Karina Fontana/ Beatrix Kiddo
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99534-7502 - (19)99268-6397

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 40
Oral Sem:Sim 26Não 14
Beija:Sim 26Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
empty1377
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Karina Fontana

#16 Mensagem por empty1377 » 24 Jan 2019, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a garota há algum tempo. Marquei no Golden, tava com uma expectativa alta pelos comentarios daqui. Ele chegou com quase 45min de atraso, pelo menos avisou que ia atrasar logo no comeco, mas o atraso foi bem grande e limitou o tempo do atendimento, pois o quarto era apenas para 1h. Tive que gozar um pouco antes do que queria e tomar banho correndo pra liberar o quarto.
A garota é bonita, corpo proporcional, seios e bunda bonitos, porem pelas fotos do twiitter esperava mais. O rosto nao me agradou tanto e esperava que a pele fosse mais clara.
Quanto a foda... Ele é maravilhosa, oral sensacional, lambe tudo, olho no olho gostei bastante. Não é como o da manu veiga, mas tbm é muito bom. Buceta gostosa, lubrifica naturalmente, nao reclamou de nenhuma posicao. Finalizai com ele me chupando, recebeu leite na boca e depois foi cuspir na pia. Uma pena nao faztivoer anal, cheguei a pedir e a brincar um pouco com o dedo, mas ela nao aceitou fazer.
Apesar da aparencia nao ter me agradado tanto e do atraso, pela simpatia e pela foda classifico o TD como positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#17 Mensagem por Snake_38 » 03 Fev 2019, 19:31

POSITIVO
Nota:10
Fala galera!!
Semana cheia de stress, neste sabado precisa de um sexo top para aliviar, entrei nos sites gsexy e ellite para ver as meninas, me deparei com garotas desconhecidas vindas de outras cidades para atender em Campinas, fiquei receoso, pois essas nomades não tem vínculos com a Cidade e foda-se nós se não gostamos...
Vi que a Karina estava com fotos no gsexy e foi a garota que mais me atendeu bem em 2018, entrei em contato, marquei para as 18hs...ela está hospedada no Twister.
Chegando lá passo número do quarto e rapidamente ela chega, a garota estava mais bonita que a primeira vez que me atendeu, vestido de malha curtinho coladinho ao corpo, de salto alto, com aquele cabelo loiro encaracolado estava muito sexy.
Chegou cheirosa, batemos um papo rápido e logo começamos o fight, ela fez um oral muito gostoso, a cama chegou a tremer com o vai e vem, parti para o 69, queria experimentar o gosto daquela buceta, delicia, cheirosa, gostosa de chupar...ficamos nessas preliminaries por um bom tempo, encapei e ela veio por cima, cavalgou, lindo visual dessa menina/ mulher nos espelhos....gozei e fim do primeiro round.
Banho, papinho e ela me reanimou, segundo round com ela de quatro, estava sedento por um sexo de qualidade, a Karina me proporcionou...mais uma gozada gostosa.
A Karina é uma menina/ mulher, quando se olha para o rostinho eu vejo uma menina, no sexo vejo uma mulher.
Ela procura agradar o cliente, em certo momento ela me disse isso, sobre se preoculpar com o cliente, Campinas em outras épocas tínhamos GPs com essa preocupacao, depois fomos invadidos por garotas que diminuiram o tempo de atendimento e satisfacao do cliente.
Resumo:
R$ 300,00 por 1,5 hora
Motel Twister : R$ 84,00
Saí feliz e satisfeito...vai ter repeteco!!
Abracos

Link:
🔗

cruzcredocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karina Fontana

#18 Mensagem por cruzcredocps » 26 Fev 2019, 22:51

POSITIVO
Nota:8
Repeteco com essa garota espetacular

Vendo anúncios do GSexy resolvi marcar um repeteco com ela, já conheço, mais seguro que as "estrangeiras"
Contato fácil pelo whatsapp, ela voltou a estudar então só após as 12 horas, aproveitei e a encontrei proximo a casa dela, mas só para quem tem foto no perfil do whats.
Rumo ao Twister, promo guia dos moteis, R$ 67,00 a suite, ajuda com a crise.
Chegando banho tomado já começa oral top, se não segurar fica por ali mesmo.
Começo a chupar seus seios, parece gostar e pra não perder tempo borracha, e começa a galopar com vontade, logo peço de 4 onde me acabo.
Não faz anal, não adianta tentar.
1h00 R$ 250,00

https://twitter.com/karinafontanagp" -"-
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-fontana/" -"-

Link:
🔗

Zuum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por Zuum » 07 Mar 2019, 18:30

POSITIVO
Nota:9
TD realizado a uns dias atrás, contato fácil pelo zap, foi simpática e objetiva, já tinha tentado um dia e não tinha conseguido casar o horário mas dessa vez deu certo.

Marcado no psyts (não gosto mas a Gp já tava lá), chegou rápido com vestidinho colado, corpão violão, um pouco mais morena que nas fotos, perfume na medida,, a mina é bem atenciosa, sabe conversar, aquele quebra e gelo e começou a brincadeira.... chupa com vontade, tem que segura pra não goza ... depois retribui, buceta lisinha cheirosa, a gp se envolve , ferro no frango assado e leite na borracha .... tempinho pra recuperar, eu tava em pé do lado da cama ela veio de 4 e começou chupar, que visão maravilhosa aquele rabo pra cima, pedi pra virar e meti de 4 gostoso até encher a borracha

A GP é profissional, quer agradar e gosta do que faz. Não atende celular, não regulou tempo , não tem aquelas frescura que conhecemos em Campinas ....

Vamos as notas
Rosto 7
Peito 10
Bunda 9 (do não leva 10 pq não faz anal)
Buceta 10
Chupeta 10

Valeu a pena , 300 por 1/30h

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#20 Mensagem por pedro rosa » 10 Mar 2019, 19:53

POSITIVO
Novamente com Karina Fontana , a conheci a 6 meses e sempre tenho a sensação que já lhe conhecia a décadas , somos como o côncavo e convexo .
peitos 10
atendimento 10
buceta 10
bunda 10 .
moça eu quase não consigo me expressar , minhas emoções confusas . Novamente vim para revela , preciso de você ..
Minha vida é bela quando estamos abraçados , esqueço as tristezas lá de fora.
Nem que seja um pouquinho já me faz feliz , dá-me ao menos um minuto de você .

Link:
🔗

Sr Tomate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Sr Tomate » 19 Mar 2019, 11:19

POSITIVO
Nota:9
Estive com a Karina no Twister na semana do carnaval. Marquei por whats e ela chegou na hora certa. É bem profissional. Me deixou bem a vontade. É simpática e tem um bom papo. Logo de início já veio me beijando. Ela tem uma beleza sensual. Sua boca é gostosa e linda. Ela é cheirosa e de pele macia. Logo depois do banho fui acariciar o corpo dela e chupar os deliciosos seios. Logo em seguida ela veio me chupar sem camisinha. E chupa bem, a garota. Tive que pedir para parar e meter. Comecei no PPMM e logo depois pedi para ela ficar de 4. Muito gostosa. Como eu estava sem tempo, fui tomar um banho, ganhei mais uns beijinhos e voltei para o trabalho relaxado e feliz com o ótimo programa.

Rosto: 8
Bunda: 9
Seios: 9
Oral: 9
Transa: 9

Assim que der eu volto com a Karina. Vale a pena.
Agora aqui vai uma dica: ela tem jeito que gosta de ser bem tratada, com educação e carinho. Acho que se o cara for dar uma de "cavalo", pode não conseguir os mesmos bons resultados.

Link:
🔗

Drass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#22 Mensagem por Drass » 27 Mar 2019, 05:50

NEUTRO
Nota:5
Marquei por zap no motel na região de Campinas. Ela foi pontual e tranquila na marcacao, garota de corpo natural, nao e bonita nem feia, normal, sem grandes atributos fisicos, corpo normale magra na medida certa.
Eu ja de banho tomado e foi tomar o seu, quando voltou conversamos um pouco, e comecamos as caricias, ela nao beijou muito e foi direto pro oral sem, bom oral, com qualidade e sem muita empolgacao. Depois pedi pra chupa-la e fui atendido, porem não gozou. Iniciamos as posições, de quatro, cavalgada, ppm, mas na senti muita empolgacao da parte dela, entao pedi pra finalizar na boquinja e prontamente fui esvaziado, aliviando as bolas e enchendo a boca dela,

Conclusão nao sei se ela estava num bom dia, mas esperava mais entrega e pegacao. Ponto forte p finalização no oral. Nao gaz anal e beijos raros no meu caso, nao rolou a famosa química,

$250 1h

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Snake_38 » 20 Abr 2019, 10:47

POSITIVO
Sexta feira feriado, missão achar uma GP em Campinas para matar a fome de sexo....
Entro nos sites de acompanhante, vejo um monte de Gaúchas e anuncios de curta temporada em Campinas, acho uma tremenda fria...
Lembrei da Karina, foi o melhor custo beneficio das ultimas aventuras, ela estava disponível e combinamos para parte da tarde, passei no hotel onde ela está hospedada e rumamos para o motel, ela estava muito bem vestida e cheirosa, a caracteristica mais legal da Karina eu acho ela ter uma beleza sexy...cabelos loiros sempre com um corte despojado.
No Motel tomamos uma duxa, estava calor, mesmo tendo tomado banho em casa antes de ir, acabei suando um pouco.
Na cama já começamos a nos pegar, ela abaixou e deu inicio a um oral delicioso...ela gosta de chupar...dá para perceber, modifiquei a posicao para encaixar um 69, delicia, bucetinha carnuda e cheirosa, ficamos um bom tempo nos sugando, ela pediu para sentar no peu pau....vestido camisinha e mais uma delicia, lubrificada pelo oral que fiz nela entrou gostoso, alternamos posicao e gozeil gostoso.
Pausa, banho, papinho....mais caricias e ponto de bala novamente, me excito quando estou com ela, mais uma secao de oral, mais sexo de qualidade e nova gozada campeã.
Resumindo, gosto de sair com a Karina porque me faz lembrar a época boa de Campinas, GP natural da cidade, procura agradar o cliente, não fica regulando horário, não tem frescuras.
Dinheiro bem investido, sai feliz e com fome de sexo saciada...
Na minha opiniao um dos melhores custo/ beneficio, 250,00 por 1,5 h.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bmyqe" -"-

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#24 Mensagem por pedro rosa » 12 Mai 2019, 18:26

POSITIVO
Td um pouco atrasado

Promoção relâmpago . Acordei pela manhã nada a fazer quando me deparei com uma promoção que se estenderia por uma semana . Pimenta com desconto .
não pensei duas vezes , tinha só 30 minutos , a pimenta na alta já é recomendado ,imagina no black friday ou black week .
atendimento 10 , a moça é simpática , prestativa , e raramente tem um não . tirando o anal que ela não faz o resto ela topa .
abaixo segue a lista do ponto forte da moça :
oral 10 melhor que há , sem pressa , você vai falando o jeito que gosta e ela vai fazendo , a pimenta é foda
seios 10 silicone bem feitos o melhor que já mamei
várias posições , paciência , determinação , simpatia .
recomendo a todos , pra você que não tem hemorroidas ou pra você que tem hemorroidas pode ir sem medo É PIMENTA NA ÁREA .
preço atual é 250 . promoção valeu por uma semana era 150 reais . não adianta chorar agora , quem beijou ,beijou , quem não beijou fecha o caixão .

Link:
🔗

Prostifucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por Prostifucker » 14 Mai 2019, 21:13

NEUTRO
Nota:6
Chegou sorridente, comunicativa, agradável, batemos um breve papinho.

Tem um corpo legal, seios siliconados bonitos e gostosos, parecem naturais, o rosto achei mediano, usa aparelho nos dentes.

Foi simpática, agradável, uma boa companhia, tivemos um bom envolvimento. 

Fez o que pedi, ficou excitada, sem frescuras, enfim, uma metida honesta, valeu a visita.

Até repetiria... não sei, quem sabe...

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#26 Mensagem por Betinni » 01 Jun 2019, 11:40

POSITIVO
Nota:8
Humungus...

TD feito com essa gata,

Marquei e ela chegou no horário certo.
Gostei muito do visual e do conjunto da garota, bem agradável e simpática.

Foram dous rounds muito bem aproveitados com bastante iniciativa dela!
Oral delicioso e duas transas em vária sposições e ela sem reclamar de nada
e fazendo de tudo pra agradar!!!

R$ 250,00 por cerca de 1 hora.

Vou repetir em breve.

Link:
🔗

chihirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por chihirox » 17 Jun 2019, 12:50

POSITIVO
TD atrasado mas jamais sonegado.

TD feito a mais ou menos 1 mes atrás, marquei via whatsapp e foi muito tranquilo.

Marcamos no VIP se eu não me engano, e ela chegou pontualmente e muito simpática.

Ela conversa bastante (simpática, sem ser chata), se envolve na transa e não tem nenhuma frescura.

Fez um ótimo oral sem camisinha (foi o melhor oral que eu ja recebi dentre mulheres que usam aparelho, sério, ela fazia com maestria, nem parecia que usava aparelho), na transa se envolveu muito e é bem gostosa.

Beleza é muito subjetivo, mas eu achei ela bonita. Não é modelo nem nada, mas é bonita e é bem gostosa.

Ela tentou me agradar o tempo todo (e conseguiu) e dei 2 rounds sem nenhuma regulação de tempo, no final fiquei mais de 1 hora, sem stress, sem problemas.

Recomendo sem medo, o custo beneficio é excelente, principalmente levando em consideração que Campinas tá complicado ultimamente, a Karina é um achado. 8)

Repeteco? Sim, mas ainda tem várias que quero tentar antes.

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Snake_38 » 10 Nov 2019, 14:42

POSITIVO
Final de semana na fissura de sexo de qualidade lembrei da Karina, sempre sai satisfeito nos encontros com ela, fazia algum tempo que tinha feito último programa com ela.
Mandei mensagem no sábado de manhã e agendei para as 19hs.
Fiquei bastante surpreso, quando ele chegou eu achei ela mais bonita, corpinho bem cuidado, pele macia e cheirosa, sou suspeito pois tenho um feitiche por essa menina.
Conversamos um pouco e logo começamos ação, ela faz um oral divino, o melhor que recebi das GPs de Campinas, ficou um bom tempo chupando, chupei gostoso aquela pepeca cheirosa, partimos para o sexo, tudo muito gostoso, primeiro round gozada divina.
Banho, um papinho e mais oral, dessa vez melhor que o primeiro, dessa vez peguei ela no papai mamãe, mais uma gozada gostosa.
A Karina é muito sensual, gosto do jeito dela, conversa bem, moça inteligente, faz estilo namoradinha safada, faz tudo para agradar, se o cara for legal com ela pode crer que vai se dar bem!!
Foram 2 rounds caprixados, ela está cobrando R$300,00 x 1hr
Encontro foi no motel Vip.
Sai satisfeito, com certeza repeteco em breve, otimo atendimento.
Abraços

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#29 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Dez 2019, 10:12

yohiro escreveu:
27 Dez 2019, 15:11
Moderação, a moça pediu para trocar o número de telefone dela, o antigo está cancelado.
Novo numero: (19) 995347502.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gsre5
(19)99534-7502

Atualizado conforme solicitação do forista yohiro
Lembramos ainda que a própria acompanhante pode fazer este tipo de solicitação conforme:
C10 –Postagens fora destas áreas somente nas seguintes situações:
a. – Para informar mudança no endereço, contato telefônico ou eletrônico em relação ao divulgado no tópico do prestador(a);
b. – Para informar suspensão ou encerramento do atendimento do prestador(a).

Att,
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#30 Mensagem por Sander_Knight » 06 Jan 2020, 18:03

Karina fontana atende agora como Beatriz Kiddo.
https://www.private55.com/campinas/acom ... trix-kiddo

Link:
🔗

Responder