Natacha Borba. Elite girl/Executivo vip
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 98268-5261

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julioalencart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natacha Borba. Elite girl/Executivo vip

#1 Mensagem por Julioalencart » 14 Mar 2019, 21:36

Criei um novo perfil porque perdi o email do antigo cadastro.
FURADA!!
Tem uns 6 anos que eu saí com essa garota, ela estava drogada, disse que tinha usado LSD e teve um surto durante o sexo. Ela atendia numa casa muito suja no Rio vermelho, na rua Odilon Santos. O valor do programa era 100$ com sexo e massagem
Eu achei ela tipico um travesti , se monta toda, usa muita maquiagem, perfume forte e o cabelo nao é real. O Rosto tem alguma deformação no nariz. No anúncio ela diz ter 19 anos mas já deve estar beirando os 30.
pra mim o problema principal foi a pele, não é firme, é muito estranha, parece que fez bariátrica...muito mole.
UM DETALHE: ela não mostra os seios nas fotos E na hora do atendimento ela também não mostra os seios de forma alguma, faz o sexo usando sutiã e não deixa tocar neles.
TEM MUITA FRESCURA, NÃO BEIJA, NÃO CHUPA SEM, NAO DEIXA CHUPAR ELA, E NÃO DEIXA VER OS SEIOS, PORQUE provavelmente SÃO MUITO MOLES E CAÍDOS
As fotos atuais estão muito tratadas, distorcendo completamente a realidade dela.
2 meses atras Vi o anúncio no elite girl e não sabia que era ela, pois antigamente ela não tinha as tatuagens, marquei e chegando no local a reconheci de imediato. Porém não fiquei para o atendimento, fingi que recebi uma ligação e fui embora. Continua parecendo um travesti e o perfume continua forte. ela só emagreceu mais um pouco. Nas fotos é linda, pessoalmente é uma decepção
Dinheiro jogado fora
Melhor bater uma punheta em casa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Negaitvo-n-n

https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1517/natasha" -"-
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1454" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandadeville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natacha Borba. Elite girl/Executivo vip

#2 Mensagem por amandadeville » 03 Abr 2019, 14:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem não sabe que é você LOIRINHA fazendo esses comentários sobre as garotas que você conviveu?

O que ninguém sabe, é que essa LOIRINHA também fazia programas de 100, também trabalhava no espaço de massagem do Rio vermelho. Porque as pessoas depois de anos não deixam as outras em paz? Não consigo entender.

Já falei muito mal da Natasha influenciado por certas pessoas, mas a Natasha é uma pessoa incrível e que dá o melhor em seus atendimentos. Atualmente acredite que ela está feliz, com os amigos, família e muito bem de vida e com os seios mais maravilhosos que alguém jamais poderia imaginar, inclusive, melhores que os seus.

Vamos cuidar das nossas próprias vidas porque pessoas felizes não forjam comentários no gp guia sobre os outros. Cara amiga, continua fazendo sua faculdade e ocupando o seu tempo com os estudos, pois todas nós estamos nos preocupando com nossas respectivas vidas, contas, relacionamentos, aconselho você a fazer o mesmo, pois é uma pessoa bonita por fora, já não posso dizer que é o mesmo por dentro.

Por favor moderadores, está na hora de derrubar esse usuário, pois está fazendo complor de denúncias falsas pra denegrir certas acompanhantes por puro despeito e inveja. É o típico de história do kiko do Chaves, kiko tinha tudo e não queria que Chaves tivesse nada, essa acompanhante é da mesma forma.

Só não irei criar tópicos e citarei o seu nome AMIGA porque alguma de nós precisa ter caráter, uma das coisas que a vida não foi generosa com você.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Natacha Borba. Elitegirl/Executivo vip

#3 Mensagem por El Macho » 03 Abr 2019, 15:30

GPS NÃO PODEM POSTAR NA ÁREA DE TDS.
QUAISQUER DENÚNCIAS DEVEM SER ENCAMINHADAS PARA A MODERAÇÃO.
PODEM ENVIAR MP PARA MIM. GARANTO QUE TODAS AS DENÚNCIAS SÃO INVESTIGADAS.
GRATO.
E&M

Link:
🔗

Trancado