POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão de carnaval decido dar um pulo na casa. Cheguei cedo, umas 22:30 então a casa estava bem vazia de cuecas e já tinha algumas meninas.
Fui abordado por uma gatíssima, que se não me engano teve um TD negativo reportado aqui, uma tal de Ágata. Se for a mesma, a mina é linda e simpática, fiquei bem taradão. Mas como tinha acabado de chegar, falei pra ela que ia ficar ali de boa um tempo curtindo e que de repente depois falava com ela. Ela até deu uma insistida, ficava me passando cantada. Algo tava meio estranho, mas sei lá, casa vazia, um cara arrumado pra elas deve ser vantagem (modéstia a parte), do que depois ficar brigando por uns cara feio quando estiver a luta braba de casa cheia.
Enfim, mantive o plano e como tava meio enjoado tava só tomando água.
Lá pras 11:30 ou meia noite entrou na casa essa tal de Laura. Chuto 1,65 de altura, pele clarinha, cabelos pretos lisos na altura dos ombros. Tava de lingerie ressaltando os peitinhos, calcinha e cinta liga mostrando a bundinha redondinha que não tinha quem não olhasse. Ficava passeando pela casa, serelepe.
Putz, não lembro a cor dos olhos. Mas o rostinho é bem lindinho, lábios finos, pele lisa, olhar sexy naquele nível ideal de biscatisse.
Ela chegou conversando, simpática, sem pesar muito. Umas elogiadas aqui e ali, cheira pescoço, pega no pau, papo vai papo vem, me paga um energético. Odeio essa merda de pedirem pra pagar bebida (já me fudi no Las Bellas Club com isso... TD aqui no forum). Mas de boa fui honesto e expliquei pra ela que um energético beleza, mas não era pra abusar. Enfim, sentamos um pouco pra papear e acertamos os detalhes: beijo na boca e confirmei que buceta dela era depiladinha. Não faço questão de chupisco sem capote nem anal. Nem perguntei. R$ 250 por 40 minutos, mais a taxa de cartão da casa, sai praticamente R$ 300.
Subimos, pedi pra tirar a roupa dela e taquei ela na cama e fui beijando, namoradinha style. Chupei os peitos e depois desci pra chupar a xaninha mas na hora ela "mudou de assunto" e pediu pra por a camisinha em mim. Encapotado, ela chupou gostoso durante bastante tempo, lambe bolas e tudo. Fui pro PPMM e massageava o clitoris dela enquanto metia, ela dava umas risadinhas e me chamava de safado. Buceta beeeem apertadinha, parece que tem um osso ali. Acho que foi a mais apertada que já comi na vida. Comentei algo sobre isso e ela disse que fazia pompoarismo. Pedi pra ela "chupar" meu pau com a buceta, ela fez um pouco, mas disse que com o lubrificante fica complicado.
Ela pediu pra vir por cima e cavalgou que nem uma louca. Delícia mesmo. A mina ficou empolgada e acho que tava na meta de me fazer gozar cavalgando, tava virando exercício físico já. Pedi pra ela dar uma segurada, até porque senão eu já ia gozar e ia acabar a graça. Ainda queria ver aquela bundinha de 4.
Ela virou de 4 e fui bombando. De 4 ficava ainda mais claro o quanto a buceta dela é apertada. Comentei que parecia um cuzinho de tão apertada. Ela disse que o cuzinho era mais ainda. Eu perguntei se isso era um convite e ela respondeu com uma risada safada mas não falou nada. Como não sou muito tarado por cuzinho e com medo dela trucar mais R$ 100 numa dessas, continuei metendo na buceta na convicção até gozar.
Dei uma bela gozada. Daí o circo ela desarma rápido. Já tirou a camisinha, jogou fora e foi se lavar... rs, sem o tipico papinho.
O quarto que a gente tava dava pra ver dentro do box do chuveiro e do sanitario. Fiquei mijando minhas águas lá e conversando com ela. Ela disse que tem 19 anos e estuda de tarde, e que só trabalha lá no Casarão umas 3 ou 4 noites por mês, pra pagar as contas.
Gatinha, gostosa, sem muita putisse nem muita frescura para o que eu pedi. Vale o TD.
A casa é legal, estava lendo uns comentários de muitos TDs negativos ultimamente mas faço questão de reportar meu positivo aqui. Voltei outras vezes.