casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: casar com gp

#646 Mensagem por Alexandremk » 09 Mar 2019, 21:47

Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:Outra coisa essa coisa de corno tá ultrapassado. Ninguém vira motivo de chacota por causa disso. Pelo contrário pode ser um ótimo subterfúgio para o sujeito simplesmente se divorciar.
Ser corno virou vantagem agora... Tá bom então...

Assim sendo, não tô fazendo nada errado... Só tô fazendo o bem, transformando os maridos em cornos...
Ah, FM!!!! como sempre está aquém de qualquer interpretação.
Eu não disse nada que está sendo benévolo ao colocar os cornos alheios. Por isso que eu digo mais uma vez que não tem moral nenhuma quando o sujeito ( que é maior de idade e está de livre arbítrio ) se casando com uma gp e venha dizer que é doentio ou não.
É aquilo que eu já mencionei anteriormente. Não mexo com mulher casada. E meu interesse por qualquer mulher broxa quando descubro que a mesma é casada. Você tem tesão por casada. Acho até engraçado, pois pra ser sincero tá pegando o que entendo ser o resto de outro( para entender como objeto, já que gosta do conceito). Visualizo isso como cuckold às inversas. O barato em outras épocas ela traçar todas as virgens. E disputa em torno disso é que era feroz. Você fica com isso, sério?!?. Cê goza aonde o outro gozou antes. Que porra de barato é esse?
Por essas e outras falo que acho tolice achar graça colocando cornos nos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#647 Mensagem por Alexandremk » 09 Mar 2019, 21:55

Tricampeão escreveu:O que acham? A ação prospera?
Eu acho que o resultado é incerto, mas a tendência é mais o Fodedor Municipal perder do que ganhar.
Sensacional. De quebra o caso vai gerar uma polêmica na mídia já por aqui no AG bomba tão forte que o GPGuia fica fora do ar.
kkkkkkk vou torcer pela Jenifer. Até porque ela tem o direito ao esquecimento. Vai um foda-se para o FM para deixar de ser hipócrita e burro por não ter investigado antes.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#648 Mensagem por Sander_Knight » 09 Mar 2019, 22:56

Tricampeão escreveu:Vou colocar uma situação hipotética para análise dos companheiros.

01/01: O Fodedor Municipal conhece uma garota chamada Jenifer no Tinder.
06/01: Fodedor Municipal e Jenifer vão se conhecer pessoalmente. Ela divide a conta.
08/01: Jenifer dá um banho de buceta no Fodedor Municipal e ele se apaixona (obs - ela pagou o motel.).
16/01: Jenifer mostra ao Fodedor Municipal que tem 3 diplomas universitários, 500 mil na poupança e árvore genealógica remontando à dinastia Romanov.
20/01: Jenifer e Fodedor Municipal começam a namorar.
15/02: Fodedor Municipal abandona a putaria.
04/05: Fodedor Municipal e Jenifer ficam noivos.
06/06: Fodedor Municipal tem uma recaída, decide degustar uma puta inédita, consulta o GPGuia de novo, vê MP na caixa postal, forista avisando que Jenifer já foi puta.
08/06: Após investigações, Fodedor Municipal comprova a denúncia.
08/06: Pelo Whatsapp, Fodedor Municipal termina com Jenifer, justificando a atitude com o fato dela já ter exercido a profissão mais antiga do mundo.
09/06: Munida do print do whatsapp, Jenifer processa o Fodedor Municipal e pede indenização por danos morais.
Pô, ai fica difícil largar uma mulher dessa. Rs. Só se for autoritária.rs.
O que acham? A ação prospera?
Eu acho que o resultado é incerto, mas a tendência é mais o Fodedor Municipal perder do que ganhar.
Levando em conta que, hoje, tudo vira pretexto para processo, acho que ele se fode.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#649 Mensagem por Capitán » 10 Mar 2019, 02:15

Alexandremk escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Os cornos que não sabem, são motivo de chacota para quem come a mulher deles, mas eles são menos condenáveis pois, não sabem...
Não creio muito nisso. Menos condenável... pelo frigir dos ovos você faz parte desse circuito. Na boa FM que moral você teria uma vez que faz parte do Estado corno do outro?
Outra coisa essa coisa de corno tá ultrapassado. Ninguém vira motivo de chacota por causa disso. Pelo contrário pode ser um ótimo subterfúgio para o sujeito simplesmente se divorciar. E nisso tem até a diminuição das perdas financeiras. Até no ponto de vista moral ele ganha. O mundo de hoje tá cagando e andando para a honra. Isso era coisa do século passado
Essa coisa de corno tá ultrapassado? kkkkk
Ninguém vira motivo de chacota? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Subterfúgio pro sujeito se divorciar? Pode até diminuir perda financeira? Meu amigo, francamente. Absurdo do absurdo, a mulher te mete um par de chifre, rí da tua cara sentando no Ricardão, leva metade do teu patrimônio e mais pensão até os filhos terminarem faculdade..... tu tá vendo vantagem nisso? Ganha no ponto de vista moral? Que moral??? kkkkkk e o mundo está cagando e andando.... os trouxas cagam e andam, só pode. Aliás, século passado se a mulher ñ sangrava na primeira vez, devolve pra família, fica com fama de puta e nunca mais casa, bons tempos. Hj em dia vira essa merda de poligamia, ser corno é bom, promiscuidade do caralho, bucetas no pedestal, nego casando com puta, e a mulherada só se dá bem, ñ frita um ovo, divide tarefas domésticas, ganha metade do que o marido ganha, mete um chifre, pede o divórcio, fica com a guarda dos filhos, sai rica e com pensão.

A que ponto chegamos, ser corno é bom para o moral, e ainda perde menos no divórcio.!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#650 Mensagem por Alexandremk » 10 Mar 2019, 22:52

Capitán escreveu:
Alexandremk escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Os cornos que não sabem, são motivo de chacota para quem come a mulher deles, mas eles são menos condenáveis pois, não sabem...
Não creio muito nisso. Menos condenável... pelo frigir dos ovos você faz parte desse circuito. Na boa FM que moral você teria uma vez que faz parte do Estado corno do outro?
Outra coisa essa coisa de corno tá ultrapassado. Ninguém vira motivo de chacota por causa disso. Pelo contrário pode ser um ótimo subterfúgio para o sujeito simplesmente se divorciar. E nisso tem até a diminuição das perdas financeiras. Até no ponto de vista moral ele ganha. O mundo de hoje tá cagando e andando para a honra. Isso era coisa do século passado
Essa coisa de corno tá ultrapassado? kkkkk
Ninguém vira motivo de chacota? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Subterfúgio pro sujeito se divorciar? Pode até diminuir perda financeira? Meu amigo, francamente. Absurdo do absurdo, a mulher te mete um par de chifre, rí da tua cara sentando no Ricardão, leva metade do teu patrimônio e mais pensão até os filhos terminarem faculdade..... tu tá vendo vantagem nisso? Ganha no ponto de vista moral? Que moral??? kkkkkk e o mundo está cagando e andando.... os trouxas cagam e andam, só pode. Aliás, século passado se a mulher ñ sangrava na primeira vez, devolve pra família, fica com fama de puta e nunca mais casa, bons tempos. Hj em dia vira essa merda de poligamia, ser corno é bom, promiscuidade do caralho, bucetas no pedestal, nego casando com puta, e a mulherada só se dá bem, ñ frita um ovo, divide tarefas domésticas, ganha metade do que o marido ganha, mete um chifre, pede o divórcio, fica com a guarda dos filhos, sai rica e com pensão.

A que ponto chegamos, ser corno é bom para o moral, e ainda perde menos no divórcio.!
Verdade. Na maioria das vezes o sujeito parte para a porrada e tiro e outras cositas mas. O que não falta sujeito possessivo matando no tiro e na porrada a parceira que supostamente tá lhe colocando os cornos. O resto é homicídio na forma feminina.
O que eu escrevi foi maionese. O brazuca é um brucutu que trata a mulher como mero vaso de depósito da sua porra como já disse o FM em tópicos anteriores. Tá certo ele passar a vara em tudo que vê na frente. Azar do vacilão que não cuida do seu objeto de desejo( dejeto se preferir).
Não namore e muito menos case. Fica a mensagem. Os dados quanto aos divórcios está aí. Porém juntar os trapos ganhou status de casado. Basta o testemunho alheio que confirme o concubinato. O matrimônio é uma instituição à beira da falência.
NÃO FAÇA FILHO SOBRETUDO OS BASTARDOS. Mas a cabeça de baixo fala mais alto o resto fica o remorso e o desejo de ter abortado a cria.
E se você é ciumento. Não esqueça você é um corno a priori. Capice?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#651 Mensagem por Rodrigão » 11 Mar 2019, 09:29

Tricampeão escreveu:Vou colocar uma situação hipotética para análise dos companheiros.

06/01: Fodedor Municipal e Jenifer vão se conhecer pessoalmente. Ela divide a conta.
08/01: Jenifer dá um banho de buceta no Fodedor Municipal e ele se apaixona (obs - ela pagou o motel.).
16/01: Jenifer mostra ao Fodedor Municipal que tem 3 diplomas universitários, 500 mil na poupança e árvore genealógica remontando à dinastia Romanov.
06/06: Fodedor Municipal tem uma recaída, decide degustar uma puta inédita, consulta o GPGuia de novo, vê MP na caixa postal, forista avisando que Jenifer já foi puta.
08/06: Pelo Whatsapp, Fodedor Municipal termina com Jenifer, justificando a atitude com o fato dela já ter exercido a profissão mais antiga do mundo.
09/06: Munida do print do whatsapp, Jenifer processa o Fodedor Municipal e pede indenização por danos morais.

Boa...hehehehe
vamos la:

- feministas se solidarizam Jenifer, montam um dossiê mostrando o quanto o FM é boçal com as mulheres, o quanto ele as mau trata etc.
- essas feministas pagam para robôs espalharem no mundo virtual o dossiê sobre o FM e logo as informações ganham o mundo.
- FM tem que pagar uma indenização milionária a Jenifer e fica duro, sem grana, perde seu cargo na repartição e tem que dirigir carro de aplicativos para sobreviver.
- só restou ao FM desabafar sua história com Jenifer a todo clientes de aplicativo que pegar...

hehehehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por Alexandremk » 11 Mar 2019, 12:29

Sander_Knight escreveu: Pô, ai fica difícil largar uma mulher dessa. Rs. Só se for autoritária.rs.
Acrescentaria outra coisa nessa bagaça fictícia para fazer o FM largar dessa mulher quase perfeita. Aliás, ela é perfeita demais. Ele descobre que a peste na verdade é uma transsexual que operou lá na Tailândia. Só assim ele larga sem pestanejar. Vamos reforçar os motivos que vai além do meretrício.
E a vingança dessa figura seria o top top do AG. rs

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#653 Mensagem por alicemarchese » 11 Mar 2019, 13:32

Fodedor Municipal - O Terror dos Maridos de Londrina...

kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#654 Mensagem por causidico_SP » 11 Mar 2019, 13:33

Há precedentes de condenação de indenização por danos morais decorrentes de término de noivado.

O STJ está para julgar um caso desses aqui de SP.

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#655 Mensagem por alicemarchese » 11 Mar 2019, 13:46

Alexandremk escreveu: Não diga. Como se seu comportamento induzindo as casadas ao meretrício não fosse também doentio.
Fácil apontar a patologia alheia. Mas assumir a própria nem pensar, não é?
Você não entende, Alexandre...

Uma mulher que trai, trai de qualquer jeito... ela já está disposta a isso. Ele não estaria "convertendo" ninguém... as pessoas são o que são.

Quem não trai, não trai por dinheiro nenhum.

Ou seja, para ele a vida segue normal, ele está pagando para transar com alguém. Já para ela, que encontrou alguém que quer pagar para ela trair o marido, é um bônus, uma maravilha!!!! hehehe

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#656 Mensagem por Sander_Knight » 11 Mar 2019, 14:11

alicemarchese escreveu:
Alexandremk escreveu: Não diga. Como se seu comportamento induzindo as casadas ao meretrício não fosse também doentio.
Fácil apontar a patologia alheia. Mas assumir a própria nem pensar, não é?
Você não entende, Alexandre...

Uma mulher que trai, trai de qualquer jeito... ela já está disposta a isso. Ele não estaria "convertendo" ninguém... as pessoas são o que são.

Quem não trai, não trai por dinheiro nenhum.

Ou seja, para ele a vida segue normal, ele está pagando para transar com alguém. Já para ela, que encontrou alguém que quer pagar para ela trair o marido, é um bônus, uma maravilha!!!! hehehe
Une o agradável ao mais agradável ainda. Rs

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#657 Mensagem por D K » 11 Mar 2019, 14:39

por acaso tá na capa do uol :

https://reginanavarro.blogosfera.uol.co ... ias-disso/" -"-

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#658 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Mar 2019, 14:55

Boa história, caprichou no enredo, kkkkkkkkk

Só não funcionaria por causa da parte grifada... Isso é impossível de acontecer... Mas gostei da historinha...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#659 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Mar 2019, 14:58

Alexandremk escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:Outra coisa essa coisa de corno tá ultrapassado. Ninguém vira motivo de chacota por causa disso. Pelo contrário pode ser um ótimo subterfúgio para o sujeito simplesmente se divorciar.
Ser corno virou vantagem agora... Tá bom então...

Assim sendo, não tô fazendo nada errado... Só tô fazendo o bem, transformando os maridos em cornos...
Ah, FM!!!! como sempre está aquém de qualquer interpretação.
Eu não disse nada que está sendo benévolo ao colocar os cornos alheios. Por isso que eu digo mais uma vez que não tem moral nenhuma quando o sujeito ( que é maior de idade e está de livre arbítrio ) se casando com uma gp e venha dizer que é doentio ou não.
É aquilo que eu já mencionei anteriormente. Não mexo com mulher casada. E meu interesse por qualquer mulher broxa quando descubro que a mesma é casada. Você tem tesão por casada. Acho até engraçado, pois pra ser sincero tá pegando o que entendo ser o resto de outro( para entender como objeto, já que gosta do conceito). Visualizo isso como cuckold às inversas. O barato em outras épocas ela traçar todas as virgens. E disputa em torno disso é que era feroz. Você fica com isso, sério?!?. Cê goza aonde o outro gozou antes. Que porra de barato é esse?
Por essas e outras falo que acho tolice achar graça colocando cornos nos outros.
Tenho tesão por qualquer mulher, sendo jovem e gostosa...

O fato de ser casada não é problema meu, mas sim, do maridão. Tenho saído com casadas pelo fato do custo x benefício estar sendo mais interessante do que as putas "profissionais" dos sites (lembrando que, entre essas, também tem casadas, apenas não contam para os clientes)...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Mar 2019, 15:02

Rodrigão escreveu:Boa...hehehehe
vamos la:

- feministas se solidarizam Jenifer, montam um dossiê mostrando o quanto o FM é boçal com as mulheres, o quanto ele as mau trata etc.
- essas feministas pagam para robôs espalharem no mundo virtual o dossiê sobre o FM e logo as informações ganham o mundo.
- FM tem que pagar uma indenização milionária a Jenifer e fica duro, sem grana, perde seu cargo na repartição e tem que dirigir carro de aplicativos para sobreviver.
- só restou ao FM desabafar sua história com Jenifer a todo clientes de aplicativo que pegar...

hehehehehhe
Capaz do Uber não me aceitar, pois casei com uma puta. Vou ser reprovado na investigação de vida pregressa, kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”