origem das fotos
https://www.fotosdeamadoras.com/mulata- ... o-zap-zap/" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
prostagnar escreveu:TD realizado há algum tempo com a Duda (JF Sexy)
Duda Castelli (https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes" -"- ... !!-23-anos)
(31)99391-7333
Contato foi todo realizado via WhatsApp, respondeu de prontidão. Muito simpática, respondeu todas as minhas dúvidas de prontidão.
Cachê realmente mais caro do que o padrão das tops do JF Sexy: R$350,00 a brincadeira, estava em dúvida entre ela e "A LAURA" e resolvi arriscar.
Me atendeu no Hotel Íbis no horário combinado. Realmente é a modelo das fotos. Me atendeu com uma roupa curtinha, muito bem cuidada, rosto bonito (não linda), uma voz delicada e muito educada. Cheguei, pedi para tomar um banho para meter cheirosinho e fui para o abate.
Durante o contato perguntei se o oral era sem camisinha e ela havia dito que sim, mas na hora H ela não chupou sem camisinha de jeito nenhum. Não vejo problema nisso, mas ela podia ter avisado antes para não ter a quebra de expectativa.
No mais o atendimento foi ótimo, deu com vontade sem regulação de tempo ou posição.
Comi a perva de todas as formas que quis, o tempo que eu quis.
Ela libera o cuzinho mas tem que pagar por fora, então pra mim já estava de boa.
Depois tomei uma outra ducha, batemos um papo, pedi um repeteco e ela deixou de boa. Mais uma vez comi o tanto que eu quis sem problemas.
Tomei uma nova ducha e fui embora.
RESUMO: É uma gata, sem dúvida. Peitos maravilhosos e vontade de ficar mamando ali sempre. Teve o vacilo de falar que chupava sem camisinha e na hora não chupar mas ela compensou no restante da performance. Ótimo papo, muito educada. Recomendo pra quem tiver com grana sobrando e quiser conferir uma perva mais top.
Seios: 10 (Grandes e siliconados. Maravilhosos)
Bucetinha: 7 (lisinha, cheirosa mas é daquelas com os lábios pra fora)
Cuzinho: não prestei muito atenção
Oral: 2 (aqui a nota vai baixa pelo vacilo na hora do contato, mas ela se esforçou para chupar bem) (não faz oral sem camisinha)
Vaginal: 8 (muito esforçada, fez tudo no tempo que eu quis)
Anal: ela faz por um acréscimo financeiro, mas eu não quis
Carisma: 9 (ponto forte da perva, muito educada e simpática)
Estilo: panicat gostosa.
Dedicação: 8 (se esforça bem para agradar o cliente, não é mecânica)
Iria novamente: Se tiver com grana sobrando, quem sabe
dennisdj escreveu:prostagnar escreveu:TD realizado há algum tempo com a Duda (JF Sexy)
Duda Castelli (https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes" -"- ... !!-23-anos)
(31)99391-7333
Contato foi todo realizado via WhatsApp, respondeu de prontidão. Muito simpática, respondeu todas as minhas dúvidas de prontidão.
Cachê realmente mais caro do que o padrão das tops do JF Sexy: R$350,00 a brincadeira, estava em dúvida entre ela e "A LAURA" e resolvi arriscar.
Me atendeu no Hotel Íbis no horário combinado. Realmente é a modelo das fotos. Me atendeu com uma roupa curtinha, muito bem cuidada, rosto bonito (não linda), uma voz delicada e muito educada. Cheguei, pedi para tomar um banho para meter cheirosinho e fui para o abate.
Durante o contato perguntei se o oral era sem camisinha e ela havia dito que sim, mas na hora H ela não chupou sem camisinha de jeito nenhum. Não vejo problema nisso, mas ela podia ter avisado antes para não ter a quebra de expectativa.
No mais o atendimento foi ótimo, deu com vontade sem regulação de tempo ou posição.
Comi a perva de todas as formas que quis, o tempo que eu quis.
Ela libera o cuzinho mas tem que pagar por fora, então pra mim já estava de boa.
Depois tomei uma outra ducha, batemos um papo, pedi um repeteco e ela deixou de boa. Mais uma vez comi o tanto que eu quis sem problemas.
Tomei uma nova ducha e fui embora.
RESUMO: É uma gata, sem dúvida. Peitos maravilhosos e vontade de ficar mamando ali sempre. Teve o vacilo de falar que chupava sem camisinha e na hora não chupar mas ela compensou no restante da performance. Ótimo papo, muito educada. Recomendo pra quem tiver com grana sobrando e quiser conferir uma perva mais top.
Seios: 10 (Grandes e siliconados. Maravilhosos)
Bucetinha: 7 (lisinha, cheirosa mas é daquelas com os lábios pra fora)
Cuzinho: não prestei muito atenção
Oral: 2 (aqui a nota vai baixa pelo vacilo na hora do contato, mas ela se esforçou para chupar bem) (não faz oral sem camisinha)
Vaginal: 8 (muito esforçada, fez tudo no tempo que eu quis)
Anal: ela faz por um acréscimo financeiro, mas eu não quis
Carisma: 9 (ponto forte da perva, muito educada e simpática)
Estilo: panicat gostosa.
Dedicação: 8 (se esforça bem para agradar o cliente, não é mecânica)
Iria novamente: Se tiver com grana sobrando, quem sabe
amigo... não entendi muito bem
ela anuncia como 23 anos, mas tem 35?
ela tem 35 e aparenta ter 23?
ela tem 23 mas aparenta ter 35?
kkkkkkkkkkkkk
desculpa a brincadeira, mas é que to querendo ir nela e não entendi mesmo... tem como ser mais claro?
valeu amigo!
Salve salve confrades. Bastante gente sonegando TD aí hein. Vamos compartilhar aí punheteirosYansen_jpeg escreveu:Algum confrade já desbravou essa perva aqui ?
http://www.jfsexy.com.br/?modelos=victo ... -997443302" -"-