casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: casar com gp

#631 Mensagem por Rodrigão » 08 Mar 2019, 10:42

Capitán escreveu:
Rodrigão escreveu:
Capitán escreveu:Ñ vejo problema nenhum em preferir comer só puta sendo jovem ou idoso. Se vc já testou o relacionamento normal e viu que de normal ñ tem nada, vá em frente.

O problema é que aqui praticamente já se fala mais do que se faz. E ainda vem com essas teorias de casar com puta, casar com civil vagabunda, casar!?!? Pra quê? Os sentimentos, o que devemos levar em consideração, civil x gp (pra mim é tudo igual) e outras. Nesse tópico especificamente, onde o assunto é casar com uma prostituta, num fórum que visa ser um guia do consumidor de putas, tá certo isso?
ué...
imagine que você vai em um restaurante, é sempre bem atendido e de repente você acha que se comprar o restaurante vai ser tudo de bom.
você nem vai mais precisar pagar ... a conta... imagina ???

hehehhe
lógico que é uma brincadeira.
mais as chances disso dar certo são mínimas...
do mesmo jeito que casar com putas as chances de dar certo é mínima...

Rodrigão.
A diferença é que o restaurante dá dinheiro, já as mulheres em 90% dos casos só te tomam dinheiro... mulher ñ casa com outro mais pobre que ela, é sempre igual ou acima. E ainda vem com “eu te amo” e o trouxa cai kkkkk
Passa uns anos, filhos... pede divórcio, sai com metade do teu patrimônio e mais uma pensão até o infinito...
Agora falemos de casar com uma puta: mulher promiscua, sem nenhum valor ao sexo, mais rodada que pneu de caminhão, levou rola que dá pra dar a volta ao mundo... normalmente ñ juntou patrimônio nenhum, perdeu o viço da juventude, encontrou um trouxa pra casar e sustentar ela até a morte. Meu deus! Ñ faça isso

Quanto a comer no restaurante de graça... se vc entende um poucos de finanças, saberia que ñ tem almoço grátis; depois, experimenta todo dia comer seu prato favorito... logo enjoa. Faz o quê? Volta pras putas.....

:roll:

isso ai.
nunca tem almoço grátis.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#632 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Mar 2019, 15:21

Casar é opção de vida... Acho que cada um tem sua opção, por mais merda que seja...

Alguns acham que é melhor ter uma bolachuda, velha e feia em casa, mas que é mãe dos filhos dele e só transa com ele, do que sair com mulheres jovens, gostosas, mas promíscuas, vagabundas, sem caráter e que dá todo dia e o dia todo... Gosto é gosto...

O que eu acho estranho é sujeito querer provar que ficar com uma mulher só é sempre a melhor opção... Isso em um fórum sobre putas... É, no mínimo, bizarro...

Já casar com putas não é bizarro, é doentio mesmo...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#633 Mensagem por Alexandremk » 08 Mar 2019, 18:02

Fodedor Municipal escreveu:Já casar com putas não é bizarro, é doentio mesmo...
Não diga. Como se seu comportamento induzindo as casadas ao meretrício não fosse também doentio.
Fácil apontar a patologia alheia. Mas assumir a própria nem pensar, não é?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#634 Mensagem por D K » 08 Mar 2019, 20:04

Charlies Sheen escreveu:
D K escreveu:
Sander_Knight escreveu:Se o Malevo tem razão então o DK ta mentindo?
Só porque um torrou dinheiro com puta e não recebeu nem um obrigado, quer dizer que quem conseguiu algo mais ta mentindo?
Vai Malevo, fala logo que o DK ta contando vantagem!
não preciso contar vantagem aqui pra vcs, posso contar nos grupos de whats ( com fotos, videos, áudios e prints das conversas) dos meus amigos alguns que são foristas ( Prime, Zeue, Ursão, Seven, Matte Leão, Corleone entre outros)........um dos meus fetiches na putaria é filmar e fotografar.....putas, civis e casadas de swing.....

Só em grupos de putanheiros os caras se vangloriam de comer um milhão de putas. Como os daqui do GPGUIA.

Em grupos de trabalho, de faculdade, de amigos de futebol, de colegas de churrasco, grupos em geral, falar que comeu puta gera um sorriso chocho, às vezes de ironia, para não dizer as merdas que alguns pensam de putanheiro.
não tenho grupos de amigos de futebol ( não jogo), não participo de grupos de família nem outros grupos que não sejam relacionados ao meu trabalho......o único grupo que tenho fora do trabalho são meus amigos putanheiros.......nem os grupos de swing que os casais que eu saio me colocam eu participo.......fico um ou dois dias e saio de forma discreta.......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#635 Mensagem por D K » 08 Mar 2019, 20:14

Alexandremk escreveu:
Não diga. Como se seu comportamento induzindo as casadas ao meretrício não fosse também doentio.

discutir em um fórum de putaria com personas criadas por desconhecidos ( que podem ser homens ou mulheres) pra mim é algo doentio......de perto ninguém é normal........depois da transa louca que aconteceu com um casal na terça de carnaval tenho certeza que preciso de tratamento psicológico...........kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#636 Mensagem por Alexandremk » 08 Mar 2019, 20:48

D K escreveu:discutir em um fórum de putaria com personas criadas por desconhecidos ( que podem ser homens ou mulheres) pra mim é algo doentio......de perto ninguém é normal.
Verdade quanto a questão da normalidade. Conheci duas figuras de vista que participavam ativamente em um dos tópicos a respeito dos privês. Tudo foi por acaso graças aos apelidos que eles mesmos adotam por aqui. Um deles tinha aparência pra lá de bisonha. Por essas e outras entendo perfeitamente a necessidade de certo anonimato e claro prerrogativa quanto a própria identidade. Por aqui não passamos de meros desconhecidos. Outros nem tanto. Um até deixou rastros de suas atividades. Que essa figura não fique esperto quanto a própria indiscrição.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Mar 2019, 14:10

Alexandremk escreveu:
Induzindo? kkkkkkkkkkk

São maiores de idade... Fazem o que querem... Não ponho uma arma na cabeça delas obrigando-as a transar comigo...

Cada um sabe o que é melhor para si. E no caso das casadas, a culpa é do marido: uma mulher que é bem comida em casa e tem os mimos ($$) que ela espera, jamais vai sair com outro homem, ainda mais em troca de dinheiro...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#638 Mensagem por D K » 09 Mar 2019, 14:36

Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:
Induzindo? kkkkkkkkkkk

São maiores de idade... Fazem o que querem... Não ponho uma arma na cabeça delas obrigando-as a transar comigo...

Cada um sabe o que é melhor para si. E no caso das casadas, a culpa é do marido: uma mulher que é bem comida em casa e tem os mimos ($$) que ela espera, jamais vai sair com outro homem, ainda mais em troca de dinheiro...
depende muito, as vezes são bem comidas pelo marido, tem grana mas tem fantasias que são compartilhadas entre eles e acabam dando pra outro homem, por prazer.......essas foram minhas melhores fodas nos últimos anos.......

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#639 Mensagem por nitobe » 09 Mar 2019, 14:43

FM tem uma visão conservadora das mulheres. Acha que jamais trairão se forem bem comidas e tiverem os mimos desejados. Com algumas, quanto mais elas têm mais elas querem. E os novos tempos facilitam a passagem da fantasia erótica para a realidade.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Mar 2019, 14:51

nitobe escreveu:FM tem uma visão conservadora das mulheres. Acha que jamais trairão se forem bem comidas e tiverem os mimos desejados. Com algumas, quanto mais elas têm mais elas querem. E os novos tempos facilitam a passagem da fantasia erótica para a realidade.
Não tenho visão conservadora nenhuma. É o outro que tá me condenando por estar transando com casadas...

Por mim, quero mais é que as mulheres distribuam o máximo possível, e que os cornos que se fodam, kkkkkkkkk

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#641 Mensagem por Alexandremk » 09 Mar 2019, 15:37

Fodedor Municipal escreveu: É o outro que tá me condenando por estar transando com casadas...
Você condena quem casa com as putas. Até diz que é doentio. Eu só expus a sua contradição. É aquilo que o DK menciona anteriormente. Aqui ninguém é normal. É aquilo que eu disse: Fácil apontar a patologia alheia. Mas assume a tua? Acha normal o que faz com as casadas? No máximo acharia que seria bizarro pra não dizer tolo. Essa ousadia vai parar quando pegar o corno que se enfurece até lá fica gozando com os cornos mansos.
Até lá a brincadeira tá valendo. Sabemos que o tesão e o perigo andam juntos.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#642 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Mar 2019, 16:49

Alexandremk escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: É o outro que tá me condenando por estar transando com casadas...
Você condena quem casa com as putas. Até diz que é doentio. Eu só expus a sua contradição. É aquilo que o DK menciona anteriormente. Aqui ninguém é normal. É aquilo que eu disse: Fácil apontar a patologia alheia. Mas assume a tua? Acha normal o que faz com as casadas? No máximo acharia que seria bizarro pra não dizer tolo. Essa ousadia vai parar quando pegar o corno que se enfurece até lá fica gozando com os cornos mansos.
Até lá a brincadeira tá valendo. Sabemos que o tesão e o perigo andam juntos.
Claro que condeno quem casa com putas. Pq sabe que a esposa é ou foi meretriz. Da mesma forma que condeno os corno-mansos, pq sabem que a mulher tá dando para outros e continuam ali, pagando pau...

Os cornos que não sabem, são motivo de chacota para quem come a mulher deles, mas eles são menos condenáveis pois, não sabem...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por Alexandremk » 09 Mar 2019, 19:16

Fodedor Municipal escreveu: Os cornos que não sabem, são motivo de chacota para quem come a mulher deles, mas eles são menos condenáveis pois, não sabem...
Não creio muito nisso. Menos condenável... pelo frigir dos ovos você faz parte desse circuito. Na boa FM que moral você teria uma vez que faz parte do Estado corno do outro?
Outra coisa essa coisa de corno tá ultrapassado. Ninguém vira motivo de chacota por causa disso. Pelo contrário pode ser um ótimo subterfúgio para o sujeito simplesmente se divorciar. E nisso tem até a diminuição das perdas financeiras. Até no ponto de vista moral ele ganha. O mundo de hoje tá cagando e andando para a honra. Isso era coisa do século passado para trás. Basta ver os acordos pré-nupcial. Coisa que deveria ter por aqui.
Uma coisa é certa não subestime o ciumento possessivo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#644 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Mar 2019, 19:54

Alexandremk escreveu:Outra coisa essa coisa de corno tá ultrapassado. Ninguém vira motivo de chacota por causa disso. Pelo contrário pode ser um ótimo subterfúgio para o sujeito simplesmente se divorciar.
Ser corno virou vantagem agora... Tá bom então...

Assim sendo, não tô fazendo nada errado... Só tô fazendo o bem, transformando os maridos em cornos...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#645 Mensagem por Tricampeão » 09 Mar 2019, 20:36

Vou colocar uma situação hipotética para análise dos companheiros.

01/01: O Fodedor Municipal conhece uma garota chamada Jenifer no Tinder.
06/01: Fodedor Municipal e Jenifer vão se conhecer pessoalmente. Ela divide a conta.
08/01: Jenifer dá um banho de buceta no Fodedor Municipal e ele se apaixona (obs - ela pagou o motel.).
16/01: Jenifer mostra ao Fodedor Municipal que tem 3 diplomas universitários, 500 mil na poupança e árvore genealógica remontando à dinastia Romanov.
20/01: Jenifer e Fodedor Municipal começam a namorar.
15/02: Fodedor Municipal abandona a putaria.
04/05: Fodedor Municipal e Jenifer ficam noivos.
06/06: Fodedor Municipal tem uma recaída, decide degustar uma puta inédita, consulta o GPGuia de novo, vê MP na caixa postal, forista avisando que Jenifer já foi puta.
08/06: Após investigações, Fodedor Municipal comprova a denúncia.
08/06: Pelo Whatsapp, Fodedor Municipal termina com Jenifer, justificando a atitude com o fato dela já ter exercido a profissão mais antiga do mundo.
09/06: Munida do print do whatsapp, Jenifer processa o Fodedor Municipal e pede indenização por danos morais.

O que acham? A ação prospera?
Eu acho que o resultado é incerto, mas a tendência é mais o Fodedor Municipal perder do que ganhar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”