Sou divorciado e estou solteiro por opção há 10 anos estou na faixa dos 50 anos e não sinto necessidade em namorar, namorar só dá dor de cabeça, bagunça vida da gente, nos amarra demais, sem falar que nesses tempos de redes sociais as namoradas quando são bonitas, são assediadas e ficam de gracinha com outros nos reservados, não quero essa dor de cabeça, a liberdade me seduz, porém curto muito sexo de qualidade com uma bela mulher, Campinas até uns anos atrás me proporcionava essa liberdade de entrar nos sites e ver diversas opções, era bem atendido, meninas que eram de Campinas e se esforçavam para nos atender bem, programas que variavam entre 1,5 a 2horas, saíamos com as pernas bambas e felizes.
Hoje o cenário está mudado, quando entramos nos 2 principais sites de acompanhantes nos deparamos com quase totas Gps vindas de outras cidades, podem notar o início das mensagens delas nos sites" linda garota recém chegada, curta temporada....etc.
Outros sites menos famosos, com muitos fakes, casas de massagens surgindo aos montes, massanhetas meia boca....
As acompanhantes vindas de fora melecaram o cenário de Campinas, dimiuiram o tempo de atendimento para 1hr, corremos risco de ir e sermos mau tratados pois foda-se o cliente, estou de passagem por Campinas, logo estarei armando circo em outra cidade com outros palhaços.
Faz uns 2 finais de semana que estou na seca, entro nos sites, mesmas garotas, quando outras aparececem mando mensagem e pelas respostas nao dá para arriscar, teve uma que me bloqueou qdo. Peguntei se poderia passar um pouco de 1hr...
Vou ter que rever meus conceitos, arrumar uma namorada....kkkk
Sem falar que as garotas vindas de fora, ganham até comissao dos motéis, pois ficam hospedadas neles.
Abraços amigos ...