POSITIVO Nome da Garota:DAY e CINTIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem dia 14 passei na Kelly, ela deslumbrante com uma saia verde, simplesmente linda, simpática e hospitaleira como sempre.
Na apresentação vi uma garota nova com o nome de Day, amiga da Cintia, e esta me contou que era o primeiro dia dela na putaria, rsrsrsrs, não resisti, após uma breve conversa com a Day e a Cintia, subi com as duas para uma dupla de estreia com a Day, rsrsrsrs para tentar mostrar o caminho do paraiso para ela rsrsrsrsrs.
Day, branquinha linda, tudo em cima, de 1,65 M de altura, seios médios e rosados assim como a PPK lisinha e rosada também, e a proposito que PPK linda, perfeita, a Cintia linda maravilhosa, se entrega e satisfaz os homens como poucas.
E lá fomos nós, depois do banho e que banho, as duas entraram comigo no chuveiro, ficamos embaixo dele por uns vinte minutos rsrsrsrs, e fomos para a cama, a Day querendo aprender e eu e a Cintia ensinando, que dupla, que suadouro essas meninas me deram, as duas me chupando ao mesmo tempo, eu a Cintia pegamos a Day de jeito e esta se contorcendo, se arqueando, revezamos na chupada e no beijo, as duas de quatro uma do lado da outra, eu metendo em cada numa e dando dedadas e tapas na bunda da outra, beijos a Três,e que envolvimento que essas duas tiveram, me surpreendeu, a Day finalizou na Boquinha e deixou eu ensinar um pouco de tudo, rsrsrsrs, foi um começo rsrsrs.
Não tem nada de melhor que uma garota novata querendo aprender e uns professores a fim de ensinar rsrsrsrsrs
Recomendo a todos os amigos, a Dupla ou cada uma dessas meninas, muito divertido e satisfação garantida.