Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kongra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loira Ninfeta

#1576 Mensagem por kongra » 09 Mar 2019, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Loira Ninfeta do site sokka, e outros também.
Uma loira de uns 20 anos, bonita de rosto(mesmo sem usar maquiagem), magra com peitos pequenos, mas bonitos e uma bunda sensacional. Não é a garota do anuncio e atende com a "Aline ninfetinha" em uma casa, local ok e com garagem.
beijei mas ela não se envolveu, chupou bem pouco e já montou em mim, depois de uns 10 minutos de transa alguém bate na porta e ela começa a me apressar pra gozar logo. Emfim, a menina não cumpriu o combinado pois disse que faria anal e no final acabou nem deixando eu comer ela d4, paguei por uma hora e nem aproveitei os 15.

Local: 9
Rosto: 8
Peitos: 6
Bunda: 10
Buça: 8
Corpo Geral: 9
Ball Cat: 4 com capa
Meteção: 3
Anal: diz que faz, mas na hora ela não quis
Atendimento: 6
Custo Benefício: 2

Cachê: R$ 150/h

Contato da Garota: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192950732" -"-

Resumo: a guria é bonita, mas é aquele tipo de gp que fica regulando posição e apressando, da nem pra aproveitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1577 Mensagem por Belo180176 » 10 Mar 2019, 00:49

Sobre a Yasmin ninfeta garota com local Joinville ela também é Yasmin Castilho no Photoacompantes São a mesma

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1578 Mensagem por Belo180176 » 10 Mar 2019, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Opa blz
Bom depois de ir para o céu com a Luci na terça e uma brochada frustrante com a Bia na quarta precisava de uma alegria para levantar a moral , até ia pegar a Aline para tirar aprova real mais decidi ñ arriscar e hoje sábado 9/3/19 mandei um zap pra minha gatinha linda Gabi namoradinha do garota com local Joinville, marcamos tranquilo fui para seu local em cima da Rock total discreto para mim sábado é parado, me recebeu linda como sempre só ñ tem beijos ela ñ curtir , blz tomei a ducha para refrescar trocamos umas ideias eu bem a vontade porque pego ela toda semana ou sexta ou sábado depende do trabalho, blz ela é objetiva caiu de boca sem camisinha como sempre ,nossa ela chupa muito gostoso não tem como meu pau não levantar com ela que cena maravilhosa ver ela chupando e olhando para mim tão linda.
Capa no menino e senta devagar pois sua bucetinha é apertadinha ô delícia dale, dale,ppmm,mas quando ela fica de 4 Meu amigo que bunda gostosa branquinha meu caralho soquei gostoso e ela gosta também pedia mais forte ô iaiá segurei o máximo que bunda perfeita mais quando ela disse que ia gozar aí ñ tem jeito meu ela é muito gostosa para mim É linda uma vez por semana é sagrado com ela ñ dá para falhar é gostosinha demais
Bom é isso rapaziada como ela sempre e ñ enjoei novinha delícia pode ir sem medo

Rosto 10 linda para mim
Seios 10 médios delícia
Bunda 11 perfeita para mim
Oral 10 levantar tudo kkk
Vaginal 10 de 4 show

Sou suspeito porque pego ela toda semana mais se ñ valesse a pena ñ recomendaria
Semana que vem vou voltar concerteza
Quem quiser conferir ñ vai se arrepender, ela só ñ gosta muito de beijar mas difícil alguma q gosta kkk
Valeu

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1579 Mensagem por NetsMark » 10 Mar 2019, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado sexta feira dia 08/03, com a Luana completinha ou Luana ninfeta como muitos anuncios dela, marcamos no local dela no Costa e Silva, na Fermino Valentin, rua conhecida por muitos aqui do grupo, chegando la menina bonita com varios, quilos a mais do que nas fotos, oferece banho recebe adiantado, e rumo ao sexo, menina não beija, deixa-se chupar Ok, boquete sem capa ruim, muitos dentes boca seca, mas machuca do que faz sacas, na meteção fraca, só queria de 4 PPM, não queria subir por cima pq diz não gostar, não deixou nem dar tapa na bunda, e nem socar forte pq doia, e não tenho pau grande, imagina pra quem tem, muita ma vontade não recomendo e não repito.

Única coisa que valeu foi Gozar na boca dela, que sugou tudinho e foi cuspir de resto vale, não tem gps muitos melhores que atendem o cara bem, pelo mesmo valor.

Rosto 7
Corpo 6
Seios 8 Grande e bem redondos
buce 8 cheirosa mais nada espetacular
Boquete 5 machuca muito o jubileu.
150h Caro volto nunca +

Link:
🔗

BUT I KNOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aline Ninfeta

#1580 Mensagem por BUT I KNOW » 10 Mar 2019, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Buenas.

Depois de um tempo sumido, resolvi trepar a Aline Ninfeta.
Contato facil via ZAP
Fico perto da Gidion, rua residencial.
Local deixa um pouco a desejar.
Morena gostosa, mas as fotos supervalorizam muito.
Beija e chupa bem.
Na foda não regula posições.
Se esforça para agradar
Cumpre o combinado.
Eu nao tinha tempo, mas diz que faz anal.

Mina - nota 7
Trepa - nota 8
local - 5

1H -150
Bom para um fast-food.

zap 9974-49181

Link:
🔗

Perdigueiro jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Camila

#1581 Mensagem por Perdigueiro jlle » 11 Mar 2019, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta ao mundo da putaria , fui averiguar a tal Camila ..........contato por wastpp primeiramente , a menina responde rápido , passou sua localização e fui ao seu encontro , local no Costa e silva , super discreto...........chegando la ela pediu para esperar que estava descendo e viria ao meu encontro , a Camila abriu a porta e pude notar que se tratava de uma mulher muito linda , morena cabelos longos e lisos , siliconada e muito gata de rosto , partimos para o quarto , ela um pouco envergonhada no começo mas de pois foi se soltando , muitos beijos e amassos , chupou bastante sem capa , depois o sexo fluiu conforme deve ser , a menina fode gostoso , tem uma pele super macia , cheirosa , uma delicia ...........depois conversamos um pouco , ficamos de conchinha , agarradinhos , ela faz o estilo namoradinha.

Rosto = 10
corpo = 10
seios = 10 (siliconada )
oral = 9
local = 10

Custo beneficio 200,00 mangos , recomendo muito a gata.
contatos da Camila

https://bellacia.com.br/camila-23-anos-real/" -"-

Link:
🔗

Junior1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1582 Mensagem por Junior1988 » 12 Mar 2019, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado sexta feira dia 08/03, com a "Loirinha" do site "Vivalocal".

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192950732" -"-

Vi o anúncio, me interessei e entrei em contato com a mesma. Ela me atendeu, disse que atende no Floresta, perto da Gidion. Disse que chupava sem camisinha, que fazia anal e que deixava gozar na boca. Tudo isso foi ela mesma quem falou. Me enviou uma audio sem eu não ter perguntado nada relacionado á isso.

Combinei um horário com ela e me dirigi até o local. É uma casa verde, numa rua sem saída e perto de um mercado. A casa tem garagem e portão eletrônico.

A guria me mandou um áudio também dizendo que não era do estilo "mulherão" e que era bem pequena. Eu disse que tudo bem, que não me importava com isso.

Chegando no local, a primeira surpresa. Adivinhem? A guria não é a mesma das fotos. Porém, não era das piores. Ou seja, dava para encarar.

Entramos no quarto e ela logo pediu o dinheiro. Depois foi tirando a roupa e já começou a dizer que estava muito cansada, pois tinha acabado de chegar da academia. Aí ligou o ar condicionado, pois estava muito calor, porém, não funcionava e então ela saiu do quarto para buscar um ventilador.

Voltou meio desanimada, pegou no meu pau, mas não chupou nem nada. Colocou uma camisinha, me puxou para cima dela e ficou fingindo uns gemidos. kkkkkkk

Depois virou de quatro, pediu para eu comer ela dessa forma e então uma outra guria apareceu chamando ela. Ela falou que um outro cliente estava chegando e era para eu gozar logo. kkkkkkkk Eu perguntei: "Como assim?" Ela disse que as coisas estavam muito corridas e que era para eu gozar.

Peguei ela de quatro novamente, bem desanimado, dei uma gozada rápida e saí fora. Ou seja, dinheiro jogado fora.

Resumindo: Eu não recomendo. Fujam dessa roubada.

Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: Pequenos
PPK: 6
Boquete: 0 (Pois não fez)
Anal: 0 (Pois não fez)

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1583 Mensagem por Belo180176 » 13 Mar 2019, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí rapaziada blz
Bom esse Td era para ser com a famosa jadi mais a males que vem para o bem e que bem kkk
Marcamos pelo zap sem problemas para as 10 da manhã e 9:45 mandei um zap: estou aqui perto e alguém da casa respondeu ela ñ chegou ainda eu respondi tudo bem até me ofereceram a Lara mais eu ñ quis.
Bom como já tinha levado umas furadas com outra gp ñ quis esperar, mas como já estava perto da Luci ñ pensei duas vezes e para minha sorte ela estava livre.

Repeteco com a Luci Rabetao

Partiu pro seu local, tranquilo e discreto estacionamento tranquilo, ela me recebeu linda como sempre e com um beijo, algo raro em Joinville, tomei uma ducha local limpinho boa higiene tudo de boa para mim.
Vamos lá kkk , no quarto que delícia é a Luci linda perfeita para mim ela veio para cima e colocou os seios na minha boca um muito bom chupar seus peitinhos gostosos , começou a rebolar no meu pau nossa que bunda gostosa ela tem me deixou com muito tesão depois caiu de boca sem camisinha meu que delícia ela chupa muito gostoso engole tudo é quando olha nos olhos meu que cena ela é muito linda.
Capa no menino e começamos de 4 ela é muito gostosa que bunda deliciosa, dale dale em todas as posições nossa ela mete muito gostoso ,acho que a melhor que já peguei completa, um anal gostoso e finalizamos de 4 gostoso nossa que mulher maravilhosa.
Olha para mim ela é perfeita completa nota 10 tranquilo em tudo.

Isso mesmo para mim a Luci leva 10 em todos os quesitos vou voltar sempre vale muito o investimento melhor custo benefício de Joinville para mim até agora.

Bom é isso valeu

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hdj27" -"-

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1584 Mensagem por Belo180176 » 14 Mar 2019, 00:19

Esse Td com a Luci foi feito hoje de manhã 13/03/19 Só para constar

Link:
🔗

Don27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1585 Mensagem por Don27 » 14 Mar 2019, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Realizado na data de Ontem, 13/03/2019, por volta das 19h00min, com a LIA MULATA, encontre no site garota Com Local (Joinville)

Resumindo, a garota é exatamente à das fotos.

Atende no Centro, bem ao lado do prédio dos bombeiros, em seu apartamento, local bem legal, limpinho e tranquilo... Não fui de carro por ser caminhonete bem grande e muito bandeirosa, não sei se tem estacionamento interno. Externo, imagino que seja possível parar o carro na frente, pois em baixo tem alguns comércios, e no horário que compareci estavam fechados.

A Lia, é sensacional uma Mulata fora de série, é "forte", alta, e muito gostosa.

Ela tem um tratamento diferenciado, bem atenciosa, simpática, e não fica regulando tempo. Na verdade a minha pessoa é que estava apressando ela, visto que já tinha outro compromisso marcado em seguida. Ela até me perguntou: Então você veio aqui "só" pra me comer ? Eu respondi que sim, ela disse que se eu quisesse teria massagem, banho junto, etc.

O TD foi rápido, ela colocou o preservativo, mais lubrificante, e perguntou como eu queria realizar o ato. Respondi que queria de quatro, para ter uma visão plena daquele Rabão dela, o que prontamente fui atendido. Ela pediu para retirar a calcinha dela, e iniciar o ato. Como sou infenso a um rabo daquele, bem como àquela posição, depois de alguns minutos finalizei por ali mesmo, e só não fomos para um 2º Round, porque eu não quis, visto que estava com pressa.

Pra mim, valeu a pena, e quando tiver oportunidade, certamente voltarei. Ela é bem diferente dessas fakenews da porra que estão nos rodeando em Joinville.

Notas: 10 em tudo, exceto peitos que são pequenos (gosto de peitões), não fiz oral, nem perguntei se faz anal. (Como disse acima, a minha pessoa estava com pressa).

Investimento: R$ 120,00, pagos com cartão antecipado, por 30 minutos, mas sem regular tempo.

Contato (47) 98420-5074

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-mulata/" -"-

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1586 Mensagem por Belo180176 » 17 Mar 2019, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí rapaziada blz

Td feito hoje 16/03/19 as 16:30

Iahttps://garotacomlocal.com/acompanhante/scarlet-andrade/" -"- pegar minha gatinha linda Gabi mais ela tava off aí lembrei de um colega aqui no fórum que elogiou a Scarlet Andrade aí fui conferir.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... t-andrade/" -"-

Fiz contato no zap ela respondeu rápido e foi bem querida fiquei com mais vontade ainda kkk.
Fui para seu local uma casa grande e bem discreta na rua do colégio Osvaldo Cabral no Itaún, interfonei ela atende abre o portão automático estacionamento bom tranquilo blz.

Frio na barriga ela abre a porta nossa é uma menina linda toda delicada fiquei muito feliz é a mesma das fotos achei uma delícia que alegria kkkk.

Tomei uma ducha local limpinho ótima higiene de boa.

Já no quarto eu nervoso conversamos um pouco começamos a nos beijar , nossa finalmente alguém que beija de verdade uma boquinha delicada e gostosa ai ai que alegria kkk,ela pegou na criança começou acariciar e logo caiu de boca sem camisinha.

Que delícia ela chupa muito gostoso sem pressa a única que não pediu pra colocar a camisinha, chupava engolia nossa eu que não aguentei e pedi coloca a capa kkk pois fiquei louco para sentir sua bucetinha.

Meu Deus peguei ela de 4 é quando coloquei nossa a bucetinha mais apertadinha que já provei , sensação indescritível e ela geme gostoso nossa muito real , depois ppmm também maravilhoso metendo naquela bucetinha deliciosa e beijando gostoso meu ela é concerteza a melhor que já peguei tranquilo ganhou das minhas GPS preferidas.
Fizemos várias posições ela mete muito gostoso, eu sempre gosto de 4 mais com ela quis ppmm porque concerteza foi real nossa gosei gostoso com ela e ficamos ali juntinhos ela apertando meu pau com aquela bucetinha gostosa em nenhum momento pediu para eu tirar ou sair ,ficamos beijando conversando nossa ela me conquistou virou minha princesinha.

Nossa amei a Scarlet ela é delicada uma menina linda e meiga o sexo mais real que já fiz vou ficar com ela sempre kkk já tô com saudades kkk.

Rosto 10 linda para mim
Seios 9
Oral 11 não parava mais delícia
Vaginal 11 bucetinha mais apertadinha que já que já provei
Anal faz mais ñ cogitei
Atendimento 10 ela é um amor
Beijo 10 até que enfim uma mulher que beija em Joinville

Bom é isso muito obrigado quem indicou ela agradeço eternamente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Finalmente encontrei vc Scarlet ??????❤

Link:
🔗

chatubao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1587 Mensagem por chatubao » 17 Mar 2019, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Sai com a Michelle Rainha do anal.
Combinei com ela pelo whatsapp e chegando lá não respondia mais as mensagens, precisei ligar pra ver se estava viva.
Cheguei lá estava só de sutiã e calcinha, nada como nas fotos. Apesar de ter uma bunda e peitos bonitos tinha uma barriga saliente.
Pediu pra pagar antecipado, saiu do quarto e achei que não voltava mais. Começou chupando com capa, bem meia boca. Aí peguei ela de quatro, mas a cada posição diferente só sabia pedir: quer mudar de posição?
Resumindo, foda bem mecânica. Apesar de ser a "rainha do anal" não aceitou fazer.
Gozei e fui embora arrependido

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... le-rainha/" -"-

Link:
🔗

Perdigueiro jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna Muniz

#1588 Mensagem por Perdigueiro jlle » 18 Mar 2019, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fui conferir a Bruna Muniz , garota respondeu rápido no watpp , passou localização que fica no Floresta perto do Big da Americanas , chegando la tive que deixar o carro na rua , ( ponto negativo ) , mas de boa ........cheguei na casa la estava ela de langeri , a garota é a das fotos , apesar de algumas fotos terem fotoshop , mas ela é gata , tem labios carnudos , beijo gostoso , fode gostoso , não regula posição , gozei na boca dela muito gostoso , ela se lambuza , uma delicia de ver ..........recomendo a meretriz.

Notas....

rosto = 8
seios = 8 ( bem pequenos )
oral = 10 ( sem capa e com muita vontade )
sexo = 10

contato da meretriz = https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-muniz-2/" -"-

Link:
🔗

Putman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1589 Mensagem por Putman » 18 Mar 2019, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta a cidade de Joinville resolvi procurar uma gp para dar aquela relaxada.. resolvi contratar uma loira, procurei,procurei e procurei, até encontrar um garota no site viva local

https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /192950732" -"-

Pois bem resolvi chama-la via Whatsapp, A garota responde rápido, super simpática no telefone. Me passou o local e fui conferir de perto aquela belezura
Local discreto com garagem bem seguro para quem não pode se expor muito. Fica ao lado da garagem da gidion numa rua sem saída..

Chegando lá realmente era a garota das fotos, uffa ainda bem! Bonita, bem elegante e bem vestida.

Entramos no quarto, ela perguntou se eu gostaria de tomar um banho, eu disse que já havia tomado, Então fomos ao que interessa ..

Ela começou a tirar a roupa e logo vi aquelas marquinhas deliciosas de biquíni o menino já despertou na hora kkkk, logo ela caiu de boca sem capa que é o que eu realmente esperava, nos beijamos rolou umas preliminares antes da foda.
Peguei de quatro e logo gozei, até tentei me segurar porem não consegui Kķkkk ela perguntou se eu queria a segunda, porém como eu tinha uma reunião para comparecer falei que voltava a procura-la outro dia com mais tempo.

Resumindo: realmente vale a pena garota super simpática realmente condiz com o que vi no site lamento não ter ficado mais tempo porem até para uma rapidinha Vale a pena !

Contato da garota 47 999261459

Link:
🔗

Galo Veio SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1590 Mensagem por Galo Veio SC » 18 Mar 2019, 12:43

Putman escreveu:De volta a cidade de Joinville resolvi procurar uma gp para dar aquela relaxada.. resolvi contratar uma loira, procurei,procurei e procurei, até encontrar um garota no site viva local

https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /192950732" -"-

Pois bem resolvi chama-la via Whatsapp, A garota responde rápido, super simpática no telefone. Me passou o local e fui conferir de perto aquela belezura
Local discreto com garagem bem seguro para quem não pode se expor muito. Fica ao lado da garagem da gidion numa rua sem saída..

Chegando lá realmente era a garota das fotos, uffa ainda bem! Bonita, bem elegante e bem vestida.

Entramos no quarto, ela perguntou se eu gostaria de tomar um banho, eu disse que já havia tomado, Então fomos ao que interessa ..

Ela começou a tirar a roupa e logo vi aquelas marquinhas deliciosas de biquíni o menino já despertou na hora kkkk, logo ela caiu de boca sem capa que é o que eu realmente esperava, nos beijamos rolou umas preliminares antes da foda.
Peguei de quatro e logo gozei, até tentei me segurar porem não consegui Kķkkk ela perguntou se eu queria a segunda, porém como eu tinha uma reunião para comparecer falei que voltava a procura-la outro dia com mais tempo.

Resumindo: realmente vale a pena garota super simpática realmente condiz com o que vi no site lamento não ter ficado mais tempo porem até para uma rapidinha Vale a pena !

Contato da garota 47 999261459

Moderação, desculpe falar, mas esse post acima so pode ser forjado.
Estive com a garota e minha experiencia foi semelhante à que outro colega relatou alguns posts acima.
NAO é a menina das fotos.
NAO funciona o Ar condicionado
NAO beija na boca
NAO chupa sem camisinha
NAO fez anal, pois disse que meu pau era grande. Primeira vez que alguem diz isso...

A menina diz no anuncio que tem 20 anos e na hora disse ter 28. Aparenta ter uns 30 e poucos...

Resumindo, um desfalque de 150 reais

Segue outro link com anuncio da mesma pessoa

https://bellacia.com.br/barbara-universitaria/" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”