POSITIVO Nome da Garota:Tais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!
Na Kin hoje, por volta de 18hs, vieram pra apresentação Maia, Cléo, Duda, Pietra, Tais, Ju, Sabrina e Nicole. Tinha pensado na Duda, que tem relatos muito bons; fiquei tentando com a Ju, uma morena dos cabelos encaracolados linda; me balançou também Sabrina, com quem passei algumas vezes e sempre tive boas experiências; mas quem me ganhou hoje foi Tais (novamente): branquinha, 1,60m, cabelos pretos lisos compridos, olhos claros (acho que lente), seios redondinhos turbinados, bumbum G, de vestidinho rosa curto é uma delícia de se ver. Tem um sorriso lindo, se apresenta sorrindo, fala sorrindo, é uma simpatia só!
No quarto, pedi pra que não tirasse o vestidinho rosa e tomei um banho rápido. Ao sair, me esperava pra que a despiste, o que fiz com carinho e apreciando a pele macia, seios gostosos de pegar, chupar e morder. Joguei minha toalha, ela já ajoelhou e mandou um oral muito bom. Parou pra tomar seu banhozinho e quando voltou já engatou novo oral matador. Colocamos capinha e veio por cima, encaixou um coqueirinho bem bom, ppk aconchegante. Viramos, peguei no doggystile e vendo aquela rabeta não resisti, dei umas dedadas, enfiei o polegar naquele botaozinho que não reclamou, aí pedi o anel. Já sabia que não é a escolha dela, mas prometi ser gentleman e ela cedeu: passou gelzinho, colocou o travesseiro embaixo do bumbum e deixou que adentrasse-lhe a bundinha num franguinho assado fenomenal! Demorou um pouquinho pra se acostumar, mas depois que ficou confortável deixou que bombasse no ritmo bate estaca. Finalizei ali, tava muito bom!
Depois ainda ficamos de bate papo, menina 10, gente finíssima.
Valeu o repeteco, certamente terá mais.