POSITIVO Nome da Garota:ARIELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 16HS
Novamente na Py, recepção nota 10 da Amanda e Bia, desfile solicitado, várias modelos lindas, mas escolho um repeteco com Ariela, muito relatada nesse Fórum Ex-Brooklin, continua muito bonita e safada, vamos para a suite e chegando lá, vários bjs de Língua sem miséria, beija muito a vadia, apos o banho de ambos, começa um oral matador na pressão certa, com direitos a mordidas na cabeça da rola e lambidas nas bolas, chupeta show, depois pede para eu chupar a ppk, cheirosinha e limpinha, me concentro em seu grelo que fico ressaltado para fora, passo a língua e fico um bom tempo lambendo e da vadia se contorce e fala que vai gozar eu acredito, fazer o que...., novamente continuo chupando a ppk, pede para parar que estava sensível, mas continuo depois de um minuto se contorce e fala que gozou de novo...peço para colocar a camisola vem de frente no agachadinho, depois de costa que visão, mais finalmente a posição fatal D-4, ai é foda ver aquele rabão e rola entrando e saindo, encho a borracha.... conversa básica, banho e rua..
RECOMENDO
REPETECO COM CTZ
CUSTO r$ 160,00 + Refri
NÃO FAZ ANAL
FUI......