Alice Marchese (11)93073-0508
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)93073-0508


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 28Não 28
Oral Sem:Sim 33Não 23
Beija:Sim 30Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Man37
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jul 2015, 08:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Marchese (11)93073-0508

#1 Mensagem por Man37 » 20 Fev 2019, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades!

Vi que há uma discussão longa com essa gp em outro tópico, mas não vi nenhum TD. Como sou tarado por ruivas de pele branquinha, resolvi arriscar...

Já havia visto o anúncio dela antes, mas o valor cobrado de R$ 500 era impraticável, pelo menos para mim. Não pago um valor desse nem por uma global. Enfim, como o mercado exige, ela deu uma reduzida no cachê e aí rolou.

O contato foi tranquilo por wapp, agendado no motel Styllus. Cheguei, passei o número da suíte e fui pra ducha aguardar a ruiva.

Quando ela chegou a surpresa foi ótima, a guria é LINDA! Olhos verdes, branquinha, curvas acentuadas, sem tatuagens e toda natural (cada um tem seu gosto, eu prefiro assim).

Começou se esfregando e fazendo olhar de faminta, beijos bem dados e cai de boca nos peitos rosados - DELÍCIA!!! Pus a mão na buceta da guria e senti que estava muito molhada, enfiei dois dedos e mexi vigorosamente até ganhar um belo squirt da ruiva... Chegou a escorrer pelas pernas, rsss.

Na sequência eu me deitei e ela veio me chupar... Meus caros, curto demais a chupada da Manu Veiga, tenho saudades da Yasmim Molina, mas essa guria é A PUTA! Tô de pau duro só de lembrar... Chupa demais, engole tudo, segura, engasga, massageia as bolas, faz a saliva escorrer pelo saco. Segurava a cabeça dela e enterrava na garganta, ela só gemia, engasgava e babava, não reclamava de nada! Facefuck total!

Tive que para e partir pra foda. EPI na rola e enterrada na buceta no frango assado. Aproveitei pra apertar o pescoço dela com as mãos (mais ou menos de leve...) enquanto socava na buceta e ela só com cara de tesão! Quando ficou de quatro e abriu o rabo com as mãos, a visão daquele cu rosado aberto é de não sair da cabeça... Soquei no cu e ela adora! Tapas na bunda branca e enterradas alternadas no cu e na buceta com ela rebolando deliciosamente no meu caralho...

Tirei a capa e pedi mais facefuck! Chupou até jorrar porra na boca da vadia! Ainda ficou chupando um bom tempo, sugou até a última gota de leite.

Ducha pros dois e o tempo já estava estourado... Mas antes de sair ainda ganhei uma bela chupada de despedida...

Repeteco? Eu adorei, se a $$ sobrar, sim!

Pra quem curte notas:
- Rosto: me acho exigente, achei ela linda!
- Peitos: sem silicone, médios, branquinhos com bicos rosados.
- Buceta: depilada, carnudinha e molhada (não chupei pq não curto chupar gp's).
- Bunda: de quatro é a visão do paraíso! Cu rosado e guloso!
- Geral: não é malhada, tem o corpo de uma guria gostosa, delícia de pegar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3ucs8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zz548

(19)98235-4395 antigo telefone
(11)93073-0508 atual
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2019, 06:42, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Edu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2019, 22:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#2 Mensagem por Douglas Edu » 13 Mar 2019, 21:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos!

Como é o meu primeiro TD escrito, peço que por favor me informem caso eu cometa algum erro ou acabe esquecendo alguma informação importante.

Eu estava sem sair com acompanhantes há algum tempo, pois estava comprometido e decidi não pisar na bola. Solteiro outra vez, decidi procurar a Alice, que eu já tinha visto o anúncio no meio do ano passado em dois sites diferentes e fiquei interessado na hora, passando ela na frente de uma "lista de desejos" que eu tinha em mente assim que ficasse solteiro.

Eis então que dia 11 de março, ainda pela manhã de uma segunda feira, eu mandei mensagem marcando para a parte da noite, assim que eu saísse do trabalho. O contato foi fácil e ela de imediato me respondeu passando as informações que eu precisava. Nesse dia ela estava atendendo no motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Zip's
e pediu que eu confirmasse o encontro uma hora antes do combinado, pra ter certeza de que eu iria.

Mandei mensagem uma hora antes confirmando minha presença e ela sugeriu que eu pegasse a suíte do lado, e desse um toque quando chegasse.

Chegando no motel, peguei a suíte no número que ela pediu e avisei que tinha chegado. Ela respondeu que entraria em dez minutos. E assim foi.

Quando ela bateu na porta e eu abri, me surpreendi positivamente com o que vi. A Alice parece ter por volta de 1,65 de altura, ruiva, de pele bem clara e olhos verdes que projetam um olhar que balança. Disse pra ela que ela "era melhor do que eu pensava, ainda melhor do que nas fotos" e ela deu um sorriso maravilhoso e agradeceu.

Entrou e estava com um short jeans bem curtinho, bota de cano curto e uma blusinha regata preta. Muito animada, já chegou beijando. Até mesmo o beijo da Alice é diferente, ela beija e olha nos olhos, beija e olha nos olhos novamente. Ela gosta de ver a satisfação e o prazer nos olhos do cliente.

Ela colocou a bolsa na mesa e eu sentei na cama, ela voltou e ficou de frente pra mim, desabotoou o short e já consegui ver a pele lisa e branquinha, ela virou de costas e eu terminei de descer aquele shortinho sem calcinha, se não estivesse sentado na cama, eu tinha caído com a visão.

Ela se abaixou e começou um oral do topo até a base, olha nos olhos o tempo todo, engole tudo até a base novamente, engasga e repete tudo de novo. Ela sente muito prazer no que faz.

Enquanto ela fazia aquele oral incrível, eu olhava por cima e via aquele corpo pelo espelho atrás dela, de quatro, com uma bunda maravilhosa e pele macia, aparentava ser ainda mais jovem do que nas fotos. Por ser muito tímido, às vezes pareço indiferente, independente da acompanhante que está comigo, mas com a Alice, vendo o corpo dela, o olhar penetrante e o jeito que ela faz, já fiquei pensando no próximo encontro.

Depois retribui a oral que ela me fez por um bom tempo, ela por cima, de quatro e depois de perna aberta. Em seguida eu subi e nos beijamos mais, me ajoelhei na cama, ainda sem penetração, ela sentou no meu colo de pernas abertas e nos beijamos muito, boca, rosto, pescoço, descia para os peitos, subia para a boca de novo, sempre com ela olhando nos olhos.

Depois disso, fizemos com ela de quatro e eu intercalando com oral naquele corpo que de quatro, me deixava ainda mais louco, me fazendo finalizar logo, até iria interromper pra durar mais a primeira, mas eu queria sentir, queria gozar logo com ela de quatro.

Depois de terminar a primeira, eu já estava muito cansado, pois o dia tinha sido muito estressante, chamei ela pra tomar um banho e ela concordou, mas novamente a Alice se mostra diferente, se ela te olha por um breve momento, ela já te beija e os olhos dela mudam. Deitei na cama e ela veio por cima, nos beijamos por mais um tempo e ela usou aquela boceta molhadinha pra massagear o meu pau que endureceu novamente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem colocar camisinha
, eu puxei ela um pouco mais pra cima e chupei aqueles peitos que são incríveis como tudo nela é. Enquanto eu chupava eu passava a mão naquela bunda e com ela se esfregando, não aguentei, lambuzando a bunda dela em menos de 5 minutos depois da primeira finalização.

Fomos para o banho e conversamos um pouco sobre assuntos variados sempre intercalando com beijos. Com a Alice tudo é muito próximo e intenso, ao mesmo tempo que ela consegue passar uma leveza e descontração, fazendo parecer que a gente já se conhecia há muito tempo.

Depois disso o tempo já estava estourando em 15 minutos, então a gente conversou mais um pouco, mesmo com o tempo excedido. E nos despedimos.

Apesar de eu não ter feito anal, paguei o valor completo de 350. Primeiro porque ela não tinha culpa da minha indisposição, segundo, pois era o que eu tinha combinado com ela e terceiro, porque a Alice é a melhor acompanhante que eu já conheci. Tudo nela me agrada.
Confesso que com a infelicidade e estresse que foi o dia inteiro, estava quase desistindo desse encontro, mas que bom que não o fiz. A Alice conseguiu salvar o meu dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HardPower
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Mar 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#3 Mensagem por HardPower » 16 Mar 2019, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito simpática e fácil de marcar com ela via whatsapp. Tem a opção com o marido acompanhando ou ela sozinha, que foi a que escolhi.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marcamos no motel zips. Achei meio caído o lugar, mas eu não tava lá pra agradar namorada ou coisa assim, então foda-se né.


A Alice chegou já me tascando um beijo de língua gostoso. Pele muito cheirosa e macia, dá vontade de apertar e não largar. Peitos rosados e do tamanho que cabem certinho na boca. Depois de umas gracinhas ela já tirou a roupa toda (veio sem calcinha e sem sutiã, safada) e começou a me mamar. Profissional no negócio, inclusive tava usando aquela faixa preta em volta do pescoço, sinal de que é boqueteira mestre. Fez uma garganta profunda show de bola, a melhor que já recebi. Normalmente prefiro gozar metendo, mas o boquete tava tão bom que deixei ir até o final. Esporrei a boca dela toda.

Antes de começar o próximo round batemos um papo, ela é uma pessoa muito divertida e agradável. Fiquei mexendo com a ppk dela que estava super encharcada, a mulher realmente gosta da putaria. Capa no bicho, ela veio sentando de tudo que é jeito, quicou, rebolou, se matou na minha rola. Depois soquei nela de quatro e ela gemeu pra caralho.

Gostei que não fica preocupada com o tempo e tá lá pra agradar mesmo. Paguei 300 reais por 1 hora. Acho um pouco caro, mas foi uma experiência diferente das que tive com outras gps, então acho valeu a pena.

Resumo da ópera, ela nasceu pra dar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polemico09
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mar 2018, 17:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#4 Mensagem por Polemico09 » 18 Mar 2019, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa perva na semana passada no motel caído.
A mina parece ser a das fotos, um pouco mais magra que nas fotos.
Bundinha boa de pegar, peitinhos do tamanho certo e uma cara de safada que hipnotiza.
Ao chegar já caiu de boca no meu pau e não largava mais, engolindo o menino todo, fazendo garganta profunda e engasgando com a rola na garganta.
Depois de um tempo capa no menino e partiu para uma cavalgada que me derrubou logo, depois de uma chupeta gulosa daquelas.
Gozei e ela nem me deixou tomar uma ducha e já caiu de boca na rola , chupando e colocando na garganta, pedindo pra puxar ela pelo cabelo, dizendo que gostava de ser puta e que aquilo satisfazia muito ela.
Depois de uns 15 minutos de sugação da minha rola, ela vira e me pergunta.É completo que vc quer né?
E eu como não sou bobo aproveitei a chance.
Ela virou de 4 e pediu pra por na xota pra lubrificar a camisinha, depois de umas 3 bombadas ela me fala: Vem que eu quero.
Coloquei no cuzinho dela bem apertado, aí eu vi que ela sentiu um pouco a pressão e refugou.
Depois empinou a bunda e disse: Pode empurrar com força senão não entra.Coloquei meu pau e empurrei até o talo e a bichinha gemeu gostoso.Pedi pra ela sentar em cima e ela veio e depois de umas cavalgadas disse que não aguentava.Coloquei de 4 e soquei com força até ela perder as forças e ficar largada.Como eu não tinha gozado ainda pedi pra pegar ela de pé.Ela abriu o cu e tomou rola sem do e pediu pra gozar na cara dela.
O celular dela tocou e ela pediu pra continuar.
Gozei gostoso na cara e peitos e sai satisfeito.
Ficamos 1 h e 20 e ela não queria ir embora,tava de perna mole.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela disse que o corno fica bravo quando ela atrasa ou quando ela goza muito no atendimento.

Único porém é que parece um pouco travada no papo,mais na foda fica soltinha soltinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Fev 2008, 15:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#5 Mensagem por HOMÃOZÃO » 09 Mai 2019, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
sai com ela na sexta feira, depois de um tempão sem td, devido a namoradas exigentes. A menina é tudo que ja foi relatado anteriormente. Animada, tesuda, branquinha de pele lisa, cheirosa, taradinha e gosta de um leite na boca
comecei com um oral maravilhoso dela, depois um ppmm e acabei de ladinho, que a idade não permite grandes feitos atléticos, mas valeu cada minuto. Envolvida e envolvente na transa, gosta do rala e rola, conversa boa, perfumada, enfim um td de primeira
apenas como crítica,gosto de mulher mais tipo namoradinha e ela é mais um furacão rsrs. Mas quase perfeito para mim o td
recomendadissima. Não vou o nome do motel porque vi que estão bloqueando rsrs
mas não fiquei nem 1 30 h devido a meu compromisso Ela nao falou ao telefone e nem bebeu ou comeu nada
aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headred
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alice Marchese

#6 Mensagem por Headred » 11 Mai 2019, 07:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marcamos por WhatsApp, foi fácil a gata é bem atenciosa e cuidadosa.
Marcamos no zips, simples mas limpinho.
Ela chegou na hora marcada.
Um pouco tímida mas muito simpática, isso enquanto estava vestida....
Começou num boquete gostoso, chupei os peitos da gata e já meti a mão na buceta, já tava molhadinha.
Grelo gostoso, já dei uma boa lambida.
Daí pra frente foi uma das melhores fodas de todas, buceta, cu, cu e buceta, sem miséria nem frescura.
Gozei a primeira tirei a camisinha e ela já começou a chupar novamente, nem deu tempo pra uma ducha.
E fomos pra segunda assim mesmo alternando posições e entre cu e buceta, tirei a camisinha pra mais uma chupada, coloquei outra e tome mais rola!!!
Me acabei!
Repeteco? Com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#7 Mensagem por tio chota » 15 Jul 2019, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava passeando por Campinas, e lembrei de todos aqueles papos da Alice no AG do Guia, tambem de seus filmes no seu blog.
Isso despertou uma curiosidade e tesão de encontrar a jovem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zz548

Marcar foi fácil e rápido, motel escolhido, parti para lá tomei um banho e fiquei aguardando apreensivo :oops:

Demorou poucos minutos do combinado, mais sempre dando satisfações pelo zap, isso é um diferencial.

Ao entrar no quarto, pude constatar que é realmente muito bonita, aparenta ter menos idade do que anuncia, muito inteligente e educada.

Já começamos a beijação e parti para chupar os seios naturais deliciosos e bem branquinhos, ela realmente gosta de sexo, parte para cima com muita vontade.

Um corpo bem definido, todo proporcional e bem branquinha, sua buceta cheirosa e com uma linguinha boa de chupar, me acabei ali e ela retribuindo com um oral de engolir ate o talo, lamber as bolas.

Pedi para por a capa e começar os trabalhos, PPMM chupando e beijando muito, de ladinho, invertida e de 4(isso é para matar o velho).

No primeiro tempo, pedi para gozar na boquinha , muito bom :lol:

Já na segunda etapa, as mesmas posições, mais abraços e beijos.

Aí tem as brincadeiras com seus Plugs e consolos, ela gosta muito dessa pratica e dá umas tremidinhas bem interessantes,

Enfim, matei a curiosidade, constatei que não é propaganda enganosa, ela realmente tem um atendimento diferenciado.

Agora fiquei curioso, de como seria a opção com o marido, ela me disse que fica ainda mais fogosa.... será... :?:

Apesar da distancia, voltarei :D

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2019, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headred
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#8 Mensagem por Headred » 23 Jun 2020, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades,
Como é que uma mina que vc já fodeu duas vezes pode surpreender positivamente?
Difícil né?
Pois é, mas aconteceu!
Fodassa com a moça!!!
O que rolou diferente dos outros TDs?
Garganta profunda, choking, sexo hard de verdade, minha primeira vez com essa intensidade e curti muito!
A garota gosta da coisa, realmente nasceu para o sexo!
Não posso deixar de mencionar que fodi o cu o quanto quiz! (Só de lembrar já fico de pau duro...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuitarBrother
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2020, 14:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#9 Mensagem por GuitarBrother » 26 Jun 2020, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há uns meses, estava sentindo necessidade de sair com uma garota para aliviar a tensão e ter experiências que no meu casamento não tenho. Através do site Elitte, descobri a Alice Marchese, que mesmo só tendo fotos com máscara, me chamou a atenção pela beleza. Entrei em contato por Whatsapp e conversei brevemente sobre como funciona o programa com ela, já que minha experiência com profissionais é quase nula e tinha algumas dúvidas. Com as dúvidas sanadas, resolvi marcar um encontro. 
Ela sugeriu o motel e já indicou até a suíte que deveríamos nos encontrar. Quando ela entrou no quarto, tive uma surpresa muito agradável. Já tinha gostado dela por fotos mas pessoalmente, e sem máscara, ela é linda. Muito linda mesmo. E que bunda ela tem. Tesão demais aquela bunda branquinha e durinha.
Chegou, se apresentou e já veio dando um beijo na boca e um abraço. Ela veio pegando no meu pau por cima da cueca e logo tiramos a roupa.
O boquete dela é fora do comum. Chupa de maneira intensa. Engole tudo, deixa bem molhado, chupa as bolas e faz garganta profunda com muita vontade. Ponto fortíssimo do programa.
Depois, colocou camisinha e partimos para a foda. Ela não nega fogo em nenhum aspecto. Transa com vontade, inclusive no anal. Gozei e ficamos conversando. 
Sou bem tímido mas ela sabe conversar melhor do que eu e assim acabei me soltando mais e curtindo melhor a segunda vez. Por ser tímido, sei que ainda tenho algumas coisas que gostaria de tentar com ela mas acabo ficando com vergonha e não falando nada. Hahhaha.

Desde que a conheci, já saí com ela umas 5 vezes e todas foram perfeitas.
Voltarei sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S_Snape
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2020, 16:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#10 Mensagem por S_Snape » 02 Jul 2020, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos

Meu primeiro relato aqui no fórum se eu cometer algum erro me perdoem, tudo feito esta semana

Depois de uma experiência ruim com outra acompanhante resolvi ariscar mais uma vez desta vez fiz uma pesquisa minuciosa cheguei até Alice Marchese, contato fácil por WhatsApp responde em tempo hábil e é atenciosa, explicado o atendimento marcamos em um motel na região fazenda santa candido na saída para jaguariuna, meio fora de mão pra mim mas vendo as foto e o relatos não resisti.

Depois de um pequeno suspense com o horário marcado a Alice chega, por não ter praticamente experiência com acompanhantes fiquei meio tímido e por isso achei ela meio seria, mas só foi impressão já chegou beijando e abraçando e como beija! te deixa no clima rapidinho, fomos tirando a roupa e ela é tudo o que já falaram, pele branca seio naturais rosados e a bunda é maravilhosa, ela parece aquela colega de trabalho que vc deseja em segredo!

No sexo ela é incrível não nega posição foram várias: bruços, frango assado, PPMM, D4, de frente... sempre disposta e com vontade. Mas o destaque vai para o sexo oral, meu deus do céu como é bom! cadencia e pressão quase perfeitas e sem miséria bobiou ela já abocanha o membro, faz garganta profunda e olha nos seus olhos o tempo todo e sempre com muita saliva(detalhe para a cara de safada com os olhos verdes em quanto te chupa), com jeito dá até pra fazer hora de forma mais hard.

A melhor parte sem dúvidas foi no sexo anal, não esqueço a visão de meter naquela bunda com ela de 4 enquanto puxo o cabelo dela, ela pega minha mão e coloca no pescoço dela, achei o máximo aquilo mas com medo de machucar não coloque força ( na próxima combinamos o que pode e o que não pode) geme gostosinho e se vc estimular ela lubrifica muito mas muito mesmo, curto ver a garota tendo prazer tanto quanto eu.

foram 2 bem dadas, só não dei a terceira pq faltou animo da minha parte pois a Alice fez de tudo pra tirar mais um pouco kkkk talvez com mais tempo conseguiria, mas meu tempo já avia estourado e eu tinha compromisso
A Alice é bonita, simpática e tarada no sexo recomendo ir descansado pra aproveitar bem o que aquela máquina pode fazer e mesmo assim ela sempre vai querer mais um pouco, É SÉRIO ELA NÃO NEGA FOGO!

Resumo: A Alice e uma mulher bonita, jovem, atenciosa, simpática e ninfomania impossível não gostar! sempre disposta a agradar e se vc retribuir vai ter os céus nas mão, se eu fosse abastado iria toda semana só pela dedicação da moça, a química não foi perfeita mas faltou pouco para ser!
Pena que o horário que ela atende é complicado para quem trabalha em horário comercial!

foram 1:30 de atendimento
Para a Alice R$ 500 não vou sempre então me permiti o luxo e ainda matei curiosidade
Motel meio caidinho, mas OK R$ 55
não mexe no celular durante o atendimento

volto em alguns meses com certeza espero que ainda esteja em campinas!

Blogue da Alice com todas as informações https://alicemarchese.blogspot.com/p/vi ... 127b10c01b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patron 78
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2020, 17:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#11 Mensagem por Patron 78 » 08 Jul 2020, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos foristas,

Gostaria de falar dessa garota chamada Alice ...
Nunca no meu auge das putarias conheci uma GP como ela... sexo intenso não regula nada ( claro tem que deixar combinado antes algumas coisas de praxe) mas voltando ao assunto.
Linda olhos verdes , fotos reais.
Peito natural gostoso de chupar.
Começou com uns dos melhores orais que já recebi... até o fundo, molhado ... uma delícia
Retribui chupando aquela buceta gostosa e cheirosa... a mina é muito safada que veio por cima e colocou a buceta na minha cara e a safada olhava enquanto eu chupava e gostava de olhar ...ela ficou muito molhada e gozou , gostoso na minha boca , EPI colocado, veio pr cima confesso que quase gozei, mas queria comer aquele cuzinho, pedi para virar de 4 e tive uma visão maravilhosa, soquei gostoso no cuzinho e não demorou e leite na borracha.
Pausa para uma conversa, ela é tímida eu também, mas rolou um papo bacana e quando me dei conta estava com a mão na bucetinha dela, e amigos foristas a mina me olhava com cara de quero mais .... eu que não estava aguentando pq a mina se transforma em uma máquina do sexo... demorei bastante para gozar a segunda, meu tempo estourando eis que ela fez de tudo e leite na boquinha!!!
Como um amigo florista disse , vai descansado pq a mina é do sexo e faz por gosto também... fiquei impressionado.
Local não é dos melhores, mas ta bom valeu a pena... e repeteco com certeza 😈😈😈

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charadabrasileira
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#12 Mensagem por charadabrasileira » 09 Jul 2020, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala amigos da putaria!!!

Sai semana passada com a Alice, estava bem curioso para saber como era o atendimento dela, e oque posso dizer é que a mina mete demais
faz tudo com vontade, não parece a maioria das putas por ai que so querem nosso dinheiro.

No TD começamos nos pegando ainda de roupa, foi um tempo assim só na pegação e esfregação, quando ela tirou a roupa e eu coloquei a mão na sua buceta, puta qe pariu ela esta muito molhada, a mina exita de verdade
coloquei ela de 4 na beira da cama e chupei sua buceta e cuzinho, ela pegava minha cabeça e forçava contra sua bunda kkkk delicia
depois foi a vez dela de chupar meu pau, fiqui em pé em cima da cama e ela veio oque posso dizer é que foi simplesmente a melhor chupada que ja levei, ao estilo filme porno mesmo, garganta profunda, face fuck, batia com meu pau na cara dela e ela sempre me olhando com cara de safada, depois de muito tempo de chupeta foi a hora de comer aquela bucetinha...
coloquei ela novamente na beira da cama e tome de quatro na sua buceta molhada, depois de um tempo ja meti no cu, não teve gelzinho foi tudo no melzinho da buceta dela kkkk que delicia viu, comecei metendo devagarzinho e perguntei se podia meter forte, ela apenas balançou a cabeça que sim e mandei bala, que gemidos gostoso, ela curte da o cu, depois de um tempo comendo o cu comecei a intercalar entre cu e buceta buceta e cu,
quase perto de gozar fiquei em pe na cama de novo tirei a camisinha e dei meu pau pra ela chupa, mais uma chupada deliciosa
gozei tanto na cara dela que ela até assustou kkkk o mais lindo foi ver aquela ruiva com a cara cheio de porra ainda me chupando
so parou quando pedi para parar a mina é demais
a segunda foi mais ou menos como a primeira mas com algumas outra posiçoes que tambem foram muito boas
ja estou me recuperando para voltar essa vale cada centavo investido amigos
para quem gosta de uma boa putaria essa eu super recomendo

o unico ponto negativo é que ela escolheu um motel bem caido ali no santa candida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#13 Mensagem por 1130 » 10 Jul 2020, 09:12

colega, quanto custou o serviço e quanto tempo foi?
no site dela fala em $500,00 1h30min
e isso mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charadabrasileira
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#14 Mensagem por charadabrasileira » 10 Jul 2020, 18:16

amigo desculpa, me esqueci de mencionar sobre os valores...
eu sai com ela numa segunda feira, no bolg dela diz ter desconto para td feitos na segunda ou para forista aqui do gp guia
falei com ela sobre isso, mas oque ela me disse era que as promoçoes não estavam validas para o periodo de pandemia, como eu estava na seca para conhcer acabei indo mesmo assim...
no meu caso o valor pago foi de 350 po 1 hr de atendimento, oque acabou até passando um pouco
mas segundo as informaçoes que ela passo quando nos falamos o esquema é o seguinte
350 1h
500 2h
eu optei em pagar apenas 1h pelo fato de ainda não à conhecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice Marchese

#15 Mensagem por alicemarchese » 12 Jul 2020, 15:54

Olá, peço licença aos moderadores e usuários para esclarecer alguma confusão e, caso não seja permitido por minha parte, peço que alguém o faça por mim. :)

Os valores atuais para o atendimento individual são:
Até 60min - R$350
De 60 até 90min - R$500

Eu não ofereço para atendimento sozinha um período maior que 1h30, sendo apenas para ménage à trois (com meu esposo) as opções a partir de 2 horas e R$500. E garanto que sempre o que estiver dentro do combinado será cumprido.

Bom, essa era a informação que eu gostaria de deixar clara, me desculpem a intromissão e obrigada a todos! =*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ella (011) 93073-7535
    por ThePenetrator » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3480 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Alice
    1 Respostas
    2506 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    0 Respostas
    752 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    699 Exibições
    Última mensagem por Eireli

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”