POSITIVO Nome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 09.03
Depois de um tempo ausente, compareci a casa, minha amiga Vanessa na recepção junto com a Lyandra. Casa vazia, um cueca só no celular, tinham por volta de 15 meninas. Como fui sem reserva pedi apresentação, algumas da casa que já conhecia e algumas free também, mas por último veio a Thaís, que já conheço bem, porém não passava com ela faz tempo. Escolha feita.
Descrição da garota já muito feita aqui. O atendimento é o destaque, e que continua muito bom.
Conversa pra colocar os assuntos em dia, banho de ambos e ela já vem pra cima com muitos beijos, aliás beija o tempo todo. Em seguida desce pro oral que é marca registrada dela, bom demais, se deixar fica lá o programa todo. Retribuí em seguida, mas acho que não gozou não. Mas ficou ainda mais acesa, veio por cima com muita disposição, quase me acabo lá mesmo, ppmm, de 4 . Visão muito boa, nem falei nada, como nos conhecemos faz um tempo, peguei o lubrificante e já fui ajeitando o anel, só tirei de um e puz no outro, gemeu bastante mas não reclama em nenhum momento, poucos minutos e finalizo.
Descanso breve, mais papo, banho e toca o interfone.
Garota triplo sim sem frescura nenhuma, faz de tudo pra agradar.
Repeteco sempre que puder.