Dessa vez agendei e me mandei, ela sempre foi simpática e atenciosa no Whats, me convenceu e fui.
Seu local é no centro em frente a Praça Tiradentes, prédio tranquilo, não portaria. O Ap é um Flat com quarto e banheiro, é pequeno com cama de casal e banheiro, meio antigo, bem simples mas funcional.
A Erika é muito simpática, fala bastante e é agradável, na minha opinião tem um corpo muito bonito, aliás, tem foto no anúncio.
Me recebeu de lingerie, nossa que corpo lindo! Magrinha, perninhas e barrigas saradas, parece que puxa ferro... nos dois sentidos!! kkkkk Já fui carcando o pau no meio daquela bundinha gostosa, rebolou e foi aumentando o tesão... fui para o banho e quando volto estava deitadinha com a bunda mexendo na cama.
Após banho meu começamos os trabalhos com uma ótima chupeta, e como chupa essa danada, garganta profunda que chegava a ficar com olhos vermelhos, chupa demais!! Ficou um tempão me chupando e tava de virar os zoinho!!
Capa no bicho e posições variadas sem frescuras e com muitos beijos, tô pra dizer que ela tava gostando até mais que eu kkkk kkkk... a danada nasceu pra isso mesmo, bem putinha mesmo, gosta do que faz e faz com gosto!!
Depois de muito trabalho de ambos eu tiro o capote e gozo na boca da safada.
Aprovadissima!!!
Pelo jeito terei que voltar no centro pra mais repetecos com essa safada!!
Fui
https://www.mefode.net/products/bia-aco ... elicidade/" -"-