Amigos Paulistas !
Ontem postei uma mensagem intitulada "Ajuda a Um Carioca em Sampa", pedindo indicações de uma boa massagista aqui na cidade. Como só recebi uma mensagem, resolvi "correr atrás" para descobrir algo interessante. E não é que encontrei ? Pelos tópicos antigos, cheguei até a Carol, que atendia aqui em Pinheiros. Perguntei se ela poderia me atender ontem, mas ela respondeu que, como mora longe (Guarulhos), ficaria difícil. Então, indicou-me a Lia, que possui uma sala na Cristinao Vianna, muito aconchegante e simples, mas limpa e organizada. A Lia é loira, tem um corpo bonito (acho que os seios passaram por uma operação plástica, possuem algumas cicatrizes, mas nada que tire o tesão), um bunda deliciosa e um boca provocante.
Entrei em contato com ela e marcamos o atendimento. Cheguei lá, ela iniciou a massagem bem suave, depois começou a parte interessante, enfiando as mãos para alcançar meu pau. Daí, camaradas, foi sacanagem pura. Ela gosta da coisa, e muito ! Faz um oral com o que vocês chamam de "capote", mas com um detalhe interessante: ela só coloca na pontinha, deixando todo o resto de fora, o que uma sensação deliciosa ! Ela adora ser chupada, mas tem queir com calma, ela adora ser provocada. E, pasmem !, faz um sexo anal dos deuses, tem uma bunda sensacional. E olha que não é qualquer uma que aguenta meu tranco !
Em resumo, valeu cada centavo tê-la conhecido. Recomendo que façam uma visita, vocês não vão se arrepender ! Seguem os dados dela:
Nome: Lia
Telefone de contato: 8163-8972
Preço: R$ 80,00
Bairro: Pinheiros (Rua Cristiano Vianna)
Abraços do amigo carioca !
Obs.: Se ela perguntar quem a indicou, digam que foi o carioca que esteve com ela no dia 29/09, à noite, ok ?
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.
A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2008