Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33415 Negativos: 460 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8683Não 25806
Oral Sem:Sim 31742Não 4249
Beija:Sim 30893Não 5152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#25321 Mensagem por Viajado 33 » 11 Mar 2019, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luma e Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje segunda a tarde, primeira visita deste ano na clínica Brooklin.
O movimento não era diferente de que no passado, várias meninas interessantes na aprê, inclusive algumas conhecidas.
Escolhi em primeiro lugar uma confirmada: a Luma Gaúcha com qual já tinha subido uma vez na clínica Red (Julho 2018). Ela é uma boneca branca, tem approx. 28 anos e peitos siliconados.
Para completar o four a Lya indicou a Karina, bem jovem, de cabelo castanho comprido, alta, linda de rosto, e com peitinhos naturais lindos.
O atendimento delas foi muito bom ou até ótimo, todo mundo tava sorrindo de alegria no quarto.
A Luma para com os teatrinhos que são o diferencial dela se você prefere como eu um jeito mais auténtico. Em qualquer maneira ela é bem safadinha e sabe agradar. A Karina é muito envolvente também, talvez um pouco mais namoradinha (esconde a língua nos beijos). Não houve interação entre elas.
Preço do four: R$350/hora (com desconto de forista vai ser R$270).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#25322 Mensagem por head banger » 11 Mar 2019, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD com a Eva, no dia 20/12, ainda utilizando o sistema de milhagem.

Banho, oral, namoradinha gostosa, aproveitando aquele corpão, da Eva, tempo de chupar aquela buceta q curto pra cacete, camisinha, ficamos só no ppmm, trocando uns bjos, gozei olhando pro rosto da Eva. Logo toca o interfone, banho e rua.

Como sempre digo, uma mina com peitão, bundão e coxão q faz o estilo namoradinha e da hora pra caralho.

A quem possa interessar:

Eva: De SC, beleza característica do Sul, 1,74m acho, Loira, cabelo liso abaixo do ombro, bunda grande, coxa grossa, peito grande siliconado com o biquinho rosa, mina bem encorpada, algumas tatuagens.

É isso

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 752
Ver TD's

#25323 Mensagem por Kamelo » 11 Mar 2019, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

NOME: Thais
DATA/HORA: 17:00 hr Dia 11/03/2019
LOCAL: Clinica Broklin
QUARTO: cama casal colchão de couro preto
BIOTIPO: Morena clara cabelo preto comprido
BUMBUM: Medio
MAMAS: Medio
PELOS PÚBICOS: raspadinho porém com uma carrerinha de cabelo kkkk
COMPANHIA: agradavel
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Sim
CHUPA: Sim
MARCAS/TATUAGENS: não percebi
AVALIAÇÃO GERAL: Já tinha um tempinho que não entrava na brooklin na
recepção Lia Vanessa e as duas meninas que esqueci o nome , chama apresentação
achei a Marcela bem sex rosto bonito ...
Porém meu alvo era a Thais não vi ela na apresentação achei que estava no quarto
fiquei no sofÁ Descansado ai levantei para ver a lista perguntei se a Thais ia
demorar pois ela estava arrumando o cabelo kkk é não tava no quarto blz a garota
da recepção tudo certo ela vem me buscar é bora para o quarto bom com a Thais é
muito bom pego ela de frente ela cavalga depois de 4 é finalizo ... banho segundo
round parecido é saio satisfeito...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 828
Ver TD's

#25324 Mensagem por Foreman » 12 Mar 2019, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:10
Escolhi uma garota morena bem sensual, não muito grande. Nome Sofia.

No quarto, oral sem capa sensacional. Engole tudo e cospe até deixar tudo encharcado. Realmente um oral de respeito e bem intenso. Depois capa no menino. Ficamos na metelança com bom ritimo em várias posições. Para essa menina não tem tempo ruim, parecia sempre querer mais. No final de quatro não deu mais segurar, e acabei gozando ali mesmo em cima da bunda e pernas.

Realmente essa menina faz um atendimento TOP na casa, não é a toa que ela tem bastante procura na casa. Oral realmente de alto padrão conforme já descrito, para ficar cheio de tesão. Xaninha também super molhada, cheia de vontade. Nota 10. Recomendo aos confrades. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

velhinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#25325 Mensagem por velhinho » 12 Mar 2019, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória e Maísa

Fez Anal:SIM
Na apresentação a Vitória me perguntou: vamos nos divertir? Pensei, por que não? Então a escolhi.
Saindo da sala em direção aos quartos ela pergunta: topa um four? De novo...por que nâo? E ela chamou a Maísa.
Não conhecia nenhuma das duas... e nem tinha lido nada a respeito delas ... mas minha sorte não costuma me abandonar... rs...
Foi muito bom! Uma sacanagem do cassete!! Comia uma, comia a outra, cuzinho de uma, cuzinho de outra! Aff! Cansei!!!
Por que mesmo que faço essa extravagância na minha idade? Não consigo comer uma direito, e pego duas juntas? Ha,ha! Burro!
Gostei muito do atendimento das meninas. Bonitas, simpáticas, divertidas,tudo liberado, parecia que já nos conhecíamos!
Saí da sala já pensando em repetir a dupla.
Ponto negativo: a Maísa não para de gozar... ; )

Link:
🔗

Doutorjivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#25326 Mensagem por Doutorjivago » 12 Mar 2019, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Eva,

Está mulher não perde o encanto.

Já faz dois anos que a conheço e nao tem como não voltar.

A saudade é a lembrança dela com aquela voz rouca e o queixinho em que adoro.

Beleza ímpar. Mulher para mais de metro e atendimento sem igual e excelente.

Repete o sempre.

Link:
🔗

rubenscapp4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#25327 Mensagem por rubenscapp4 » 12 Mar 2019, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

ultima ida no BK, subi com a Marcela,
uma gatinha, bem bacana, e liberal com um corpinho lindo
assim que chegamos no quarto fui tomar banho e depois foi a vez dela, banho tomado ela aproxima para dar ums beijos, ponto positivo
depois pedi para ela deitar e fui fazer um oral nela, onde ela gostou muito, depois foi a vez dela, que boquinha gostosa, vendo aquela gatinha abocalhando o seu pau, nossa foi muito bom, quase queimei a largada,
depois devidamente com a camisinha foi pouco tempo e logo gozei. tentei segurar mais nao consegui
vale muito a pena a Marcela, bonita, corpo bonita e muito bacana.
fuiiiii

Link:
🔗

Jazzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#25328 Mensagem por Jazzy » 12 Mar 2019, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Td realizado com a Helen
Garota espetacular!!! Gente boa, alto astral, linda, gostosa e safada!
Faz um oral daqueles que maioria das mulheres não fazem!!! Chega a lacrimejar!!! Tbm não regula posições!
Nota 10

Link:
🔗

Joaodoe8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25329 Mensagem por Joaodoe8 » 12 Mar 2019, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Loira bonita de rosto, corpo em forma.
Seios turbinados, bunda prefeita, tatuagem na lateral da barriga.
Bucetinha carnuda, pele clara, estatura média.
Oral, ppmm e de quatro.
Bem profissional, sabe usar o corpo que tem.

Link:
🔗

SPO27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25330 Mensagem por SPO27 » 12 Mar 2019, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:SAra

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fui ao encontro da Sara a alguns dias atrás, incrível como sempre, bom astral e faz a gente se sentir a vontade.

Faz um oral s/c muito bom, não regula posição e fez anal, das outras vezes não havia feito.

Para quem não conhece, recomendo.

Link:
🔗

JPBLC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#25331 Mensagem por JPBLC » 12 Mar 2019, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Michely

Nota:4
TD dia 06/03 com Michely.

Mais uma vez na casa e a algum tempo distante por falta de tempo. Como sempre muito bem recebido pela Lia, Bia e Yasmin. Quarta feira de cinza e poucas meninas na casa trabalhando, dei uma olhadinha na lista e na duvida de alguns novos nomes pedi apresentação, poucas vieram por a maioria estar atendendo e deixei a Malú reservada, e fiquei admirando o desfile das beldades, e assim que vi a Michely, "loirinha, mignon, siliconada, cinturinha fina, bumbum redondinho e durinho, pernas torneada e toda charmosa," me deixou com tesão e mudei de ideia imediatamente e logo aviso a Bia que iria com ela.

Acerto efetuado, cartão assinado e suite 13 liberada. Subimos as escadas e pelos corredores ela vem puxando papo pra quebrar o gelo, um jeito meio de conversar, até que é gostoso, mas achei meio forçado, mas vamos lá.

No quarto um pouco mais de papo e a pegação começa, mas meio frio pouco abraço beijos só selinho enquanto ela arrumava a cama pra nós e fui me despindo só de cueca eu tento agarrá-la novamente e mais selinhos e ela me puxa pra cama por cima dela, com carinho ela desce um pouco minha cueca e pensei "agora vai melhorar" mais papo rolando e me manda ir tomar banho, fui rapidamente para não perder tempo, enquanto ela relaxava um pouco na cama. Poderia ser mais ativa e vir participar do banho ou pra ganhar tempo. E na sequencia ela foi e fiquei eu relaxando no cama, pois ela demorou um pouco para o meu gosto no banho.

Me sento na cama e ela vem me empurrando e sentando se esfregando no meu pau, mas nada de esfregar a ppk em lugar algum em mim, voltamos aos beijos mais ou menos, e como fala essa mulher. Muito profissional mesmo, diz que quer me chupar e ver meu pau, já o pega e cai de boca, "alguns elogios sobre meu pau, pele e cheiro" e volta a chupar, tb mais ou menos só colocava um pouco mais que a cabeça na boca, nada de deep e punhetava bastante, e nem isso ela sabia fazer direito. E veio pra cima de mim querendo explorar todas as áreas, "TÔ FORA, AQUI É ESPADA DE SAMURAI", e diz estar brincando e volta a chupar mais um pouco, e qdo a chamei para um 69 ela diz que prefere deitar pra eu chupá-la.

Pensei comigo "eu que estou pagando pra ter prazer, e ela é quem vai ter prazer comigo pagando?" E ela ainda diz "pior coisa é vc ter que dar prazer e receber ao mesmo tempo no 69". Tá vamos ver se deslancha com uma chupada daquelas, cai de boca e ela tem um grelo grande, vários elogios da minha chupada com muitas gemidas e tremidas, capa e tome rola a dentro no ppmm, franguinha assada com ela se masturbando, peço para ela ficar de 4 mas ela se vira e fica de bruços e toma-lê pau enquanto ela se masturbava, e qdo ela gozou não consegui me segurar por sua bucetinha latejar e sugar meu pau e gozei tb, gozada mais ou menos e ela pede pra eu ficar com o pau dentro dela, pois ela gosta de ficar sentindo um pau dentro depois que goza. Saio de cima dela tiro a capa e ela fica jogada na cama desfalecida, mau conseguia conversar, toca o interfone anunciando o término do nosso tempo. Mais um banho de ambos e volto a sala pra descansar e me recompor.

1º assinatura no cartão de desconto para forista delator
Sem repeteco, muito profissional para o meu gosto.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1122
Ver TD's

#25332 Mensagem por mikman » 12 Mar 2019, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Passada na clínica e escolhi a Micheli.

Loirinha bonita com peitão e rabão.

Começa com beijos e uma chupeta bem animada que parei pra não queimar a largada.

Vem por cima, rebola, eu chupo os peitões depois vira de costas, e vou por cima, chupando os peitões.

Fica em pé de saltinho na frente do espelho, rebola, sorri vendo a cena, uma delicinha, que bundinha gostosa, pena que não liberou.

Assim ela esfrega e rebola até o meninão encher o gorrinho com o rabão arrebitado.

nota 10 mas sem louvor, não liberou a rabeta.

Papo legal e rua.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#25333 Mensagem por SuperLink » 12 Mar 2019, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:8
Passei lá no último domingo, inegável como a casa esvaziou com a debandada dos foristas após as mudanças realizadas

Na apresentação, não tinha muita coisa boa não, mas por ser domingo dei sorte e peguei uma Free que trabalha na Abóbora chamada Paola, ela usa o mesmo nome na outra casa tb

A Paola é alta, magra, peitão siliconado, cheirosa e rosto bonito

No TD, ela beija, faz um bom oral sem capa, poderia ser mais babado, mas é bom

Ela transa gostoso, rebolando, sem regular posição

Dei umas dedadas no rabinho, mas ela pediu pra tirar o dedo, bunda linda

Tivemos química, pena que ela vai muito raramente na Brooklin

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#25334 Mensagem por HORNET1 » 13 Mar 2019, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia.

Nota:8
Minha passada semanal na Brooklin.
Apresentações das meninas,escolho a Sofia.
Mignon,moreninha bonita,cabelos compridos,seios pequenos,
cintura fina,bumbum e pernas durinhas.
Vou ao banho,conversamos e começa a diversão.
Beijos são poucos,mas gostosos.
Começa um oral muito bom,dos melhores,babado e profundo.
Tenho que me segurar.
Faço nela também,acho que gostou.Nunca tenho certeza.
Ele se deita e vamos nos ajeitando,terminamos assim.
A garota é um furacão,eu que arredei a segunda,coisas da idade.
Super recomendada,tem que estar bem disposto.

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25335 Mensagem por ozoriodda » 13 Mar 2019, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana/Fernada

Nota:7
Teste postado com um pouco de atraso devido a viagens de negócios. Mas nunca sonegado as mina dessa vez foi a Fernanda e Geovana. Duas gatas cavalas tudo grande bunda grande peito grande. Mas as gatas são super carinhosas vale sim. Muito oral sem capa das duas logo Geovana coloca a camisinha e vem para cima a Fernanda coloca a buceta na roda para chupar eu Geovanna sexo mutio top as duas chuparam muito ate gozar. As gatas mete muito mesmo. Vale o repteco .

Link:
🔗

Responder