Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 222
Oral Sem:Sim 26Não 205
Beija:Sim 19Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando44anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Desabafo

#481 Mensagem por Fernando44anos » 13 Jun 2018, 08:09

Bom dia

Realmente campinas e região tá ruim mesmo, mas a culpa é nossa que não valorizamos as boas postamos mentiras e acaba fodendo outros, deixamos de acreditar, lógico que VIP e Twister, virou uma zona, muitas sem compromisso qualquer com clientes, que estão de passagem como nas boates por aí, mas existem ainda as que valem a pena, que respeita o cliente, cumpri com o prometido, mas tá difícil mesmo, e estas realmente estão ficando caro, porque elas sabem da sua qualidade e capacidade e também tem conhecimento da nossa dificuldade que estamos sofrendo, que não aguentamos mais tanto fotoshop e fotos que não são delas.
Mas em contra partida temos que valorizar as boas, como o colega disse acima, tive prazer de conhecer algumas ou várias e alguns me surpreendeu outras me descepcionou muito, podemos fazer uma lista enorme, hj quando dizem que atende no vip ou no Twister já vou com o pé atrás.
Podemos dizer das boas hj
Kamila Leon
Alessandra Maia
Manu FOX
Leide Pimenta
Camila Ferrari
Isabella Pansini
Rúbia Vergani
Todos que valeram a pena pagar e usufruir dos seus serviços, tem outras que não me recordo.
Mas outras tá foda tais como
Júlia Loirao não é da foto
Caça Veiga se acha a mais gostosa do mundo
E outras que já sabem, que é melhor bater uma punheta.
Porque a coisa mais triste para um putanheiro e arrepender de gastar, quando fica arrependido, e pensa que bosta gastei 400 e era melhor bater uma punheta , obrigado a quem criou este tomara que não bloqueado e excluído.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#482 Mensagem por paurolisso » 13 Jun 2018, 10:41

Compartilho do mesmo desapontamento do colega Fernando
Eu faço questão de postar meus TDS, PRINCIPALMENTE SE FOR NEGATIVO
Tem nego que fica com medo de dar negativo ai, da neutro. Neutro o caramba
Cabra trabalha 8 hora por dia 6 dias por semana pra vagabunda ganhar 100, 200, 300 conto a hora e não quer receber o creme na boca? Campinas ta terrível

Link:
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#483 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 13 Jun 2018, 11:48

Eu sou da região de Americana e te digo que por aqui as coisas são piores, aqui só tem privês, as freelances praticamente não existem, Limeira então nem se fale, as mesmas biscates atendem a quase 10 anos.
Realmente as meninas precisam acordar pra realidade do pais, a Aline Ferrari que é uma das mais tops do pais está cobrando 250 com local nesse mês, se continuarmos a pagar 300, 350 nessas tilangas é que a coisa nunca vai mudar, eu mesmo tenho como sonho de consumo a Manu fox, mas pra sair daqui de SBO pagar 50 de alcool mais pedágio, 300 de programa e mais quase 100 paus daquele lixo do vip não dá,500tinho brincando, prefiro guardar pra ir farrear em Miguelopolis, lá como 2 putas, outra coisa a se falar é essa mania das garotas se hospedarem no VIP e qdo falamos que queremos outro motel querer 50 paus a mais pra taxi, isso é uma palhaçada sem tamanho, espero que alguma GP com bom senso leia esse tópico.....

Link:
🔗

escondidocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#484 Mensagem por escondidocps » 13 Jun 2018, 13:49

Tipo, cade a galera que faz os TD tbm colaborarem?

EU particularmente acho que o valor que voce paga depende da sua vontade de pagar e pronto, o que a gente tem que discutir é a quantidade de parceiro de forum que nega TD ou que se super valoriza para parecer tbm atleta sexual ou valoriza a guria para que nao pareca um bobo que caiu no conto dos 100 reais.

Veja, se estamos comentando de usuarios para usuarios, num forum especializado, o minimo que se espera é um pouco de detalhes reais e eu vejo ai parceiro de forum dizendo que saiu e deu 3 em 1h, que meteu de ponta cabeça e jorrou 2 litros em cada gozada...

Caso recente para usar a mim de exemplo mesmo: postaram um TD da Melissa Martins e uma galera embaixo desceu o pau no confrade, falando que era suspeita a sua postagem etc.. bem, eu acabei conhecendo-a, fiz o TD e posso te dizer que foi uma das melhores fodas da minha vida, seriao. Valeu cada centavo.. saiu caro pq EU aceitei pagar por coisas a mais, pois o programa que ela oferece ja tem valor conhecido.

mas se ficassemos apenas nas porradas, perderiamos uma gostosa.

Agora pensem.. quantos TD com gurias sensacionais a gente nao tem conhecimento pq talvez a pessoa tenha medo de levar essas pedradas? ou por preguica mesmo talvez ehhee. E quantas também nao se inflacionaram pq em troca de dizer que é Fodedor o cara nao deu um TD falso ? Temos que pensar em tudo isso.. e nao estou falando de ninguem em especifico, apenas uma visão meio geral.

Se olharem meus posts, eu falei que me fodi no fazendinha, dei nome, dei caracteristicas e os porques mas também falo bem das que foram tops.. e vida que segue.

Link:
🔗

Priscila elitte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#485 Mensagem por Priscila elitte » 14 Jun 2018, 11:08

Olá a todos. Eu sei que minha postagem será apagada e vou ser punida por isso. Mas eu preciso dizer a vcs oq aconteceu para Campinas chegar a esse ponto. Eu como prestadora tenho um ponto diferente de vcs. Eu tenho tópico aqui desde 2011. Qdo comecei a atender era ótimo. Tanto para nós como p vcs. Tinham garotas ótimas com atendimentos excelentes q cobrando 200, 250 no máximo. Vcs saiam satisfeitos. Pq as garotas queriam fidelizar cada um. Era até uma disputa da garota q atendia melhor. Tdas moravam aqui na cidade ou na região. Tinham q garantir clientelas p se manter. Mas no final de 2014 começou aparecer as aventureiras. Essas q viajam o Brasil inteiro, q não tem necessidade de fidelizar ninguém. Vcs ficaram empolgados com novidades no pedaço. Encheram a agenda dessas garotas. Elas mto espertas falaram p as amigas e assim foi cada vez mais aparecendo elas na região. Nós q estavamos aqui a um tempo somos deixadas de lado. Pq vcs queriam carne novas. E tinham cada dia mais. Com isso nós ficamos sem trabalho. Mtas foram se aventurar em outos lugares p sobreviver. Eu não pude ir por assuntos pessoais. E me ferrei. Tive q arrumar emprego com carteira registrada p pagar meu aluguel. Não tinha mais clientes. Mto bem.... Essas aventureiras foram aumentando cada vez mais os valores. Pq nesse ponto não tinha mais as daqui p vcs decorrerem. E foi chegando a situação atual. Vcs não deram valor nas melhores prestadoras q tinham. E agora estão pagando o preço. Com o tempo alguns clientes cansados de quebrar a cara voltaram sai comigo. Mas agora já era. Oq restou foi isso. Péssimo atendimento por meio salário mínimo. Sabe pq São Paulo não acontece isso? Pq os caras de lá sem inteligentes. Meninas boas são valorizadas. E essas nem p lá vão. Pq lá elas passam fome. Os caras não deixa elas tomarem o poder. Vcs deixaram. Agora estão nas mãos delas. Boa sorte p vcs.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#486 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Jul 2018, 13:27

Priscila elitte escreveu:Olá a todos. Eu sei que minha postagem será apagada e vou ser punida por isso. Mas eu preciso dizer a vcs oq aconteceu para Campinas chegar a esse ponto. Eu como prestadora tenho um ponto diferente de vcs. Eu tenho tópico aqui desde 2011. Qdo comecei a atender era ótimo. Tanto para nós como p vcs. Tinham garotas ótimas com atendimentos excelentes q cobrando 200, 250 no máximo. Vcs saiam satisfeitos. Pq as garotas queriam fidelizar cada um. Era até uma disputa da garota q atendia melhor. Tdas moravam aqui na cidade ou na região. Tinham q garantir clientelas p se manter. Mas no final de 2014 começou aparecer as aventureiras. Essas q viajam o Brasil inteiro, q não tem necessidade de fidelizar ninguém. Vcs ficaram empolgados com novidades no pedaço. Encheram a agenda dessas garotas. Elas mto espertas falaram p as amigas e assim foi cada vez mais aparecendo elas na região. Nós q estavamos aqui a um tempo somos deixadas de lado. Pq vcs queriam carne novas. E tinham cada dia mais. Com isso nós ficamos sem trabalho. Mtas foram se aventurar em outos lugares p sobreviver. Eu não pude ir por assuntos pessoais. E me ferrei. Tive q arrumar emprego com carteira registrada p pagar meu aluguel. Não tinha mais clientes. Mto bem.... Essas aventureiras foram aumentando cada vez mais os valores. Pq nesse ponto não tinha mais as daqui p vcs decorrerem. E foi chegando a situação atual. Vcs não deram valor nas melhores prestadoras q tinham. E agora estão pagando o preço. Com o tempo alguns clientes cansados de quebrar a cara voltaram sai comigo. Mas agora já era. Oq restou foi isso. Péssimo atendimento por meio salário mínimo. Sabe pq São Paulo não acontece isso? Pq os caras de lá sem inteligentes. Meninas boas são valorizadas. E essas nem p lá vão. Pq lá elas passam fome. Os caras não deixa elas tomarem o poder. Vcs deixaram. Agora estão nas mãos delas. Boa sorte p vcs.
Exato!!!
Não será punida devido a educação ímpar utilizada no comentário.
Aos demais: o tópico não será excluído, apenas movido para a área correta.
Att,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Sandovallopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:

#487 Mensagem por Sandovallopes » 24 Set 2018, 11:23

Queria saber pq o topico da Mirella Bonin foi bloqueado?? Menina sensacional e tem um agenciador prejudicando!!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Re:

#488 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Set 2018, 11:32

Sandovallopes escreveu:Queria saber pq o topico da Mirella Bonin foi bloqueado?? Menina sensacional e tem um agenciador prejudicando!!
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.

Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador. Os Moderadores e Administradores poderão também solicitar mais informações sobre a mensagem postada para que a mesma seja caracterizada como verídica.

Prazo de 24 horas para apresentação das provas ("tem um agenciador me prejudicando"), sob pena de banimento sumário, trancamento do tópico ad eternum, e explicação no aberto porque de tanta insistência da sua pessoa...

Att,
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#489 Mensagem por Sander_Knight » 21 Fev 2019, 13:21

escondidocps escreveu:Tipo, cade a galera que faz os TD tbm colaborarem?

EU particularmente acho que o valor que voce paga depende da sua vontade de pagar e pronto, o que a gente tem que discutir é a quantidade de parceiro de forum que nega TD ou que se super valoriza para parecer tbm atleta sexual ou valoriza a guria para que nao pareca um bobo que caiu no conto dos 100 reais.

Veja, se estamos comentando de usuarios para usuarios, num forum especializado, o minimo que se espera é um pouco de detalhes reais e eu vejo ai parceiro de forum dizendo que saiu e deu 3 em 1h, que meteu de ponta cabeça e jorrou 2 litros em cada gozada...

Caso recente para usar a mim de exemplo mesmo: postaram um TD da Melissa Martins e uma galera embaixo desceu o pau no confrade, falando que era suspeita a sua postagem etc.. bem, eu acabei conhecendo-a, fiz o TD e posso te dizer que foi uma das melhores fodas da minha vida, seriao. Valeu cada centavo.. saiu caro pq EU aceitei pagar por coisas a mais, pois o programa que ela oferece ja tem valor conhecido.

mas se ficassemos apenas nas porradas, perderiamos uma gostosa.

Agora pensem.. quantos TD com gurias sensacionais a gente nao tem conhecimento pq talvez a pessoa tenha medo de levar essas pedradas? ou por preguica mesmo talvez ehhee. E quantas também nao se inflacionaram pq em troca de dizer que é Fodedor o cara nao deu um TD falso ? Temos que pensar em tudo isso.. e nao estou falando de ninguem em especifico, apenas uma visão meio geral.

Se olharem meus posts, eu falei que me fodi no fazendinha, dei nome, dei caracteristicas e os porques mas também falo bem das que foram tops.. e vida que segue.
tá cheio de cara que continua assim. tanto aqui em Campinas quanto em outros lugares.
O que eu acho engraçado é nego de reclamar que Campinas tá osso, mas continua saindo com as putas daqui. Pagando 250, 300, 400 reais e postando que foi uma super transa. Com direito a repetecos.
Se tivesse vazado e só postando TDs de putas de SP, por exemplo, OK. Mas reclamam e logo depois novo TD em Campinas.
Todos atletas sexuais cheios da grana e com tempo disponivel pra comer a puta sempre que der na telha.
Talvez sejam mesmo. E azar o meu se não sou tb.

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: BARBARA, Novidade de alto nivel

#490 Mensagem por Snake_38 » 10 Mar 2019, 08:35

Valeu amigo !!
Temos que acabar com essas pragas.
Acompanhantes que não entregam o que oferecem,
Campinas é uma cidade grande, só estamos com GPs vindas de outras localidades para atender aqui e bagunçar mais ainda o mercado, sou do tempo que alas ficavam 2 horas e a maioria eram de Campinas, relatávamos em nossos posts até 3 transas, saíamos satisfeitos, hoje temos que correr para dar duas, aguentar putas que são cheias de frescuras, mau humoradas que se anunciam como namoradinhas.
Eu escolhi depois de me ferrar 2 garotas...vou ter que bater cartão com elas para não me ferrar.
Nesse final de semana pensei em variar, mas olhando os sites de Campinas não me intetessou nenhuma....FRACO !!
Estamos virando a Capital das casas de massagens meia boca e a legião estrangeira da putaria.
Temos que usar o GPguia a nosso favor !!
Abracos

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#491 Mensagem por Nelson R » 10 Mar 2019, 12:28

Boa tarde.

Falou e disse, confrade. Tb estou na vida de putanheiro há bastante tempo e às vezes me pego relembrando os velhos tempos, entre 2000 e 2005. Nessa época as meninas atendiam em seus próprios locais e a gente pagava entre R$ 100,00 e R$ 150,00 para transar três vezes. Fora que eram garotas bonitas, educadas e que topavam tudo. Hoje o cenário é muito desolador, a ponto de eu me animar e ir a São Paulo para das uma esvaziada em certas ocasiões.

Outra coisa que tem me chamado a atenção são é a alta de preços. Tem menina de site "famoso" cobrando até R$ 500,00 por uma hora, no motel que ela escolhe e sem anal. Com todo o respeito aos amigos putanheiros, acho demais. A coisa parece que piora a cada dia.

Abraços,
NR.

Link:
🔗

mineirinho171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#492 Mensagem por mineirinho171 » 11 Mar 2019, 11:22

Valeu parceiro !
Eu estava de olho nos anúncios dessa picareta e seu TD me livrou de mais uma roubada!!! :D
Essa inflacionada nos preços das GPs da região é culpa do pessoal que aceita pagar esses valores indecentes que são anunciados. É a lei da oferta e procura... se ninguem aceitar pagar, os preços vão cair. Abs

Link:
🔗

Comedorferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#493 Mensagem por Comedorferoz » 17 Mar 2019, 23:30

Bom...
Tá foda mesmo.. campinas cada casa que a gente vai sempre uma surpresa...Mas tô curtindo a casa que estou indo.. Já fui duas vezes. Sai com duas meninas de lá .. e foram ótimas..
Fodem bem pra caralho...
E uma casa nova pelo que pude perceber ...
No Chapadao ! AV MARECHAL RONDON, 351...
Sai com a Nicolly( Siliconada Gostosa) e a Monique( Puta Deliciosa) Novinha com rosto de Modelo.. e bem diferente de várias casas que já conheci .. a casa é bem limpinha ....
Parece que são em 6 Garotas ... eu vi umas 5 ...
Uma mais top que a Outra... Por enquanto tô satisfeito com essas puta desta casa... Recomendo .
Tem o anúncio delas no Skokka se eu não me engano a casa chama Elite Premium.... e elas atendem cada um com o seu cel. Mas eu recebi um cartão de uma delas com o número que elas mandam fotos . Acho que deve ser o número da casa .. 19989685561

Link:
🔗

superuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#494 Mensagem por superuser » 21 Mar 2019, 13:19

Alguem conhece a Shanty? Aparentemente é bem gata, atende na 11 de agosto. Mas ainda não tive coragem de ir.

https://br.skokka.com/massagens/campina ... 257552347/" -"-

Link:
🔗

Mathefla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#495 Mensagem por Mathefla » 15 Ago 2019, 00:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos.
Éla é muito linda e safada,e sabe realmente como agradar ,eu ja tinha visto o anúncio da putinha e então resolvi conhecer.Assim que abriu a porta ela me recebeu com um sorriso no rosto,realmente é muito bonita pessoalmente,logo em seguida me ofereceu um banho,aceitei pois tinha acabado de sair do trabalho,sentei na cama e ela entrou em seguida ,colocou uma música e começou com uma massagem,disse que era para eu me sentir a vontade,menina simpática conversa bem,entao pediu para eu me virar de frente ela subiu em cima e começou a me beijar ela beija de verdade,logo em seguida a coisa foi esquentando,beijos daqui,dedos pra la,então fui chupar aquela boceta que estava molhada de tesao e que delícia ,e então foi a vez dela que boca maravilhosa que ela tem,faz um oral sensacional,ela chupa com vontade cospe passa a lingua ,eu me segurando para nao esporrar na boca da safada ,eu pedi para ela encapar o garoto e então ela veio por cima a menina rebola,senta e olha no fundo dos olhos geme como uma putinha safada que tesao de mulher .Depois de várias posições resolvi pegar a cachorra de quatro e que visao ela tem uma bunda enorme e pede pra foder com força e dar leite na boceta,haaaaa eu não resisti quando ela pediu pra eu meter com força,eu meti forte naquela boceta quente,tirei a camisinha e esporrei naquela bunda grande.Que trepada foi essa meus amigos,com ela é repeteco na certa,o nome dela é Bella Martins e esse é o anúncio da puta safada. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gru9p

Link:
🔗

Responder