casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: casar com gp

#661 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Mar 2019, 15:04

alicemarchese escreveu:Fodedor Municipal - O Terror dos Maridos de Londrina...

kkkkkkkkkkk
Bom se todos fossem como o seu, que leva chifre sem se estressar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#662 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Mar 2019, 15:07

alicemarchese escreveu:Uma mulher que trai, trai de qualquer jeito... ela já está disposta a isso. Ele não estaria "convertendo" ninguém... as pessoas são o que são.

Quem não trai, não trai por dinheiro nenhum.
Exatamente...

Eu sou solteiro e pago com o meu dinheiro, não estou traindo nem roubando ninguém. Já a esposa que trai, vai da consciência dela.

Sendo jovem, gostosa e querendo uns trocos, eu que não vou negar de comer né?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#663 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Mar 2019, 15:14

D K escreveu:por acaso tá na capa do uol :

https://reginanavarro.blogosfera.uol.co ... ias-disso/" -"-
Nada além do que eu sempre digo... As pessoas confundem amor com sexo...

Vc pode gostar muito de uma pessoa, gostar da companhia, gostar de conversar, gostar de dormir junto, querer conviver sempre com essa pessoa. Até transar de vez em quando... Isso é amor...

Vc pode ficar louco(a) de tesão, pensar em foder o tempo todo, gozar muito com determinada pessoa. Mas, depois do orgasmo, vc não quer ver mais essa pessoa na frente. Isso é sexo...

O amor é um sentimento mais fiel, normalmente, se sente poucas vezes e por poucas pessoas e não desaparece facilmente... O tesão sexual não tem nada de fiel, cada dia vc pode ter tesão por uma pessoa diferente sendo que, depois que consome o ato, muitas vezes, o interesse diminui ou desaparece totalmente...

Mas como tem pessoas que confundem os dois sentimentos, existem os BOPs e esse tópico no AG...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#664 Mensagem por Alexandremk » 11 Mar 2019, 16:10

alicemarchese escreveu:Ou seja, para ele a vida segue normal, ele está pagando para transar com alguém. Já para ela, que encontrou alguém que quer pagar para ela trair o marido, é um bônus, uma maravilha!!!! hehehe
Beleza. Pode até ser vantajoso para a mulher. Agora ele considera patológico quem casa com a gp. Temos aqui um dilema moral e pelo jeito tanto você como o citado não está ligando. Enfim, não faço isso. Cada um sabe o que faz ou acha que sabe, na hora do aperto, basta alegar que não sabia de nada e que não pode ser responsável ou corresponsável. E se aponta evidências, alegam que estão conspirando. E que vença quem for o cara de pau. E na última cartada para dirimir a culpa, que se demonstre profundo remorso.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#665 Mensagem por ZeitGeist » 11 Mar 2019, 17:33

Desde que o sujeito não interfira com as atividades da moça, por mim pode namorar/casar a vontade!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#666 Mensagem por Sander_Knight » 11 Mar 2019, 19:14

Fodedor Municipal escreveu:
D K escreveu:por acaso tá na capa do uol :

https://reginanavarro.blogosfera.uol.co ... ias-disso/" -"-
Nada além do que eu sempre digo... As pessoas confundem amor com sexo...

Vc pode gostar muito de uma pessoa, gostar da companhia, gostar de conversar, gostar de dormir junto, querer conviver sempre com essa pessoa. Até transar de vez em quando... Isso é amor...

Vc pode ficar louco(a) de tesão, pensar em foder o tempo todo, gozar muito com determinada pessoa. Mas, depois do orgasmo, vc não quer ver mais essa pessoa na frente. Isso é sexo...

O amor é um sentimento mais fiel, normalmente, se sente poucas vezes e por poucas pessoas e não desaparece facilmente... O tesão sexual não tem nada de fiel, cada dia vc pode ter tesão por uma pessoa diferente sendo que, depois que consome o ato, muitas vezes, o interesse diminui ou desaparece totalmente...

Mas como tem pessoas que confundem os dois sentimentos, existem os BOPs e esse tópico no AG...
Percebeu que vc descreveu a situação da Alice com o marido e os clientes?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#667 Mensagem por MALEVO » 11 Mar 2019, 19:22

Para o cara que prega que não se deve contar quando está comendo uma civil, você está dando murro em ponta de faca. Primeiro porque você está num fórum em que o pessoal tem orgasmos mais intensos quando estão escrevendo o TD exaltando a própria performance do que quando comem buceta. E em segundo lugar você está no centro do tiroteio entre os caras que possuem um leque tão grande de opções civis que não conseguem convencer ninguém sobre o porque comem prostitutas. Como você quer que gente com um ego desta grandiosidade comam e não contem para terceiros? Meio utópico isso.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#668 Mensagem por Alexandremk » 11 Mar 2019, 19:48

MALEVO escreveu:Para o cara que prega que não se deve contar quando está comendo uma civil.
Não prego isso, mas sem dúvida não estimularia o sujeito a contar que está comendo a civil e tão pouco me interessa em que pé está isso. Se é mero sexo casual( o que acho muito difícil, pois a grande maioria das civis estão comprometidas emocionalmente ou está ao ponto de estar se envolvendo). Dizer que é murro em ponta de faca é um exagero sem pé e sem cabeça. É mero palpite. Quem prega de duas a uma: é militante ideológico ou tem viés religioso. É um pé no saco.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

#669 Mensagem por ATHENA » 11 Mar 2019, 23:08

Já me envolvi.... Mas casar acho que não rola.... Sempre vai jogar o passado na cara da garota numa futura briga....

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#670 Mensagem por alicemarchese » 12 Mar 2019, 16:34

Muita coisa aconteceu nesse tópico, rs. Se eu for quotar e falar tudo agora dariam vários posts com textos longos, então vou tentar pontuar algumas opiniões minhas aleatórias em textos mais curtos... lol

• Casamento é casamento, as "regras" são as mesmas independente da mulher ser ou ter sido puta... afinal ela não virou um alien e todas as complicações da convivência entre seres humanos continuam válidas. Há de haver no mínimo uma grande paixão entre ambas as partes para ir para a frente... E se realmente há paixão, ou mesmo amor, nada mais natural que existir uma aceitação.

• Vocês esqueceram de mencionar o tipo mais comum de garotas de classe média que se envolvem com a prostituição: as que sonham em ser atrizes e modelos. Entram para alguma agência que em dado momento lhes apresentam contatos que podem dar "um empurrãozinho" na carreira delas. Muitas vezes as próprias mães das moças as incentivam, tudo é válido para a filhinha prodígio ficar famosa... Doce ilusão, rs. Acontece tanto no interior, quanto nas capitais, e, claro, não vai ter relato delas no GPguia e nem anúncio no Photo acompanhantes, rs. Também é provável não durar muito tempo.

• O homem que não só aceita que sua mulher transe com outros homens, como gosta disso, na verdade sente prazer é em ter uma esposa bem piranha e vagabunda entre quatro paredes. Ele gosta de imaginar que ela é vagabunda, ele gosta de ouvir ela sendo vagabunda, ele gosta de ver, exibir, compartilhar, registrar... e em casos mais "extremos", além de tudo isso, ele gosta não só que ela seja vagabunda, mas também prostituta de alguma forma, rs. E, dentro dessa atmosfera, aceita bem a palavra "corno" pois significa justamente que ele tem uma esposa vagabunda. Vocês podem julgar, estranhar, caçoar, terem a opinião que for, apenas não podem mudar o fato de que é um fetiche e um tesão legítimos que, como tais, são fonte de prazer e bem estar.

• A mulher não se importa exatamente com dinheiro, nem com beleza, nem com poder, QI, diplomas, etc... Ela precisa de um homem que seja superior a ela mesma, em sua própria visão, do contrário vai ficar entediada. É mais fácil uma mulher aceitar conviver sendo humilhada e rebaixada por um homem que ela entende ser superior a ela, do que ela aceitar com sinceridade um homem que ela julgue inferior... Claro que há o aspecto subjetivo desse julgamento.

Isso foi um resumo. kkkkk

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#671 Mensagem por alicemarchese » 12 Mar 2019, 17:08

Fodedor Municipal escreveu: Bom se todos fossem como o seu, que leva chifre sem se estressar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oras, por que ele se estressaria?
Eu só faço o que ele me permite fazer!
Alexandremk escreveu:Beleza. Pode até ser vantajoso para a mulher. Agora ele considera patológico quem casa com a gp. Temos aqui um dilema moral e pelo jeito tanto você como o citado não está ligando. Enfim, não faço isso. Cada um sabe o que faz ou acha que sabe, na hora do aperto, basta alegar que não sabia de nada e que não pode ser responsável ou corresponsável. E se aponta evidências, alegam que estão conspirando. E que vença quem for o cara de pau. E na última cartada para dirimir a culpa, que se demonstre profundo remorso.
Não é que eu "não estou ligando", ao contrário, me importo a ponto de não ter intenção alguma de trair meu marido, não importa a quantia que me ofereçam. Eu apenas falei algo que vejo como real...

Para mim foi uma bela piada tratar o FM como se ele representasse um perigo aos casados e casadas ao seu redor, hehehe. Como se as mulheres casadas que saem ou sairiam com ele por dinheiro, escondidas dos maridos, não fizessem parte de uma mesma categoria de mulheres, e que não são a maioria. Os círculos são fechados... Cada um faz suas escolhas, eu faço as minhas e acho que não cabe a mim julgar ou querer fazer escolhas por outras pessoas adultas e independentes, é só isso.

Não só aos maridos enganados, mas a qualquer outra pessoa do planeta, da minha parte eu posso apenas desejar que façam escolhas melhores em outras oportunidades... hm

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#672 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Mar 2019, 17:42

Me surpreende, em um fórum sobre putas, sujeitos ficarem incomodados ou ofendidos por alguém comer a esposa dos outros...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#673 Mensagem por Tricampeão » 12 Mar 2019, 20:07

ATHENA escreveu:Já me envolvi.... Mas casar acho que não rola.... Sempre vai jogar o passado na cara da garota numa futura briga....
Ué, mas isso é até uma vantagem de casar com uma puta.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#674 Mensagem por nitobe » 13 Mar 2019, 02:01

alicemarchese escreveu:
O homem que não só aceita que sua mulher transe com outros homens, como gosta disso, na verdade sente prazer é em ter uma esposa bem piranha e vagabunda entre quatro paredes. Ele gosta de imaginar que ela é vagabunda, ele gosta de ouvir ela sendo vagabunda, ele gosta de ver, exibir, compartilhar, registrar... e em casos mais "extremos", além de tudo isso, ele gosta não só que ela seja vagabunda, mas também prostituta de alguma forma, rs. E, dentro dessa atmosfera, aceita bem a palavra "corno" pois significa justamente que ele tem uma esposa vagabunda. Vocês podem julgar, estranhar, caçoar, terem a opinião que for, apenas não podem mudar o fato de que é um fetiche e um tesão legítimos que, como tais, são fonte de prazer e bem estar.
Não tenho vocação para corno e nunca namorei seriamente uma mulher abertamente vagabunda. Mas já comi mulher de corno manso e acho estranho quando o comparam a uma pessoa completamente desqualificada. Avaliando objetivamente os fatos, ele se encontrava em uma situação bem melhor que a minha. Eu no máximo comia a esposa dele uma vez por mês. Ele podia comer a esposa a qualquer hora, em qualquer lugar e sem camisinha (com aquele papo de que vai gozar fora) e geralmente metia muito depois da traição dela. Ela tinha um pequeno comércio, ajudava a pagar as contas, cuidava da casa (lavar, passar, limpar, cozinhar, cuidar do cachorro etc.), viajava sempre com ele para o litoral, acompanhava nos eventos e na igreja, e ainda dava alguns presentes para o marido (que ela às vezes recebia dos outros). Ela se arrumava, saía e simplesmente dizia que voltava logo. Os encontros sempre eram em lugares bem distantes de sua residência.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#675 Mensagem por nitobe » 13 Mar 2019, 13:28

A história não se repete, com simples troca de personagens. Eram ótimas tiradas, muito divertidas e por vezes exageradas (para chocar os oponentes). Acho que muito do que pensamos hoje sobre os BOPs e os anti-BOPs (ambos convictos) se deve àquelas discussões intermináveis. No meu caso, o debate serviu-me para buscar (na relação com as putas) um certo equilíbrio difícil de encontrar. Nem a ingenuidade romântica do BOP nem a selvageria tosca do anti-BOP. E me divertia quando as putas me contavam histórias bem diferentes daquelas que eles relatavam por aqui...kkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”