POSITIVO Nome da Garota:Ariel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quarta feira, 20/03, vi uma menina que me atraiu a primeira vista, mas nunca tinha escolhido, está em carreira frella, e raramente tem ido na TG, resolvi deixar de lado a intuição que o jeito sério na apresentação me fazia evitar.
Ariel
Menina de rosto bonito, cabelo preto liso comprido bem cuidado, seios pequenos naturais bonitos, coxas grossas e bunda volumosa redondinha, conjunto atraente.
Banho de ambos, conversa agradável, já mostrou ser isenta de frescuras e facilitou o desenrolar.
Deitamos lado a lado na cama, fiquei acariciando seus cabelos, busquei sua boca, retribuiu um beijo regular, sem presença de língua, sem lábios soltos, em compensação sem fugir, aceitou os beijos de Boa, enquanto buscava meu pau com sua maozinha e massageava levemente, deixando -o brincando.
Desceu com sua boquinha quente em direção a ele e abocanhou, iniciando um oral suave e lento, boquinha se fazendo sentir e alternativa a linguinha girando na cabecinha do pau. Algumas tentativas de garganta profunda, mas engasgava e não conseguia ir até o talo, mas chupava sem pressa e eu curti bastante e fui retribuir.
Explorei a grutinha cheirosa, ela reagindo com naturalidade, não tem preço, entrou no clima, pedi camisinha, encapou encaixe perfeito, e cavalgou com disposição, numa pegada animada.
Pedi que ela ficasse de quatro, ensinou aquela bela bunda, visual encantador, acelerei o ritmo, escorregava apertado com a lubrificação natural, não quis parar e acelerei, com ela empinando ainda mais a sua bela bunda, e assim enchi o gorrinho e deitei ao seu lado.
Nova troca de carinhos, novo banho e fim do sonho.
Gostei, garota quietinha, comigo até senti falta de iniciativa, mas prefiro do que aquela acelerada para cumprir um script.
Disse não fazer anal e não finalizar o oral.