certa vez sai com essa BABI ( so enganação ) a garota é gataaa file, como nas fotos, porem, ela nao se envolve, é daquelas de pedir pra gozar logo, nao deixa tocar direito entao fiquem de olho pra nao ser grana jogada foraaaaaa viuuuu
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: São Luís - MA
vou deixar uma DICAAAAA para os colegas
certa vez sai com essa BABI ( so enganação ) a garota é gataaa file, como nas fotos, porem, ela nao se envolve, é daquelas de pedir pra gozar logo, nao deixa tocar direito entao fiquem de olho pra nao ser grana jogada foraaaaaa viuuuu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
tudddddoooo
PAULA DATELLI tava na maior duvida se ela era a bianca oliverrr ( uma vez anunciou no so enganacao assim ), fiquei relutante ate que fui encarar, minha surpresa era que era ela msm.
ela chupa muito bem, deixa relaxado é a msm das fotos.
atendimento realizado no apt dela ( calhau ).
vale ir na gata
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
eu já havia saído como ela, realmente péssimo atendimento, se acha muito gostosa, de rosto eu vou ser bem franco, eh feia, não eh essa Coca-Cola, colocou sílica nos seios mas pelo visto continua apressadinha, o amigo esta certo, fujam dela.joelcarlos escreveu:vou deixar uma DICAAAAA para os colegas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Bom dia foristas. Este é meu primeiro TD depois de anos de sonegação acompanhando o site de forma anonima. Mas como vi muitos TDs que me ajudaram demais, vou relatar duas experiências que tive recentemente.
https://www.vivalocal.com20" -"-%/acompanhante-erotico/sao-francisco-renascenca/-sou-uma-linda-garota-exatamente-como-nas-fotos-----/194920634 (retire o 20%)
https://br.skokka20" -"-%.com/acompanhantes/sao-luis/uma-linda-garota-que-dstk255543199/
https://www.photoacompanhantes.com20" -"-%/acompanhantes/maranhao/sao-luis/uma-linda-gatinha-cheia-de-curvas-e-exatamente-como-voce-esta-vendo-nas-fotos-id-ce63m
Marquei com a perva pelo celular. Me atendeu prontamente, mas de forma ríspida. Marcamos para a hora e o local. Ela atende em um flat alugado. Quando cheguei no matadouro, ela me recebeu e pude notar que ela estava meio chapada (maconha, provavelmente). O local é limpo e bem agradável. Não demorou nem um segundo a perva já queria ir para o fight, que pra mim é um ponto a menos. Na foda, ela não beija na boca, reclamou das posições e pediu para gozar logo. Quando ela pediu para gozar logo, toquei uma punheta para não perder o investimento, paguei e fui me embora.
Seios: 5 (pequenos, caídos e meia-boca)
Bunda: 8 (Bunda empinada e bonita)
Buceta: 5 (buceta desgastada, sem ser muito bonita)
Foda: 3 (não se esforça, reclama muito)
Rosto: 7 (não é feia, mas tem uma cara de drogada)
Cache: 200$ 1h
Não recomendo e não repetiria. 200 pilas jogados no lixo. (Agora ela ta 250, no máximo vale uns 150, pq tem local);
Segundo TD:
https://fatalmodel.com20" -"-%/183499/mari-e-amigas-sao-luis
Sem sacanagem, foi o pior de todos os TDS que já fiz.
Começou mal: Marquei com a cafetina pelo celular. Atendimento normal, fui aproveitar uma promoção que elas estavam fazendo de 300 por duas. No meio do caminho do motel a vagabunda me liga dizendo que as meninas não vão poder ir e pergunta se eu queria outra, falei que não e desmarquei. Fui na Cristal matar a vontade. Quando já havia escolhido a perva da cristal, a cafetina me liga dizendo que dava, resolvi encarar (300 por duas é melhor que 300 por uma - ledo engano). Desmarquei com a puta da cristal e fui para o motel esperar as raparigas. Esperei mais de uma hora pelas putas e como já passava das 11 da noite e já tava puto, fiquei lá esperando. Quando as desgraças chegaram, não pareciam em nada com as fotos que recebi. A loira era era barriga mole, cara de puta de 5 categoria e fedia a cigarro. A morena parecia um sapo: tinha as pernas longas e a barrigua grande. Puto (tinha dispensado uma princesa), fui pro fight. As duas não se pegavam, chuparam bem mal e quando fui foder a morena, ela menstruou na porra da minha rola (sorte que tava de camisinha). Quando a loira tomou o lugar da outra perva, não aguentou a rola e pediu arrego. Resultado, paguei o valor delas, e fui me embora. As fotos são editadas para deixar as pervas melhroes, todas são putas das forquilhas e não valem porra nenhuma
Seios: 3 (pequenos, caídos e meia-boca)
Bunda: 4 (Bunda empinada e bonita)
Buceta: 1 (buceta desgastada, sem ser muito bonita)
Foda: 0 (não se esforça, reclama muito)
Rosto: 3 (não é feia, mas tem uma cara de drogada)
Cache: 300$ (as duas) 1h
Resultado: fujam dessas raparigas como o diabo foge da cruz. Elas não vale nem um centavo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Salve Salve Senhores
Vou contar alguns relatos que tive em SLZ... estou morando a +- 1 ano na Ilha. Esse foi la por fevereiro de 2018.
Na ladeira do Sesc...
Havia ido com uns amigos em um sábado... era fim de tarde e ficamos no bar no fim da rua... achei meio fraco e acabei nem conversando com as meninas... fiquei só bebendo mesmo..
Voltei outro dia e logo de cara vi uma novinha, branquinha, toda gostosinha. Parei o carro e conversei com ela. Foi pedido R$ 150. Ofereci R$ 100 por 1 hora ou 2 gozadas e ela disse que como eu era o 1o cliente do dia não podia recusar kkkk
Fomos para o motel ao lado do bar no fim da rua, paguei uns R$ 30. Muito ruim o quarto, pequeno e mau iluminado...
Sobre a garota, que não lembro o nome, ela tinha uns 19 anos, tava com um bafinho e era bem gostosinha. Demos 2, mas não curti tanto, a garota era bem tímida... Não repetiria...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Estive outras vezes na ladeira do sexo... mas não vi nada interessante ou só estava de passagem para observar rsss
Até que em um sábado, lá por abril, arrisquei e acertei!
Tinha uma morena baixinha com uma bundona. Parei o carro e fui conversar. Ela pediu R$ 150 por 1 hora ou 2 gozadas. Nós combinamos que eu pagaria os R$ 150 mas ela pagaria o motel. Negociação fechada rumamos para um motel que fica bem próximo a rotatória do olho d´agua.
No caminho a menina olhou o relógio (umas 15:30) e disse que já estava tarde, que não tinha ganhado nada, estava com várias contas... pensei: "me phudi, essa mulher vai dar trabalho". Chegando no quarto ela começou a criticar tudo no motel, que na minha opinião não era ruim... quase brigou com o funcionário pelo interfone para conseguir outra toalha. Ai ela foi para o banho e demorou mais de 5 minutos. eu já estava sem expectativas positivas. Até que ela saiu do banheiro e veio para as putarias. Demos uma variando as posições e gozei rápido.
Ficamos conversando e ela já veio me assanhando... o pau ficou duro e partimos pra segunda. Ela chupou bastante, veio por cima, de lado... até que o pau ficou meio borrachudo e ela tirou a camisinha e falou pra eu comer ela sem camisinha. Falei que ela estava louca e ela tentou argumentar que toma pilula e que é limpinha. Eu disse que tinha feito uma promessa de que não faria mais isso kkkk
Até que finalizei na punheta em cima dela.
Levei ela até a ladeira e vazei.
Também não lembro o nome dela, mas é uma baixinha, tem uma tatu na coxa e cabelo enrolado. O ponto forte é a bunda! Tem que melhorar na braveza... ser mais tranquila...
Passei em outra oportunidade na ladeira flagrei a danadinha com uma puta bomba de maconha... passei bem na hora que ela soltou a fumaça... Talvez deixe ela mais calma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Fala caros colegas
TD realizado com a Liara. Tel: 992314453. Esta no skokka.
Tudo combinado pelo zap, 150 bolsonaros por 1 hora sem anal.
Ela atende num flat na ponta d´areia. Bem bacana o local. Bem discreto tambem, pra quem é casado vale a pena.
Chegando ao quarto ela ja estava somente de calcinha e sutia me esperando. Gostosa ela.
Começamos se beijando na boca, (pau de tabela, mas sexo vale tudo), ela beija bem. Depois fiz um oral nela, bucetinha sem odor. Ele lubrificou bem no oral, apesar de nao demonstrar que estava gostando, mas a lubrificação mostrou que ela tava amando.
Depois ela fez oral sem capa em mim, oral bacana, fez garganta profunda com qualidade.
Apos oral, ela colocou a borracha e começei a espocar com ela por cima. Quase gozo nessa hora.
Depois coloquei ela na posição frango assado na beira da cama, comendo e beijando na boca ao mesmo tempo.
Depois coloquei ela de 4 e meti pressão, ela lubrificou bem nessa posição. Eu espoquei com força, ela aguentou bem. Regula um pouquinho nessa posição, tem que ficar ajeitando. A bunda dela é bem bacana (visão excelente), o cara da vontade de gozar rapido. Ela faz anal, mas como nao tinha combinado, fiquei so na bucetinha mesmo. Finalizei nessa posição.
Vamos as notas:
Rosto: 8
Bunda: 9
Pernas: 9
Peitos: 6 (bem pequenos)
Corpo no geral: 8,5
Foda: 8 (achei que ela podia ter se envolvido mais)
Eu repetiria pelo preço, localização (fica em area nobre e bem discreto) e por ela ter o corpo bacana.
Agora se o cara quiser uma mina pra trocar umas ideias também, não aconselho, pelo menos comigo nao foi bem nesse quesito.
Ela por R$ 250,00 faz anal. Acho que ate 200 o cara consegue.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou ser bem rápido nos tds, vou fazer uma postagem com 3 tds pra ser pratico:
1. 63 9963-4737 - não achei mais o site q ela tava, parece q tava no gatacomlocal tbm. diz q ta indo embora na 2ª feira, então corre q da tempo.
garota linda, mentindo ela q tem 19 anos, eu acreditei pois a menina nao tem uma estria nem nada, pele lisinha, bumbum durinho, medio(na medida certa), seios durinhos medios tbm e o rosto espetacular, linda d+.
A foda: finge bem, te olha com uma cara de ninfetinha q tem e faz akele olhar de me fode q eh uma delicia, infelizmente nao chupa sem capa, mas como ela eh top pra mim isso nao fez diferença, a foda foi simplesmente espetacular, faz tempo que nao acho uma menina assim tao perfeita e linda.
Obs.: não reclamou de nada e nem pediu pra gozar, apesar de nova da de 1000 a 0 nessas putas do soengacao, vip e outros site, super aprovada e tem meu selo de qualidade, pode ir ate de olho fechado, o preço eh compatível com qualquer putanheiro, 200 mangos e merece mais com certeza.
rosto: 10
bunda: 10
pernas: 10
seios: 10
foda: 10
buceta: 10 (apertadinha)
só tomem cuidado pra nao se apaixonar, eu quase me apaixono. mas vamos pra frente q tem mais fodas.
SELO OURO
----------------------/----------------------/----------------------/----------------------/----------------------/----------------------/----------------------/----------------------/----------------------/
2. Karina Silva - 98454-4114 - site garotacomlocal - cobra 150,00
outra menina novinha tbm, mentindo ela q ta começando agora, diz q eh lesbica e q tem um filho, eu nao acreditei na estória de ter um filho, menina muita durinha, seios pekenos pra medios, bucetinha bem apertadinha, sem odor, tbm nao chupa sem capa. finge bem geme legal e faz de td pra agradar, tbm ta aprovada, pode ir sem medo.
A foda: foi top tbm(to dando sorte), nao reclamou, aguentou bem as estocadas e tbm sabe olhar cmo akela karinha de santinha e safada ao mesmo tempo.
rosto: 10
bunda: 10
pernas: 10
seios: 10
foda: 10
SELO OURO
----------------------/----------------------/----------------------/----------------------/----------------------/----------------------/----------------------/----------------------/----------------------/
3. Juju Panicat - 98454-6395 - site garotacomlocal - 200,00
garota simpática, uma foda de razoável pra legal, bunda bacana, eh malhadora, buceta sem odor e apertadinha tbm. aprovada, pode ir tbm q vale o investimento.
rosto: 6
bunda: 9
pernas: 9
seios: 6 (caído mas nada que desabone a foda)
foda: 8 (se esforça, nao reclama das posições e nao pede pra gozar, mas foi meio fria, depois se soltou)
SELO BRONZE
4. AnaLine 99174 1337 - soenganacao - 300
eu creio q essa era uma q falavam q ela era cheia de frescura, ela apenas mudou o ensaio, eu resolvi sair pra comprovar, eu creio q eh ela, só q mudou de numero e pelo visto mudou o comportamento tbm, sai com ela 2x, nao regulou nada, nao pediu pra gozar e pedia ainda pra meter mais, ela aprendeu a fuder e fingir q gosta, ainda bem. Mentindo ela q nao eh da cidade, mas as caracteriscas são as mesmas das postagens q tinha no soenganacao, akele corpo nao me engana, ela diz q vai em bora no final de março, mas pode apostar q ela eh daki mesmo da cidade.
Mediante a mudança de postura de puta e fato de te aprendi a fuder e nao botar questao nem reclama, leva 10 pela foda e por sabe fingir bem.
rosto: 7
bunda: 9
pernas: 8
seios: 10 (siliconado redondinho e sem frescura pra pegar, ela deixa pega de boas)
foda: 10 (aprovada)
SELO OURO
os valore acima são os que elas cobram e nao necessariamente o que eu pago, volto a dizer, nao vou relatar qual garota deu desconto, cada um eh cada um.
abraços a todos e boas fodas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Liara Lemos
Essa Liara Lemos é a maior roubada
telefone 9231-4453.
Atendimento péssimo (que já começa pelo telefone e se prolonga por todo o resto). Se acha a última bolacha do pacote só porque é bonitinha (mas sem chegar aos pés de uma Gabriella Thuller, por exemplo, que dá de goleada nela em termos de beleza e é muito mais profisional).
Não recomendo.
telefone 9231-4453.
Atendimento péssimo (que já começa pelo telefone e se prolonga por todo o resto). Se acha a última bolacha do pacote só porque é bonitinha (mas sem chegar aos pés de uma Gabriella Thuller, por exemplo, que dá de goleada nela em termos de beleza e é muito mais profisional).
Não recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
amigos duas perguntas:
alguém ja saiu com a Monique Cavalona? Alguma indicação?
e alguém ainda tem o contato daquela ninfa chamada Valesca? O whatsapp dela acho que mudou
alguém ja saiu com a Monique Cavalona? Alguma indicação?
e alguém ainda tem o contato daquela ninfa chamada Valesca? O whatsapp dela acho que mudou
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Liara Lemos
goku5758++ escreveu:Essa Liara Lemos é a maior roubada
telefone 9231-4453.
Não recomendo.
Verdade amigo ja falei duas vez com ela no zap a primeira eu fui tentar marca ela me passo o local e hr chegando la nao me atendeu mais. Depois fui tentar marca de novo com ela no zap me trato super ingnorante. Ja sai com ela uma vez quando ela tinha um local de massagrm enfrente o shop da ilha era super gente fina. Agora fico uma pessoa horrivel se acha a melhor de todas. Mais e a pior
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala putanheiros, mas uma foda realizada com sucesso, vou ser rápido.
(11) 97953 4076 - garota no soengacao.
menina muito simpática, seios pequeno, bunda top, pernas top, e acima de td foda TOP, não reclamou de nada, finge q gosta, e em nenhum momento pediu pra eu gozar.
por esse fatores e outros vou dar 10 e meu selo OURO.
Rosto: 8(simpática d+)
Bunda: 10 (ali tem uma bomba, certeza, mas ta na medida certa, eh malhadora então mantem o que ganhou)
pernas: 10(tbm tem bomba ali, mas como citei, malha então mantem)
Buceta: 10(com medios/grande labios, do jeito q gosto)
Foda: 10 (nao reclamou de nada.
Selo OURO
diz q vai embora dia 01.04
menina aberta a negociações e q sabe valorizar dinheiro.
POde ir sem medo.
Como sempre, buscando uma boa massagem, me dirigi essa semana à casa no Residencial Pinheiro (próximo do mateus da Cohama), que vem anunciando nos sites de slz há algum tempo (tel 8240-9457).
Pelo zap, me passaram os valores, massagistas e os tipos de massagem, mas resolvi escolher a menina só no local, pra ver bem o material.
Escolhi a Bianca, morena gostosa, com uma bunda gostosa, lisinha. Foram uns 10 minutos de massagem ( Boa, mas precisa melhorar), depois parti pra meteção...bucetinha apertada, lubrificada, show de bola.
A garota é bem humorada, fode bem, e vale os 150 investidos.
Ponto negativo é a falta de uma massagem de qualidade, como nas melhores casas do centro sul do meu Brasil. Espero que um dia São Luís tenha um local assim, com massagem de verdade, e não esse espalha-creme das casas daqui.
Abraços
Pelo zap, me passaram os valores, massagistas e os tipos de massagem, mas resolvi escolher a menina só no local, pra ver bem o material.
Escolhi a Bianca, morena gostosa, com uma bunda gostosa, lisinha. Foram uns 10 minutos de massagem ( Boa, mas precisa melhorar), depois parti pra meteção...bucetinha apertada, lubrificada, show de bola.
A garota é bem humorada, fode bem, e vale os 150 investidos.
Ponto negativo é a falta de uma massagem de qualidade, como nas melhores casas do centro sul do meu Brasil. Espero que um dia São Luís tenha um local assim, com massagem de verdade, e não esse espalha-creme das casas daqui.
Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tópico denunciado:
"Razão para a denúncia: Aparentemente falsa
Denunciado por Samanthabulamarqui2020 « 19-12-2019 04:58
Favor deletar! Degrini nomes"
Tópico analisado e nada encontrado denegrindo ninguém. Denúncia vazia. E&M - 19-12-19
"Razão para a denúncia: Aparentemente falsa
Denunciado por Samanthabulamarqui2020 « 19-12-2019 04:58
Favor deletar! Degrini nomes"
Tópico analisado e nada encontrado denegrindo ninguém. Denúncia vazia. E&M - 19-12-19
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Viram o desabafo da liara no fatal model. Isso mostra o quanto ela e arrogante com todos. Da e nojo de olhar uma coisa dessa.michel temer escreveu:Fala caros colegas
TD realizado com a Liara. Tel: 992314453. Esta no skokka.
Tudo combinado pelo zap, 150 bolsonaros por 1 hora sem anal.
Ela atende num flat na ponta d´areia. Bem bacana o local. Bem discreto tambem, pra quem é casado vale a pena.
Chegando ao quarto ela ja estava somente de calcinha e sutia me esperando. Gostosa ela.
Começamos se beijando na boca, (pau de tabela, mas sexo vale tudo), ela beija bem. Depois fiz um oral nela, bucetinha sem odor. Ele lubrificou bem no oral, apesar de nao demonstrar que estava gostando, mas a lubrificação mostrou que ela tava amando.
Depois ela fez oral sem capa em mim, oral bacana, fez garganta profunda com qualidade.
Apos oral, ela colocou a borracha e começei a espocar com ela por cima. Quase gozo nessa hora.
Depois coloquei ela na posição frango assado na beira da cama, comendo e beijando na boca ao mesmo tempo.
Depois coloquei ela de 4 e meti pressão, ela lubrificou bem nessa posição. Eu espoquei com força, ela aguentou bem. Regula um pouquinho nessa posição, tem que ficar ajeitando. A bunda dela é bem bacana (visão excelente), o cara da vontade de gozar rapido. Ela faz anal, mas como nao tinha combinado, fiquei so na bucetinha mesmo. Finalizei nessa posição.
Vamos as notas:
Bunda: 9
Pernas: 9
Peitos: 6 (bem pequenos)
Corpo no geral: 8,5
Foda: 8 (achei que ela podia ter se envolvido mais)
Eu repetiria pelo preço, localização (fica em area nobre e bem discreto) e por ela ter o corpo bacana.
Agora se o cara quiser uma mina pra trocar umas ideias também, não aconselho, pelo menos comigo nao foi bem nesse quesito.
Ela por R$ 250,00 faz anal. Acho que ate 200 o cara consegue.
Confrades,
Fui conferir uma indicação aqui do fórum: Liara, telefone 992314453.
Atende num flat na Ponta d´Areia, local de fácil acesso, sem identificação na portaria.
Garota bem seca no contato via WhatsApp, mas pessoalmente é legal. Conversamos um pouco e partimos para o objetivo.
Foda boa, lubrificação natural, beijo legal. Chupa sem capa, muito bem - quase finalizo. Fizemos várias posições, sem nenhuma reclamação da moça. Ela queria que eu gozasse na boca, mas finalizei na buceta.
Repetiria com certeza, pelo profissionalismo e relação custo/benefício. R$150,00 por 1 hora, sem pagar motel, é bem razoável.
Notas:
Peito: 6 (muito pequenos, p quem gosta de turbinadas, não aconselho)
Pernas: 8
Bunda:9
Barriga: 9
Foda: 10
Té mais
Fui conferir uma indicação aqui do fórum: Liara, telefone 992314453.
Atende num flat na Ponta d´Areia, local de fácil acesso, sem identificação na portaria.
Garota bem seca no contato via WhatsApp, mas pessoalmente é legal. Conversamos um pouco e partimos para o objetivo.
Foda boa, lubrificação natural, beijo legal. Chupa sem capa, muito bem - quase finalizo. Fizemos várias posições, sem nenhuma reclamação da moça. Ela queria que eu gozasse na boca, mas finalizei na buceta.
Repetiria com certeza, pelo profissionalismo e relação custo/benefício. R$150,00 por 1 hora, sem pagar motel, é bem razoável.
Notas:
Peito: 6 (muito pequenos, p quem gosta de turbinadas, não aconselho)
Pernas: 8
Bunda:9
Barriga: 9
Foda: 10
Té mais
-