Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3451 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Mar 2019, 08:54

Hell_Hooker escreveu:Alguém sabe se essa aqui é a antiga Dany/Dani/Daniela, uma GP antiga na cidade e que deu uma sumida? Eu achei até que fosse outra GP, mas analisando as fotos são bem parecidas.

https://fatalmodel.com/385440/sandrinha-uberlandia" -"-

Eu também tive a mesma impressão. A antiga Dany inclusive atendia no mesmo local desta Sandrinha, aquela casa nada discreta no Jaraguá. Pelas fotos, especialmente as de comparação, parece ser a mesma GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cecília - GDU

#3452 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 15 Mar 2019, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa tarde putanheiros,

com poucas opções atualmente, resolvi ir na Cecília novamente, conforme já postei antes tive um desentendimento com ela no primeiro contato, mas, foi superado, segundo TD com ela, na minha opinião uma boa opção, vamos ao TD:

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... /cecilia-3" -"-

conforme já relatei no TD anterior, as fotos dela são reais e condizentes com anúncio, bunda grande (adoro), seios naturais, beijou muito, chupou no couro, não faz anal e não deixa finalizar na boca, combinamos 1h, mas, atendeu além do tempo sem reclamar, não regulou posição, atende na R. Paraná, mas, lá não vou nem a pau, prefiro motel.

rosto: 09
bunda: 09
seios: 10
buceta: 09
repeteco: sim
valor: 300,00/h

Sds,

Amigo do Zorro

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3453 Mensagem por Hell_Hooker » 15 Mar 2019, 16:17

boleiroaposentado escreveu:
Hell_Hooker escreveu:Alguém sabe se essa aqui é a antiga Dany/Dani/Daniela, uma GP antiga na cidade e que deu uma sumida? Eu achei até que fosse outra GP, mas analisando as fotos são bem parecidas.

https://fatalmodel.com/385440/sandrinha-uberlandia" -"-

Eu também tive a mesma impressão. A antiga Dany inclusive atendia no mesmo local desta Sandrinha, aquela casa nada discreta no Jaraguá. Pelas fotos, especialmente as de comparação, parece ser a mesma GP.

Eu só tinha visto a foto de calcinha vermelha e peitos de fora, achei bacana e coloquei na minha lista. Esta semana quando fui olhar o perfil e marcar, eu abri as fotos de comparação e pensei: conheço essa mina(q nem é nova rsrsrsrs) e não é quem eu to pensando. Quando vi a foto da bunda dela, nas de comparação, e depois abri as fotos no perfil a bunda percebi que o formato e as estrias batiam. Sendo sincero se ela resolveu aquele probleminha dela não é uma foda ruim, é de regular a boa pra mim. Há uns 10 anos(acho q é esse tempo mesmo rsrsrsrs) quando saí a primeira vez com ela foi bom, mas já tive experiência ruim devido aquele mal cheiro que se resolveu eu voltaria nela de boa. O estilo mulher fruta anos 2000 dela me agrada. Tô vendo se tomo coragem pra ir nessa tal Renata, se o fizer posto aqui, me agradou o biotipo.

https://fatalmodel.com/190488/renata-loirinha-anapolis" -"-

Link:
🔗

dynyz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3454 Mensagem por dynyz » 15 Mar 2019, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com bruna semana passada:
https://fatalmodel.com/155621/bruna-mul ... -aparecida" -"-

o local é na rua natal. Possivelmente o local era um motel. Ao entrar tava uma escuridão. No quarto tem uma lampada vermelha que continua escuro o quarto.

Pontos negativos:

a Gp é fumante, bucetinha sem depilar.

repeteco: nao.

comi rápido e vazei

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3455 Mensagem por zebuzeiro » 17 Mar 2019, 10:50

dynyz escreveu:TD realizado com bruna semana passada:
https://fatalmodel.com/155621/bruna-mul ... -aparecida" -"-

o local é na rua natal. Possivelmente o local era um motel. Ao entrar tava uma escuridão. No quarto tem uma lampada vermelha que continua escuro o quarto.

Pontos negativos:

a Gp é fumante, bucetinha sem depilar.

repeteco: nao.

comi rápido e vazei
Valeu pela dica meu caro, contribuições assim são fundamentais! Só de pensar nesse quarto escuro, cheiro de cigarro e uma buceta cabeluda pela frente... dá arrepios.

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Cecília - GDU

#3456 Mensagem por zebuzeiro » 17 Mar 2019, 10:55

Amigo do Zorro Udi escreveu:boa tarde putanheiros,

com poucas opções atualmente, resolvi ir na Cecília novamente, conforme já postei antes tive um desentendimento com ela no primeiro contato, mas, foi superado, segundo TD com ela, na minha opinião uma boa opção, vamos ao TD:

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... /cecilia-3" -"-

conforme já relatei no TD anterior, as fotos dela são reais e condizentes com anúncio, bunda grande (adoro), seios naturais, beijou muito, chupou no couro, não faz anal e não deixa finalizar na boca, combinamos 1h, mas, atendeu além do tempo sem reclamar, não regulou posição, atende na R. Paraná, mas, lá não vou nem a pau, prefiro motel.

(...)
Acho que fiz o primeiro relato dessa novinha aqui, se não me engano ela andou anunciando com outro nome também. Me lembro que fiquei bem satisfeito com a trepada - a menina a toda hora queria dançar funk e ficar rebolando e se agachando, achei bem engraçado, na verdade.

Agora, a questão é essas casas cheias de meninas: eu fui nessa da R. Paraná de gaiato e me dei super bem. Quarto bom, menina legal, vizinhas de quarto insinuando-se... mas vira e mexe alguém reclama de locais desse tipo (eu mesmo já caí em uma cilada em outro lugar assim, há tempos atrás...).

Mas poderia ser tão bom né? Um lugar de prazer e sigilo. A antiga e inesquecível Nina tinha um projeto do tipo, pena que não se viabilizou, até onde sei.

Saudações e bom início efetivo de ano a todos!

Link:
🔗

descola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Gaby do gatas

#3457 Mensagem por descola » 17 Mar 2019, 17:49

Boa tarde Putanheiros!

Depois de um tempo de inatividade voltei em grande estilo. Acho que já tinha alguns comentários da menina, mas venho reforçar, ou melhor,propagandear...

Lembro como se fosse hoje quando a porta abriu e vi a finada Débora e sua enorme beleza. Ou quando a MF pediu para comer o cuzinho, com aquela safadeza nível máximo. Ou, melhor ainda, quando a Julia morena ficou de quatro e encontrei uma das mais lindas criações divinas. Pois bem, essas experiências são raras, momentos únicos. Fazia tempo que eu não tinha essa sensação de ter em mãos joia rara. E, felizmente, isso se repetiu semana passada com a Gaby do gatas.

Menina nova, vinte e poucos, linda e muito gostosa. Não regulou posição, chupou no coro e tivemos um papo bacana. A florescença da gostosura. Tudo durinho, lindos peitinhos naturais, bunda firme e apê arrumado (o famoso da rua londres). Deve ter muito cara escondendo o jogo, pois li poucos relatos dessa menina. As fotos são delas mesmo.

R$150 meia hora para dar uma bem dada. E se quiser alterar para uma hora durante o PG não pode, pois há um rígido controle de horário do local. No momento que ela tirou a roupa e vi tudo aquilo pedi para aumentar o tempo para uma hora e ela disse que não poderia, mas que me receberia em outro horário tranquilamente. kkkk Hora que eu vi a qualidade tentei ficar mais, mas não rolou kkkk.

Enfim, eu voltaria. Aliás, a pouca sensatez que tenho me salvou de ficar sem grana logo no início do mês. Se deixasse eu tava morando lá essa semana. kkkk

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... dia/gaby-4" -"-

abs

Link:
🔗

fernand0722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3458 Mensagem por fernand0722 » 18 Mar 2019, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
kidtexas123 escreveu:Td, realizado com a Safira do Fatal, pesquisei no gpguia e não ví td dela, resolvi arriscar, liguei contado fácil voz boa no telefone
marquei e fui à caça!!! Atende no bairro Martins, rua tranquila cheguei liguei abriu o portão rápido e tive uma surpresa: Morena gostosona de vestidinho de malha colado, uma raba deliciosa, mora na casa mesmo local limpo chuveiro e toalhas limpos, e no td. boa de serviço apesar do oral ser de capa é sem pressa, beija e mete gostoso com vontade.

notas:
Theka: lisinha e macinha : 10
Bunda: 10 ( visão de 4 )
Oral: vai um 07 por ser de capa
Peitos: 08 sem silicone.
Rosto: 09
Metida: 10 sem mimimi
Valor; 80,00 meia hora tranquila...
Repeteco: Sim, mas só depois de experimentar a Julia Namoradinha, heheh.
https://fatalmodel.com/407903/safira-centro" -"-
Eu não costumo a ir em recomendações de foristas inciantes.... No entanto achei esse TD Sincero e resolvi ir...

Marquei e chegando lá gostei do que vi... mina morena goiana de pernas grossas e brozeada... Seios grande e naturais... achei gostosa.

O atendimento é meio tímido... tendo que dizer tudo que ela tinha que fazer

Ela não interagiu muito bem comigo... mas como o preço bom e uma mina razoavelmente gostosa acho que valeu a pena sim...

Mal conversa... tentei puxar uma assunto no entanto caiamos num posso de silencio que... na segunda vez peguei minha roupa e fui embora

Bunda: 09
Oral: 07 com capa
Peitos: 9 sem silicone.
Rosto: 08 (cara de funkeira, no entanto gosta de sertanejo ... e na maior altura )
Metida: 7 é bem profissional do estilo, estou ali pra oferecer só a buceta e pronta acabou
Valor; 80,00 meia hora tranquila...
Repeteco: não

Link:
🔗

portesmf25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3459 Mensagem por portesmf25 » 18 Mar 2019, 15:08

[quote="gploverudia"]Estou querendo ir testar, gostei muito do corpo, do jeito que eu gosto, posso ir sem medo?

https://fatalmodel.com/346216/bruna-ube ... a-monica-2" -"-

Amigo, conseguiu desbravar?
Parece que ela tirou o perfil no FM.
Um amigo foi conhecê la, e pelo comentários disse que é muito gostosa, ele não tem acesso ao gp.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3460 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Mar 2019, 17:25

Lembro como se fosse hoje quando a porta abriu e vi a finada Débora e sua enorme beleza. Ou quando a MF pediu para comer o cuzinho, com aquela safadeza nível máximo. Ou, melhor ainda, quando a Julia morena ficou de quatro e encontrei uma das mais lindas criações divinas. Pois bem, essas experiências são raras, momentos únicos. Fazia tempo que eu não tinha essa sensação de ter em mãos joia rara.

Fiquei com essas 3 GPs. Realmente, ao lado da Eduarda e da Nina, deixaram saudades.

Link:
🔗

xvqqso01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia Martiny

#3461 Mensagem por xvqqso01 » 19 Mar 2019, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Fui nessa cidade de Uberlândia e me desculpem o nivel caiu pra caralho a ponto de desistir de pegar puta ai.
Vi o status do forum e muito sonegador escodendo as perolas da cidade mas alguns desbravando e muitos de parabéns por denunciar as quenga sacana e fake.

Sou fe SP e as vezes acabo procurando o padrao das daqui nas dai, o q acaba me gerando frustração. Os sites estão dificieis de confiar e precisamos cada vez mais dos posts no forum.

Quase nao uso os serviços das GPs mas quando uso tento escolher bem pq a grana ta curta e as puta boa ta cara.

Mas vamos la ao que interessa..

Peguei uma indicaçao aqui no forum quando passei ai no começo do mes.

Vi a tal da Bia Martiny...
Loira, silicone, triplo sim, mas sem anuncio e uns posts suspeitos mas arrisquei.

Caralho.. Compensou.

A gata eh arisca no contato, acho q tem vida normal ai e nao pode arriscar, mas foi educada e bacana. Prefere contato no whatsapp. Nao mandou foto mas achei um anuncio dela mocado num site, quem quiser eu passo por MP. As fotos nao valorizam ela ta bem melhor pessoalmente.

Meteu bem. Nao regulou posição. Anal gostoso e toda durinha. Seios de silicone. Bucetinha miudinha e adora q esfrega o clitóris dela.
Ela gosta mesmo de trepar. Me lembrou as gp daqui de sp.

Boquete gostoso e ainda deixou finalizar dentro da boca.

Recomendo.

E sonegadores ajuda ai bora postar pq se for depender de anuncio nao rola so tem fake nessa cidade.

Contato da loirinha

(34) 99648-1997

Link:
🔗

dynyz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bia Martiny

#3462 Mensagem por dynyz » 19 Mar 2019, 20:19

xvqqso01 escreveu:Fui nessa cidade de Uberlândia e me desculpem o nivel caiu pra caralho a ponto de desistir de pegar puta ai.
Vi o status do forum e muito sonegador escodendo as perolas da cidade mas alguns desbravando e muitos de parabéns por denunciar as quenga sacana e fake.

Sou fe SP e as vezes acabo procurando o padrao das daqui nas dai, o q acaba me gerando frustração. Os sites estão dificieis de confiar e precisamos cada vez mais dos posts no forum.

Quase nao uso os serviços das GPs mas quando uso tento escolher bem pq a grana ta curta e as puta boa ta cara.

Loira, silicone, triplo sim, mas sem anuncio e uns posts suspeitos mas arrisquei.

Caralho.. Compensou.

A gata eh arisca no contato, acho q tem vida normal ai e nao pode arriscar, mas foi educada e bacana. Prefere contato no whatsapp. Nao mandou foto mas achei um anuncio dela mocado num site, quem quiser eu passo por MP. As fotos nao valorizam ela ta bem melhor pessoalmente.

Meteu bem. Nao regulou posição. Anal gostoso e toda durinha. Seios de silicone. Bucetinha miudinha e adora q esfrega o clitóris dela.

Recomendo.

E sonegadores ajuda ai bora postar pq se for depender de anuncio nao rola so tem fake nessa cidade.

Contato da loirinha

(34) 99648-1997

Relato foi bom, mas qual valor

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3463 Mensagem por Atirador39 » 19 Mar 2019, 20:25

boleiroaposentado escreveu:Lembro como se fosse hoje quando a porta abriu e vi a finada Débora e sua enorme beleza. Ou quando a MF pediu para comer o cuzinho, com aquela safadeza nível máximo. Ou, melhor ainda, quando a Julia morena ficou de quatro e encontrei uma das mais lindas criações divinas. Pois bem, essas experiências são raras, momentos únicos. Fazia tempo que eu não tinha essa sensação de ter em mãos joia rara.

Fiquei com essas 3 GPs. Realmente, ao lado da Eduarda e da Nina, deixaram saudades.
Não tive a oportunidade de conhecer essas garotas. Li muitos TDs sobre elas. A Débora quando voltou da última vez estava atendendo naquela arapuca da rua Paraná. Por conta disto até deixei. A MF parece que esteve em atividade até o início de 2018. Lembro de uma gostosa que morava no mesmo bairro e prédio que eu moro. Sabia que ela era GP, sempre desconfiei que fosse a MF, mas nunca tive certeza. A Nina nem é da minha época, mas li alguma coisa a seu respeito. Tem até uma matéria dela no YouTube. Ano passado marquei um TD com uma garota (Milena) em um flat próximo a Saga Autominas. Mais tarde descobri que esse era o famoso cantinho da Nina. Tive informação confiável que a Nina está em Uberlândia, mas casada. Vi até uma foto sua, uma bela ruiva, diga-se de passagem.

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3464 Mensagem por Tijuca » 20 Mar 2019, 08:59

Se ela tem anuncio em site, pode publicar o link aqui. Complicado seria compartilhar foto dela sem autorização, mas se é anuncio na web, nao vejo problema.

xvqqso01 escreveu:Fui nessa cidade de Uberlândia e me desculpem o nivel caiu pra caralho a ponto de desistir de pegar puta ai.

Caralho.. Compensou.

Recomendo.

Contato da loirinha

(34) 99648-1997

Link:
🔗

dynyz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3465 Mensagem por dynyz » 20 Mar 2019, 10:42

Tijuca escreveu:Se ela tem anuncio em site, pode publicar o link aqui. Complicado seria compartilhar foto dela sem autorização, mas se é anuncio na web, nao vejo problema.

Caralho.. Compensou.

Recomendo.

Contato da loirinha

(34) 99648-1997

ai esta o link: http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... ia-Martiny" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”