Bom se todos fossem como o seu, que leva chifre sem se estressar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkalicemarchese escreveu:Fodedor Municipal - O Terror dos Maridos de Londrina...
kkkkkkkkkkk
casar com gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: casar com gp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Exatamente...alicemarchese escreveu:Uma mulher que trai, trai de qualquer jeito... ela já está disposta a isso. Ele não estaria "convertendo" ninguém... as pessoas são o que são.
Quem não trai, não trai por dinheiro nenhum.
Eu sou solteiro e pago com o meu dinheiro, não estou traindo nem roubando ninguém. Já a esposa que trai, vai da consciência dela.
Sendo jovem, gostosa e querendo uns trocos, eu que não vou negar de comer né?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nada além do que eu sempre digo... As pessoas confundem amor com sexo...D K escreveu:por acaso tá na capa do uol :
https://reginanavarro.blogosfera.uol.co ... ias-disso/" -"-
Vc pode gostar muito de uma pessoa, gostar da companhia, gostar de conversar, gostar de dormir junto, querer conviver sempre com essa pessoa. Até transar de vez em quando... Isso é amor...
Vc pode ficar louco(a) de tesão, pensar em foder o tempo todo, gozar muito com determinada pessoa. Mas, depois do orgasmo, vc não quer ver mais essa pessoa na frente. Isso é sexo...
O amor é um sentimento mais fiel, normalmente, se sente poucas vezes e por poucas pessoas e não desaparece facilmente... O tesão sexual não tem nada de fiel, cada dia vc pode ter tesão por uma pessoa diferente sendo que, depois que consome o ato, muitas vezes, o interesse diminui ou desaparece totalmente...
Mas como tem pessoas que confundem os dois sentimentos, existem os BOPs e esse tópico no AG...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Beleza. Pode até ser vantajoso para a mulher. Agora ele considera patológico quem casa com a gp. Temos aqui um dilema moral e pelo jeito tanto você como o citado não está ligando. Enfim, não faço isso. Cada um sabe o que faz ou acha que sabe, na hora do aperto, basta alegar que não sabia de nada e que não pode ser responsável ou corresponsável. E se aponta evidências, alegam que estão conspirando. E que vença quem for o cara de pau. E na última cartada para dirimir a culpa, que se demonstre profundo remorso.alicemarchese escreveu:Ou seja, para ele a vida segue normal, ele está pagando para transar com alguém. Já para ela, que encontrou alguém que quer pagar para ela trair o marido, é um bônus, uma maravilha!!!! hehehe
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Desde que o sujeito não interfira com as atividades da moça, por mim pode namorar/casar a vontade!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Percebeu que vc descreveu a situação da Alice com o marido e os clientes?Fodedor Municipal escreveu:Nada além do que eu sempre digo... As pessoas confundem amor com sexo...D K escreveu:por acaso tá na capa do uol :
https://reginanavarro.blogosfera.uol.co ... ias-disso/" -"-
Vc pode gostar muito de uma pessoa, gostar da companhia, gostar de conversar, gostar de dormir junto, querer conviver sempre com essa pessoa. Até transar de vez em quando... Isso é amor...
Vc pode ficar louco(a) de tesão, pensar em foder o tempo todo, gozar muito com determinada pessoa. Mas, depois do orgasmo, vc não quer ver mais essa pessoa na frente. Isso é sexo...
O amor é um sentimento mais fiel, normalmente, se sente poucas vezes e por poucas pessoas e não desaparece facilmente... O tesão sexual não tem nada de fiel, cada dia vc pode ter tesão por uma pessoa diferente sendo que, depois que consome o ato, muitas vezes, o interesse diminui ou desaparece totalmente...
Mas como tem pessoas que confundem os dois sentimentos, existem os BOPs e esse tópico no AG...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Para o cara que prega que não se deve contar quando está comendo uma civil, você está dando murro em ponta de faca. Primeiro porque você está num fórum em que o pessoal tem orgasmos mais intensos quando estão escrevendo o TD exaltando a própria performance do que quando comem buceta. E em segundo lugar você está no centro do tiroteio entre os caras que possuem um leque tão grande de opções civis que não conseguem convencer ninguém sobre o porque comem prostitutas. Como você quer que gente com um ego desta grandiosidade comam e não contem para terceiros? Meio utópico isso.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Não prego isso, mas sem dúvida não estimularia o sujeito a contar que está comendo a civil e tão pouco me interessa em que pé está isso. Se é mero sexo casual( o que acho muito difícil, pois a grande maioria das civis estão comprometidas emocionalmente ou está ao ponto de estar se envolvendo). Dizer que é murro em ponta de faca é um exagero sem pé e sem cabeça. É mero palpite. Quem prega de duas a uma: é militante ideológico ou tem viés religioso. É um pé no saco.MALEVO escreveu:Para o cara que prega que não se deve contar quando está comendo uma civil.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's
Já me envolvi.... Mas casar acho que não rola.... Sempre vai jogar o passado na cara da garota numa futura briga....
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Muita coisa aconteceu nesse tópico, rs. Se eu for quotar e falar tudo agora dariam vários posts com textos longos, então vou tentar pontuar algumas opiniões minhas aleatórias em textos mais curtos... lol
• Casamento é casamento, as "regras" são as mesmas independente da mulher ser ou ter sido puta... afinal ela não virou um alien e todas as complicações da convivência entre seres humanos continuam válidas. Há de haver no mínimo uma grande paixão entre ambas as partes para ir para a frente... E se realmente há paixão, ou mesmo amor, nada mais natural que existir uma aceitação.
• Vocês esqueceram de mencionar o tipo mais comum de garotas de classe média que se envolvem com a prostituição: as que sonham em ser atrizes e modelos. Entram para alguma agência que em dado momento lhes apresentam contatos que podem dar "um empurrãozinho" na carreira delas. Muitas vezes as próprias mães das moças as incentivam, tudo é válido para a filhinha prodígio ficar famosa... Doce ilusão, rs. Acontece tanto no interior, quanto nas capitais, e, claro, não vai ter relato delas no GPguia e nem anúncio no Photo acompanhantes, rs. Também é provável não durar muito tempo.
• O homem que não só aceita que sua mulher transe com outros homens, como gosta disso, na verdade sente prazer é em ter uma esposa bem piranha e vagabunda entre quatro paredes. Ele gosta de imaginar que ela é vagabunda, ele gosta de ouvir ela sendo vagabunda, ele gosta de ver, exibir, compartilhar, registrar... e em casos mais "extremos", além de tudo isso, ele gosta não só que ela seja vagabunda, mas também prostituta de alguma forma, rs. E, dentro dessa atmosfera, aceita bem a palavra "corno" pois significa justamente que ele tem uma esposa vagabunda. Vocês podem julgar, estranhar, caçoar, terem a opinião que for, apenas não podem mudar o fato de que é um fetiche e um tesão legítimos que, como tais, são fonte de prazer e bem estar.
• A mulher não se importa exatamente com dinheiro, nem com beleza, nem com poder, QI, diplomas, etc... Ela precisa de um homem que seja superior a ela mesma, em sua própria visão, do contrário vai ficar entediada. É mais fácil uma mulher aceitar conviver sendo humilhada e rebaixada por um homem que ela entende ser superior a ela, do que ela aceitar com sinceridade um homem que ela julgue inferior... Claro que há o aspecto subjetivo desse julgamento.
Isso foi um resumo. kkkkk
• Casamento é casamento, as "regras" são as mesmas independente da mulher ser ou ter sido puta... afinal ela não virou um alien e todas as complicações da convivência entre seres humanos continuam válidas. Há de haver no mínimo uma grande paixão entre ambas as partes para ir para a frente... E se realmente há paixão, ou mesmo amor, nada mais natural que existir uma aceitação.
• Vocês esqueceram de mencionar o tipo mais comum de garotas de classe média que se envolvem com a prostituição: as que sonham em ser atrizes e modelos. Entram para alguma agência que em dado momento lhes apresentam contatos que podem dar "um empurrãozinho" na carreira delas. Muitas vezes as próprias mães das moças as incentivam, tudo é válido para a filhinha prodígio ficar famosa... Doce ilusão, rs. Acontece tanto no interior, quanto nas capitais, e, claro, não vai ter relato delas no GPguia e nem anúncio no Photo acompanhantes, rs. Também é provável não durar muito tempo.
• O homem que não só aceita que sua mulher transe com outros homens, como gosta disso, na verdade sente prazer é em ter uma esposa bem piranha e vagabunda entre quatro paredes. Ele gosta de imaginar que ela é vagabunda, ele gosta de ouvir ela sendo vagabunda, ele gosta de ver, exibir, compartilhar, registrar... e em casos mais "extremos", além de tudo isso, ele gosta não só que ela seja vagabunda, mas também prostituta de alguma forma, rs. E, dentro dessa atmosfera, aceita bem a palavra "corno" pois significa justamente que ele tem uma esposa vagabunda. Vocês podem julgar, estranhar, caçoar, terem a opinião que for, apenas não podem mudar o fato de que é um fetiche e um tesão legítimos que, como tais, são fonte de prazer e bem estar.
• A mulher não se importa exatamente com dinheiro, nem com beleza, nem com poder, QI, diplomas, etc... Ela precisa de um homem que seja superior a ela mesma, em sua própria visão, do contrário vai ficar entediada. É mais fácil uma mulher aceitar conviver sendo humilhada e rebaixada por um homem que ela entende ser superior a ela, do que ela aceitar com sinceridade um homem que ela julgue inferior... Claro que há o aspecto subjetivo desse julgamento.
Isso foi um resumo. kkkkk
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oras, por que ele se estressaria?Fodedor Municipal escreveu: Bom se todos fossem como o seu, que leva chifre sem se estressar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só faço o que ele me permite fazer!
Não é que eu "não estou ligando", ao contrário, me importo a ponto de não ter intenção alguma de trair meu marido, não importa a quantia que me ofereçam. Eu apenas falei algo que vejo como real...Alexandremk escreveu:Beleza. Pode até ser vantajoso para a mulher. Agora ele considera patológico quem casa com a gp. Temos aqui um dilema moral e pelo jeito tanto você como o citado não está ligando. Enfim, não faço isso. Cada um sabe o que faz ou acha que sabe, na hora do aperto, basta alegar que não sabia de nada e que não pode ser responsável ou corresponsável. E se aponta evidências, alegam que estão conspirando. E que vença quem for o cara de pau. E na última cartada para dirimir a culpa, que se demonstre profundo remorso.
Para mim foi uma bela piada tratar o FM como se ele representasse um perigo aos casados e casadas ao seu redor, hehehe. Como se as mulheres casadas que saem ou sairiam com ele por dinheiro, escondidas dos maridos, não fizessem parte de uma mesma categoria de mulheres, e que não são a maioria. Os círculos são fechados... Cada um faz suas escolhas, eu faço as minhas e acho que não cabe a mim julgar ou querer fazer escolhas por outras pessoas adultas e independentes, é só isso.
Não só aos maridos enganados, mas a qualquer outra pessoa do planeta, da minha parte eu posso apenas desejar que façam escolhas melhores em outras oportunidades... hm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Me surpreende, em um fórum sobre putas, sujeitos ficarem incomodados ou ofendidos por alguém comer a esposa dos outros...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Ué, mas isso é até uma vantagem de casar com uma puta.ATHENA escreveu:Já me envolvi.... Mas casar acho que não rola.... Sempre vai jogar o passado na cara da garota numa futura briga....
Não tenho vocação para corno e nunca namorei seriamente uma mulher abertamente vagabunda. Mas já comi mulher de corno manso e acho estranho quando o comparam a uma pessoa completamente desqualificada. Avaliando objetivamente os fatos, ele se encontrava em uma situação bem melhor que a minha. Eu no máximo comia a esposa dele uma vez por mês. Ele podia comer a esposa a qualquer hora, em qualquer lugar e sem camisinha (com aquele papo de que vai gozar fora) e geralmente metia muito depois da traição dela. Ela tinha um pequeno comércio, ajudava a pagar as contas, cuidava da casa (lavar, passar, limpar, cozinhar, cuidar do cachorro etc.), viajava sempre com ele para o litoral, acompanhava nos eventos e na igreja, e ainda dava alguns presentes para o marido (que ela às vezes recebia dos outros). Ela se arrumava, saía e simplesmente dizia que voltava logo. Os encontros sempre eram em lugares bem distantes de sua residência.alicemarchese escreveu:
O homem que não só aceita que sua mulher transe com outros homens, como gosta disso, na verdade sente prazer é em ter uma esposa bem piranha e vagabunda entre quatro paredes. Ele gosta de imaginar que ela é vagabunda, ele gosta de ouvir ela sendo vagabunda, ele gosta de ver, exibir, compartilhar, registrar... e em casos mais "extremos", além de tudo isso, ele gosta não só que ela seja vagabunda, mas também prostituta de alguma forma, rs. E, dentro dessa atmosfera, aceita bem a palavra "corno" pois significa justamente que ele tem uma esposa vagabunda. Vocês podem julgar, estranhar, caçoar, terem a opinião que for, apenas não podem mudar o fato de que é um fetiche e um tesão legítimos que, como tais, são fonte de prazer e bem estar.
A história não se repete, com simples troca de personagens. Eram ótimas tiradas, muito divertidas e por vezes exageradas (para chocar os oponentes). Acho que muito do que pensamos hoje sobre os BOPs e os anti-BOPs (ambos convictos) se deve àquelas discussões intermináveis. No meu caso, o debate serviu-me para buscar (na relação com as putas) um certo equilíbrio difícil de encontrar. Nem a ingenuidade romântica do BOP nem a selvageria tosca do anti-BOP. E me divertia quando as putas me contavam histórias bem diferentes daquelas que eles relatavam por aqui...kkk