NEUTRO
Nome da Garota:Michely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD dia 06/03 com Michely.
Mais uma vez na casa e a algum tempo distante por falta de tempo. Como sempre muito bem recebido pela Lia, Bia e Yasmin. Quarta feira de cinza e poucas meninas na casa trabalhando, dei uma olhadinha na lista e na duvida de alguns novos nomes pedi apresentação, poucas vieram por a maioria estar atendendo e deixei a Malú reservada, e fiquei admirando o desfile das beldades, e assim que vi a Michely, "loirinha, mignon, siliconada, cinturinha fina, bumbum redondinho e durinho, pernas torneada e toda charmosa," me deixou com tesão e mudei de ideia imediatamente e logo aviso a Bia que iria com ela.
Acerto efetuado, cartão assinado e suite 13 liberada. Subimos as escadas e pelos corredores ela vem puxando papo pra quebrar o gelo, um jeito meio de conversar, até que é gostoso, mas achei meio forçado, mas vamos lá.
No quarto um pouco mais de papo e a pegação começa, mas meio frio pouco abraço beijos só selinho enquanto ela arrumava a cama pra nós e fui me despindo só de cueca eu tento agarrá-la novamente e mais selinhos e ela me puxa pra cama por cima dela, com carinho ela desce um pouco minha cueca e pensei "agora vai melhorar" mais papo rolando e me manda ir tomar banho, fui rapidamente para não perder tempo, enquanto ela relaxava um pouco na cama. Poderia ser mais ativa e vir participar do banho ou pra ganhar tempo. E na sequencia ela foi e fiquei eu relaxando no cama, pois ela demorou um pouco para o meu gosto no banho.
Me sento na cama e ela vem me empurrando e sentando se esfregando no meu pau, mas nada de esfregar a ppk em lugar algum em mim, voltamos aos beijos mais ou menos, e como fala essa mulher. Muito profissional mesmo, diz que quer me chupar e ver meu pau, já o pega e cai de boca, "alguns elogios sobre meu pau, pele e cheiro" e volta a chupar, tb mais ou menos só colocava um pouco mais que a cabeça na boca, nada de deep e punhetava bastante, e nem isso ela sabia fazer direito. E veio pra cima de mim querendo explorar todas as áreas, "TÔ FORA, AQUI É ESPADA DE SAMURAI", e diz estar brincando e volta a chupar mais um pouco, e qdo a chamei para um 69 ela diz que prefere deitar pra eu chupá-la.
Pensei comigo "eu que estou pagando pra ter prazer, e ela é quem vai ter prazer comigo pagando?" E ela ainda diz "pior coisa é vc ter que dar prazer e receber ao mesmo tempo no 69". Tá vamos ver se deslancha com uma chupada daquelas, cai de boca e ela tem um grelo grande, vários elogios da minha chupada com muitas gemidas e tremidas, capa e tome rola a dentro no ppmm, franguinha assada com ela se masturbando, peço para ela ficar de 4 mas ela se vira e fica de bruços e toma-lê pau enquanto ela se masturbava, e qdo ela gozou não consegui me segurar por sua bucetinha latejar e sugar meu pau e gozei tb, gozada mais ou menos e ela pede pra eu ficar com o pau dentro dela, pois ela gosta de ficar sentindo um pau dentro depois que goza. Saio de cima dela tiro a capa e ela fica jogada na cama desfalecida, mau conseguia conversar, toca o interfone anunciando o término do nosso tempo. Mais um banho de ambos e volto a sala pra descansar e me recompor.
1º assinatura no cartão de desconto para forista delator
Sem repeteco, muito profissional para o meu gosto.