Capitán escreveu:A diferença é que o restaurante dá dinheiro, já as mulheres em 90% dos casos só te tomam dinheiro... mulher ñ casa com outro mais pobre que ela, é sempre igual ou acima. E ainda vem com “eu te amo” e o trouxa cai kkkkkRodrigão escreveu:ué...Capitán escreveu:Ñ vejo problema nenhum em preferir comer só puta sendo jovem ou idoso. Se vc já testou o relacionamento normal e viu que de normal ñ tem nada, vá em frente.
O problema é que aqui praticamente já se fala mais do que se faz. E ainda vem com essas teorias de casar com puta, casar com civil vagabunda, casar!?!? Pra quê? Os sentimentos, o que devemos levar em consideração, civil x gp (pra mim é tudo igual) e outras. Nesse tópico especificamente, onde o assunto é casar com uma prostituta, num fórum que visa ser um guia do consumidor de putas, tá certo isso?
imagine que você vai em um restaurante, é sempre bem atendido e de repente você acha que se comprar o restaurante vai ser tudo de bom.
você nem vai mais precisar pagar ... a conta... imagina ???
hehehhe
lógico que é uma brincadeira.
mais as chances disso dar certo são mínimas...
do mesmo jeito que casar com putas as chances de dar certo é mínima...
Rodrigão.
Passa uns anos, filhos... pede divórcio, sai com metade do teu patrimônio e mais uma pensão até o infinito...
Agora falemos de casar com uma puta: mulher promiscua, sem nenhum valor ao sexo, mais rodada que pneu de caminhão, levou rola que dá pra dar a volta ao mundo... normalmente ñ juntou patrimônio nenhum, perdeu o viço da juventude, encontrou um trouxa pra casar e sustentar ela até a morte. Meu deus! Ñ faça isso
Quanto a comer no restaurante de graça... se vc entende um poucos de finanças, saberia que ñ tem almoço grátis; depois, experimenta todo dia comer seu prato favorito... logo enjoa. Faz o quê? Volta pras putas.....
isso ai.
nunca tem almoço grátis.
Rodrigão.