POSITIVO Nome da Garota:Keila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tinha agendado via Cris a keila. Meus horários são complicados, logo, pedi que ela fosse mais cedo, e ela foi, chegou por volta das 9:10, o que me facilita fazer um programa com mais calma...Bem, a Keila tá muito tesuda...me recebeu de lingerie provocante, e fiquei com vontade de chupar as coxas dela, o bumbum, o cuzinho, e a bucetinha..Pedi para ela ficar de pé, mas se apoiando na cama, o que fez ficar com o bumbum arrebitado...comecei a lamber as coxas dela, depois o bumbum, mas quando fui lamber o cuzinho, ela se entregou, se jogou na cama, e pelo jeito gostou mesmo...ela é toda cheirosa, e depois comecei a lamber a bucetinha dela, algo que ela adora..também cheirosa...só não gozou em minha boca porque voltei a lamber o cuzinho dela...por sinal, enquanto lambia o cuzinho dela, comecei a acariciar os seios da Keila, que são lindos...e ela deixou....Aí ela se ajoelhou, e começou a fazer aquela chupada maravilhosa que ela faz, e adora...precisei pedir para ela parar, o que ela ficou tristinha...Camisinha nele, pedi para ela ficar de 4 na cama, antes, lambi o pescoço dela, enquanto meti um dedo no cuzinho dela...esfreguei meu pau um pouco na bucetinha por fora, e meti fundo, com força, o que ela gosta, tanto que ficou olhando no espelho....Recomendo a keila, pois é carinhosa, educada, e SAFADA.
Ela e a Cris atendem aos sábados, mas o bom é entrar em contato pelos fones abaixos. Elas também agendam horários!
Lembrando que a Keila não engole leitinho, mas a Cris sim...GULOSA por leitinho!
SALA 204!
Fone de Contato é o da Cris 051- 984125271. E o da sala e 991836533
R$: 50,00