Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pierre1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

BIANCA

#1321 Mensagem por Pierre1313 » 26 Fev 2019, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia ou bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bia ou Bianca nao me lembro bem... Loira, magra esbelta pescoçuda rs, perva bonita, com a cara do sul do Brasil rs... estava bebaco fiquei maluco qndo vi.... Perguntas básicas e resolvi subir... na fila a perva sentou no meu colo e ficava me dando selinhos e rebolando no meu pau nas cadeiras, falava umas putarias no meu ouvido e voltava a ficar calada remexendo em cima de mim ?? até ai o td era positivo...
Fomos chamados, ela pegou a chave e qndo fechei a porta do quarto o trem desgraçou todo kkkk disse que ia tomar banho ficou uns 5 min só reclamando da água, qndo fui ver o chuveiro tava quase pegando
Fogo d tão quente saia a água... tentei relevar, fui tomar banho e qndo saio a mina tava cochilando na cama kkkkk piada né kkk juro q parecia ser outra pessoa... nem olhava na minha cara mais e qndo foi chupar pegou a camisinha, falei do combinado sem camisola ela falou q não fazia sem!! já fiquei meio puto, ela colocou a camisinha colocou na boca e já pediu para eu ir por cima meter ??... dai eu entendi o recado, meti um pouco por cima dela é carinhosamente e logo
Em
Seguida pedi para ela ficar d 4.... fui atendido mas com uma cara de cu e com pedidos de meter devagar pq ela estava doendo já!!! Eu lógico q nao atendi e meti forte kkkk descontei a raiva da cara de cu, da chupada com camisinha, da hora q fez no chuveiro, da dormida q deu antes da foda e por ter me iludido kkkk no final tirei a camisinha e gozei na bunda dela kkkkkk garota ficou meio brava e disse q isso nao tinha sido combinado... eu disse pra ela q como ela nao fez o combinado eu resolvi gozar ali kkkkk tomei banho e vazei... encontrei meus amigos e fomos embora... estava com mais 5 amigos,.. todos de BH tbm e todos voltaram chateados... A casa e legal, valor justo de entrada, mas as pernas no dia resolveram fazer sacanagem com nos mineiros kkkk so pode.... Isso foi em Janeiro na segunda quinzena numa quarta/quinta feira... abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eh tóis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1322 Mensagem por eh tóis » 03 Mar 2019, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Antes de postar o TD em si, um comentário: me espanta a quantidade de TDs negativos a casa vem recebendo... realmente é uma triste constatação.

Sabadão, por volta da meia noite chego na casa e fico escolhendo dentre as opções. Achei a casa bem vazia para um sábado. Vejo a Lorena uma morena, gata de rosto, peitos bem pequenos, mas bunda e pernas fantásticas. Papo com ela foi tranquilo, mostrou-se simpática e boa conversa. Combinados básicos acertados (dentre eles, oral desencapado) e partimos para a gigantesca fila.

Na fila, ela pede uma bebida e paguei para não cortar o clima que estava bom... conversa na cadeira fluiu bem e a senha andando lentamente. Pediu uma segunda dose e neguei - ela simplesmente trancou a cara e não falou mais comigo - saia toda hora pra falar com amigas - previ como seria no quarto (e não deu outra)

No quarto, banho padrão - o corpo dela era tudo que imaginava - corpo mignon, gostosa. Deu uns selinhos e já pegou a camisinha para fazer o oral - disse que não foi esse o combinado lá embaixo e ela disse que não fazia sem (porra, mas foi combinado... falasse que não fazia - isso já está ficando padrão das minas da casa). E o envolvimento também já quase zero. Já veio por cima e acelerando pra finalizar e deixei.
Como ainda estava com tempo e estava animado pedi um round 2... que ela não curtiu muito mas não teve muita alternativa. Novo boquete encapado e já coloquei de 4 e comecei a bombar... depois de um tempinho ali toca a campainha e a puta sai e fala que acabou o tempo e tínhamos que sair (hã????) isso mesmo... me deixou falando sozinho e foi tomar banho.

Essa creio ser minha pior experiência na casa.

Notas:
Rosto: 9
Beijo: selinhos
Peito: 7 (muito pequeno - mas o restante do corpo chama mais atenção)
Bunda: 9
Buceta: Cheirosa, gostosa.

Sem repeteco pelo pelo relato.

Custo: 210 GP + 40 quarto + 40 entrada + 90 dose paga

Link:
🔗

valdekcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1323 Mensagem por valdekcosta » 04 Mar 2019, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Volta pela Augusta Casarão lotado muita puta ,mas muito cueca tbm !!! dou umas voltas dificuldade chegar na mulherada pra conversar , avisto a Bruna loira de 1,68 ( chute!) de saia jeans e um top me chama atenção a barriga saradinha , rosto bonito cabelo na altura do ombro , combinado o atendimento partimos pro quarto aquele muquifo de sempre , ducha e começa uns beijinhos pelo corpo cai de boca chupa gostoso lambe as bolas esforçada , chupo seus peitinhos borracha e ela senta em cima ( um pouco de KY pra ajudar ) rebola gostoso e faz cara de safada , pra não acabar com a bricadeira muito cedo peço pra ela ficar de 4 , bombadas ritmadas e ela aguenta bem , mudamos pro PPmm com as pernas dela erguidas e encho a borracha . garota agradavel , papo legal e boa companhia sem PPP

Link:
🔗

valdekcosta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1324 Mensagem por valdekcosta » 04 Mar 2019, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

TD de quinta feira, casa cheia mas com algumas boas opções de mulheres.
Optei por uma loirinha, baixinha, olhos claros de nome Eduarda. Achei muito bonita de rosto para o padrao o local, a único porém dela é q já tem um filho, entao possui uma barriguinha e seios um pouco caidos.
Faz oral sem com tx extra. Anal segundo ela por dinheiro nenhum do mundo.
No resto tudo padrão, lubrif. natural , e oral de razoável para bom..... pra mim valeu mais pelo rosto bonito , simpatia e estilo mais namoradinha.

Link:
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1325 Mensagem por Juninho_Bill » 06 Mar 2019, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:9
Sabadão de carnaval decido dar um pulo na casa. Cheguei cedo, umas 22:30 então a casa estava bem vazia de cuecas e já tinha algumas meninas.
Fui abordado por uma gatíssima, que se não me engano teve um TD negativo reportado aqui, uma tal de Ágata. Se for a mesma, a mina é linda e simpática, fiquei bem taradão. Mas como tinha acabado de chegar, falei pra ela que ia ficar ali de boa um tempo curtindo e que de repente depois falava com ela. Ela até deu uma insistida, ficava me passando cantada. Algo tava meio estranho, mas sei lá, casa vazia, um cara arrumado pra elas deve ser vantagem (modéstia a parte), do que depois ficar brigando por uns cara feio quando estiver a luta braba de casa cheia.

Enfim, mantive o plano e como tava meio enjoado tava só tomando água.
Lá pras 11:30 ou meia noite entrou na casa essa tal de Laura. Chuto 1,65 de altura, pele clarinha, cabelos pretos lisos na altura dos ombros. Tava de lingerie ressaltando os peitinhos, calcinha e cinta liga mostrando a bundinha redondinha que não tinha quem não olhasse. Ficava passeando pela casa, serelepe.
Putz, não lembro a cor dos olhos. Mas o rostinho é bem lindinho, lábios finos, pele lisa, olhar sexy naquele nível ideal de biscatisse.

Ela chegou conversando, simpática, sem pesar muito. Umas elogiadas aqui e ali, cheira pescoço, pega no pau, papo vai papo vem, me paga um energético. Odeio essa merda de pedirem pra pagar bebida (já me fudi no Las Bellas Club com isso... TD aqui no forum). Mas de boa fui honesto e expliquei pra ela que um energético beleza, mas não era pra abusar. Enfim, sentamos um pouco pra papear e acertamos os detalhes: beijo na boca e confirmei que buceta dela era depiladinha. Não faço questão de chupisco sem capote nem anal. Nem perguntei. R$ 250 por 40 minutos, mais a taxa de cartão da casa, sai praticamente R$ 300.

Subimos, pedi pra tirar a roupa dela e taquei ela na cama e fui beijando, namoradinha style. Chupei os peitos e depois desci pra chupar a xaninha mas na hora ela "mudou de assunto" e pediu pra por a camisinha em mim. Encapotado, ela chupou gostoso durante bastante tempo, lambe bolas e tudo. Fui pro PPMM e massageava o clitoris dela enquanto metia, ela dava umas risadinhas e me chamava de safado. Buceta beeeem apertadinha, parece que tem um osso ali. Acho que foi a mais apertada que já comi na vida. Comentei algo sobre isso e ela disse que fazia pompoarismo. Pedi pra ela "chupar" meu pau com a buceta, ela fez um pouco, mas disse que com o lubrificante fica complicado.

Ela pediu pra vir por cima e cavalgou que nem uma louca. Delícia mesmo. A mina ficou empolgada e acho que tava na meta de me fazer gozar cavalgando, tava virando exercício físico já. Pedi pra ela dar uma segurada, até porque senão eu já ia gozar e ia acabar a graça. Ainda queria ver aquela bundinha de 4.

Ela virou de 4 e fui bombando. De 4 ficava ainda mais claro o quanto a buceta dela é apertada. Comentei que parecia um cuzinho de tão apertada. Ela disse que o cuzinho era mais ainda. Eu perguntei se isso era um convite e ela respondeu com uma risada safada mas não falou nada. Como não sou muito tarado por cuzinho e com medo dela trucar mais R$ 100 numa dessas, continuei metendo na buceta na convicção até gozar.

Dei uma bela gozada. Daí o circo ela desarma rápido. Já tirou a camisinha, jogou fora e foi se lavar... rs, sem o tipico papinho.
O quarto que a gente tava dava pra ver dentro do box do chuveiro e do sanitario. Fiquei mijando minhas águas lá e conversando com ela. Ela disse que tem 19 anos e estuda de tarde, e que só trabalha lá no Casarão umas 3 ou 4 noites por mês, pra pagar as contas.

Gatinha, gostosa, sem muita putisse nem muita frescura para o que eu pedi. Vale o TD.
A casa é legal, estava lendo uns comentários de muitos TDs negativos ultimamente mas faço questão de reportar meu positivo aqui. Voltei outras vezes.

Link:
🔗

theluxembourgfever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1326 Mensagem por theluxembourgfever » 14 Mar 2019, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Enfim, em uma quarta feira aparentemente inofensiva, olhei minha carteira e percebi que tinham 300 reais sobrando que ainda não tinham entrado na planilha de gastos do mês, portanto poderiam ser gastos sem grandes consequências.
Assim que acabou o jogo do meu Corinthians peguei o carro e toquei para esse antro de degeneração maravilhoso que é o Casarão.
Eu normalmente prefiro ir no Caribe ou em outras casas mais humildes ali das redondezas, mas com essa grata surpresa na carteira, resolvi ousar.

Chegando lá paguei os 40 pauloguedes consumíveis, pedi uma Brahminha e fui pro fumódromo. Lá mesmo encontrei uma menina com jeitinho de espoleta, bem no meu número: gostosinha, tudo no lugar, batom vermelho e carinha de menina safada. Papo vai, papo vem, tudo indo muito bem, e a menina me pede um drink. Ok, vamos lá, só uma vodka com energético.
Passa mais um tempo, a conversa vai fervendo, viramos uma tequila cada e vamos para o quarto.

Surpreendentemente, esperamos apenas uns 5 minutinhos na fila.

No quarto ela entregou tudo o que prometeu, com louvor. Deixou chupar ela (e que xaninha gostosa, diga-se de passagem), gemeu, puxou cabelo, se contorceu. Daí disse que era a vez dela, e fez um boquete decente sem capa. Daí, encapou o garoto e sentou. Tudo isso com muito entusiasmo, o que ditou o tom de todo o programa.
Passa mais um pouco, pego a garota de quatro e bombo até encher a borracha. Enquanto isso, ela super envolvida, eu batendo, puxando cabelo e ela pedindo mais.

No final ela me dá o whatsapp dela e pede para nos encontrarmos outro dia, fora dali, com a minha mulher, para fazermos uma festinha.

Resumindo: bem safadinha, gostosa, se entrega e é ótima atriz. Logo comigo, que adoro ser enganado.
O que doeu foi a saída: 240 reais só de bebida e quarto. Isso que dá pagar bebida pra puta.

Notas:
Rosto: 8
Beijo: 10. Beijou, lambeu minha boca, cuspiu em mim. Na medida!
Peito: 9. Médios, em cima, tudo no lugar.
Bunda: 10, pra quem gosta de bundinhas pequenas e redondas.
Buceta: 9. Depiladinha, molhadinha, cheirosa.

Investimento: R$250 da menina-flor, R$240 de bebidas e despesas da casa.
Repeteco? Com certeza, desde que fora dali, sem ter que gastar o PIB de um pequeno país em bebidas e quarto.

Link:
🔗

fala-sim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1327 Mensagem por fala-sim » 21 Mar 2019, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Super sexy loira magra com óculos e um rosto inocente. Esta foi a minha segunda vez no clube, mas a minha primeira vez eu nem percebi que havia um andar de baixo. Quando eu descobri desta vez, fiquei realmente impressionada com a qualidade e a quantidade em uma noite de segunda-feira, mas Sara chamou minha atenção mais, talvez porque ela estava apenas usando um sutiã preto e tanga. Sua amiga falava inglês e conseguiu nos ajudar a conversar porque o meu português é péssimo. Eu não perguntei quanto ou o que foi oferecido porque eu tinha me perdido no desejo. Quando chegamos no andar superior o cara pediu 380. Eu acho que eu poderia ter o preço turístico, mas tudo bem, porque eu não recebi o serviço turístico. Ela deslizou para dentro, me seduziu com um pouco de lapdance e beijou bem. Ela perguntou se poderia colocar um preservativo para o oral, eu acho que ela teria feito sem se eu contestasse, mas eu não queria estragar o clima. As cervejas do casal me fizeram durar muito tempo e ela aceitou muito bem. Ela agachou muito tempo sem se cansar. Eu não esperava vir para o Brasil e optar pelas meninas magras, mas estou realmente atraído por ela.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1328 Mensagem por Química » 22 Mar 2019, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Nota:10
Acompanhante: Sabrina
Pré-atendimento: Muito safada e extrovertida.
Aparência Geral: Morena Gordelícia GG. Rosto bonito. Peitão. Bundão. Toda ão. Super gostosa. Pra quem gosta de BBW, ela é o ideal.
Rosto: Muito bonita. Parece italiana.
Corpo: Corpo durinho de BBW. Peito GGG, bunda GGG. Uau.
Oral: Chupa bem, bem babado.
Pepeka: Pelo tamanho da mulher, imaginei uma buceta larga. Mas é muito apertada.
Anal: Não consegui fazer. Não entrou rs
Atendimento: Se envolve muito, se entrega. Não tem vicios das GPs de Boates. Falou q não trabalha lá mesmo, apenas estava lá aquela noite. Beija muito, goza de verdade, fode muito! Muito sensual.
Beijos: Beija muito de verdade.
Química: Nota 10. Muita química.
Diferencial: Ela de 4 com aquela bunda GGG vibrando quando soquei.
Cachê: R$300

Nota Final: 10 ... Muito Bom

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1329 Mensagem por Química » 26 Mar 2019, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:SIM
Acompanhante: Erika
Pré-atendimento: Muito sensual. Gosta de provocar.
Aparência Geral: Loira, deve ter 35 anos, muito bem cuidada, peitão siliconado. Cinturinha. Bunda M. Alguns efeitos da idade, mas nada que afeita o conjunto.
Rosto: Traços finos, alguns efeitos da idade, mas uma loira muito bonita.
Corpo: Corpo muito bom pela idade. Peitão siliconado grande muito gosto, e ela sabe usar pra provocar.
Oral: Essa é viciada no oral. Até goza quando chupa. Chupou muito, e várias vezes na hora. E faz uma cara de safada com o pau na boca.
Pepeka: Pequena, cheirosa, rosada, e apertada.
Anal: Goza muito no anal mas não aguenta muito.
Atendimento: Essa é ninfo de verdade. Adora ver um pau duro, e gozou pelo menos 10 vezes na hora. O corpo e buceta ficam tremendo e vibrando cada vez. Me senti um sedutor rs
Beijos: Beija muito com lingua e tudo.
Química: Nota 10. Ela gostou do meu pau, e eu gostei da boca dela abocando meu par rs
Diferencial: Uma verdadeira ninfo q goza muitas vezes com vc. E o peitão siliconado perfeito.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1330 Mensagem por Fagudesogarson » 11 Abr 2019, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive na casa no meio da semana, casa cheia como sempre, resolvi abordar uma, nome Letícia, moça bonita, corpo magro porém gostosinha, fechamos por 300, no quarto chupou com camisinha apenas e negou beijos, buceta lisinha e cheirosa gostosa de chupar mas não deixava colocar os dedos, não regula posições, no geral apenas um TD neutro.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1331 Mensagem por gerrard82 » 19 Abr 2019, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
Voltando a minha casa favorita em um fds. As putas de sempre, tinha umas 2 loiras que me chamaram a atenção que eu nunca tinha visto.

Fui pegando as bebidas, vendo a putaiada, aí uma das loiras que me chamou a atençãosumiu, pq deve ter subido. A outra ficava indo de um lado pro outro e não parava mais do que 2 min pra falar com alguém, inclusive essa no período que eu vi nem subiu, tem meio jeito de metidona, com umas roupas finas, casarão não é lugar pra essas minas, kkkk.

Vi a outra loirinha depois sentada lá mais pra perto da entrada, fui trocar idéia. Disse se chamar Camila, era descendente de polonês, olhos claros meio azul, meio verdes, branquinha, disse ter uns 23 anos. Negociamos 230 por meia hora, me deus uns beijos bons na escada e na esperada da fila que tava grandinha. Mina é gente fina, mas é meio religiosa, parece que o pai é Pastor e já é noiva, bizarro. Pelo menos vc fica com a consciência tranquila que tá ajudando a vadia a completar os estudos.

Bom no quarto sem roupa fiquei meio decepcionado, mina meio gordinha. Peitinho natural gostoso, ela beijava mas ficava me abraçando toda hora, mó estranho. Dei uma chupada na buça e a mina curtiu bastante, num chegou a gozar pq nesses de meia hora num dá pra ficar mais de uma música chupando, afinal meu gozo é o mais importante. Aí ela botou a capa, não chupa sem e já tinha falado, nem deixei chupar já fui comendo ela no ppmm e depois soquei rola nela de quatro até tocar a cia e gozar.

R$230 da mina por meia hora, R$40 de entrada consumível e R$40 do quarto.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1332 Mensagem por Química » 10 Mai 2019, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Acompanhante: Bibi
Pré-atendimento: Beija muito, bem safada.
Aparência Geral: Morena India Pochahontas, pequena, deve ter uns 155 cm, corpão com coxão, bundão, cinturinha, e peito P firme. Cabelo comprido até a bunda, mas é aplique.
Rosto: Rosto de menina italiana, bem bonita.
Corpo: Corpo P mas com curvas encantadoras. Encorpada. Bundão, peito P, cinturinha, marquinha de locura. Daquelas q vc quer comer mesmo.
Oral: Chupa muito, engasga, é o bonto forte. Finaliza no oral.
Pepeka: Lisinha, depilada, cheirosa, quente. Mas não é tão apertada para uma novinha P de 155cm. Imaginei mais apertada.
Anal: Não faz.
Atendimento: Beija muito, fala besteira, adora uma pegada forte, não cansa, cavalga mesmo com força. Se envolve, se entrega, amei!
Beijos: Beija muito, de verdade, e adora beijar.
Química: Nota 10. Deixa a química rolar, e eu fiquei de pau duro em ver essa novinha gostosa. Ela é muito sensual.
Diferencial: Uma novinha 20 anos Pocahontas, muito safada e bonita.

Link:
🔗

Rerdi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1333 Mensagem por Rerdi » 28 Jul 2019, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava andando pela Augusta e passei na frente do Casarão, já estava bêbado e nunca havia ido no local, resolvi entrar. Paguei 40R$ na consumação, só para conhecer mesmo.
Ao entrar no local estava lotado de moças e por consequência de cuecas também, fui direto beber e uma coroa me abordou, conversei um pouco, com ela e ela já queria subir comigo e eu recusei, o preço estava salgado e eu só queria conhecer o local mesmo.
Depois duas moças me abordaram na frente do bar, uma bem baranga e uma moreninha bonita, a feia, como eu estava na frente do bar queria que eu pagassem uma bebida para ela e também subisse com a mesma, eu recusei, então ela ofereceu a amiga que segundo ela era nova na casa, paguei a cerveja para a feia e a moreninha me chamou para assistir um show de strip tease, enquanto olhávamos a mulher tirar uma calcinha da vagina, ficamos conversando, muito simpática, eu revelei que gostava de japonesas e ela disse que me ajudaria a achar uma e achamos! Incrível! Uma japinha.
A moça morena foi conversar com ela e perguntou se ela era japonesa mesmo, a moça disse que sim, que havia nascido lá e começaram a conversar e rir, admito que estava bêbado demais para prestar atenção no papo. A japonesa disse o preço e eu disse que conversaria com ela mais tarde, ela deu um sorriso e sumiu,
conversando com a Morena, ela me disse que conseguiria abaixar o preço e foi atrás da japonesa, terminei de beber e fui procurar ela, encontrei na região de baixo do Casarão, ela disse que a Morena havia conversado com ela e iria abaixar o preço.

Acompanhante: Não me lembro o nome, uma pena.
Pré-atendimento: Muito divertida e simpática, gostei de conversar com ela.
Aparência Geral: Cabelos negros, olhos puxados e rosto reto, aparência de descendente de japonês mesmo, piercing no nariz e usava óculos, era nova na faixa dos 22 anos, muito linda.
Rosto: Traços asiáticos bem visíveis, não parecia mestiça, parecia uma japonesa que se encontra na liberdade ou naquelas baladas da Augusta, raro para um bordel.
Corpo: Corpo magrinho, seios médios e bunda pequena, mas era o suficiente para mim.
Oral: Fez um boquete encapado, muito gostoso até, passava a língua pela cabeça sempre.
Pepeca: Tive sorte, acho que não havia atendido ninguém ainda, estava pertadinha, uma delicia.
Anal: Não fez, mas também não pedi.
Beijos: Primeira coisa que ela fez, começou me beijando de língua e enquanto cavalgava também.

Cachê: R$250, mas paguei 150+ o quarto.

Nota Final: 10.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1334 Mensagem por gerrard82 » 29 Jul 2019, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:8
Bom voltando a casa após uns meses. No começo achei meio mais do mesmo, motivo que eu parei de frequentar. Mas depois até que tinham várias caras novas e senti falta de algumas que batiam carteirinha por lá.

Cheguei e fui tomando minha breja, não vi nada que me chamasse muita atenção. Até que mais pra perto do palco vi uma loirinha, gatinha e novinha do jeito que gosto. A mina ficou lá dançando um tempo e desceu. Terminei de ximbar uma loirinha bem pequenininha que tb era passível de subida, mas optei por ir atrás da loirinha. Lá embaixo ela negociava com uma japa véinho, bem jeito de japa mesmo, fiquei perto e só ouvi ele falando muito caro e saindo, kkk.

Chamei ela pra conversar e sentamos lá nos bancos de baixo, mina disse que trabalhava na scan e tava começando lá naquele dia e acho q é vdd mesmo, pq ela ficou lá rolando idéia e deixando eu ximbar ela por um bom tempo. Mina era careira mesmo, pediu 500 por 1 hora e 260 por meia, ajustaram as tabelas lá. Como a mina deu uns beijos gostosos e achei bem gatinha, negociei até os 450, disso ela não passava, até deixei ela sair pra ver se não era blefe, rs.

Bom indo pro quarto outra novidade, você não pode mais entrar direto pela boate, tem que sair do casarão e entrar pela porta ao lado. Quem conhece sabe que pode ser ligeriamente constrangedor pq é bem movimentado o entorno, inclusive a mina comentou que umas pararam de ir lá pq tem uns nego que fica tirando foto das minas, kkk.

Pegamos uma filazinha de uma meia hora, mina já qria ir embora, parece que não conhecia ainda. Outra coisa que mudou é que você paga direto pra perva agora. Papo legal, ela nem é loira natural, era descendente de italiano e português, mas era bem branquinha. Falou que foi até miss na cidade dela.

No quarto a mina desceu do salto deu uma encolhida, disse ter 1,73. Tirou a roupa e tinha o corpo naturalzinho, sem nenhum excesso, bem gostosinho, destaque para os peitões naturais, com a roupa por cima nem parecia tanto. Banhos tomados e fomos pro fight, mina beijava gostoso, mas depois de um tempo deu uma esfriada. Chupo no pelo bem gostoso, mas ficava dando aquelas paradas pra limpar a cabeça, meio fresca. Nas preliminar baguio foi meio morno. Encapou e veio por cima aí foi melhorando, cavalgou um tempão enquanto eu apertava aquele corpinho gostoso, depois ela pediu pra eu pegar ela de quatro, soquei rola na vadia. Aí ela deu uma esquentada, massageava o clitóris e pedia pra socar forte, apertar os peitos, bater na bunda. Fui socando com mais força e ela começou a se tocar mais freneticamente, acho que pra gozar junto. Sei lá se ela gozou mas eu gozei gostoso. Cia tocou, banho e rua.

R$450 da mina, R$80 do quarto (não lembro se mudou o preço) R$52 da casa, passei um pouco dos 40 da entrada.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1335 Mensagem por Lambe Grelos » 03 Ago 2019, 05:48

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Nota:8
Fui ao Casa no dia 14 de junho. Subi com a Caroline, uma mina muito, muito bonita mesmo, com um nariz todo empinadinho e olhos azuis; vestia-se de modo meio civil.
Caras, agora ninguém mais sobe aos quartos por dentro da boate, mas sim pelo lado de fora, sob os olhares dos viandantes. Pra mim isso é legal, porque se algum conhecido me vir, vai saber que não sou virgem( :lol: ). Todavia, pras minas a coisa fica desfavorável, inclusive alguns rostos que não vi certamente se afastaram após essa nova política. Creio que decidiram isso para evitar qualquer semelhança com cafetinagem - boate dum lado, hotel do outro, de modo a configurar mero aluguel de quartos, sem nenhuma relação com o que se faz lá dentro.
A grana também é pada diretamente à mina (nem sei se agora é possível pagar o cachê por débito...). O lado ruim disso é que se a garota perder a grana depois de sair do quarto, lá embaixo na pista, pode achar que o putanheiro a roubou quando do programa.
Enfim, durante a furunfação, chupei e funhanhei nas duas posições que tanto gosto. Acabei de esquecer de pedir oral à mina, logo, na verdade não sei se ela chupa com ou sem camisinha.
Paguei 300 pra mina, 80 pelo quarto e 40 na entrada.
Valeu. Fui.

Link:
🔗

Responder