POSITIVO Nome da Garota:Marah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td do dia 08/03.
Depois de quase 2 anos sem ir à Bel, retornei a casa, uma casa que já tive ótimas companhias e sempre fui bem tratado.
Introdução:
Tinha agendado com a Marah para as 18:00, fui subir 18:35, eu não tinha compromisso, mas isso é algo que pode atrapalhar a rapaziada.
O tempo que fiquei na espera foi bom, pois pude conhecer algumas meninas e observar algumas coisas.
Observação: A casa tava bem movimentada, aliás, muito movimentada, a recepcionista tinha que se desdobrar em 5; atende telefone, atende os clientes que chegam, orienta as meninas, orienta a tia da limpeza, faz anotações, esclarece dúvidas, ouve sugestões, reclamações, e etc...
Não é exagero dizer que a menina precisa de uma ajudante, ela dá conta do recado perfeitamente, sempre tratava todo mundo com toda a atenção, mas é até pro melhor andamento da casa, pelo menos nos dias de movimento ou horários de pico uma ajudante não é uma má idéia.
Também não seria exagero dizer que a Tia da limpeza também precisa de uma ajudante, ela também dá conta do recado, mas também se desdobra em 5.
Durante a espera quase abortei a Marah (que ainda não conhecia, me guiei pelos relatos) e escolhi a Mirella, que mulher interessante, me cumprimentou de forma muito sexy, e desfilava com total charme pelas dependências da casa. Mas me mantive firme na espera da Marah.
TD: Marah: Mulher maravilhosa
Eis que a Marah fica livre, eu gosto do que vejo, e chego no quarto fico com a sensação de ter sido válida a espera.
Ela me dá um beijo bem gostoso e me deixa tomando banho, quando volta, conversamos, quebramos o gelo, ela tem um corpo lindo, uma bunda bem chamativa, com uma linda marquinha.
Após o bate-papo, eu caio pra dentro da menina, beija com vontade, mãos pra todos os lados. Ela pede pra chupar meu pau, que já estava estalando de tesão, a mulher chupa muito, chupou, mamou, lambeu, beijou, sugou, engoliu minha piroca, ela fez uns 20 minutos de boquete, alternando todas as formas, tentava garganta profunda, dava um trato na glande, depois percorria toda extensão da piroca, eu tive que pedir pra ela parar, se deixasse mais ia acabar gozando ali. Boquete esplêndido!
Pra acalmar um pouco a piroca, chupei a sua xota, chupei até que ela pediu pra colocar de novo o pau na boca dela. Coloquei, enquanto "fodia" sua boca, ela tocava uma siririca, que cena. Ela deitada, eu controlando os movimentos do meu pau na sua boca e ela se masturbando, ate que ela tira o pau da boca e começa a berrar de prazer. Gozou e me mostrou a xota toda molhada, disse que queria sentar na minha rola. Pedido atendido, quicou feito louca, deixei uns 3 minutos quicando, pois eu queria pegá-la D4.
Coloquei ela D4, foi uns 2 minutos socando com força, olhando aquela marquinha de biquíni e gozei forte, muito leite.
Fiquei extasiado, sinceramente, a mulher acabou comigo, a mulher parece uma máquina de fuder.
Queria ter ficado mais tempo socando, mas, eu tava com muito tesão, as preliminares foram bem quentes.
Recomendadíssima, voltarei mais preparado pro combate, vou devolver a surra de xoxota e boquete que ela me deu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Marah, a recepção, a limpeza estão de parabéns! Voltarei em breve!