casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: casar com gp

#676 Mensagem por D K » 13 Mar 2019, 13:34

nitobe escreveu:A história não se repete, com simples troca de personagens. Eram ótimas tiradas, muito divertidas e por vezes exageradas (para chocar os oponentes). Acho que muito do que pensamos hoje sobre os BOPs e os anti-BOPs (ambos convictos) se deve àquelas discussões intermináveis. No meu caso, o debate serviu-me para buscar (na relação com as putas) um certo equilíbrio difícil de encontrar. Nem a ingenuidade romântica do BOP nem a selvageria tosca do anti-BOP.

com o passar dos anos e por ser muito festeiro e fazer diversos encontros, churrascos e festas com putas na esfera civil, descobri que a maior parte dos anti-BOPs ou machões no fórum ( atrás do teclado e protegidos pelo nick) quando estão com as putas são uns amores.....alguns, umas flores........até liberando o botão.........kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#677 Mensagem por D K » 13 Mar 2019, 13:35

HELLBLAZER2015 escreveu:
Tricampeão escreveu:
ATHENA escreveu:Já me envolvi.... Mas casar acho que não rola.... Sempre vai jogar o passado na cara da garota numa futura briga....
Ué, mas isso é até uma vantagem de casar com uma puta.
Volta o MURAL DO TRICAMPEÃO (topico excelente e com participação ativa de putas). Era voce que coordenava o espaço certo ,até 2011?
Tinha na época os 3 tipos clichês de foristas: o CHUCK NORRIS (nunca admite que gostou e se fudeu com puta), caso da TRINDADE SAGRADA naquele tempo de forum: CARNAGE,KUNTA e PAULO STORY.Tem os BOP´S romanticos que entram pra defender a honra de quem pretendem se casar um dia (DARKTM o mais deploravel de todos, que ensinava pra as putas como manipular o GP GUIA só pra fazer no 0800); e por fim tem os que só entram pra zoar e causar discordia (caso do THUG ou NEGÃO DA MOCHILA que todo mundo sabia que era "namorado" da puta mas fingia ser malvado com ela na roda da discordia kkkk)

SERIA MUITO INTERESSANTE VER QUEM ASSUMIRIA OS PAPEIS CLICHÊS HOJE EM DIA (2019)>>> no lugar da puta JULIA que desabafou contra os foristas no inicio e depois a barraqueira que continuou o debate; no lugar dos CHUCK NORRIS , dos BOP´S e dos ZOEIRA.

Recado pra ti TRICAMPEÃO...

nesse espirito de lembrar de tópicos antigos, esse é uma dos que eu mais gosto:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=50&t=85095" -"-

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#678 Mensagem por Tricampeão » 13 Mar 2019, 20:01

Companheiro HELLBLAZER2015, agradeço suas gentis palavras, realmente já tive a honra de pertencer aos quadros do forum de putaria melhor moderado do Brasil, mas estou aposentado. Por idade, por tempo de serviço e por prudência da ADM, que viu que eu zoneava mais que ajudava. Felizmente, foi antes da reforma da previdência, passei a mão na grana do GPPrev e vim terminar meus dias aqui na Polinésia Francesa.

Como notaram muito bem, os caras que pagam muito de machões por aqui sempre se revelam BOPs enrustidos. É histórico. Infelizmente, os que pagam de BOPs acabam se revelando BOPs mesmo. Nós que sobramos tentamos nos manter no meio termo, o que é muito difícil. Essas discussões nos AGs, pelo menos no meu caso, ajudam muito a corrigir nossa perspectiva.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#679 Mensagem por jukester » 13 Mar 2019, 21:17

em vez de agente ficar brigando e discutindo um com o outro vamos abrir um novo tópico de quais putas tem os melhores videos na Fatal kkkkkk

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#680 Mensagem por MALEVO » 15 Mar 2019, 03:05

jukester escreveu:em vez de agente ficar brigando e discutindo um com o outro vamos abrir um novo tópico de quais putas tem os melhores videos na Fatal kkkkkk
Vai acabar em briga do mesmo jeito. Tem nego que só vem aqui pra arrumar barraco. Eu me incluo nisso. Você pode postar um tópico sobre os pets de estimação dos putanheiros, mas se determinadas figuras interagirem ali, vai ter treta.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#681 Mensagem por Tricampeão » 15 Mar 2019, 10:48

MALEVO escreveu:
jukester escreveu:em vez de agente ficar brigando e discutindo um com o outro vamos abrir um novo tópico de quais putas tem os melhores videos na Fatal kkkkkk
Vai acabar em briga do mesmo jeito. Tem nego que só vem aqui pra arrumar barraco. Eu me incluo nisso. Você pode postar um tópico sobre os pets de estimação dos putanheiros, mas se determinadas figuras interagirem ali, vai ter treta.
Certíssimo. Aliás, ontem mesmo estava lendo uma discussão antiga sobre se é melhor ter gato ou cachorro.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#682 Mensagem por Tricampeão » 15 Mar 2019, 10:58

Fodedor Municipal escreveu:
Tricampeão escreveu:Vou colocar uma situação hipotética para análise dos companheiros.

[...]
08/01: Jenifer dá um banho de buceta no Fodedor Municipal e ele se apaixona (obs - ela pagou o motel.).
[...]
Boa história, caprichou no enredo, kkkkkkkkk

Só não funcionaria por causa da parte grifada... Isso é impossível de acontecer... Mas gostei da historinha...
Isso aí foi tipo o Olavo de Carvalho falar que é filósofo. Acha que tem gente que acredita.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#683 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Mar 2019, 17:40

Tricampeão escreveu:
Tricampeão escreveu:Vou colocar uma situação hipotética para análise dos companheiros.

[...]
08/01: Jenifer dá um banho de buceta no Fodedor Municipal e ele se apaixona (obs - ela pagou o motel.).
[...]
Boa história, caprichou no enredo, kkkkkkkkk

Só não funcionaria por causa da parte grifada... Isso é impossível de acontecer... Mas gostei da historinha...
Isso aí foi tipo o Olavo de Carvalho falar que é filósofo. Acha que tem gente que acredita.
Não sou pastor para fazer os outros acreditarem em mim...

Mas o enredo foi bom, com certeza, muito criativo...

Dá para inventar umas historinhas legais na mesa do bar, cercado de maconheiros, kkkkkkk

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#684 Mensagem por alicemarchese » 16 Mar 2019, 20:32

Tricampeão escreveu:
ATHENA escreveu:Já me envolvi.... Mas casar acho que não rola.... Sempre vai jogar o passado na cara da garota numa futura briga....
Tricampeão, no seu caso então melhor que não seja alguém como a tal Jenifer do FM... hehe
nitobe escreveu:Não tenho vocação para corno e nunca namorei seriamente uma mulher abertamente vagabunda. Mas já comi mulher de corno manso e acho estranho quando o comparam a uma pessoa completamente desqualificada. Avaliando objetivamente os fatos, ele se encontrava em uma situação bem melhor que a minha. Eu no máximo comia a esposa dele uma vez por mês. Ele podia comer a esposa a qualquer hora, em qualquer lugar e sem camisinha (com aquele papo de que vai gozar fora) e geralmente metia muito depois da traição dela. Ela tinha um pequeno comércio, ajudava a pagar as contas, cuidava da casa (lavar, passar, limpar, cozinhar, cuidar do cachorro etc.), viajava sempre com ele para o litoral, acompanhava nos eventos e na igreja, e ainda dava alguns presentes para o marido (que ela às vezes recebia dos outros). Ela se arrumava, saía e simplesmente dizia que voltava logo. Os encontros sempre eram em lugares bem distantes de sua residência.
Mas ela era "abertamente vagabunda"?
Não sei, mas ao menos no meu caso ele que me tornou vagabunda, ou melhor, despertou a vagabunda em mim, hehe...
HELLBLAZER2015 escreveu:SERIA MUITO INTERESSANTE VER QUEM ASSUMIRIA OS PAPEIS CLICHÊS HOJE EM DIA (2019)>>> no lugar da puta JULIA que desabafou contra os foristas no inicio e depois a barraqueira que continuou o debate; no lugar dos CHUCK NORRIS , dos BOP´S e dos ZOEIRA.
Recado pra ti TRICAMPEÃO...
Não é só o Tricampeão que você precisa convocar para tentar reviver os velhos tempos, mas também as putas revoltadas e barraqueiras!!! hehehehehe
Já tô há quase um ano aqui e nenhuma apareceu para me fazer companhia!! E, sei lá, não me considero nem revoltada, nem barraqueira... x.x

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#685 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Mar 2019, 20:35

alicemarchese escreveu:Tricampeão, no seu caso então melhor que não seja alguém como a tal Jenifer do FM... hehe
A Jenifer que eu conheci era puta e era feia... Apesar de ter milhares de fãs aqui no fórum, kkkkkkkkk

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#686 Mensagem por Alexandremk » 16 Mar 2019, 21:00

alicemarchese escreveu:Já tô há quase um ano aqui e nenhuma apareceu para me fazer companhia!! E, sei lá, não me considero nem revoltada, nem barraqueira... x.x
Ainda me surpreende que permaneça por aqui. Sempre achei que seria fogo de palha. Enfim, esquece!!! Não vai pintar a presença de outras por aqui.
Não preciso dizer os motivos. Esteja à vontade para especular as razões se é que tem.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#687 Mensagem por D K » 16 Mar 2019, 22:36

alicemarchese escreveu:Tricampeão, no seu caso então melhor que não seja alguém como a tal Jenifer do FM... hehe
A Jenifer que eu conheci era puta e era feia... Apesar de ter milhares de fãs aqui no fórum, kkkkkkkkk

mas o TD foi positivo.......fora os sonegados.....kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#688 Mensagem por Tricampeão » 17 Mar 2019, 00:06

alicemarchese escreveu:
Tricampeão escreveu:
Tricampeão, no seu caso então melhor que não seja alguém como a tal Jenifer do FM... hehe
Na minha fase atual, nem pagando tão me querendo, ainda mais essa máquina mortífera que é a Jennifer. Não é pro meu bico.
alicemarchese escreveu:Não é só o Tricampeão que você precisa convocar para tentar reviver os velhos tempos, mas também as putas revoltadas e barraqueiras!!! hehehehehe
Já tô há quase um ano aqui e nenhuma apareceu para me fazer companhia!! E, sei lá, não me considero nem revoltada, nem barraqueira... x.x
Ah, aqui sempre foi cheio disso, puta que não é barraqueira, forista que nunca apaixona e cafetão que não promove puta.
Nos antigamentes por volta de 2005, muitas GPs frequentavam o forum. Uns anos depois, apareceram umas curiosas civis também. A marylow era uma delas; ainda volta de vez em quando pra matar as saudades do MALEVO.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#689 Mensagem por nitobe » 17 Mar 2019, 02:15

alicemarchese escreveu: Mas ela era "abertamente vagabunda"?
Não sei, mas ao menos no meu caso ele que me tornou vagabunda, ou melhor, despertou a vagabunda em mim, hehe...
Acredito que tenha sido a crise no casamento que desencadeou as puladas de cerca dela. No começo o marido desconfiava e depois confirmou as traições. Era muita mulher para ele, que aceitava sem problema a situação, desde que não fosse na vizinhança. E tinha o fetiche de comê-la bastante logo depois que ela voltava de uma trepada com algum de seus namorados. Eu ficava um mês na fila de espera...kkk

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#690 Mensagem por alicemarchese » 18 Mar 2019, 16:39

nitobe escreveu:
alicemarchese escreveu: Mas ela era "abertamente vagabunda"?
Acredito que tenha sido a crise no casamento que desencadeou as puladas de cerca dela. No começo o marido desconfiava e depois confirmou as traições. Era muita mulher para ele, que aceitava sem problema a situação, desde que não fosse na vizinhança. E tinha o fetiche de comê-la bastante logo depois que ela voltava de uma trepada com algum de seus namorados. Eu ficava um mês na fila de espera...kkk
Entendi... ele começou como um corno involuntário, daí
Embora eu não seja apoiadora de traições, sou muito "cada um no seu quadrado" e fico feliz que ele tenha aceitado, gostado e que aparentemente o relacionamento tenha se fortalecido.

E eu não imagino o mesmo acontecendo com o meu... lol

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”