POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contato via WhatsApp, nunca demorou para responde, mas, um tanto quanto objetiva. Totalmente entendível.
Bom, hora marcada com 2 dias de antecedência, local limpo agradável. Sou de fora da cidade, estava a trabalho.
Ela me recebe com uma lingerie branca, parecia meio tímida, mas fui puxando assunto para quebrar o clima. Logo foi para o quarto enquanto eu fui tomar banho.
Começa me chupando, chupa MUITO, uma delicia, usa aparelho, mas nem atrapalhou nada. Ficou um tempão. Logo pedi para chupá-la tmb, tivemos um 69 espetacular, ela é de fato uma delicia! Sério.
Logo, veio por cima, colocou a camisinha (passou gel) e começou a cavalgar. Logo pedi o cuzinho, ela por cima já encaixou bem fez careta, (meu pau é um meio largo), ela foi de boa! Gozei no cuzinho, delicia.
Tempo, conversa para descontrair, me lavei e fui Lara 2º round, começou me chupando de novo, e logo fomos para o papai e mamãe. Que Bocetinha deliciosa! Gozei mais uma vez. Não digo que foram MUITOS bjos, mas, ela beijou sim, sempre correspondeu, boca delicia, lábios finos do jeito que eu gosto.
Fim de papo, deu uma hora, lavei o saco paguei 300,00 e vazei.
Ela é MUITO gostosa, bem GATA tmb, podem ir sem medo, beija de linha, buceta e cuzinho deliciosos, sem qualquer cheiro, não reclamou de nada, um mulherão mesmo, peitos deliciosos.
Achei ela bem quieta na hora do sexo, ela foi bem profissional. , só no final que falou algumas coisas, mas só de lembrar daquele cuzinho lindo, já fico louco aqui.
Vale muito a pena pelo valor, repeteco? Talvez, ela só precisa se soltar mais, as vezes, da uma impressão de ser meio mecânico.
(19)99864-6237
https://www.photoacompanhantes.com/acom" -"- ... o-id-uhuzx