POSITIVONome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td de quarta passada com a Cristal.
Fazia muito tempo que nao vinha a esta casa, pelo menos uns 4 anos. Resolvi passar e ver o plantel
Tablet cardápio mas as meninas estavam se apresentando pessoalmente. Metade era ultra interessante, mas pelos relatos daqui fechei na Cristal.
Loirinha mignon, novinha, toda durinha, bonita.
Chegamos no quarto, banhos, um quebra gelo rapido e começou a trabalhar no oral. Tem tecnica interessante, não é mecanica, sabe fazer bem feito. Quando o oral é bom eu nem faço muita questão de meter, mas como era a primeira vez, seria um desperdício não experimentar. Camisola e bota pra dentro, ela por cima.
A penetração em si não foi ruim... mas meio normal. Somando isso ao fato de ser desbravamento e falta de intimidade, depois de uns 5 minutos tive que voltar pro oral. Ela vira pra mim e diz: -Se quiser finalizar na minha boca, eu deixo. Coisa mais linda
Ainda quero desbravar outras da casa, mas repetiria sim. Acho que com um pouco mais de intimidade deve ser sensacional. Faltou um pouco de beijos entregues e química, mas talvez mais tempp juntos resolva.