Ah, FM!!!! como sempre está aquém de qualquer interpretação.Fodedor Municipal escreveu:Ser corno virou vantagem agora... Tá bom então...Alexandremk escreveu:Outra coisa essa coisa de corno tá ultrapassado. Ninguém vira motivo de chacota por causa disso. Pelo contrário pode ser um ótimo subterfúgio para o sujeito simplesmente se divorciar.
Assim sendo, não tô fazendo nada errado... Só tô fazendo o bem, transformando os maridos em cornos...
Eu não disse nada que está sendo benévolo ao colocar os cornos alheios. Por isso que eu digo mais uma vez que não tem moral nenhuma quando o sujeito ( que é maior de idade e está de livre arbítrio ) se casando com uma gp e venha dizer que é doentio ou não.
É aquilo que eu já mencionei anteriormente. Não mexo com mulher casada. E meu interesse por qualquer mulher broxa quando descubro que a mesma é casada. Você tem tesão por casada. Acho até engraçado, pois pra ser sincero tá pegando o que entendo ser o resto de outro( para entender como objeto, já que gosta do conceito). Visualizo isso como cuckold às inversas. O barato em outras épocas ela traçar todas as virgens. E disputa em torno disso é que era feroz. Você fica com isso, sério?!?. Cê goza aonde o outro gozou antes. Que porra de barato é esse?
Por essas e outras falo que acho tolice achar graça colocando cornos nos outros.