Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5626 Mensagem por tapanoforebis67 » 10 Mar 2019, 14:16

Tenso escreveu:
tapanoforebis67 escreveu:
JucaLimador escreveu:
tapanoforebis67 escreveu:Quinta 07/03 , prédio melhorando depois do Carnaval e uma mulher me chamou muita a atenção que qualquer outra hoje no Ceará , Sabrina 33 Anos , Moça madura de estatura média , peitos e bunda grandes tudo naturais , trajava um vestido curto e florido , a forma de seduzir os rapazes do antro já me fez perceber que faria a escolha certa de levá-la para o quarto , e acertei em cheio , abordo essa delicia e entramos no cubículo , a safadeza que ela demonstra no salão , ela dobra no quarto , esfregando aquele rabão com toda a vontade e tirando minha roupa , me agarra e me beija enfiando a língua com tudo , estilo namoradinha ! Agarro ela pela bunda e ela já pede pra bater , ali minha rola já fica uma rocha , sento na cama e sem eu pedir ela me chupa sem camisinha ( isso não faço questão , mas pra quem faz recomendo a moça ) mamo aqueles peitos deliciosos e começamos a foda boto ela por cima e ela senta quicando com força pedindo pra apanhar a toda hora , logo boto ela de quatro , enterrando fundo rola nela e espancando aquele rabão dela a pedido da própria , mina hard no sexo , aproveita e bate uma enquanto sarrafo ela , chega minha hora e despejo maravilhosamente meus espermas nessa puta safada , que merece muitos repetecos , mais beijos no final e repetecos garantidos , mulher madura é outro nível e GPS depravadas precisam brotar mais nesse prédio !
Cara vc precisa aprender a colocar o andar e qual o.lado, escada ou elevador ,pq ai coristas teremos uma idéia de onde procurar a GP.
Baita mina dessa, conforme sua descrição, mas o principal não temos, que a informação do andar e qual lado.
Fica a.dica...!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Corrigindo sua colocação como você deveria falar a mim : " você poderia colocar o andar e o lado desta mina em específico " , pois se você acompanha meus TDS verá que eu coloco lado e andar em todos , não costumo colocar nos programas que faço no apartamento do Ceará pois quem é frequentador do prédio Limeira geralmente conhece o Ceará mas então ela fica no 6 andar lado escada.
Pois é cara, mas quem esta chegando agora não sabe disso. Senão o fórum ficaria restrito somente a quem já é frequentador. Alias essa era uma das regras dos relatos: informações, mas que infelizmente muitos estão deixando de lado....senão o fórum vira blog de contos eróticos irmão.
Tranquilo cara , mais certamente não estou infringindo as regras dos relatos , pois se fosse o caso já teria recebido um aviso prévio dos administradores ( o que não aconteceu ) agora , eu conheço o prédio Limeira a 1 ano e meio e tenho o GpGuia a 8 meses e olha quantos TDS eu tenho , Este forista que me questionou se você puxar o histórico de mensagens dele no GpGuia verá que ele é mais antigo que eu e inclusive conhece o Limeira a mais tempo que eu .. e certamente deve ter sonegado TDS pois tem 10% que eu tenho em 3 anos , então um forista que só quer sugar informações e não quer colaborar com os demais foristas é complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5627 Mensagem por Narigossauro Rex » 10 Mar 2019, 16:49

Casarpraquebaka escreveu:Simone - 8 andar

Sexta-feira (08/03), puteiro com nenhuma opção boa, no 8 andar encontro uma garota branca de cabelo ruivo crespo cacheado, a garota passou a mão em mim e ficou me olhando com cara de tarada, acabei indo com ela, 30 reais o programa.

A garota escolheu um quarto que só cabia a cama, aproveitei o pouco espaço e dei uns beijos nela, ela subiu em cima da cama e tirou a roupa, depois deitou na cama e encapou a minha piroca, fez uma chupeta péssima, a garota colocou o meu pau na boca e ficou chupando sem colocar as mãos, chupava só a cabeça do pau, eu tive que ficar bombando o meu pau na boca dela, tentei pegar na cabeça dela pra bombar na boca dela com mais facilidade, mas a garota não deixou encostar a mão na cabeça dela, ela então ficou d4, comi bastante, depois peguei ela no ppmm, a garota parecia uma boneca inflável, parecia que tava morta, acabei finalizando o programa, nem gozei, paguei os 30 reais e pulei fora.

A garota no corredor finge ser safada, faz cara de tarada, no quarto é toda estranhona, uma das piores opções do prédião.
É isso aí, já tive o desprazer de conhecê-la. Cicatriz de abdominoplastia, barriga chapada, bumbum branco grande, buceta rosada, usava aparelho... Porém é uma múmia.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5628 Mensagem por Hush » 10 Mar 2019, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabadão ruas fechadas. Bagunça total em SP, desorganização total, o prédio nem falar; continua sem novidades, tem mulher que vai aposentar ali, resolvi ir direto ao 6to. andar lado do elevador, onde tinha visto uma garota interessante que nunca peguei, mas fiquei com vontade e já tinha perguntado o nome antes.

O nome dela; Alexia, morena de cabelo longo, pele clara, mas não branca, por volta de 1,70 de estatura, peitos G com aréolas grandes a força da gravidade atuando, mas nada que tire sua beleza, pernas bonitas e abdômen com um pouco de saliência, que não dá pra perceber, bunda média e ppk linda, depilada, bem gostosinha.

Cheguei nela que estava no corredor fui confirmar se era Alexia, ela assentiu e falei "é com vc mesmo" logo chamei pro abate, lá dentro ela me olhou de pés a cabeça estranhada, perguntei o que deu; e ela me disse que não lembrava de mim, que se fosse cliente já teria lembrado e de como sabia o nome dela, expliquei que tinha visto ela antes e falado que voltaria.

Olhando para os peitos dela não tinha como não mamar dessas enormes tetas, ela me surpreende ajudando colocar todo o que podia dentro da boca, enquanto acariciava o clitóris, chupei com tanta vontade que deixei algumas marcas, logo ela fez uma chupeta gostosa enquanto eu enfiava os dedos na buzeta, pedi o 69, só que ela disse que não fazia, e se for o caso somente com uma boa caxinha, do nada ela falou que ia deixar devido a que eu cumpli em voltar com ela.Que buzeta gostosa, chupei pra caramba, enquanto ela se contorcia, chegou ao ponto de segurar meu cabelo com uma mão e bater uma siririca com a outra.

Sem aguentar mais, ela pediu pica na buzeta, eu atendi e comecei devagar e logo fui aumentando o ritmo, ela não usou gel, a ppk estava bem apertada, e eu socando e mamando; na beira da cama, fui socando com força ela aguentava bem e começou a gemer alto, enfiou os dedos na boca e foi alisando o clitóris se melecando com saliva, no mesmo tempo apertava o peito com com sua outra mão. No final ela pediu meter de 4, aí só foi gemido dela, e eu me acabei olhando essa bunda gostosa, ainda ela deixou enfiar um dedo nesse cuzinho.

Foda master, saí contente, melhores 40 contos gastos (30 + 10 de caixinha que foi por conta minha, ela não pediu). Nota 10 em todos os quesitos. Recomendadíssima.

Mas vale um na mão que dois no sutiã!

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5629 Mensagem por Hush » 10 Mar 2019, 17:40

Pra quem postar é uma boa não esquecer além de uma breve descrição da moça, o mais importante:

Nome da garota.
Número do andar.
Lado (escadas/elevador)

Eu não conhecia o nome de todos os encarregados dos andares, aprendi aqui no tópico e acho legal, mas também não podemos esquecer que tem muitos foristas e frequentadores do prédio novos, que não tem esse conhecimento; como nosso querido Tenso já explicou. Combinemos esse conhecimento para fazer este tópico ainda melhor.

Do mesmo jeito o uso da ortografia é essencial, já que há relatos que são verdadeiros enigmas. É a minha humilde opinião.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5630 Mensagem por Kamelo » 10 Mar 2019, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

NOME: Cris Mulata 4andar
DATA/HORA: 09/03/2019
LOCAL: No trash
QUARTO: Limpo
CUSTO: R$ 30,00 15min
BIOTIPO: Negra do cabelo preto liso
BUMBUM:. M
MAMAS: Media
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não faz
ESTILO: Morena deve ter 1,70m
MARCAS/TATUAGENS: Sim
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Cris mulata nesse andar ela não para mais vi ela de bobeira aproveitei é fui com ela, cara de simpatica negra muito linda já vi muita negras naquele predio ela na minha opinião sempre tá entre as trêsnegras mais lindas ali do predio...
Então fomos ao quarto chupou com capa meti no ppmm depois 4 é fnalizei de bruço gostei pois não me acelerou em nada foi super de boa se não me engano essa foi a terceira vez que saio com ela...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5631 Mensagem por Kamelo » 10 Mar 2019, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Bom no 5 quinto andar fiz um repeteco com essa novinha de nome Kelly ninfeta cabelo sempre com trançado preto magrinha corpinho de ninfeta bom ela já postei umas tres vezes .... a transa é padrao sem muita nada a mais basico porém eu curto pegar essa novinha porque ela é bem na dela não acelera não acha ruim de nada ok...
Depois de ter pegado a Kelly sai do predio ainda era de tarde fiquei pelo centro ai encontrei com camarada é me arrastou denovo no predio pensei que não iria pear ninguém ai vejo a novinha que é do mesmo andar dá Kelly até que fim vi essa mina ali parada ...
Nome: Valeria 5 andar lado elevador
nossa fazia um tempinho que queria pegar essa novinha ela tem o cabelo ondulado comprido castanho tem um bocão passa batom ai pronto fica grande baixinha da bundinha empinadinha durinha seios naturais pequenos nossa tavo querendo pegar essa mina faz tempo fomos para o quarto é ela chupou com capa depois ela veio por cima cavalgando de costa a luz do quarto clareando bem tô até lembrando que visão mano essa baixinha cavalgando de costa vendo aquela buceta engolindo o pau ....
me segurei para não gozar depois pego de frente e´de 4 finalizando curti essa tem chance de repetecos porém tem umas 4 garotas que estao na minha lista...

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5632 Mensagem por tapanoforebis67 » 12 Mar 2019, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Terça 12/03 , recebo a informação de um colega que uma Cavala que tinha feito sucesso no sábado estava presente no Ceará .. corro pro antro pra conferir , Paloma , Moça Alta , pele clara , peitos enormes e naturais e que a própria estava deixando a mostra , garota usa óculos e tem 26 Anos , destaque no salão , aquele peitos deliciosos de fora me estigaram e não hesitei em chamar a moça pro quarto , entramos , ela oferece a peitaria pra mim e eu mamo com vontade igual um bb , logo me deito , ela vem começa a chupar muito bem e começamos a foda , ela vem por cima de costa , visão magnifica da buceta dela engolindo meu pau , aproveito a posição e fico alisando a batendo na bunda dela enquanto ela se acaba comigo ali , peço pra ela virar de frente só pra olhar aquele cara de safada , e ela sobe e desce comigo desta vez apertando nos peitos .. logo boto ela de quatro pra finalizar , ela pede pra ir devagar , mas fica com tesão e permite eu acelerar , continuo batendo na bunda dela , e ela tem um gemido que excita mais ainda , até que chego nos finalmentes , gozando muito nessa bela mulher , mais uma pra lista , repeteco garantido.

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5633 Mensagem por Hush » 13 Mar 2019, 01:23

Casarpraquebaka escreveu:
Hush escreveu:Pra quem postar é uma boa não esquecer além de uma breve descrição da moça, o mais importante:

Nome da garota.
Número do andar.
Lado (escadas/elevador)

Eu não conhecia o nome de todos os encarregados dos andares, aprendi aqui no tópico e acho legal, mas também não podemos esquecer que tem muitos foristas e frequentadores do prédio novos, que não tem esse conhecimento; como nosso querido Tenso já explicou. Combinemos esse conhecimento para fazer este tópico ainda melhor.

Do mesmo jeito o uso da ortografia é essencial, já que há relatos que são verdadeiros enigmas. É a minha humilde opinião.
Nem vale a pena, as garotas bonitonas que aparecem no prédião só trabalham no começo do mês, depois somem, quem procurar não vai achar a garota.

Em 2015 tinha várias garotas bonitonas na faixa dos 27 anos de idade, taradonas, gostavam de chupar, lamber, babar no corpo do cliente, comi várias, trabalhavam alguns dias, depois vazavam, lembro de uma que era igualzinha a Rebeca Linares, garota deliciosa.

Os TD's são úteis para o novato, aquele cara que tá começando na putariada.
Pois é, meu caro amigo, abriremos o caminho para os novos putanheiros, do jeito que fizeram outros antes que a gente. Saudosos anos 2005... 2015 como vc disse, as garotas eram outro nível, entre beleza, educação, higiene, etc. Tal era o grau de perfeição que tinham, que muitas foram tiradas dessa vida pelos próprios clientes, muitas estavam nessa vida como último recurso antes do que por gosto pela putaria, melhor dito pelo dinheiro, que muitas nem pra serem putas servem.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5634 Mensagem por clarencio_otimista » 13 Mar 2019, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela

Nota:3
Bela

13-03, quarta feira, hora do almoço e subo suando até o ultimo andar suando já que o elevador estava em reforma. Não encontro nada do meu agrado mas para não perder viagem fui com uma menina do 5 andar no elevador. Nome dela é Bela. Moça de um corpo bonito, Não é grande nem pequena e me parecia simpática. Conversei um pouco e perguntei sobre valores. Disse que cobra 30 mas que cobraria mais 30 para chupar sem camisinha. Achei muito caro e fui no básico mesmo. Perguntei se beijava e disse que sim desde que não estivesse com bafo e não cobraria a mais por isso. Achei ok e fui. No caminho ela pega 2 cerveja e foi me oferecendo uma. Eu logo falei que não queria e que não pedi cerveja. Ela perguntou se podia pegar uma, disse que não. Nisso senti que fiz uma escolha errada. Não curto mina que fica mendigando coisa. No quarto estava sem luz, bem escuro mesmo, Alisei a moça, chupei seus peitos e depois pediu para eu colocar a camisinha. Ela chupa um pouco e disse depois que cobra pra chupar. Fiquei indignado. Comecei a falar que não é assim. Oral com capote e sexo sempre é incluso no basicão. Nisso meu pau já amoleceu. Bom, para não perder dinheiro, comi ela com pau meio mole mesmo no PPMM. Tentei me motivar mas não me motivei mais. Pedi para vir D4 mas disse que não dava. Poxa, fiquei frustrado. E ela não parava de perguntar se ia demorar. Fiquei lá metendo de pau mole mesmo até dar a hora. No finalzinho ela deixou eu comer D4 por 1 minuto, mas já era tarde. Fiquei sem gozar. Paguei e valei. Disse que era o primeiro dia dela lá mas que vem de clinica.

Local – 5 andar elevador
Rosto – rosto ok, cabelos lisos pretos e curtos
Corpo – pele branca e sem tatuagens, declarou ter 19 anos, +-1,60 de altura +- 55kg
Peitos – médios e lindos
Bunda – médios e firmes

Beijo – disse que beija mas nem tentei
Oral – chupou na camisinha, chupou ok
Sexo – disse que não fazia D4, so comi no PPMM
Anal – disse que faz com taxa de 80R$

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 3, atendimento abaixo da média. Não recomendo.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5635 Mensagem por clarencio_otimista » 13 Mar 2019, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:8
Leticia

13-03, depois da frustração anterior, fui tomar uma agua e voltei de novo para caça. A primeira interessante que achei eu fui. A escolhida foi a morena Leticia do 3 andar nas escadas. Ela tem diversas tatuagens pelo corpo e estava no celular no momento da abordagem. Confirmei os 30 reais e fui. No quarto ela me parecia mais animada. Alisei a moça, chupei seus peitos e ela veio me chupando gostoso encapado. Ela quis meter logo mas eu pedi mais um pouco e ela chupava fazendo cara de safada. Pedi para que ela viesse por cima. Ela sentou gostoso no meu pau e ficou quicando uns minutos lá enquanto eu chupava os peitinhos dela. Alternei para o PPMM e meti enquanto ela fazia cara de vadia. Me deu vontade de gozar mas queria ver ela em mais uma posição. D4. Alternei para a visão da bunda dela e meti até gozar enquanto ela rebolava a raba. Achei a moça disposta a agradar.

Local – 3 andar escadas
Rosto – rosto agradavel, cabelos lisos castanhos com mechas loiras
Corpo – pele branca e diversas tatuagens, declarou ter 19 anos, +-1,60 de altura +- 55kg
Peitos – médios e firmes
Bunda – médios e firmes

Beijo – disse que não beija
Oral – chupou na camisinha, disse que não faz sem capa
Sexo – desempenhou bem seu papel
Anal – disse que faz programa completo por R$80

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 8, atendimento bom. Nada a reclamar.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5636 Mensagem por tapanoforebis67 » 17 Mar 2019, 15:41

POSITIVO

Sexta 15/03 , mais um repeteco com minha top one do momento Cris do 4 andar elevador , moça alta de pele clara , 28 anos , sempre traja um vestido preto longo e salto , muito cavala e carnuda , delicia de mulher , entramos no quarto , a pedido dela começo a beijar sua nuca e suas costas , começo a lamber e vou descendo até em baixo , depois me viro , ela encapa e começa a chupar , aumentando meu tesão em ver aquele mulherão enorme me chupando , começamos a foda no ppmm , de leve e aumentado a intensidade com o passar do tempo , alternando com vários selinhos e amassos , pra finalizar boto a cavala de quatro , afundo firme minha rola na buceta dela , bato muito naquele bundão dela e finalmente gozo com esse mulherão , enquanto vestimos a roupa aproveito pra bulinar mais aquela bunda dela e dar mais uma chupada , me despeço da moça e repeteco garantido

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5637 Mensagem por Kamelo » 18 Mar 2019, 08:36

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Kamelo escreveu:NOME: Cris Mulata 4andar
DATA/HORA: 09/03/2019
LOCAL: No trash
QUARTO: Limpo
CUSTO: R$ 30,00 15min
BIOTIPO: Negra do cabelo preto liso
BUMBUM:. M
MAMAS: Media
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não faz
ESTILO: Morena deve ter 1,70m
MARCAS/TATUAGENS: Sim
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Cris mulata nesse andar ela não para mais vi ela de bobeira aproveitei é fui com ela, cara de simpatica negra muito linda já vi muita negras naquele predio ela na minha opinião sempre tá entre as três negras mais lindas ali do predio...
Então fomos ao quarto chupou com capa meti no ppmm depois 4 é fnalizei de bruço gostei pois não me acelerou em nada foi super de boa se não me engano essa foi a terceira vez que saio com ela...
Realizado mais um repeteco com a CRIS MULATA 4 andar lado do elevador NA SEXTA DIA 15/03/2019 ela é carioca essa semana ela falou que ia embora deve volta na ultima semana do mês pelo ela me falou o Td foi bem parecido com anterior porém rolou uns beijinhos ...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5638 Mensagem por Kamelo » 18 Mar 2019, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Continuando nessa sexta feira do dia 15/03/2019 no 6andar do Céara vi uma garota bonita de cabelo castanho corpo magro de barriga reta porém da minha altura deve ter 1.70m rosto lindo olho castanho . Ai um camarada que sempre está no Céara me passou a ficha ela tem uma irmã a outra também é bonita o corpo parecidos porém essa tem pircing é cabelo preto ...
Bom o amigo que me passou a instrução me orientou que ela podia atender bem ou mal kkkkk ai foi foda me deixou mais na duvida DJ ...
Ele informou ele algumas vezes é era de lua mais aguardei no local pois tinha saido com a mulata cris ai descansei bebi um refri ai não aguentei ver aquele rostinho lindo é fui meti o foda se é não me arrependi a mina fala pouco porém super de boa pegou no meu pau punhetou depois pois capa chupou virou de costa ela tira a roupa calcinha vermelha corpo de falsa magra gostoso ela veio por cima cavalgou um bom tempo depois mudei no ppmm e peguei de 4 bombei ela não reclamou de nada de oa deitei ela de bruço é finalizei no tempo certo ... ai o Ceara chamou agente foi bom quero pegar a irmã agora é depois repetir ela denovo kkkk .

Faltou o principal o Nome : Renata 6andar escada

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5639 Mensagem por Kamelo » 18 Mar 2019, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Continuando nessa sexta feira do dia 15/03/2019 no 6andar do Céara vi uma garota bonita de cabelo castanho corpo magro de barriga reta porém da minha altura deve ter 1.70m rosto lindo olho castanho . Ai um camarada que sempre está no Céara me passou a ficha ela tem uma irmã a outra também é bonita o corpo parecidos porém essa tem pircing é cabelo preto ...
Bom o amigo que me passou a instrução me orientou que ela podia atender bem ou mal kkkkk ai foi foda me deixou mais na duvida Don sonegador kkkk ...
Ele informou que ela algumas vezes é era de lua mais aguardei no local pois tinha saido com a mulata cris ai descansei bebi um refri ai não aguentei ver aquele rostinho lindo é fui meti o foda se é não me arrependi a mina fala pouco porém super de boa pegou no meu pau punhetou depois pois capa chupou virou de costa ela tira a roupa calcinha vermelha corpo de falsa magra gostoso ela veio por cima cavalgou um bom tempo depois mudei no ppmm e peguei de 4 bombei ela não reclamou de nada de oa deitei ela de bruço é finalizei no tempo certo ... ai o Ceara chamou agente foi bom quero pegar a irmã agora é depois repetir ela denovo kkkk .

Faltou o principal o Nome : Renata 6andar escada

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5640 Mensagem por tapanoforebis67 » 20 Mar 2019, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Quarta 20/03 , melhor dia do ano no prédio principalmente no meu caro Ceará com mais de 15 GPS disponíveis , entanto minha escolhida é a novata da casa no 7 andar lado escada , Taina 27 Anos , Morena de rosto lindo e lábios carnudos , corpo padrão bunda média e peitos médios porém firmes , e beleza bem acima da média , sempre traja uma saia branca colada , já estava de olho nela há um tempo e hoje escolhi para experimenta-la , levo a moça pro quarto e ela é extremamente simpática já na abordagem , começo mamando nos peitos e dando vários amassos e apertões na bunda dela , completamente excitado ela encapa , chupa , ficamos mais um pouco nos amassos , ela chupa meu pescoço e isso me leva as alturas , então pego ela por cima numa cavalgada magistral , logo boto ela de quatro e bato a vontade na bunda dela , gozo nos 15 minutos , espetáculo de mulher a moça , visual magnífico , um beijo de despedida e repeteco garantido.

Link:
🔗

Responder