Garota top se eu conseguir voltar mais vezes irei com certeza !
Obs: o quarto que ela me atendeu o ar funcionava sim. Na casa se não me engano são 2 ou 3 quartos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rapaz, também achei fake. Tem 4 mensagens do cara, todas defendendo a meretriz.Galo Veio SC escreveu:Putman escreveu:De volta a cidade de Joinville resolvi procurar uma gp para dar aquela relaxada.. resolvi contratar uma loira, procurei,procurei e procurei, até encontrar um garota no site viva local
https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /192950732" -"-
Pois bem resolvi chama-la via Whatsapp, A garota responde rápido, super simpática no telefone. Me passou o local e fui conferir de perto aquela belezura
Local discreto com garagem bem seguro para quem não pode se expor muito. Fica ao lado da garagem da gidion numa rua sem saída..
Chegando lá realmente era a garota das fotos, uffa ainda bem! Bonita, bem elegante e bem vestida.
Entramos no quarto, ela perguntou se eu gostaria de tomar um banho, eu disse que já havia tomado, Então fomos ao que interessa ..
Ela começou a tirar a roupa e logo vi aquelas marquinhas deliciosas de biquíni o menino já despertou na hora kkkk, logo ela caiu de boca sem capa que é o que eu realmente esperava, nos beijamos rolou umas preliminares antes da foda.
Peguei de quatro e logo gozei, até tentei me segurar porem não consegui Kķkkk ela perguntou se eu queria a segunda, porém como eu tinha uma reunião para comparecer falei que voltava a procura-la outro dia com mais tempo.
Resumindo: realmente vale a pena garota super simpática realmente condiz com o que vi no site lamento não ter ficado mais tempo porem até para uma rapidinha Vale a pena !
Contato da garota 47 999261459
Moderação, desculpe falar, mas esse post acima so pode ser forjado.
Estive com a garota e minha experiencia foi semelhante à que outro colega relatou alguns posts acima.
NAO é a menina das fotos.
NAO funciona o Ar condicionado
NAO beija na boca
NAO chupa sem camisinha
NAO fez anal, pois disse que meu pau era grande. Primeira vez que alguem diz isso...
A menina diz no anuncio que tem 20 anos e na hora disse ter 28. Aparenta ter uns 30 e poucos...
Resumindo, um desfalque de 150 reais
Segue outro link com anuncio da mesma pessoa
https://bellacia.com.br/barbara-universitaria/" -"-
Junior1988 escreveu:Bom pessoal, assim como o amigo comentou, eu também acredito que vale á pena uma investigação, pois eu fui atendido pela moça citada e conforme eu informei anteriormente,aconteceu a mesma coisa. Ou seja, fui enganado! kkkkkk
A guria atende super rápido e apesar de ser bem simpática no whatsapp, pessoalmente não é a mesma da foto e muito menos cumpre o que promete.
Até me arrisco a dizer que o atendimento segue um padrão de enrolação.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192950732" -"-
Além de putas fake, agora temos que aturar TD's fakes... Outro lugar que os confrades tem que abrir o olho é um local que fica num sobrado acima da ""SÓ GELO", na Rua Florianópolis, no Guanabara... todo cuidado é pouco, só tem puta pilantra naquele lugar, então se por ventura elas indicarem esse local, FUJAM!!!Catatau sonegadot escreveu:Junior1988 escreveu:Bom pessoal, assim como o amigo comentou, eu também acredito que vale á pena uma investigação, pois eu fui atendido pela moça citada e conforme eu informei anteriormente,aconteceu a mesma coisa. Ou seja, fui enganado! kkkkkk
A guria atende super rápido e apesar de ser bem simpática no whatsapp, pessoalmente não é a mesma da foto e muito menos cumpre o que promete.
Pode correr do lado da gidion, essa casa ai so tem picareta, so furada...
Mto golpe
Dai so se salva a gabi bitenccurt
Ja fui literalmente saqueado ai, a puta sem vontadade fode mau forca vc gozar em 5 min e depois tem a cara de pau de dizar q alem do pg tenho q pagar uma taxa de 50 conto. Puta fuleira. Nunca mais caio nessa furada.
Catatau sonegadot escreveu:Junior1988 escreveu:Bom pessoal, assim como o amigo comentou, eu também acredito que vale á pena uma investigação, pois eu fui atendido pela moça citada e conforme eu informei anteriormente,aconteceu a mesma coisa. Ou seja, fui enganado! kkkkkk
Pode correr do lado da gidion, essa casa ai so tem picareta, so furada...
Mto golpe
Dai so se salva a gabi bitenccurt
Ja fui literalmente saqueado ai, a puta sem vontadade fode mau forca vc gozar em 5 min e depois tem a cara de pau de dizar q alem do pg tenho q pagar uma taxa de 50 conto. Puta fuleira. Nunca mais caio nessa furada.