Tricampeão escreveu:ATHENA escreveu:Já me envolvi.... Mas casar acho que não rola.... Sempre vai jogar o passado na cara da garota numa futura briga....
Ué, mas isso é até uma vantagem de casar com uma puta.
Tricampeão, no seu caso então melhor que não seja alguém como a tal Jenifer do FM... hehe
nitobe escreveu:Não tenho vocação para corno e nunca namorei seriamente uma mulher abertamente vagabunda. Mas já comi mulher de corno manso e acho estranho quando o comparam a uma pessoa completamente desqualificada. Avaliando objetivamente os fatos, ele se encontrava em uma situação bem melhor que a minha. Eu no máximo comia a esposa dele uma vez por mês. Ele podia comer a esposa a qualquer hora, em qualquer lugar e sem camisinha (com aquele papo de que vai gozar fora) e geralmente metia muito depois da traição dela. Ela tinha um pequeno comércio, ajudava a pagar as contas, cuidava da casa (lavar, passar, limpar, cozinhar, cuidar do cachorro etc.), viajava sempre com ele para o litoral, acompanhava nos eventos e na igreja, e ainda dava alguns presentes para o marido (que ela às vezes recebia dos outros). Ela se arrumava, saía e simplesmente dizia que voltava logo. Os encontros sempre eram em lugares bem distantes de sua residência.
Mas ela era "abertamente vagabunda"?
Não sei, mas ao menos no meu caso ele que me tornou vagabunda, ou melhor, despertou a vagabunda em mim, hehe...
HELLBLAZER2015 escreveu:SERIA MUITO INTERESSANTE VER QUEM ASSUMIRIA OS PAPEIS CLICHÊS HOJE EM DIA (2019)>>> no lugar da puta JULIA que desabafou contra os foristas no inicio e depois a barraqueira que continuou o debate; no lugar dos CHUCK NORRIS , dos BOP´S e dos ZOEIRA.
Recado pra ti TRICAMPEÃO...
Não é só o Tricampeão que você precisa convocar para tentar reviver os velhos tempos, mas também as putas revoltadas e barraqueiras!!! hehehehehe
Já tô há quase um ano aqui e nenhuma apareceu para me fazer companhia!! E, sei lá, não me considero nem revoltada, nem barraqueira... x.x