto.
De outra parte, na prostituição ninguém vende o corpo, o que fazem é oferecer serviços de natureza sexual, quem fala em vender o corpo são os religiosos, porque querem estigmatizar a putaria.