POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!
Tava de boa pesquisando alguma gata como um cientista atrás de novas descobertas e encontrei o anúncio da Carol, achei interessante, pois parecia muito gostosa pelas fotos e com um custo x benefício muito bom, já que o cuzinho tava incluso e ela tem jeito de cavala, adoro bucetão, rabão e tatoos.
Chamei a gata no Whats, foi muito simpática e tirou todas minhas dúvidas. Ela não tem local próprio, mas atende em motel e indicou o Rhius, por R$25,00 o quarto. Achei excelente e marquei com ela.
Fui para o motel e a gata chegou de Uber pontualmente, quando vi aquele monumento, meu pai amado, me dei bem. Simplesmente perfeita, igual nas fotos, é ela mesmo! Me deu um selinho, toda sorridente, chamei pro banho, mas ela já estava toda cheirosa, lavei o meninão e quando cheguei na cama ela tava peladinha me esperando. Cai de boca naquela buceta deliciosa e fiquei um bom tempo ali, depois ela retribuiu e mamou com capote, acreditem, ela mama bem demais mesmo com capote, vale muitoooooo, nem senti falta de mamada sem camisinha, acho até melhor por questões de higiene e saúde ser dessa forma, ela aplica a pressão certa e punhetada no jeito.
Depois disso, partimos pro rala e rola, ela cavalga feito uma amazona, depois peguei ela de quatro e ela perguntou se eu já queria o cuzinho, pois ela adora anal. Atendi prontamente o desejo da dama, passou lubrificante e o meninão entrou no território como um carro entra em um túnel, que delícia de cuzinho, apertadinho e ela geme gostoso demais, fiquei um tempo ali e leite na borracha.
A gata é super simpática e maravilhosa, não beija na boca e não mama sem camisinha, o que não fez falta, pois ela compensou no PG. Segue o contato e link.
https://fatalmodel.com/157285/carol-completo
(19) 9 8305-4722
R$200,00 + Motel (R$25,00)
Investimento muito bem aplicado de R$225,00
Rosto 9 - igual das fotos, linda!
Peitos 8 - de bom tamanho e gostosos para chupar
Higiene 10 - super higiênica e cuidadosa
Corpo 10 - parece que foi escupido
Simpatia 10 - desenvolve a conversa e não é mecânica
Repeteco - com certeza
Abraços e bom TD meus companheiros.