POSITIVO Nome da Garota:BOMBOM
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça feira, 12/03, eis que dou uma escapada, pego meu articulado com ar condicionado, linha 475R-10,
desço na porta da TG, adentro o recinto, de cara, vejo a ex Bruna mestiça ou Luiza ex BK, vem a apre,
Lindinha(mignon interessante), a
Tayla, só pude admirar de longe, eis que avisto pela segunda
vez na casa, a Bombom, e pela segunda vez a escolho, Ta certo que não tinha visto a deliciosa e elegante
Isis Mineira, se a tivesse visto antes, com certeza não resistiria
Bombom
Disse que fica essa semana na casa, depois viaja por uma semana
Moreninha da cor do pecado, cabelo comprido trançado, sorridente, toda mignon, seios pequenos lindos,
barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda volumosa, conjunto mignon atraente
Beijos de língua prolongados, boca gostosa
Oral desencapado perfeito, tentativas de garganta profunda com paradinha até engasgar, boa pressão,
velocidade alternada, ora acelerado sem raspar, ora lento engolindo até o talo, meu predileto
Retribui, grutinha cheirosa, entra no clima
Tréplica do oral, resisti para sentir o conjunto da obra
Ela colocou a camisinha, passou gel e sentou,
Cavalgada, ora galopando, ora remexendo trocando beijos
Com ela de quatro, empinando a bundinha deliciosa, meti acelerando a pegada, vi o cuzinho piscando,
não resisti, cobrei a promessa da vez anterior, negociei, pois tem tarifa para o buraquinho apertadinho.
Passou gel e relaxou, eu fui encaixando e entrou lentamente, cuzinho apertadinho, fui cadenciando
o ritmo lentamente, com ela soltando gemidinhos, parei para ela relaxar um pouco e retomei a pegada
em ritmo lento, até encher o gorrinho
Não consegui segurar mais, para dar leitinho naquela boquinha gulosa, fiquei devendo
Garota alto astral, meiga, carinhosa, sem frescura, curti o replay e sai bastante satisfeito,
faz estilo namoradinha com bom envolvimento
Beijo de despedida, só então vi a Isis BH, num vestido que definia cada uma de suas curvas perfeitas,
Bate papo com camaradas, Gilson Guerreiro, Thiaguinho e Cliente, entre outros e zarpei