Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3436 Mensagem por Carnegie » 12 Mar 2019, 17:13

Marcelo Tkm escreveu:Olá boleiros!!! TD realizado com a Lara https://fatalmodel.com/391564/laragp-novinha-uberlandia" -"-
Havia visto um relato sobre essa garota aqui dizendo que era Free lance e anotei o número após um tempo fiz o contato descobri que ela também tem um anúncio sem foto.
Pois bem liguei pra gp marquei de busca-la próximo a sua casa. (Local embasado uma invasão no Morumbi). Peguei a GP e fomos para o motel. A moça tem um rosto bonito e é bem nova, gorda, alta e cheia de tatuagens. No figth tem vergonha de dar no claro. E fica o tempo todo com a mão na barriga pra esconder a dobra. Buceta mal depilada, e o que mais me desagradou foi que ela não tinha passado nem um perfume nem sequer um creme na pele. estava cheirando sabonete daqueles bem vagabundos.(adoro mulher bem produzida e com perfume de qualidade). Na foda e bem desanimada e sem iniciativa mas não regula nada o que vc pede ela faz. Comi de 4, coloquei ela pra calvagar, depois Ppmm e gozei batendo uma enquanto ela chupava minhas bolas.
Repeteco: não
Valor:100 1 h
Bunda :6
Buceta:3
Rosto: 8
Performance:4
Tem peito grande pelo menos??

Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lorrayne- Fatalmodel

#3437 Mensagem por Carnegie » 12 Mar 2019, 17:15

boleiroaposentado escreveu:TD efetuado na sexta-feira, pré-carnaval. Liguei,atendeu de primeira, bom papo, marcamos para o meio da tarde.Local bom, prédio sem porteiro, rua discreta, pouco movimento,no famoso bairro da putaria, Santa Mônica. Atende ela e mais uma amiga, gostei das acomodações, limpo e bem organizado. Quanto à GP é a mesma das fotos de comparação, seios grandes siliconados, bunda grande, tem boa altura, rosto agradou-me, lembra uma antiga GP de nome Beatriz Monteiro. Fight transcorreu relativamente bem, não surpreendeu e tampouco decepcionou. Chupada sem capa (combinei antes), alternei algumas posições, não apressa e não olha no celular. Positivo.
Estou a um tempo observando essa mina. Curto peitãooooo grande. Ela parece ter um peito grandinho, porém daqueles durões. Certo?

Abrass
Editado pela última vez por Carnegie em 12 Mar 2019, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mary Ferraz - Fatalmodel

#3438 Mensagem por Carnegie » 12 Mar 2019, 17:19

boleiroaposentado escreveu:Vi um TD de um confrade com essa GP. Gostei da descrição da mesma e o local também animou-me a entrar em contato .É relativamente próximo do centro e não estava com saco de rodar até o Santa Mônica (onde atendem 90% das GPs em Uberlândia). Contato fácil, como estava disponível marquei para daí a 20 min. Predinho sem porteiro, atende logo no térreo, atende ela e outra GP também muito conhecida aqui no gpguia. Não tenho ressalvas a fazer sobre o TD anterior, muito educada e simpática,sempre procurando agradar, beija e chupa no couro sem miséria. Não apressa e não vi nem sinal de celular. Muito bom. Recomendadíssima.
https://fatalmodel.com/265795/mary-ferraz-uberlandia" -"-
Realmente me impressionei com o atendimento dela.

Repeteco com ctz.

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3439 Mensagem por Carnegie » 12 Mar 2019, 17:26

Adalbertolberto escreveu:https://fatalmodel.com/163863/raissa-bahianinha

Fez o meu agrado. Primeiro procurei nos sites e me agradou essa guria. Mas antes procurei algum TD dela aqui e observei que não tem muito Mas bateu a curiosidade.
Chamei no Whatsapp depois pedi fotos. Me mandou o link do site, Blz. Depois ela me passou um texto de como era o atendimento dela. Mais eu queria mesmo era meter logo. Marquei pernoite ver se ela tudo que falou lá no site Não é fake Gata apertada e acochadinha Pena que ela nao aceita cartão Paguei 1.000 mais o deslocamento até o On motel Onde ela falou que seria melhor para passar o pernoite e aceitei Tudo tem a primeira vez. E fui na sede de comer.

Notas:

Oral 8
Rosto 9
Corpo 10
Metida 8
Caralho.....caralhoooooo...kkkkk

Se isso n for um TD promocional, acredito que vc deveria andar cmg cara. hahah

Eu te levaria em goiania e te apresentaria 5 super gostosas para vc comer a noite toda e depois te trazia de volta com esses R$1.000,00. hehhe

Mas de qlq forma, cada um sabe onde doi.

Abrass

Link:
🔗

bomberao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Existe site Uberlândia q não seja fake?

#3440 Mensagem por bomberao » 12 Mar 2019, 19:40

Salva salva colegas,

Depois de uns 5 ou 6 anos ausente, tô de volta. Embora não muito participativo, peguei boas dicas e espero ter ajudado a companheiros não entrarem em fria.

Esta semana estou próximo a Uberlândia e tô pensando em aproveitar o q a cidade oferece de bom... MINEIRAS!

Entretanto, os sites q tô encontrando parecem ser todos fakes.

Vejam um exemplo:
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ssa-salles" -"-
https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... anda_porto" -"-
:evil:

A mesma garota com página em Berlândia e Sampa ao mesmo tempo... Será q atende de helicóptero?

Alguém tem referência do site http://italianclub.com.br" -"- ou da agência https://www.corpoebella.com.br/" -"- ?
Não encontrei nada recente do Italian Club, ou melhor, as referências só apontam para meninas que não estão mais no site.
Da agência Corpo e Bella já vi relatos q e fria e tem umas fotos q parecem ser chupinhadas de site do exterior por conta de aquecedor tipo americano... kkkk

O que sobra então? Sokka, VivaLocal, PhotoAcompanhantes?

HELLLP!!! :badgrin:

Link:
🔗

bomberao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3441 Mensagem por bomberao » 12 Mar 2019, 19:44

Salva salva colegas,

Depois de uns 5 ou 6 anos ausente, tô de volta. Embora não muito participativo, peguei boas dicas e espero ter ajudado a companheiros não entrarem em fria.

Esta semana estou próximo a Uberlândia e tô pensando em aproveitar o q a cidade oferece de bom... MINEIRAS!

Entretanto, os sites q tô encontrando parecem ser todos fakes.

Vejam um exemplo:
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ssa-salles" -"-
https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... anda_porto" -"-
:evil:

A mesma garota com página em Berlândia e Sampa ao mesmo tempo... Será q atende de helicóptero?

Alguém tem referência do site http://italianclub.com.br" -"- ou da agência https://www.corpoebella.com.br/" -"- ?
Não encontrei nada recente do Italian Club, ou melhor, as referências só apontam para meninas que não estão mais no site.
Da agência Corpo e Bella já vi relatos q e fria e tem umas fotos q parecem ser chupinhadas de site do exterior por conta de aquecedor tipo americano... kkkk

O que sobra então? Sokka, VivaLocal, PhotoAcompanhantes?

HELLLP!!! :badgrin:

@Moderador: Nem me lembrava mais como postar... Se estiver errado, por gentileza me direcione pro chat correto.

Link:
🔗

fernand0722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3442 Mensagem por fernand0722 » 13 Mar 2019, 09:43

Carnegie escreveu:
Adalbertolberto escreveu:https://fatalmodel.com/163863/raissa-bahianinha

Fez o meu agrado. Primeiro procurei nos sites e me agradou essa guria. Mas antes procurei algum TD dela aqui e observei que não tem muito Mas bateu a curiosidade.
Chamei no Whatsapp depois pedi fotos. Me mandou o link do site, Blz. Depois ela me passou um texto de como era o atendimento dela. Mais eu queria mesmo era meter logo. Marquei pernoite ver se ela tudo que falou lá no site Não é fake Gata apertada e acochadinha Pena que ela nao aceita cartão Paguei 1.000 mais o deslocamento até o On motel Onde ela falou que seria melhor para passar o pernoite e aceitei Tudo tem a primeira vez. E fui na sede de comer.

Notas:

Oral 8
Rosto 9
Corpo 10
Metida 8
Caralho.....caralhoooooo...kkkkk

Se isso n for um TD promocional, acredito que vc deveria andar cmg cara. hahah

Eu te levaria em goiania e te apresentaria 5 super gostosas para vc comer a noite toda e depois te trazia de volta com esses R$1.000,00. hehhe

Mas de qlq forma, cada um sabe onde doi.

Abrass

KKKKK

O mais duro ainda é além ter dado R$1.000,00, "ele" pagar motel e deslocamento da puta... um pernoite no ON não sai por menos de R$ 250.

Essas garotas que vem aqui travestidas de foristas tem uma imaginação muuuito fértil... KKKKK

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Lorrayne- Fatalmodel

#3443 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Mar 2019, 14:25

Carnegie escreveu:
boleiroaposentado escreveu:TD efetuado na sexta-feira, pré-carnaval. Liguei,atendeu de primeira, bom papo, marcamos para o meio da tarde.Local bom, prédio sem porteiro, rua discreta, pouco movimento,no famoso bairro da putaria, Santa Mônica. Atende ela e mais uma amiga, gostei das acomodações, limpo e bem organizado. Quanto à GP é a mesma das fotos de comparação, seios grandes siliconados, bunda grande, tem boa altura, rosto agradou-me, lembra uma antiga GP de nome Beatriz Monteiro. Fight transcorreu relativamente bem, não surpreendeu e tampouco decepcionou. Chupada sem capa (combinei antes), alternei algumas posições, não apressa e não olha no celular. Positivo.
Estou a um tempo observando essa mina. Curto peitãooooo grande. Ela parece ter um peito grandinho, porém daqueles durões. Certo?

Abrass

Correto. Não é aquele silicone com aspecto de natural, é aquele bem duro mesmo.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3444 Mensagem por Atirador39 » 13 Mar 2019, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!

Seguindo a recomendação do confrade marcond, fui conhecer a Nicole. Confesso que foi uma das melhores surpresas dos últimos tempos. Segue o link da garota:

https://fatalmodel.com/304751/nicole-ub ... nta-monica" -"-

Marquei pelo WhatsApp, contato fácil e rápido e rumei para o seu local, um AP no bairro Santa Mônica ( bairro do 'amor'). Subi até o seu AP no terceiro andar. Quando ela abre a porta, que morena espetacular. Corpo bem definido, cabelos enrolados bem compridos( tinha acabado de lavar bem cheiroso por sinal), cerca de 1,70m seios pequenos, mas lindos e naturais. Me recebeu de salto alto, com um vestido preto. Me disse que cursa faculdade de Direito (Vai seguir o mesmo caminho da Melissa). A garota é extremamente simpática, agradável, educada e carismática. Beija gostoso, sem restrição, com intensidade. O oral foi excelente, garganta profunda, bem babado e por muito tempo. No fight, não regula posição, não apressa, não mexe no celular e procura sempre agradar. Mandei ver em todas as posições possíveis e saí muito satisfeito. Trocamos algumas ideias e de repente ela pega o celular aberto na página do GP guia, kkk. Então começamos a conversar sobre as fakes de Uberlândia. Entra para o rol de melhores atendimentos e na minha opinião vai se consolidar como uma das melhores GPS de Uberlândia.

Resumo:

Valor: 200,00 bolsonaros por 1h
Simpatia: 10
Oral: 10
Corpo: 10
Rosto:9

Repeteco: Sempre que puder.

Link:
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3445 Mensagem por coronelsarue1 » 13 Mar 2019, 18:51

Atirador39 escreveu:Boa tarde confrades!

Seguindo a recomendação do confrade marcond, fui conhecer a Nicole. Confesso que foi uma das melhores surpresas dos últimos tempos. Segue o link da garota:

Marquei pelo WhatsApp, contato fácil e rápido e rumei para o seu local, um AP no bairro Santa Mônica ( bairro do 'amor'). Subi até o seu AP no terceiro andar. Quando ela abre a porta, que morena espetacular. Corpo bem definido, cabelos enrolados bem compridos( tinha acabado de lavar bem cheiroso por sinal), cerca de 1,70m seios pequenos, mas lindos e naturais. Me recebeu de salto alto, com um vestido preto. Me disse que cursa faculdade de Direito (Vai seguir o mesmo caminho da Melissa). A garota é extremamente simpática, agradável, educada e carismática. Beija gostoso, sem restrição, com intensidade. O oral foi excelente, garganta profunda, bem babado e por muito tempo. No fight, não regula posição, não apressa, não mexe no celular e procura sempre agradar. Mandei ver em todas as posições possíveis e saí muito satisfeito. Trocamos algumas ideias e de repente ela pega o celular aberto na página do GP guia, kkk. Então começamos a conversar sobre as fakes de Uberlândia. Entra para o rol de melhores atendimentos e na minha opinião vai se consolidar como uma das melhores GPS de Uberlândia.

Resumo:

Amigão esta garota é de patrocínio, ela atende em Uberaba?

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3446 Mensagem por Atirador39 » 13 Mar 2019, 19:20

coronelsarue1 escreveu:
Atirador39 escreveu:Boa tarde confrades!

Resumo:

Amigão esta garota é de patrocínio, ela atende em Uberaba?

Ela me disse que sua cidade natal é Patos de Minas. Não sei se atende em Uberaba. Acredito que não.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3447 Mensagem por Archer 123 » 13 Mar 2019, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve pessoal boa noite aproveitando a folga que tive resolvi postar esse td rsrs, por indicação do Forista Novinho Paulista fui conhecer a Júlia Namoradinha, já vinha namorando as fotos dela a um bom tempo, ela me informou que estaria atendendo de noite então resolvi ir lá conhecer ela, bom chegando ao local parei o carro e esperei ela abrir o portão para min, la mesmo já começei a analisar a menina show de bola novinha, meiga e gostosa. Então fomos para o quarto e começou a pegação garota beija gostoso demais, chupou com maestria acho que ela empata com a Vitoria Cardoso kkkk uma gp que gosto bastante também, garota mamou divinamente, poderia ficar lá por muito tempo ai pedi para ela cavalgar gostoso garota veio por cima e cavalgou que delicia, então peguei ela de papai e mamãe e comi muito gostoso a tempos meu pau não ficava durão mesmo rsrs... meti com muita vontade e gozei, ai fomos para o segundo round pedi um copo de água para a garota ela foi lá buscar tomei e começamos novamente, beija muito gostoso mesmo depois chupou novamente, coloquei ela para cavalgar, e coloquei de quatro e meti até que o tempo acabou kkkkk. Não consegui gozar da segunda vez mais, valeu cada centavo. Gostei de conversar com a garota também, gente boa.

Mano fico vendo essas puta fresca ai cobrando 200 conto, 250 reais como se fossem as top de linha chega la te trata super mal fala bosta, acha que faz um favor para você, presta um serviço de qualidade péssima etc.

Rosto: 9
Bunda: 9
Buceta: 10
Atendimento: 10

Valor: R$ 150,00 (A hora)

https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia" -"-

Link:
🔗

Safadao228
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3448 Mensagem por Safadao228 » 14 Mar 2019, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Sou novo aqui, ja sai com algumas garotas mais nenhuma me chamou tanto a atenção como essa guria Vitoria Cardoso ou Vivi como ela disse que gosta de ser chamada. Pesquisei em alguns sites e achei ela. Liguei atendeu de imediato. Tirei todas as minhas duvidas e ja fui logo marcando. A guria atendi em um ap no centro de fácil acesso nao tem porteiro e é no térreo. Lugar tranquilo, limpo, isso ja me agradou muito. Pois ja me decepcionei em outros lugares, garota das fotos, moreninha de marquinha, se veste bem, maquiada muito cheirosa e de salto, é baixa mais tem um corpo avantajado seios grandes, pernao bundao, ela tem uma bunda que me encantou lisinha sem estrias e celulites, super educada,simpatica, bj na boca faz oral sem capa, cavalga que é uma blz mais nao aguentei e queria ver muito aquele bundao pra cima que visao maravilhosa. Nao resisti por muito tempo e logo gozei. Conversei com ela disse nao ser de udia e sim do goias. Disse que ja atende a algum tempo aqui que antes atendia no bairro brasil, mais agora esta no seu proprio local.
Sempre que possível voltarei nela. Super recomendo.

Tel: 99154-0442

Rosto: 08
Corpo:08
Peito: 08
Buceta:09
Bunda: 10

Link:
🔗

kidtexas123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3449 Mensagem por kidtexas123 » 14 Mar 2019, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td, realizado com a Safira do Fatal, pesquisei no gpguia e não ví td dela, resolvi arriscar, liguei contado fácil voz boa no telefone
marquei e fui à caça!!! Atende no bairro Martins, rua tranquila cheguei liguei abriu o portão rápido e tive uma surpresa: Morena gostosona de vestidinho de malha colado, uma raba deliciosa, mora na casa mesmo local limpo chuveiro e toalhas limpos, e no td. boa de serviço apesar do oral ser de capa é sem pressa, beija e mete gostoso com vontade.

notas:
Theka: lisinha e macinha : 10
Bunda: 10 ( visão de 4 )
Oral: vai um 07 por ser de capa
Peitos: 08 sem silicone.
Rosto: 09
Metida: 10 sem mimimi
Valor; 80,00 meia hora tranquila...
Repeteco: Sim, mas só depois de experimentar a Julia Namoradinha, heheh.
https://fatalmodel.com/407903/safira-centro" -"-

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3450 Mensagem por Hell_Hooker » 14 Mar 2019, 18:16

Alguém sabe se essa aqui é a antiga Dany/Dani/Daniela, uma GP antiga na cidade e que deu uma sumida? Eu achei até que fosse outra GP, mas analisando as fotos são bem parecidas.

https://fatalmodel.com/385440/sandrinha-uberlandia" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”