Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4606 Mensagem por nomefeio » 14 Mar 2019, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como sempre, uma ótima recepção pela Suzan. Algumas garotas se apresentaram e ela sugeriu a Paulinha, pois eu estava em dúvida. A garota é mestiça, meio japa, do Pará. Tem um rosto bonito, e um corpo bem legal, com tudo natural. A garota é tarada, entra e já começa a pegar no pau, mesmo com roupa e quer despir o cliente. É lógico que adorei. Fomos para o banho e depois a pegação. Ela veio para cima. Chupeta bem babada, gostosa de receber. Quando menos esperava, ela com a boca no Jr e ele sai encapado. Nunca tinha visto isso, nem senti ela colocar, tem uma técnica muito interessante. Sentou no Jr e pôs-se a cavalgar, muito bom, depois pediu para pegá-la de 4, o que foi feito com muito gosto. Soquei bastante, ela pediu para não tirar de dentro e se deitou de costas, abri as pernas e continuei a socar até gozar. Ela fica o tempo todo dizendo sacanagens e é iniciante no pompoarismo. Banho, papo e vamos para o segundo round, onde lhe dei um banho de gato, caprichando na xana, que é sem odores, gostosa de chupar. Em seguida ele me fez novo oral, onde acabei gozando. Uma hora passou muito rápido. Super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4607 Mensagem por Fran Cogermanico » 15 Mar 2019, 10:18

pinga51 escreveu:
Fran Cogermanico escreveu:TD com Manu em 14/03/2019
Antes de ir para a TG liguei e perguntei à gerente Susan como estava a equipe naquele horário de almoço. Como ela já conhece meus gostos, de bate pronto recomendou a Manu. Como sempre ela só dá dicas quentes. Cheguei na casa e depois das apresentações concordei que a mais bonita era a Manu. Bora pro quarto e hoje tava disponível o Q1, suíte presidencial, cheio de espelhos. Durante o banho rolou uma conversa super agradável, a menina além de bonita é uma simpatia. Tem cerca de 1,65 e cabelos aloirados longos, olhos castanhos em um rosto bonito e sorridente, 23 anos declarados e aparentados, pele branca bronzeada e com marquinha de biquine, magra sem ser magrela, seios P empinadinhos, bunda M fenomenal. Fez um oral caprichado sugando com vontade. Quando já estava quase gozando pedi para ela virar d4 e peguei ela por trás. Visão inesquecível ficar bombando e ao mesmo tempo olhando aquela bunda linda. Gozei gostoso.
A Susan recomendou e eu assino embaixo: menina linda, simpática, sensual e transa gostoso. Show!
Menina beija e faz oral sem ou finaliza?
Caro Pinga51, não sei responder a sua pergunta, porque eu não beijo na boca e só transo, mesmo oral, com capa. Sugiro telefonar e perguntar para a Susan, que sabe a ficha completa de cada garota, ou se for até a casa, chamar e menina e falar direto com ela. Se ela não faz, não faltam na casa opções que fazem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4608 Mensagem por Viajado 33 » 15 Mar 2019, 11:57

Menina beija e faz oral sem ou finaliza?[/quote]
Caro Pinga51, não sei responder a sua pergunta, porque eu não beijo na boca e só transo, mesmo oral, com capa. Sugiro telefonar e perguntar para a Susan, que sabe a ficha completa de cada garota, ou se for até a casa, chamar e menina e falar direto com ela. Se ela não faz, não faltam na casa opções que fazem.[/quote]
A Manu não faz anal, ela chupa sem, mas não muito e não gosta. Ela beija bem legal, porém tímidos no início.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4609 Mensagem por cliente » 15 Mar 2019, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Sofia.
Quinta-feira de tarde escolhi a Sofia para mais um repeteco.
Ela é linda e tem uns dos corpo mais perfeitos que já vi.
Morena, peitos naturais no tamanho certo e firmes e uma raba deliciosa.
Dizem que ela é bipolar e bisexual, além de fresca, mas quando a vejo nua só sinto tesão.
Comigo rolou muitos beijos bem envolventes, oral sem capa muito bom e metidas em todas as posições de forma gostosa e excitante até explodir e jorrar porra pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4610 Mensagem por Fran Cogermanico » 15 Mar 2019, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Andressa Paranaense em 15/03/2019
Ontem escolhi a Manu, mas nas apresentações também me encantei com a Andressa Paranaense. Eu já havia lido aqui no forum que ela é super disputada pela beleza. Imaginei que ela, como as outras paranaenses, dormisse na casa, então hoje às dez e meia liguei para a Susan e perguntei se a Andressa já estava atendendo. Ela havia acabado de se apresentar à gerente. Fiz a reserva por telefone e em meia hora estava lá. Conforme combinado, a gata estava a minha espera. Fomos para o Q2. Ela me agradou desde o início do programa. É super higiênica, tomou um banho caprichado, escovou os dentes e usou Listerine. Vamos à descrição. O rosto é lindo e o corpo também. Altura 1,74, cabelos negros longos, 23 anos declarados e aparentados, pele branca bronzeada e com marquinha de biquine asa delta, magra (cinturinha de pilão), seios M turbinados, redondinhos e empinadinhos, bunda M linda. O atendimento também foi show: oral garganta profunda, seguido de penetração d4 e finalizando com ppmm.
Recomendo, tanto pela beleza como pelo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4611 Mensagem por altobomgosto » 15 Mar 2019, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
JORDANA

Garota morena clara, rosto muito bonito, cabelos negros na altura dos ombros, corpo bem distribuido, peitos GGG.Segundo TD com ela.

Beijos intensos, chupa muito bem, ficamos só no oral, BBBJ, LNB; CIM.

Finaliza depende do cliente, CIM. Tomou o leitinho todinho após chupada magistral.

Aprovada com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4612 Mensagem por Magnata SP » 16 Mar 2019, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isis BH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Camaradas!!!

Desde que ouvi dizer que a Isis BH iria voltar pra sampa, fiquei em estado de alerta, queria muito repetecar pois dos últimos tempos ela foi pra mim a melhor foda atualmente, totalmente envolvente, incasável além de ser gostosa demais.

Disseram que ela viria na sexta feira e ela ainda não tinha feito as malas, e acabei pegando duas garotas que só trouxeram decepções como podem ver nos meus relatos anteriores.

No mesmo dia conversei com a Ju ela me mostrou uma foto dela com tudo pronto e disse que ela e uma amiga chegariam no domingo. Toca esperar mais um pouquinho.

No Domingo 10/03 quando vi que ela realmente estava na lista rumei como um foguete pra TG e já agendei horário.

TD

Nem preciso descrever seu lindo corpo e seu sotaque mineiro maravihoso, pois já foi descrita muito bem nos demais TDs, no quarto lembrou de mim, começamos a conversar, até disse que pensou em chegar e ir embora pois tava meio parado, mas como eu disse vamos aproveitar o Carpe Diem e curtir esse momento único, pois sabe se lá quando ela voltará novamente.

Logo em seguida me perguntou quando iria fazer uma suruba com ela e a amiga que ela trouxe de MG? Falei agora se quiser kkkk.

Começamos a nos beijar como namorados que não se reviam há bastante tempo.

Tomamos banho e foi aquela loucura. Ela chupa demais, tbm chupei muito ela, fiz ela soltar seu melzinho, meti de PP&MM, frango assado, de 4, de bruços, depois ela cavalgou com uma amazona de frente e de costa, suamos demais até que finalmente tirei a camisinha e pedi pra ela chupar daquela maneira magistral que só ela sabe executar. E assim acabei dando de mamar pra aquela safada do caralho e soltando leite quente na boca dela...que cena memorável senhores.

Foi 1 hora intensa de sexo selvagem.

Repeteco sempre que puder. Aproveitem pois ela fica pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4613 Mensagem por Magnata SP » 16 Mar 2019, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de sair saciado do atendimento da Isis Bh, ainda fiquei na sala olhando as garotas novas que haviam chego, até que vi essa Amora amiga da Isis Bh, realmente não achei ela tão bonita ou tão gostosa quanto nas fotos postadas havia muito photoshop, mas confesso que a cara dela de safada e assanhadinha me deixaram com um tesão toda hora que a via passar que chamei para um canto a garota disse que era triplo sim, porém dependia do tamanho do membro, perguntei se ela verdade que ela faria uma dulpa com a Isis e ela assentiou com a cabeça dizendo que a achava gostosa também que adoraria chupar sua buceta, falei pronto essa é das minhas, bora ir pro cafofo de número 12, pois queria vê-la como era atuando sozinha pra daí sim comer as 2 juntas.

TD

Ela disse que era iniciante e era a primeira vez que trabalhava numa casa, sinceramente desconfiei desde o primeiro momento, pois por exemplo já tinha tomado uma banho há menos de 15 minutos com a Isis depois que saí com ela, queria aproveitar o máximo do tempo e mesmo assim ela disse que tinha o costume do cliente tomar banho antes pra ficar "cheirosinho e tals" ...tomei um banho novamente, ela tomou o dela, o tempo correndo, daí começamos a nos beijar, beijos bons porém sem muita língua, ela ficou de joelhos para começar a chupar meu cacete e ficou olhando minunciosamente ele, só faltou trazer uma lupa e colocar uma luva de médico kkkk, e puxa a pele, e olha o prepúcio, olha o saco escrotal, olha a grande, até finalmente ela caiu de boca com gosto e pressão. Ou seja se fosse uma iniciante não teria essa técnica e esse preciosismo afinal não viu muitos paus na vida certo?

Mas enfim depois do exame médico que não pedi, ela começou a chupar meu caralho com vontade, lambendo as bolas, gosto muito disso, engulindo, chupando ele inteirinho, subindo e descendo, fazendo umas paradas com a língua embaixo da glânde, batendo com ele na cara e me olhando de uma forma tão safada que ali vi que essa mina não era iniciante nem aqui e nem na china hahaha, mas tava bom demais. deitei ela na cama e comecei a chupar aqueles seios grandes e naturais que ela possui, realmente são caídos mas dá pro gasto.

Ela tinha uma mancha no umbigo depois ela disse que era referente a uma tatuagem que estava removendo, parecia um hematoma, tinha uma gorduriha na barriga, bem diferente das fotos mas ok, comecei a chupá-la com vigor, chupando seu grelinho com força e vontade, sugando seus grandes e pequenos lábios até que ela não resistiu muito e se contorceu como uma cadela no cio.

Saciada, ela veio pra cima com mais beijos, encapou o pau e comecei a comer no ppmm, bombei muito assim, beijando sua boca e chupando seus seios, chupando seu pescoço, depois ela pediu pra comê-la de 4, pedido aceito, comi gostoso assim abrindo aquele cuzinho apertado, perguntei sobre ela e ela disse que não teria como devido ao tamanho do meu pau não sei se era conversa ou não mas tbm não quero que ela sinta dor , mas na verdade acho que ela queria uma caixinha pois tinha comentado que era normal cobrar na TG, enfim... coloquei ela de bruços enfiei fundo naquela xaninha, depois pedi para ela cavalgar e assim sendo ela subia e descia até que finalmente e novamente naquele dia gozei fartamente na capa que seguraram meus herdeiros.

Tomei um banho e vazei.

Realmente deu vontade de ver essas duas se pegando. Recomendo.


Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4614 Mensagem por astolfo3 » 16 Mar 2019, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Liss

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já estava de olho nessa garota , Liss, estatura mediana, pele clara caucasiana, descendente de italianos, diz ter 33 anos, achei o conjunto muito bom, rosto lindo, trabalhou na Enjoy, peitos siliconados, mão e pés lindos e bem cuidados, ela era loira tingiu os cabelos meio cor de cobre,no quarto muito carinhosa, oral excelente, beijos achei um pouco contidos mas foi bom, de 4 visão do paraiso, não regula posições, bombei muito de 4, safada na cama, diz não finalizar no oral, acabei gozando com ela de 4 mesmo. repetiria sem problemas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4615 Mensagem por astolfo3 » 16 Mar 2019, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Romana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Escolhida de hoje foi a Romana, Baiana, 22 anos, cabelos negros liso e compridos, corpo lindo tudo em cima seios naturais, 1.70 de altura, beija muito , oral maravilhoso um dos melhores que conheci, no quarto simpatia total, bunda linda sem estrias, diz curtir o lado mistico da vida estava lendo um livro na recepção de bruxas rs. fui na indicação de um amigo, e do Takuma, após varias posições gozei com ela de ladinho, Só um detalhe achei a buceta meio larga, fica a dica. Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4616 Mensagem por Troubled » 16 Mar 2019, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD que pendeu pro neutro . Não teve beijo mas o oral sem camisinha foi muito bom. A visão dela de 4 é sensacional por isso o positivo mas não rolou muita química. Mas fica o positivo.

100 reais - 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4617 Mensagem por crosstrainee » 16 Mar 2019, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito domingão passado!

Garota de pele branca, olhos castanhos, cabelo preto quase na cintura, seios naturais pequenos como mamilos rosados, bunda média e pernas proporcionais ao biotipo. Tem por volta de 1,67 cm sem salto.

Beijos: selinhos;
Oral: sem capa bem suave, com olhares....
Vaginal: chupei bastante mas não gozou....meti no papai-mamãe variando para o frango assado até gozar....
Anal: não.

Depois ainda ganhei um pouco de massagem tântrica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4618 Mensagem por match5match » 16 Mar 2019, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:ADRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ADRA - morena clara cabelos cacheados por volta de 19 anos

Sexta 15/03 - quando cheguei na recepção trocamos olhares...chamei pra conversar...

Borá pro cafofo....beijos gostosos.....oral bom.....posições variadas...gozei com ela Dladinho...

Ficamos conversando....fui pra cima dela de novo....muita meteção suando pacas ....

toca o sino de 01 hr. Continuamos metendo...ela preocupada com horário....

Pensei em estender mais falou pra irmos pro banho pois ambos estávamos molhados de suor...

sai sem finalizar a segunda... Gostei rolou uma química.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4619 Mensagem por Rubro Verde » 17 Mar 2019, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Esse quase sonego, seria o primeiro, então pensei, "bora" manter 100% das postagens.
Uma das que não fui ao conhecer, passou o tempo, ganhou aquela fama que faz elevar
minha expectativa, devia seguir meu critério de focar nas novidades ou raros repetecos,

Mas o fato da menina que escolhi, Helena, tem pedido uma pausa para descanso, e o
impeto da gerencia em me oferecer a troca, baseado num pedido anterior meu, que
eu já tinha descartado no subconsciente, me levou a essa precipitação, e assumo minha
culpa na escolha.

Andressa Paranaense
Garota pele clara, rosto agradável, cabelos preto comprido liso com aplique, seios turbinados,
barriguinha em ordem, cintura definida, coxas grossas,bunda volumosa lisinha e redondinha,

Adentramos suite, já sentou na beirada da cama, perguntou se eu ia tomar banho sem me olhar,
já mais preocupada com celular do que comigo,

Tomei minha ducha calmamente, me enxuguei, alguns segundos sem ação, ela larga o celular
e vem em minha direção

Comigo ainda em pé, beijo liberal prolongado, boca gostosa, mas não colocou sedução na brincadeira,
apesar do beijo demorado, não teve sincronia e cortou a sequencia com a famosa frase "deita ali"

Veio por cima de mim, com novo beijo de língua bem liberal, em seguida desceu em direção ao meu pau

Abocanhou lentamente, alternando lambidas nas laterais, engolindo as bolas, voltando a chupar com boa
pressão e velocidade cadenciada que tanto curto, oral da menina animador, do jeito que gosto.
Ate demorou um bom tempo, esperei até pegar a camisinha, para retribuir

Grutinha cheirosa, entra na brincadeira, explorei com calma

Tréplica daquele belo oral, encapou, gel na grutinha e na camisinha e cavalgou, alternou posições e
reações teatrais, de um script pré definido, escancarando que estava no automático.

Pediu para pega-la de quatro, empinou sua bela bunda, visual perfeito de suas curvas, meti acelerando
a pegada.

Uma das raras vezes, onde atendimento contem ingredientes que me atraem, visual do conjunto animador,
mas deixou transparecer que estava distante, e o automático me incomodou, apesar dos beijos impecáveis,
do oral irrefutável, se não tivesse negado a finalização, acho que atenuaria minha frustração.

Anal também não rolou, sem poder finalizar naquele belo oral, só me restou acelerar ainda mais a pegada
e encerrar brincadeira com uns 20 minutos.

Ainda deitei ao seu lado na cama, ela tirou a camisinha e voltou ao celular, me restou ir para uma nova ducha,
me vesti, voltei a posição estagnada que me encontrei após primeiro banho, novamente, ela sentada na beirada
da cama ao celular, teve um start, jogou a camisinha que segurava na mão, embrulhada no papel higiênico no lixo,
foi tomar sua ducha, pediu um momento para vestir-se e arrumar o quarto.

em pé, posicionada para irmos embora, instante que toca o interfone, ela solta um sorriso no rosto, como quem
alcança o sincronismo perfeito em uma ação, me da um beijo de despedida e encerramos nosso encontro

Garota carinhosa, belos beijos, belíssimo oral, mas faltou algum ingrediente, para o bolo ter o sabor que aparentava

Talvez não foi com minha cara, ou mais provavelmente, o horário que subi, para uma menina que entra na abertura da
casa e tava com agendamentos sequenciais, tenha influenciado e muito.

Respeitando meus critérios fica a decepção do neutro, basicamente por sentir a garota distante, faltou o famoso,
"me enganou" que o Palestra tanto gosta de usar, e por não finalizar o oral comigo.
Volto a salientar, que beijos e oral são dos melhores, e meu relato deve ter sido uma exceção no seu comportamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4620 Mensagem por crosstrainee » 17 Mar 2019, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito domingo passado! Foi o segundo tempo, primeiro feito com a Júlia.

Trata-se de um repeteco, loira tingida, olhos castanhos, na faixa dos 40 e poucos anos, seios médios siliconados, barriga chapada, pernas e unda proporcionais ao biotipo, tem por volta de 1,55 cm de altura sem salto.

Beijos: de língua gostosos, com vontade;
Oral: sem capa, bom, mais concentrado na cabeça;
Vaginal: ñ chupei, ela veio por cima cavalgando, mudamos para posição de 4, e finalizei socando com força puxando o cabelo dela.
Anal: ñ

GP que faz estilo bem safada, bem puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”