POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD Realizado na data de Ontem, 13/03/2019, por volta das 19h00min, com a LIA MULATA, encontre no site garota Com Local (Joinville)
Resumindo, a garota é exatamente à das fotos.
Atende no Centro, bem ao lado do prédio dos bombeiros, em seu apartamento, local bem legal, limpinho e tranquilo... Não fui de carro por ser caminhonete bem grande e muito bandeirosa, não sei se tem estacionamento interno. Externo, imagino que seja possível parar o carro na frente, pois em baixo tem alguns comércios, e no horário que compareci estavam fechados.
A Lia, é sensacional uma Mulata fora de série, é "forte", alta, e muito gostosa.
Ela tem um tratamento diferenciado, bem atenciosa, simpática, e não fica regulando tempo. Na verdade a minha pessoa é que estava apressando ela, visto que já tinha outro compromisso marcado em seguida. Ela até me perguntou: Então você veio aqui "só" pra me comer ? Eu respondi que sim, ela disse que se eu quisesse teria massagem, banho junto, etc.
O TD foi rápido, ela colocou o preservativo, mais lubrificante, e perguntou como eu queria realizar o ato. Respondi que queria de quatro, para ter uma visão plena daquele Rabão dela, o que prontamente fui atendido. Ela pediu para retirar a calcinha dela, e iniciar o ato. Como sou infenso a um rabo daquele, bem como àquela posição, depois de alguns minutos finalizei por ali mesmo, e só não fomos para um 2º Round, porque eu não quis, visto que estava com pressa.
Pra mim, valeu a pena, e quando tiver oportunidade, certamente voltarei. Ela é bem diferente dessas fakenews da porra que estão nos rodeando em Joinville.
Notas: 10 em tudo, exceto peitos que são pequenos (gosto de peitões), não fiz oral, nem perguntei se faz anal. (Como disse acima, a minha pessoa estava com pressa).
Investimento: R$ 120,00, pagos com cartão antecipado, por 30 minutos, mas sem regular tempo.
Contato (47) 98420-5074
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-mulata/" -"-