POSITIVO Nome da Garota:Eva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muitos comentários sobre a Eva aguçaram minha curiosidade. Faço questão de belos beijos, então quando li um TD no qual ela não ganhava muitos pontos nesse quesito, fiquei em dúvida e resolvi consultar alguns foristas que haviam falado sobre ela. Agradeço aos companheiros @meu macho, @Celsinho BB, @xxxxxp e @2016silma.
A garota: estava morena. É realmente uma cavala, me confirmou 1.75 de altura, branca, sardas pelo corpo, gata, a típica gostosa que você vê na Praia Mole em Florianópolis. Belíssima cavala. Não acho, porém, que chega a ser uma Panicat como alguns descreveram, mas um belíssimo e gostoso corpo. Seios médios pra grandes, algumas tatoos pelo corpo.
O TD: fiquei na dúvida sobre como ia evoluir as coisas, se ia ser algo mais mecânico ou mais natural. Para minha alegria, o TD começou com beijos gostosos, o que fez ela se soltar completamente. Transa de namorados, excelente! Oral no pêlo, ela parecia estar curtindo bem mais que eu. Curti bastante o oral nela tb, bela xaninha depilada, sem odores, muito boa para se acabar ali.
Depois de um tempo, camisola no jr, cavalgada e de 4, e me acabei ali. Não quis anal, então não sei se ela faz. Pausa para descanso rápido com algum papinho, começamos a pegação de novo mas já tocou o interfone!!!! O tempo voou com ela!
Foi um TD diferente, nao sei explicar muito bem, mas parecia que estava com uma civil curtindo... Muito bom!!!
Sobre valores, estava afixado dentro do quarto
250 1 hora (que foi o que eu paguei)
220 1/2 hora
350 four hands
Ela parece ser tranquila de horario, liguei 20 minutos antes e ela estava livre, entao nem agendei, cheguei e ela já estava disponível.