POSITIVO Nome da Garota:Lívia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na clínica e vi uma morena bonita com cabelão, bem gostosa, as coxas fez eu escolher ela, nome Lívia
Subindo as escadas apreciando aquele rabão, me disse que começou na clínica no mesmo dia, era da zona leste.
Fez um boquete arrasador, parei por que ia queimar a largada, ela chupa e lambe o meninão as bolas, nossa...
Coloca gorrinho e vem por cima, cavalga, beijo e chupo os peitões com ela dando aquele sorrizinho maroto.
Fica de quatro, rebola o rabão, coloca o saltinho e arrebita o rabão, pediu pra socar com tudo, ela tava com tesão, delícia...
Fiz a pergunta sem esperança de um sim, e ela topou um anal, maravilha...
Ficou de ladinho, gelsinho e colocou na portinha pedindo pra ir com calma, quando engatou foi só alegria.
Ela de frente pro espelho e eu enrabando a gostosa, beijava o pescocinho cheiroso e não teve jeito de segurar muito, enchi o cuzinho dela, tirei a camisinha e caí de lado todo molhado de suor, e ela sorriu gostoso com a cena.
Papo gostoso e no fim ela pediu pra comer ela de novo, só foi ela falar e o meninão já deu sinal de vida, ela veio por cima de ladinho e fim, me acabei todo naquela bucetinha.
Show a menina, 10 com louvor.